Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo vs Kisame

+25
uzumaki356
Lord Raigake Eternal
kisaragi
Dante
RaFa rex
UchihaItachi.
Lelouch
Frame
Hiei
morgon'
Mateus-san
rukidousennin
LUCAS CRR
Uman
Coldman
senjuo
Kain
Fell
Brener
Rikudou Madara
sen504
edu lord
Garcia
Rocký
Will
29 participantes

descriptionChyo vs Kisame - Página 7 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
androy escreveu:
Kisame tem mais ou menos o mesmo nivel do Sasori e Orochimaru, o problema é o Jutsu da Cúpula, que é muito apelao, nao precisa de preparo e poucos podem fazer algo quanto a eles ( até Bijuus tem dificuldades de lidar com esse Jutsu ).

Mas tah restringido...#D

Chiyo nao é Oro ou Sasori. ^^

Ela roda com Kisame lutando da mesma forma que lutou contra o time Gai pela primeira vez ( 30% de chakra ).

more_horiz

Justamente.
Voce disse que kisame é nv oro e sasori, mas isso com a cúpula.
Sem, ele não tah nesse nv nem phudedndo.

O ultimo é questão de opinião...

more_horiz
androy escreveu:

Justamente.
Voce disse que kisame é nv oro e sasori, mas isso com a cúpula.
Sem, ele não tah nesse nv nem phudedndo.

O ultimo é questão de opinião...

Nivel do Sasori e Oro SEM cúpula, pelo menos eu acho ( acho que foi isso que eu disse antes ).

De cúpula ele deixa os dois na merda. Ele até mesmo subjulgou facilmente um Jinchuriki ( com o segundo Bijuu mais forte ) com o Manto lvl 2 com quase todas as caudas.

Levanta a mao aí quem acha que Sasori ou Oro enfrentariam a Kyuubi com 4 caudinhas e a derrotariam ? ( tirando o Oro que pode pedir a ajudinha do Hashirama...ops, esqueci, Hashi-Sama ta selado ).

Enfim, vou torcer pra Argentina agora, amanha respondo o que vc vai responder.

more_horiz
Não importa o que voce diga, kisame NÃO TEM MEIOS de escapar de 10 marionetes, vindas por TODOS os lados.

Suiton-Suijinheki, criaria uma barreira de água, que o protegeria dos ataques.
A técnica do míssel dragão de água, me pergunto como a Chyo poderia escapar disso.
Ou então contra o Daikodan, que ele usou contra Gai

É só ela usar um bunshin e escapar.
Ou um kawarimi, que fez contra o fogo do sasori....

Então, é só ela que pode usar bunshins, mas "só ninjas imaturos" que caem nisso, não é mesmo?
:KAKA/:

Porque não??!
ele se esquivaria, com toda sua velocidade??
NÃO.
Se ele fazer um bunshin, com o ataque, o clone seria destruído, e teriam NOVE marionetes livres, para acerta-lo.

Não sei porque água não destrói marionetes, prove-me, se puder.
Inundando o campo, ele pode fazer Bunshins a hora que quiser, no lugar que quiser, como contra Gai, pode aparecer um bunshin atrás dela, e etc.
E o fato é que, quando ela parte para cima com as 10 marionetes, ela fica exposta para receber um ataque a loga distância.

more_horiz
Nivel do Sasori e Oro SEM cúpula, pelo menos eu acho ( acho que foi isso que eu disse antes ).

De cúpula ele deixa os dois na merda. Ele até mesmo subjulgou facilmente um Jinchuriki ( com o segundo Bijuu mais forte ) com o Manto lvl 2 com quase todas as caudas.

Atah...
Se vc acha isso, eu não tenho nada que veer;;;
Cada um com suas opinioes, eu discordo.

Suiton-Suijinheki, criaria uma barreira de água, que o protegeria dos ataques.
A técnica do míssel dragão de água, me pergunto como a Chyo poderia escapar disso.
Ou então contra o Daikodan, que ele usou contra Gai

Kisame mostrou essa bareira???
Ele ficaria lá, por quanto tempo?? Uma hora, ele teria que sair.
Eas 10, estariam prontinhas novamente.

Então, é só ela que pode usar bunshins, mas "só ninjas imaturos" que caem nisso, não é mesmo?

Ué, não é voce que tah falando, que bunshins, são "paus pra toda obra", que cada ataque da chyio, é só ele fazer um bunshin??
Então, digo o mesmo pra ti.... :KAKA/:
Uma coisa, é usar tal jutsu pra defesa, outra coisa, é cair num ATAQUE de jutsu comum.
São coisas bem distintas.

Não sei porque água não destrói marionetes, prove-me, se puder.

Prove voce que destroi....
APENAS se ele fizer algum jato de agua, que corte, ou destrua, coisa que não mostrou.
Agua, não é algo dur, nem cortante, nem possui calor..
é dificil afirmar que quebraria as marionetes.

E o fato é que, quando ela parte para cima com as 10 marionetes, ela fica exposta para receber um ataque a loga distância.

Não recebeu NENHUM ataque do sasori né...
Apenas, quando se distraiu....

Respondu amanhã tah...

more_horiz
morgon' escreveu:
Detalhe, que o verdadeiro objetivo de Kisame era só "morrer", mesmo.

se ele quisesse, Kisame poderia ter vencido Hachibi, indiferente de ponta e sabu estarem com bee.

mesmo na forma completa, Kisame tem como lidar com os bijuus.

Hachibi em sua forma completa massacraria Kisame, por favor né Uman.

Pois é morgon' : / eu também acho

Enfim, sobre a comparação já entramos em um consenso que Kisame vence
Mas teria que levar a luta muito a sério e teria boas dificuldades
Isso eu estou supondo, se ele lutasse sem a fusão com a Samehada
Com a fusão e a cúpula ele sola Chiyo como se ela fosse um nada

more_horiz
Kisame mostrou essa bareira???
Ele ficaria lá, por quanto tempo?? Uma hora, ele teria que sair.
Eas 10, estariam prontinhas novamente.

A barreira defenderia do ataque das 10 marionetes de uma vez, e elas não continuariam forçando, seriam repelidas.
Não preciso dizer que contra as outras, também temos bunshins...
Imagina, todas as 10 vão nele, e descobrem que é um kage b. deixando Chyo com a guarda completamente aberta...

Ué, não é voce que tah falando, que bunshins, são "paus pra toda obra", que cada ataque da chyio, é só ele fazer um bunshin??
Então, digo o mesmo pra ti....
Uma coisa, é usar tal jutsu pra defesa, outra coisa, é cair num ATAQUE de jutsu comum.
São coisas bem distintas.

Que bom que concordou comigo, pelo menos nisso, sinal que eu estou te convencendo ;D

Prove voce que destroi....
APENAS se ele fizer algum jato de agua, que corte, ou destrua, coisa que não mostrou.
Agua, não é algo dur, nem cortante, nem possui calor..
é dificil afirmar que quebraria as marionetes.

Mesmo que não destrua, se a marionete molhar, ela já é praticamente inútil, o veneno seria lavado pela água.
Suiton Bakushui shouha pode criar um OCEANO, como Chyo escaparia disso, sem ser acertada?
Naquela vez, Kisame tinha missão de atrasar o time Gai, não derrotá-los.

Não recebeu NENHUM ataque do sasori né...
Apenas, quando se distraiu....

Sasori é superior a Chyo e Sakura.
As duas se esconderam nas pedras, pois não tinham como enfrentar os ninjutsus do Sasori, por isso que ela não recebeu nenhum jutsu no meio da fuça.

more_horiz
Primeiro: estão falando da porcaria do veneno, NOVAMENTE.

vou falar duas coisas: Agua, dilui a potencia do veneno, e a samehada pode servir de agente "neutralizante", do veneno. é justamente com o proprio veneno, que criamos imunidades contra ele.
novamente, repito: seria como a Jean querendo destruir Wolverine no terceiro filme da franquia. ele é afetado constanemente, mas é recuperado na mesma proporção.

e se vocês esquecem, o veneno também pode ser 'combatido', com pura força de vontade. Chyo mesmo fez isso contra o veneno do Sasori.

prum cara que levou um taijutsu MORTAL, do penultimo portão mais poderoso, sobreviveu, SE FORÇOU A ACORDAR DE UM GENJUTSU mordendo a propria lingua, e ainda conseguiu cumprir o plano que ele queria, acho dificil qualquer tipo de veneno definir a luta, do jeito que estão dizendo.

o veneno não age instantaneamente, isto é, ele não é letal, na hora. demora-se três dias pra ele matar. no começo, o veneno só reduz a mobilidade do oponente, e isso pode ser sobrepujado apenas com força de vontade. e força de vontade é o que não falta para Kisame Hoshigaki.

soltaram o balão "Kisame não pode se esquivar de 10 marionetes vindo de todos os lados..."
COMO NÃO? o Proprio Kisame demonstrou usar o suiro no jutsu para se defender, POR TODOS OS LADOS. uma defesa perfeita, em todos os angulos, que pode ser feita a qualquer hora.

Usuarios de Kugutsu tem fraqueza contra taijutsu: Kisame tem de sobra. Usuarios de Kugutsu tem fraqueza contra ataques a longa distancia que cobrem uma grande área: Kisame tem bakusui Shouha, Daibakusui Shouha, Daikodan no jutsu, Suikodan no Jutsu, e Senjikizame no jutsu, que destruiriam Chyo e suas marionetes e suas encarnações, por grande periodo de tempo.

Parem de menosprezar o Kisame, por favor.

morgon' escreveu:

se ele quisesse, Kisame poderia ter vencido Hachibi, indiferente de ponta e sabu estarem com bee.

Me diz, como é que o Hachibi faria alguma coisa, Dentro da cupula?

até mesmo Sanbi perderia para Kisame dentro da cupula. e olha, que ele é um bijuu adaptado ao meio aquático.

Kisame é o ninja perfeito contra bijuus e jinchurikies: Para a forma completa, tem a cupula, que reduz os movimentos dos alvos, aumenta os movimentos do Kisame, e suga o chakra do alvo, aumentando o poder do proprio Kisame.
para os disparos de chakra, temos o Daikodan: contra ataque perfeito, para qualquer técnica que tenha chakra no Naruto. Kisame mesmo diz, que se aquela rajada do Gai fosse chakra, teria sido diferente.

então, pare de tentar diminuir o que o Kisame fez, por favor, trate-o com toda a seriedade que você trata o SEU personagem favorito.

more_horiz
Uman escreveu:

vou falar duas coisas: Agua, dilui a potencia do veneno, e a samehada pode servir de agente "neutralizante", do veneno. é justamente com o proprio veneno, que criamos imunidades contra ele.
novamente, repito: seria como a Jean querendo destruir Wolverine no terceiro filme da franquia. ele é afetado constanemente, mas é recuperado na mesma proporção.

e se vocês esquecem, o veneno também pode ser 'combatido', com pura força de vontade. Chyo mesmo fez isso contra o veneno do Sasori.

prum cara que levou um taijutsu MORTAL, do penultimo portão mais poderoso, sobreviveu, SE FORÇOU A ACORDAR DE UM GENJUTSU mordendo a propria lingua, e ainda conseguiu cumprir o plano que ele queria, acho dificil qualquer tipo de veneno definir a luta, do jeito que estão dizendo.

o veneno não age instantaneamente, isto é, ele não é letal, na hora. demora-se três dias pra ele matar. no começo, o veneno só reduz a mobilidade do oponente, e isso pode ser sobrepujado apenas com força de vontade. e força de vontade é o que não falta para Kisame Hoshigaki.

soltaram o balão "Kisame não pode se esquivar de 10 marionetes vindo de todos os lados..."
COMO NÃO? o Proprio Kisame demonstrou usar o suiro no jutsu para se defender, POR TODOS OS LADOS. uma defesa perfeita, em todos os angulos, que pode ser feita a qualquer hora.

Usuarios de Kugutsu tem fraqueza contra taijutsu: Kisame tem de sobra. Usuarios de Kugutsu tem fraqueza contra ataques a longa distancia que cobrem uma grande área: Kisame tem bakusui Shouha, Daibakusui Shouha, Daikodan no jutsu, Suikodan no Jutsu, e Senjikizame no jutsu, que destruiriam Chyo e suas marionetes e suas encarnações, por grande periodo de tempo.

morgon' escreveu:

Me diz, como é que o Hachibi faria alguma coisa, Dentro da cupula?

até mesmo Sanbi perderia para Kisame dentro da cupula. e olha, que ele é um bijuu adaptado ao meio aquático.

Kisame é o ninja perfeito contra bijuus e jinchurikies: Para a forma completa, tem a cupula, que reduz os movimentos dos alvos, aumenta os movimentos do Kisame, e suga o chakra do alvo, aumentando o poder do proprio Kisame.
para os disparos de chakra, temos o Daikodan: contra ataque perfeito, para qualquer técnica que tenha chakra no Naruto. Kisame mesmo diz, que se aquela rajada do Gai fosse chakra, teria sido diferente.

então, pare de tentar diminuir o que o Kisame fez, por favor, trate-o com toda a seriedade que você trata o SEU personagem favorito.

O Veneno não é letal? Se eu não me engano em tres horas causa a morte, em menos de um minuto o ninja já sente efeitos colaterais, tanto que Kankurou não conseguiu nem lutar, em menos de um minuto com o veneno dentro do seu corpo.

O maximo que a Samehada poderia fazer é atrasar a morte, de Kisame.

Hachibi DESTRUIRIA Kisame, Kishimoto deixou bem claro, que para Kisame vençer, ele não podia colocar Hachibi na forma Full.
kkk Eu trato kisame com seriedade, diferente de vocês sempre adimiti Kisame como um dos TOPS do mangá, e nunca fiquei com frescurinha atrás dele igual vocês ficam com o Orochimaru kkkk

more_horiz
em TRÊS DIAS Morgon.

Não compare Kankuro com Kisame. já disse, que apenas na base da força de vontade, Kisame poderia lidar com o veneno, assim como Chyo.
só pra você ter uma noçãozinha, de que veneno, não define vencedor em lutas de alto nivel. ele ajuda, e é uma puta vantagem, mas não define. ainda mais contra certos ninja, de FIBRA.

Samehada curando constantemente Kisame, e o Veneno, com potencia severamente reduzida, por causa da sua diluição na água... atrazar a morte, não é bem o que aconteceria não hem... enquanto a samehada estivesse recuperando Kisame, ele não morreria.

Kishimoto deixou claro que, Kisame tinha um propósito, que não era vencer Bee.

Se o bee tivesse virado Hachibi, o óbvio seria Kisame se defender, e isso poderia nocautear Bee. lógicamente que Kishimoto "antecipou" este fato, com fatores como: Sabu, Ponta, e a traição da Samehada.

na conversa dos zetsus, eles dizem: "tudo foi como planejado. boa atuação do Kisame.

quando Tobi fala sobre a missão, ele diz para Kisame, ele diz: "irei declarar o inicio da quarta guerra ninja durante a reunião dos kages. você pode caçar o Oiro caudas a sua maneira."

Kisame diz: "Eu estou pronto agora mesmo... mas..."

tobi: "primeiro, devemos nos infiltrar."

Kisame: "Esta é uma missão de infiltração entao...?

tobi: "Use o zetsu branco. (explica o que ele faz)".

Kisame: "Eu posso chegar perto de mata-lo, mas eu vou aceitar ^^

Tobi: Ok então parça, até mais.

Kisame: Ok.

'-'

Tobi já tinha calculado tudo. a missão do Kisame, era se infiltrar, não capturar HAchibi. logo, kishimoto teria que impedir que Kisame e que Bee lutassem com tudo (transformação e etc), porque se não, Kisame venceria, e a infiltração iria água abaixo.

E os zetsus complementam:" No final, nós teremos de capturar o oito caudas, e como você é fraco (Preto falando pro branco), Kisame é o mais adequado."

Por isso, que Kisame foi no lugar de zetsu. zetsu é melhor com infiltrações, mas não poderia lidar sozinho, contra o Hachibi...

novamente: Hachibi não tem como lidar com Kisame dentro da cupula. e Hachibi não tem como matar kisame com o bijuu blast.

Kisame wins.

more_horiz
Uman escreveu:

Ao menos uma pessoa pensa como eu, estava achando que só eu era capaz de ver o óbvio.
O que acontece, é que Kisame pode usar sua "tsunamis" para cobrir os bonecos da Chyo, e "lavar" o veneno que estão nas marionetes; e o akatsuki tem meios de evitar de ser atingido.

Hachibi, talvez venceria Kisame, se usado desde o começo por Bee, pois no estado que ele já estava, quando o bijuu pediu, ele seria derrotado.

diferente de vocês sempre adimiti Kisame como um dos TOPS do mangá

Nunca admitimos?
Claro que Kisame é um dos tops do mangá.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Ao menos uma pessoa pensa como eu, estava achando que só eu era capaz de ver o óbvio.
O que acontece, é que Kisame pode usar sua "tsunamis" para cobrir os bonecos da Chyo, e "lavar" o veneno que estão nas marionetes; e o akatsuki tem meios de evitar de ser atingido.

Hachibi, talvez venceria Kisame, se usado desde o começo por Bee, pois no estado que ele já estava, quando o bijuu pediu, ele seria derrotado.

diferente de vocês sempre adimiti Kisame como um dos TOPS do mangá

Nunca admitimos?
Claro que Kisame é um dos tops do mangá.

concordo. Hachibi poderia vencer Kisame, mas na minha opinião, se ele conseguisse evitar que Kisame utilizasse a cupula, para ganhar vantagem.

e como Kisame pode fazer isso, sem nenhum "pré-requisito", eu acho que Kisame venceria o bijuu na forma completa SIM.

dentro da cupula, o bijuu fica com o movimento restringido, fica cada vez mais fraco, enquanto Kisame fica mais forte, e com muito mais mobilidade.

more_horiz
Aqui descordo de vocêz Brother Uman e Brother Garcia. Pra mim Hachibi Full ganhava, com dificuldades, mas ganhava.

Mas se resto concordo.

more_horiz
Kain escreveu:
Aqui descordo de vocêz Brother Uman e Brother Garcia. Pra mim Hachibi Full ganhava, com dificuldades, mas ganhava.

Mas se resto concordo.

Então brother, os motivos eu botei ali em cima.

dentro da cupula que te enfraquece gradualmente, um ser gigante como o hachibi que não tem mobilidade, não mataria Kisame no meu ver.

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Mas se resto concordo.

dentro da cupula que te enfraquece gradualmente, um ser gigante como o hachibi que não tem mobilidade, não mataria Kisame no meu ver.

Então brother², eu tenho dúvidas, quanto a forma completa, se usada no começo, acredito que os dois possam vencer, mas na cúpula, é claro que Kisame tem vantagem.
Além disso o Daikodan poderia absorver o Bijuu Blast, o mandando contra o próprio Hachibi.

more_horiz
Uman escreveu:
em TRÊS DIAS Morgon.

Não compare Kankuro com Kisame. já disse, que apenas na base da força de vontade, Kisame poderia lidar com o veneno, assim como Chyo.
só pra você ter uma noçãozinha, de que veneno, não define vencedor em lutas de alto nivel. ele ajuda, e é uma puta vantagem, mas não define. ainda mais contra certos ninja, de FIBRA.

Samehada curando constantemente Kisame, e o Veneno, com potencia severamente reduzida, por causa da sua diluição na água... atrazar a morte, não é bem o que aconteceria não hem... enquanto a samehada estivesse recuperando Kisame, ele não morreria.

Kishimoto deixou claro que, Kisame tinha um propósito, que não era vencer Bee.

Se o bee tivesse virado Hachibi, o óbvio seria Kisame se defender, e isso poderia nocautear Bee. lógicamente que Kishimoto "antecipou" este fato, com fatores como: Sabu, Ponta, e a traição da Samehada.

na conversa dos zetsus, eles dizem: "tudo foi como planejado. boa atuação do Kisame.

quando Tobi fala sobre a missão, ele diz para Kisame, ele diz: "irei declarar o inicio da quarta guerra ninja durante a reunião dos kages. você pode caçar o Oiro caudas a sua maneira."

Kisame diz: "Eu estou pronto agora mesmo... mas..."

tobi: "primeiro, devemos nos infiltrar."

Kisame: "Esta é uma missão de infiltração entao...?

tobi: "Use o zetsu branco. (explica o que ele faz)".

Kisame: "Eu posso chegar perto de mata-lo, mas eu vou aceitar ^^

Tobi: Ok então parça, até mais.

Kisame: Ok.

'-'

Tobi já tinha calculado tudo. a missão do Kisame, era se infiltrar, não capturar HAchibi. logo, kishimoto teria que impedir que Kisame e que Bee lutassem com tudo (transformação e etc), porque se não, Kisame venceria, e a infiltração iria água abaixo.

E os zetsus complementam:" No final, nós teremos de capturar o oito caudas, e como você é fraco (Preto falando pro branco), Kisame é o mais adequado."

Por isso, que Kisame foi no lugar de zetsu. zetsu é melhor com infiltrações, mas não poderia lidar sozinho, contra o Hachibi...

novamente: Hachibi não tem como lidar com Kisame dentro da cupula. e Hachibi não tem como matar kisame com o bijuu blast.

Kisame wins.

Estou me referindo ao veneno de Sasori só apra deixar claro.

Ah sim, Tres dias, mas o fato do veneno agir rapidamente não muda, tanto que deixou Kankurou sem possibilidades de lutar em menos de um minuto?

Não comparar Kisame com Kankurou? Por que? O veneno agiria da mesma forma, ok, Kisame é mais resistente, então, ao em ves do veneno demorar um minuto para deixa-lo impossibilitado de lutar, demoraria uns... dois? kkk

Não importa qual era a missão brother, Kishi deixou claro, até o proprio Hachibi disse, deixa logo eu acabar com esse cara, dai o Bee respondeu, não, seu poder poderia acabar matando Ponta e o sensei lá do Bee que eu esqueçi o nome. (BASICAMENTE foi isso que eles disseram)

Hachibi massacraria Kisame²

Última edição por morgon' em Qui 07 Jul 2011, 13:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Mas se resto concordo.

Sei lá, acho que uma Bomba Bijuu mirada no Chao acabaria com a cúpula.

Por mais que Kisame seja absurdamente forte, nao vejo ele derrotando o segundo Bijuu mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos