Kain escreveu:Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.
Concordo.
Kain escreveu:Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.
Didica escreveu:um então sasuke tem espada e escudo de yata :vinao:FMS sasuke ia conseguir usar os poderes do olho por bem mais tempo, selaria todos as invocações de nagato. Defenderia todos os ataques com o escudo do susanoo que itachi usava. Acho que sasuke ganharia essa.
então um par de olhos que so evita a cegueira iria mudar o rumo da batalha ?? vou comprar um FMS pra mim vai saber se eu não fico foda assim :XD: :XD:Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.
um então sasuke tem espada e escudo de yata
então um par de olhos que so evita a cegueira iria mudar o rumo da batalha ?? vou comprar um FMS pra mim vai saber se eu não fico foda assim
o que desativa o susano não é a dor dannnn é o chakra que acaba ai o jutsu se desfas, o FMS não aumenta o chakra não,Com certeza ele pode usar Susanoo por bem mais tempo.
não sei vc mas todo mundo usa meio que ''um bom senso'' de so contar TECNICAS MOSTRADAS e não especulaçoes, igual kabuto falou que tinha uma tecnica que o deixaria invencivel, vc não pode usar isso como argumento NAS COMPARAÇOES
Acho que deve ter sim. Ele tem os olhos do itachi agora, entao pra mim com ctz ele deve te-los.
Didica escreveu:então um par de olhos que so evita a cegueira iria mudar o rumo da batalha ?? vou comprar um FMS pra mim vai saber se eu não fico foda assim :XD: :XD: