tai ninguem conhece nem os poderes do sasuke e ficam argumentando que ele ganha ou perde e so por que tobi disse não quer dizer que vai se realizar e por outro lado como sabe que sasuke pode ou não vencer nagato nunca viram ele de FMS
Sasuke é emo,todos sabem
diga as caracteristicas que aponte sasuke sendo um emo
Sasuke nao é emo,ele ainda pega mais mulher que vc
o que ser emo tem a ver com pegar mulher
Ele pega tanta mulher que prefere o Naruto doq a Sakura a Ino ou a Karin né?
quando o sasuke preferio o naruto a ino,sakura ou karin pra mim ele era anti social com todos (e um grande equivoco falar que sasuke e homo afinal ele não fala como um, não se veste como um,não sente atração por homens (e nem por mulheres) não da para afirmar nem com coisas superficiais como roupa,voz,cabelo,aparencia,jeito de cer ou como se senta (sem sacanagem)
Se eu sou burro vc é gay
burro e uma pessoa com falta de inteligencia (para falar a verdade burro e um animal mas deixemos a palavra no sentido que ela foi empregada)
e ser gay e simples mente uma opção sexual não tem nada de errado com isso
E vc acha q corno é pior doq gay? õ.o
essa frase foi mais preconceituosa do que a outra e foi empregado sem um clima de brincadeira ela foi aplicada com puro preconceito (não estou te chamando de preconceituoso mas essa frase realmente tem preconceito)
pelo menos ele n tento matar 2 mulheres que fikava no pé dele(hmm......boiola)
uma era um completo fardo e outra estava tem tando mata-lo eu faria a mesma coisa (cada argumento sem base)
pelo menos ele nao matou uma gostosa(Konan) e tentou matar outra(kunshina)
primeiro tentar levar um argumento contraditorio com a mesma logica do argumento que voce esta contradizendo so vai fazer voces chegarem em um ponto que e ruim para os dois ou seja se tivesse alguma logica nesses argumentos a conclusão seria que tanto sasuke quanto tobi são gays
e para falar a verdade o que voce queria que tobi fisse namorasse a konan e a kurushina (de acordo com esses dois não se pode matar mulheres nem que eles queiram te matar ou sejam perigosas para voce)
além de ser chamado de perdedor pelo Itachi
agora todos que são chamados de perdedores pelo itachi são perdedores se itachi chamar o rikudou de perdedor o rikudou e perdedor
Mlk se é pra começar com ofensa tu sai daki chorando,então n tenta.
Vc se acha superior q os Pain fans,mas é um Sasuke Fan,n muda nada
Vc posta nos tópicos envolvendo Sasuke que ele vençe
Os fans do Pain postam nos tópicos envolvendo ele q o Pain vence
Eu q sou Fan do Tobi posto que ele vence.
primeiro voce que começou a ofender cham-andou de burro e eu tambem sou fan do tobi mas não defendo ele em todas as lutas (eu as vesses defendo os poderes dele mesmo dizendo que ele perca)
1°:Nao falei isso pra ti,falei isso pro guidiota
2°:Quem disse que minha conta é fake?
3°eu sou fan do Sasuke e ele nao é emo
4°99% desse forum é pain fan
1° voce concerteza vai perder ponto com isso
2° os dois fizeram afirmações equivocadas
3° eu ja não sou fan do sasuke mas concordo ele não e emo
4° pein e um personagem muito poderoso então voce vai ver pessoas apoiando ele não porque são fans mas sim porque acham que ele ganha (eu por exemplo defendo o pein por muitas vez mas odeio esse personagem coisa que deixo bem clara)
cade os ADMINISTRADORES
me pergunto o mesmo
tem que ser muito retardado pra achar isso viu, ps vai
e quando voce vai contra a maioria como esse o usuario uchiha rikudou ta fazendo ninguem e retardado ( que não tem nehum ploblema ser afinal ninguem tem culpa de ter uma doença e certo em alguns casos) ele so tem opnião diferente
OBS voce pode perder pontos por isso
vai toma no cu quem falou isso ai
e se a pessoa que fez o comentario não sabe disso e pra falar a verdado na maioria voce aposta no pein eu
OBS eu aposto que se voce tiver a cham se chamaria ele de sasukete
Nuss, agora é moda chamar os outros de "Fan".
Vou dizer que Rikudou ganha do Sasuke, ai vão me chamar de noob Fan do Rikudou.
concordo
bando de fdp postar argumento porque o sasuke vence não posta mas pra encher o saco...
não foi voce que pedi-o os administradores mas voce tambem foi desrespeitoso