Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke FMS

+16
Kain
Will
sen504
duduzattinha
edu lord
Brener
kyuudaime
ŴŘΔ¥
Rikudou Madara
Garcia
Ernandesfmv
Leonardo
mateus souza
guii
Mateus-san
Uchiha Rikudou
20 participantes

descriptionNagato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Sasuke FMS

more_horiz
Pra min Sasuke vence qualquer um (Menos Naruto que da empate u3u) então enquanto ouver um topico comparando o Sasuke eu to la Hushsuahuashuas. Ou gente agora é serio, FMS é o nivel maximo do Sharingan (Ou naum) mesmo assim o Rinnegan (Um Doujutso dos deuses sei la) bom ta pau a pau, mais pra derrotar um Uchiha desse Nivel Sosinho é muita coisa por Nagato, se foçe o Pain eu ate poderia dar vitoria ao Nagato, mais é so o Nagato (Talves o segundo corpo mais forte), ninguem nunca viu o Nagato dando Shinrra Tensei, talves ele so tenha adaptado os corpos a darem, ou o proprio corpo ja tinha essa Habilidade, vcs viram o Tendou usando os jutsos Suiton do Yahiko?, (A sei la) mesmo Sem FMS o SASUKE pra min vence o Nagato sosinho, pq ele é do mesmo Nivel do Naruto Mode Sennin, e com FMS ele vai ser Habilidoso demais, ate hj um dos mais Habilidosos com Sharingan. Nagato, ele foi queimado as pernas tão facil pro Hanzou, que problema ele seria pro Sasuke, um Amaterasu e FIM da luta.

Sasuke (10/10)

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Pra min Sasuke vence qualquer um (Menos Naruto que da empate u3u) então enquanto ouver um topico comparando o Sasuke eu to la Hushsuahuashuas. Ou gente agora é serio, FMS é o nivel maximo do Sharingan (Ou naum) mesmo assim o Rinnegan (Um Doujutso dos deuses sei la) bom ta pau a pau, mais pra derrotar um Uchiha desse Nivel Sosinho é muita coisa por Nagato, se foçe o Pain eu ate poderia dar vitoria ao Nagato, mais é so o Nagato (Talves o segundo corpo mais forte), ninguem nunca viu o Nagato dando Shinrra Tensei, talves ele so tenha adaptado os corpos a darem, ou o proprio corpo ja tinha essa Habilidade, vcs viram o Tendou usando os jutsos Suiton do Yahiko?, (A sei la) mesmo Sem FMS o SASUKE pra min vence o Nagato sosinho, pq ele é do mesmo Nivel do Naruto Mode Sennin, e com FMS ele vai ser Habilidoso demais, ate hj um dos mais Habilidosos com Sharingan. Nagato, ele foi queimado as pernas tão facil pro Hanzou, que problema ele seria pro Sasuke, um Amaterasu e FIM da luta.

Sasuke (10/10)
pelo menos vc falou algo... shinra tensei nagato usou contra hanzou olha o anime ou manga, nagato pode usar os poderes dos pain mais tecnicas dos 5 elementos + gedo mazo, se pegar amaterasu no nagato, o jutsu demora (que diga o raikage) da tempo do nagato absorver agora responde como sasuke não morreria por chibaku tensei ?? como não morreria pro gedo mazo que atinge a alma ??

more_horiz
o Amaterasu do Sasuke é muito mais Rapido do que o Katon do Hanzou, e nem vem comparar velocidade do Raikage com a do Nagato, naum sei se o Amaterasu é uma tecnica que pode ser absorvida (e acho que naum pode).

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
o Amaterasu do Sasuke é muito mais Rapido do que o Katon do Hanzou, e nem vem comparar velocidade do Raikage com a do Nagato, naum sei se o Amaterasu é uma tecnica que pode ser absorvida (e acho que naum pode).
não to comparando a velocidade :facepalm: falei do tempo que demoro pro amaterasu consumir o braço do raikage, da tempo suficiente pro nagato absorver,logico que pode absorver o amaterasu é UM JUTSU

more_horiz
gui escreveu:
ernandesfmv escreveu:

Sasuke (10/10)
pelo menos vc falou algo... shinra tensei nagato usou contra hanzou olha o anime ou manga, nagato pode usar os poderes dos pain mais tecnicas dos 5 elementos + gedo mazo, se pegar amaterasu no nagato, o jutsu demora (que diga o raikage) da tempo do nagato absorver agora responde como sasuke não morreria por chibaku tensei ?? como não morreria pro gedo mazo que atinge a alma ??

Pain fan,so tem pain fan aqui .poucos nao sao,Sasuke vence o fraco do Nagato

more_horiz
Nagato não é fraco seu :noob:

Sasuke é forte sim e se tornará mais forte doq Nagato,mas chamar ele de fraco é pura ignorância.

Só tem fan do Pain aki né......E vc é um fã do Sasukemo (:

more_horiz
Uai o Sasuke da um Amaterasu e sai correndo, ai o Nagato fica queimando la pro resto da Vida, e acho que jutsos Oculares naum podem ser absorvidos naum, pq o Amaterasu nunca acaba, so se o Usuario do Sharingan quiser, ou o outro for um Uchiha que souber absorver com o Sharingan.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nagato não é fraco seu :noob:

Sasuke é forte sim e se tornará mais forte doq Nagato,mas chamar ele de fraco é pura ignorância.

Só tem fan do Pain aki né......E vc é um fã do Sasukemo (:

1°:Nao falei isso pra ti,falei isso pro guidiota
2°:Quem disse que minha conta é fake?
3°eu sou fan do Sasuke e ele nao é emo
4°99% desse forum é pain fan

more_horiz
Sim 99% do fórum é Pain fan,então pq vc continua escrevendo aki?
:cavalinho:

Tem q ser muito burro e cabeça-dura

Sasuke é emo,todos sabem

more_horiz
Continue sim xD, os Sasuke fans agradecem, HUHSHUSHSA, Pein mesmo sendo fodão (Um DEUS pra alguns), ele naum vence o Sasuke por um unico motivo, Kishi no Jutso, naum importa o quanto o oponente seja forte, Sasuke bte de frente, so Naruto que é pau a pau com Sasuke (Mais se for contr com a razão) tipo, Nagato pode ate ser superior ao Sasuke, mais eu vou achr um geito de Sasuke vencer, pq ele tem tudo, Velocidade, Jutsos robados, Taijutso melhor, unica coisa que o Nagato tem é o Rinnegan e o jutsos mais apelões do mangá, mais Sasuke de FMS, ele pode vencer o Nagato, o Chibaku tensei naum conseguil esmagar a Kyuubi, então pra min ela naum consegue esmagar o Susano'o nv3, e o Sasuke prescisa so de Taijutso pra acabar com Nagato, uma Flechada do Susano'o (Talves o Nagato possa absorver, mais um murro naum, (Agora naum venham me dizer que o Nagato vi absorver o Susano'o ¬¬", e com FMS o Susano'o do Sasuke vai ser Eterno, e o gedo é lendo demais pra lidar com o Sasuke.

Sasuke (9/10) diminui um por que to percebendo que o trem a ficando feio pro Sasuke Haushasuhasu.

more_horiz
gui escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:
LeoUchiha escreveu:
gui escreveu:
Mateus-san escreveu:
Nagato 100% é :tenso: ,acredito no Nagato mesmo Sasuke estando de FMS
(2) o FMS so evita a cegueira não da novos jutsus ou aumenta o chakra e bla bla bla
[3]

3 Pains fans...Sasuke vence
bando de fdp postar argumento porque o sasuke vence não posta mas pra encher o saco...

então... jamais vi vc em algum post comentar que esse teu deus(pain) ae perde...e agora tuh perdeu a linha :hihi:
sasuke vence. naruto modo sannin foi capaz de superar o pain,sasuke nesse"tempo" tbm tinha a mesma potencia.afinal numca o kishi deixou o narutou ou o proprio sasuke se diferenciarem tanto de poder... e quem disse que o fumetsu não da novas abilidades? se o mangekyou deu todas as formas do sharingan dão uma nova abilidade ao usuario não vem de trollagem que isso não cola....pain fanzinho :B

more_horiz
Realmente nessa luta Sasuke venceria,pois com FMS ele concerteza será poderoso Pakas.

Realmente tem muito fan do Pain q inventa argumento pra ele vencer em todo tópico envolvendo ele.....é impressionante

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Realmente nessa luta Sasuke venceria,pois com FMS ele concerteza será poderoso Pakas.

Realmente tem muito fan do Pain q inventa argumento pra ele vencer em todo tópico envolvendo ele.....é impressionante

podes crer cara, tbm fico muito impressionado com isso.
pow, ser fan de uma coisa legal pow.agora ah obsessão de alguns para o tál é d+,não conseguem ver derrota dele pra nimguem por mais que o inimigo é poderoso não admite! pain não perde pra nimguem? pois é tanto que ele já foi pro ralo a muito tempo :boo:
espero o dia que essas pessoas vão ver uma luta por um todo não só por ser fan de algum personagem ver a vitória só do unico....
proteger um personagem por ser fan é uma coisa,psicótico por esse personagem é outra bem diferente D;

more_horiz
Caramba, ainda essa história de fan?
Parem com isso, vamos discutir apenas o tópico, pois nossas palavras nos traem, muitas vezes.

@TOPIC²
Sasuke vai superar Nagato, com o FMS, mas, é melhor não argumentar nada até ele apresentar os novos poderes desse doujutsu.
Por isso, até lá, eu deixo Nagato como favorito.

more_horiz
Pra mim Sasuke vence o Nagato sem prescisar do FMS

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Pra mim Sasuke vence o Nagato sem prescisar do FMS

[2]
vc é um dos poucos que nao é pain fan

more_horiz
Cara realmente