Uman escreveu:em TRÊS DIAS Morgon.
Não compare Kankuro com Kisame. já disse, que apenas na base da força de vontade, Kisame poderia lidar com o veneno, assim como Chyo.
só pra você ter uma noçãozinha, de que veneno, não define vencedor em lutas de alto nivel. ele ajuda, e é uma puta vantagem, mas não define. ainda mais contra certos ninja, de FIBRA.
Samehada curando constantemente Kisame, e o Veneno, com potencia severamente reduzida, por causa da sua diluição na água... atrazar a morte, não é bem o que aconteceria não hem... enquanto a samehada estivesse recuperando Kisame, ele não morreria.
Kishimoto deixou claro que, Kisame tinha um propósito, que não era vencer Bee.
Se o bee tivesse virado Hachibi, o óbvio seria Kisame se defender, e isso poderia nocautear Bee. lógicamente que Kishimoto "antecipou" este fato, com fatores como: Sabu, Ponta, e a traição da Samehada.
na conversa dos zetsus, eles dizem: "tudo foi como planejado. boa atuação do Kisame.
quando Tobi fala sobre a missão, ele diz para Kisame, ele diz: "irei declarar o inicio da quarta guerra ninja durante a reunião dos kages. você pode caçar o Oiro caudas a sua maneira."
Kisame diz: "Eu estou pronto agora mesmo... mas..."
tobi: "primeiro, devemos nos infiltrar."
Kisame: "Esta é uma missão de infiltração entao...?
tobi: "Use o zetsu branco. (explica o que ele faz)".
Kisame: "Eu posso chegar perto de mata-lo, mas eu vou aceitar ^^
Tobi: Ok então parça, até mais.
Kisame: Ok.
'-'
Tobi já tinha calculado tudo. a missão do Kisame, era se infiltrar, não capturar HAchibi. logo, kishimoto teria que impedir que Kisame e que Bee lutassem com tudo (transformação e etc), porque se não, Kisame venceria, e a infiltração iria água abaixo.
E os zetsus complementam:" No final, nós teremos de capturar o oito caudas, e como você é fraco (Preto falando pro branco), Kisame é o mais adequado."
Por isso, que Kisame foi no lugar de zetsu. zetsu é melhor com infiltrações, mas não poderia lidar sozinho, contra o Hachibi...
novamente: Hachibi não tem como lidar com Kisame dentro da cupula. e Hachibi não tem como matar kisame com o bijuu blast.
Kisame wins.
Estou me referindo ao veneno de Sasori só apra deixar claro.
Ah sim, Tres dias, mas o fato do veneno agir rapidamente não muda, tanto que deixou Kankurou sem possibilidades de lutar em menos de um minuto?
Não comparar Kisame com Kankurou? Por que? O veneno agiria da mesma forma, ok, Kisame é mais resistente, então, ao em ves do veneno demorar um minuto para deixa-lo impossibilitado de lutar, demoraria uns... dois? kkk
Não importa qual era a missão brother, Kishi deixou claro, até o proprio Hachibi disse, deixa logo eu acabar com esse cara, dai o Bee respondeu, não, seu poder poderia acabar matando Ponta e o sensei lá do Bee que eu esqueçi o nome. (BASICAMENTE foi isso que eles disseram)
Hachibi massacraria Kisame²
Última edição por morgon' em 7/7/2011, 13:11, editado 1 vez(es)