Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke FMS

+16
Kain
Will
sen504
duduzattinha
edu lord
Brener
kyuudaime
ŴŘΔ¥
Rikudou Madara
Garcia
Ernandesfmv
Leonardo
mateus souza
guii
Mateus-san
Uchiha Rikudou
20 participantes

descriptionNagato vs Sasuke FMS - Página 7 EmptyRe: Nagato vs Sasuke FMS

more_horiz
cade os ADMINISTRADORES ???? o dia todo o cara fica zoando o forum e ninguem fala porra nenhuma ?? falar coisas nagato é fraco FMS >>>rinnegan sasuke é deus é tudo uma putaria, to falando que deveria ter o topico do user mais odiado do forum esse cara ganharia de boa :XD: acorda quem acha que o sasuke ganha, sasuke iria morrer pro DANZOU se não fosse pela karin falar do izanagi pra ele e ainda curou ele que novidade ¬¬ o cara mau consegue ganhar do danzou vai ganhar do nagato :XD: :XD: tem que ser muito retardado pra achar isso viu, ps vai ** ***** quem disse que eu nunca votei contra o pain, eu ja não disse que o tobi de rinnegan é mais forte que ele ??? então vai toma no cu quem falou isso ai

more_horiz
tai ninguem conhece nem os poderes do sasuke e ficam argumentando que ele ganha ou perde e so por que tobi disse não quer dizer que vai se realizar e por outro lado como sabe que sasuke pode ou não vencer nagato nunca viram ele de FMS
Sasuke é emo,todos sabem

diga as caracteristicas que aponte sasuke sendo um emo
Sasuke nao é emo,ele ainda pega mais mulher que vc

o que ser emo tem a ver com pegar mulher
Ele pega tanta mulher que prefere o Naruto doq a Sakura a Ino ou a Karin né?

quando o sasuke preferio o naruto a ino,sakura ou karin pra mim ele era anti social com todos (e um grande equivoco falar que sasuke e homo afinal ele não fala como um, não se veste como um,não sente atração por homens (e nem por mulheres) não da para afirmar nem com coisas superficiais como roupa,voz,cabelo,aparencia,jeito de cer ou como se senta (sem sacanagem)
Se eu sou burro vc é gay

burro e uma pessoa com falta de inteligencia (para falar a verdade burro e um animal mas deixemos a palavra no sentido que ela foi empregada)
e ser gay e simples mente uma opção sexual não tem nada de errado com isso
E vc acha q corno é pior doq gay? õ.o

essa frase foi mais preconceituosa do que a outra e foi empregado sem um clima de brincadeira ela foi aplicada com puro preconceito (não estou te chamando de preconceituoso mas essa frase realmente tem preconceito)
pelo menos ele n tento matar 2 mulheres que fikava no pé dele(hmm......boiola)

uma era um completo fardo e outra estava tem tando mata-lo eu faria a mesma coisa (cada argumento sem base)
pelo menos ele nao matou uma gostosa(Konan) e tentou matar outra(kunshina)

primeiro tentar levar um argumento contraditorio com a mesma logica do argumento que voce esta contradizendo so vai fazer voces chegarem em um ponto que e ruim para os dois ou seja se tivesse alguma logica nesses argumentos a conclusão seria que tanto sasuke quanto tobi são gays
e para falar a verdade o que voce queria que tobi fisse namorasse a konan e a kurushina (de acordo com esses dois não se pode matar mulheres nem que eles queiram te matar ou sejam perigosas para voce)
além de ser chamado de perdedor pelo Itachi

agora todos que são chamados de perdedores pelo itachi são perdedores se itachi chamar o rikudou de perdedor o rikudou e perdedor
Mlk se é pra começar com ofensa tu sai daki chorando,então n tenta.
Vc se acha superior q os Pain fans,mas é um Sasuke Fan,n muda nada
Vc posta nos tópicos envolvendo Sasuke que ele vençe
Os fans do Pain postam nos tópicos envolvendo ele q o Pain vence
Eu q sou Fan do Tobi posto que ele vence.

primeiro voce que começou a ofender cham-andou de burro e eu tambem sou fan do tobi mas não defendo ele em todas as lutas (eu as vesses defendo os poderes dele mesmo dizendo que ele perca)
1°:Nao falei isso pra ti,falei isso pro guidiota
2°:Quem disse que minha conta é fake?
3°eu sou fan do Sasuke e ele nao é emo
4°99% desse forum é pain fan

1° voce concerteza vai perder ponto com isso
2° os dois fizeram afirmações equivocadas
3° eu ja não sou fan do sasuke mas concordo ele não e emo
4° pein e um personagem muito poderoso então voce vai ver pessoas apoiando ele não porque são fans mas sim porque acham que ele ganha (eu por exemplo defendo o pein por muitas vez mas odeio esse personagem coisa que deixo bem clara)
cade os ADMINISTRADORES

me pergunto o mesmo
tem que ser muito retardado pra achar isso viu, ps vai

e quando voce vai contra a maioria como esse o usuario uchiha rikudou ta fazendo ninguem e retardado ( que não tem nehum ploblema ser afinal ninguem tem culpa de ter uma doença e certo em alguns casos) ele so tem opnião diferente
OBS voce pode perder pontos por isso
vai toma no cu quem falou isso ai

e se a pessoa que fez o comentario não sabe disso e pra falar a verdado na maioria voce aposta no pein eu
OBS eu aposto que se voce tiver a cham se chamaria ele de sasukete
Nuss, agora é moda chamar os outros de "Fan".

Vou dizer que Rikudou ganha do Sasuke, ai vão me chamar de noob Fan do Rikudou.

concordo
bando de fdp postar argumento porque o sasuke vence não posta mas pra encher o saco...

não foi voce que pedi-o os administradores mas voce tambem foi desrespeitoso

more_horiz
por outro lado como sabe que sasuke pode ou não vencer nagato nunca viram ele de FMS
cara FMS é um simples olho que não te deixa cego e só !!! ja foi falado o que o fms faz e so evitar a cegueira e pronto, pra mim é idiotice falar que o sasuke que enfrentou o danzou não vence o minato e esse mesmo sasuke ganha do nagato, a unica diferença é a cegueira então alguem que me fala isso é idiota,

agora todos que são chamados de perdedores pelo itachi são perdedores se itachi chamar o rikudou de perdedor o rikudou e perdedor
isso foi uma brincadeira se vc não viu ¬¬ tem gente colocando como argumento a fala do tobi, que um dia sasuke poderia superar nagato, como se o tobi não fosse o cara que da mais fails no manga todo.
e se a pessoa que fez o comentario não sabe disso e pra falar a verdado na maioria voce aposta no pein eu
OBS eu aposto que se voce tiver a cham se chamaria ele de sasukete
olha bem TODOS OS TOPICOS QUE EU VOTEI NO PAIN EU DEI A JUSTIFICADIVA E OS ARGUMENTOS PELO O PORQUE EU ACHAVA AQUILO esse cara postou algum argumento decente aki ????
não foi voce que pedi-o os administradores mas voce tambem foi desrespeitoso
cada açao tem uma reaçao eu simplemente postei no topico dando o argumento que o fms não era o que o pessoal tava achando o sasuke seria o mesmo da luta contra o danzou so não ficaria cego e eu pensei que todo mundo concorda que ele não vence nagato. fica uma semana ai todo o topico que vc vai (ATÉ NO QU EU DISSE QUE TOBI+HASHIRAMA VENCE O PAIN) me encheram o saco chamando de pain fan, se vc tem paciencia cara bom pra vc mais a minha ja foi, beleza eu perder pontos o cara faz um fake ai zoa o topico todo e eu que me :fuuu: se os adm ou moderador ja tivesse dando pelo menos uma advertencia pra esse cara nada teria acontecido nem a discussão do sasuke ser emo, e tem gente até se chamando de gay corno no forum e eu tenho que perder pontos :tenso:

more_horiz
Caramba, olha só o que UMA pessoa não faz.
Por causa dela, esse tópico virou esculhambação, tinha gente se xingando, discutindo coisa nada a ver, gente que se acha superior para julgar os outros...
Enfim;

kyuudaime naruto escreveu:
Sasuke com certeza vai superar Nagato, mais quando ele mostrar o verdadeiro poder do FMS, até lá....

Nagato é no minimo favorito.

[2]

Até ser mostrado o que Sasuke pode fazer com o FMS, Nagato é favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Caramba, olha só o que UMA pessoa não faz.
Por causa dela, esse tópico virou esculhambação, tinha gente se xingando, discutindo coisa nada a ver, gente que se acha superior para julgar os outros...
Enfim;

kyuudaime naruto escreveu:
Sasuke com certeza vai superar Nagato, mais quando ele mostrar o verdadeiro poder do FMS, até lá....

Nagato é no minimo favorito.

[2]

Até ser mostrado o que Sasuke pode fazer com o FMS, Nagato é favorito.

[3]
Acredito que Sasuke podera se tornar mais que forte que o Nagato,dependendo do que mostrar
obs:essa discursao foi longe demais,nao se ofendam por isso galera

more_horiz
Sasuke vence o Nagato com um AMaterasu U3U, Nagato naum destroi o Susano'o NV 3 com o Shinrra tensei, nem com o Chibaku, ja que a Kyuubi naum foi esmagada pelo Chibaku, e foi longe com um Odama Rasengan (Ja o Susano'o nem mexe com um Odama.

more_horiz
Nagato naum destroi o Susano'o NV 3 com o Shinrra tensei, nem com o Chibaku,
um simples fuuton do danzou quebrou o susano ¬¬
Sasuke vence o Nagato com um AMaterasu U3U,
amaterasu demora muito pra matar o alvo,daria tempo de nagato absorver.

more_horiz
O Fuuton começou cortar o Susano'o nv 1,era so a caveira ainda.

more_horiz
Pelo q me lembre o Pain l[á absorve apenas Ninjutsu

E Amaterasu n é ninjutsu,é Hijutsu

more_horiz
Nagato vs Sasuke FMS - Página 7 200 é um jutsu, NINJUTSU pode ser absorvido sim

more_horiz
pelo que eu entendi o susanoo tem uma fraquesa pelas costas e não que o simples fuuton do danzou atravessou o susanoo ¬¬ tuh é a unica pessoa que consegue fazer um personagem maneiro tipo o pain vira emi-se .'-' gui,isso nem é mais fan véy, isso é fanatismo psicotico!!aposto que curte restart (nada contra :XD: )

ps: nem curto o sasuke,só vejo os fatos de uma luta''

more_horiz
Brener escreveu:
pelo que eu entendi o susanoo tem uma fraquesa pelas costas e não que o simples fuuton do danzou atravessou o susanoo ¬¬ tuh é a unica pessoa que consegue fazer um personagem maneiro tipo o pain vira emi-se .'-' gui,isso nem é mais fan véy, isso é fanatismo psicotico!!aposto que curte restart (nada contra :XD: )

so fiz falei um fato danzou com um simples fuuton quebrou uma parte do danzou, quer comparar um ventinho com o chibaku tensei ??? faz um topico ai chibaku tensei vs susano pra ver o que o pessoal acha, 90% concorda que o susano se fode, o pain é emo :tenso: a respeito do restart eu não curto mais não odeio simplemente não me incomoda cara mas é muito chato cara esse lance de pain fanatico psicotico, vc acha o que que eu tenho poster do pain no meu quarto ? que eu vou colocar piercing no rosto porque o personagem tem ?? vc ta querendo zuar o cara errado que nem cosplay eu fasso. meus personagens favoritos e pain sasuke e naruto, engraçado que vc fala como se fosse um absurdo nos topicos que eu votei no pain ele vencer, e outra coisa engraçada sempre ele que tem mais quantidades de votos :XD: claro fala ai 99% do forum é pain fan :XD:

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:

so fiz falei um fato danzou com um simples fuuton quebrou uma parte do danzou, quer comparar um ventinho com o chibaku tensei ??? faz um topico ai chibaku tensei vs susano pra ver o que o pessoal acha, 90% concorda que o susano se fode, o pain é emo :tenso: a respeito do restart eu não curto mais não odeio simplemente não me incomoda cara mas é muito chato cara esse lance de pain fanatico psicotico, vc acha o que que eu tenho poster do pain no meu quarto ? que eu vou colocar piercing no rosto porque o personagem tem ?? vc ta querendo zuar o cara errado que nem cosplay eu fasso. meus personagens favoritos e pain sasuke e naruto, engraçado que vc fala como se fosse um absurdo nos topicos que eu votei no pain ele vencer, e outra coisa engraçada sempre ele que tem mais quantidades de votos :XD: claro fala ai 99% do forum é pain fan :XD:

olha vou admitir que não tive paciencia pra ler oq vc escreveu '-' muita coisa falando a mesma trolagem de sempre.mais veja bem,eu não disse que o pain era emo(na verdade o sasuke é emo) mais vc é tão fanatico que consegue tornar ele emo,entendeu? '-'
pain é mais que um char,pra vc pain é religião! :XD:

more_horiz

olha vou admitir que não tive paciencia pra ler oq vc escreveu '-'
obvio porque se lesse o que eu escrevi iria ver que o sasuke não ganha ¬¬
mais vc é tão fanatico que consegue tornar ele emo,entendeu? '-'
não entendo não, não sei como votar num personagem pode mudar a cara dele :tenso: não sei porque falam que o sasuke é emo, ele não passa maquiagem na cara não usa franja no olho, não fica chorando por ai não usa roupa de emo, não sei o que sasuke faz de emo ¬¬
pain é mais que um char,pra vc pain é religião
tu usa drogas né :giradorgas:

more_horiz
Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.

more_horiz
Kain escreveu:
Sasuke de MS pra mim ja daria o maior trabalhao para o Pein, agora de FMS pra mim é certo que o Sasuke venceria.

Concordo.

more_horiz
FMS sasuke ia conseguir usar os poderes do olho por bem mais tempo, selaria todos as invocações de nagato. Defenderia todos os ataques com o escudo do susanoo que itachi usava. Acho que sasuke ganharia essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos