ernandesfmv escreveu:Pra mim Sasuke vence o Nagato sem prescisar do FMS
[2]
vc é um dos poucos que nao é pain fan
ernandesfmv escreveu:Pra mim Sasuke vence o Nagato sem prescisar do FMS
Rikudou Madara escreveu:Sim 99% do fórum é Pain fan,então pq vc continua escrevendo aki?
:cavalinho:
Tem q ser muito burro e cabeça-dura
Sasuke é emo,todos sabem
Rikudou Madara escreveu:Ele pega tanta mulher que prefere o Naruto doq a Sakura a Ino ou a Karin né? :XD:
E eu por acaso pareço seu pai pra ser gay?
Mlk se é pra começar com ofensa tu sai daki chorando,então n tenta.
Vc se acha superior q os Pain fans,mas é um Sasuke Fan,n muda nada
Vc posta nos tópicos envolvendo Sasuke que ele vençe
Os fans do Pain postam nos tópicos envolvendo ele q o Pain vence
Eu q sou Fan do Tobi posto que ele vence.
Somos todos iguais,não se ache superior cara
Rikudou Madara escreveu:Vai achando isso......pode ser que aconteça,pode ser que não
Mas no atual está claro que o Tobi com Rinnegan é mais poderoso doq o Sasuke com Mangekyou.(Eu não disse FMS pq n foi mostrado nada do Sasuke ainda)
edu lord escreveu:Takipariu... os cara zuaram com o tópico
ps: Mas o foi mais divertido que eu ja vi aqui, nunca dei tanta risada
Garcia escreveu:edu lord escreveu:Takipariu... os cara zuaram com o tópico
Só para você ver o que uma pessoa não faz.
A gente tenta argumenta sério, ai vem um, que trolla o tópico, e depois vem outro.
Mateus-san escreveu:Garcia escreveu:edu lord escreveu:Takipariu... os cara zuaram com o tópico
A gente tenta argumenta sério, ai vem um, que trolla o tópico, e depois vem outro.
realmente é foda alguem que acha que FMS >> Rinnegan e que Nagato é um fracote e perdedor
Brener escreveu:Mateus-san escreveu:Garcia escreveu:edu lord escreveu:Takipariu... os cara zuaram com o tópico
realmente é foda alguem que acha que FMS >> Rinnegan e que Nagato é um fracote e perdedor
não acho isso,acho ele um dos mais fortes personagens do anime,o problema é que tem gente que não ve derrota dele pra nimguem!
pra alguns não podem ser mais pra mim derrota do nagato nessa luta é fato o outro ali chamando de burro por causa de uma besteira é osso --'
Garcia escreveu:edu lord escreveu:Takipariu... os cara zuaram com o tópico
edu lord escreveu:Garcia escreveu:edu lord escreveu:Takipariu... os cara zuaram com o tópico
É veio, não faz sentido tanta ofensa por causa de um tópico.
Ficar xingando a familia do cara só porque o outro falou mau do seu char preferido, é muita ignorancia.