Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke FMS

+16
Kain
Will
sen504
duduzattinha
edu lord
Brener
kyuudaime
ŴŘΔ¥
Rikudou Madara
Garcia
Ernandesfmv
Leonardo
mateus souza
guii
Mateus-san
Uchiha Rikudou
20 participantes

descriptionNagato vs Sasuke FMS - Página 8 EmptyRe: Nagato vs Sasuke FMS

more_horiz
Kain escreveu:
Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.

Concordo.

more_horiz
FMS sasuke ia conseguir usar os poderes do olho por bem mais tempo, selaria todos as invocações de nagato. Defenderia todos os ataques com o escudo do susanoo que itachi usava. Acho que sasuke ganharia essa.

more_horiz
Gui nunca vou admitir que o seu deus sai vencendo por personagem nem adianta.perder pro naruto já não tem nem o porque do fanatismo todo sabendo que ele pode ser vencido.e outra não li oq vc escreveu não pq vc ia me convencer da vitoria do pain,e sim porque não tava afim de ler a mesma trollagem de sempre(ou o mesmo jeito do pain vencer) e mesmo se eu tivesse lido vc não ia me convencer se um fato :)

penso que o sasuke vence até alguem me entregar um discurso maneiro doq porque o sasuke não tem chanses e que não seja um pain maniaco.

more_horiz
Didica escreveu:
FMS sasuke ia conseguir usar os poderes do olho por bem mais tempo, selaria todos as invocações de nagato. Defenderia todos os ataques com o escudo do susanoo que itachi usava. Acho que sasuke ganharia essa.
um então sasuke tem espada e escudo de yata :vinao:
Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.
então um par de olhos que so evita a cegueira iria mudar o rumo da batalha ?? vou comprar um FMS pra mim vai saber se eu não fico foda assim :XD: :XD:

more_horiz
um então sasuke tem espada e escudo de yata

Acho que deve ter sim. Ele tem os olhos do itachi agora, entao pra mim com ctz ele deve te-los.

então um par de olhos que so evita a cegueira iria mudar o rumo da batalha ?? vou comprar um FMS pra mim vai saber se eu não fico foda assim

Que ironia besta. Se ele evita a cegueira é pq não causa danos ao usuários, provavelmente sasuke não deve sentir dor ao usar o MS após ter os olhos implantados. Com certeza ele pode usar Susanoo por bem mais tempo.

more_horiz
Com certeza ele pode usar Susanoo por bem mais tempo.
o que desativa o susano não é a dor dannnn é o chakra que acaba ai o jutsu se desfas, o FMS não aumenta o chakra não,

Acho que deve ter sim. Ele tem os olhos do itachi agora, entao pra mim com ctz ele deve te-los.
não sei vc mas todo mundo usa meio que ''um bom senso'' de so contar TECNICAS MOSTRADAS e não especulaçoes, igual kabuto falou que tinha uma tecnica que o deixaria invencivel, vc não pode usar isso como argumento NAS COMPARAÇOES

more_horiz
lol.pessoal eu acho que o Sasuke de FMS vai ter o nivel de Pain..mas afirmar que ele é mais forte eu acho um equivoco'-'

Analisem direito o que Pain mostrou e vcs vão perceber que é quase impossível Sasuke conseguir o mesmo Poder de destruição de Pain,fora o Fato de Pain lutar pra Valer...

Não acho que o Gui está exagerando,de fato Pain mostrou um poder maior do qualquer Personagem do Mangá quando ele existia...

E Para falar a verdade acho que Sasuke FMS pode vencer Pain não por ter mais poder...mas talvez usar suas habilidades de modo propicio aos inimigos.

Enfim em questão de Poder acho que Sasuke não passara Nagato,devido ao fato dele não ter o chakra suficiente..

Mas por Hora dou 5/10 pra cada,ou melhor acho que é uma opinião definitiva,se Kishimoto colocar em Sasuke Poder maior que o do Pain,daqui a pouco Naruto parece DBZ...e a frase de Kabuto vai progredir,"Não é luta de Ninjas,e sim de monstros"

more_horiz
Bem para mim o Sasuke ainda não superou Nagato...

more_horiz
[quote="gui"]
Didica escreveu:
então um par de olhos que so evita a cegueira iria mudar o rumo da batalha ?? vou comprar um FMS pra mim vai saber se eu não fico foda assim :XD: :XD:

Ou, compra um pra mim tb... to procurando... ^^

more_horiz
Nossa ta rolando maior discursão atoa aki kakakakaka

sasuke MS msm q fosse fodon contra nagato e os pain's não venceria

Sasuke FMS é a msm coisa q sasuke MS só q sem fica cego
ou seja sasuke FMS ou MS perde

ate sasuke mostra o FMS, ele perde e nem tem oq discutir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos