morgon' escreveu: Ele nocauteou Ponta COM a samehada, não DEVIDO a ela. e não é comentado, mas mostrado, pela ação da samehada, estando um pouco desenrolada. (essa é uma prova irrefutavel, para as pessoas que acham que o chakra só pode ser absorvido, na forma de "auras e mantos").
realmente, para alguém normal seria quase impossivel se libertar. as sucuris são um exemplo claro disso. porém, com a força de kisame (capaz de fazer o que fez com Gai, com apenas UM SOCO), capaz de quebrar o mokuton estando fraco, praticamente na base da força de vontade, derrotando ponta, e etc, acho dificil Kisame ser "preso" pelas cobras, como você fala. ainda mais porque, Kisame pode contar com Mizu-bunshins, ou até mesmo pela própria samehada, esticando seus espetos, como fez contra Gai, e contra o proprio Kisame.
A kusanagi demonstrou se alongar, assim como Samehada... Kisame não iria morrer no taijutsu pelo orochimaru, que não conseguiu nem mesmo sobrepujar Hiruzen aos 70 anos de idade no kenjutsu...
O espadachim TREINADO para se-lo aqui é Kisame, não Orochimaru. Oro demonstrou saber manejar uma espada, mas Kisame faz uma dupla PERFEITA com Samehada. orochimaru iria se dar mal, se fosse brigar com Kisame no taijutsu.
ah, outra coisa que eu me lembrei agora. o Suiro no jutsu não permite movimentação. E Hashirama depende de selos, (controlados por Orochimaru) para conseguir fazer o Mokuton, como já foi mostrado.
lá dentro, como é que Hashirama iria se libertar, ou fazer Mokuton, sem poder se mexer para formar os selos? isso, somado a falta de conhecimento do Orochimaru, sobre as habilidades dos outros dois Hokages ?
kkkkkk Sim, não disse que Kisame não poderia se libertar das serpentes, mas aquelas serpentes seriam o suficiente para deixa-lo imovel por um certo tempo até os Tenseis voltarem.
Orochiamru com o Edo Tensei não precisaria atacar apenas se defender, os Tenseis fazem o trabalho para ele.
A Kusanaji mostrou poder se alongar de forma muito superior a Samehada, nem queira comparar, Orochimaru lutou de igual para igual com Hiruzen no Kenjutso.
Não não iria se dar mal, pois como eu disse, ele tem metodos para deixar Kisame imovel.
Impede selos? Aonde é dito isso? Pois no DataBook não tem nada dizendo que o Suirou no Jutso impede selos.
E outra, o Mokuton pode sair do corpo de Hashirama, sem precisar de nem um selo, assim como Yamata faz.
Sim, eu entendi essa parte mano Morgon ^^
Kabuto com os edos, eu ate concordo. mas OROCHIMARU? HAHHA, que piada ^^
Lembra das menções de "lutas de alto nivel" ? poisé. Orochimaru tentou fazer isso contra um Kage, que por mais enfraquecido que estivesse, continuava sendo um KAGE. e quase morreu definitivamente. contra Kisame, com intenção de matar e 100%, Orochimaru não teria menos trabalho do que teve contra Hiruzen.
Os edos são comandados passo a passo contra seus inimigos, por orochimaru. eles não agem independentemente. eles podem atacar em conjunto, até com orochimaru, mas isso tem que ser préviamente acionado, também. quando não acionado, eles ficam parados, como eles ficaram, varias vezes, contra Hiruzen.
Orochimaru ficar parado, atacando através apenas dos tenseis, seria facilmente 'contra atacado', por Kisame atacando apenas o orochimaru, visando apenas orochimaru.
Kisame lutando no taijutsu com mizu bunshins, contra os edos, e atacando a distancia, o orochimaru.
Com isso, orochimaru seria obrigado a se defender, e não conseguiria atacar com os edos de forma eficiente.
fora que, em cima de um bakusui Shouha, Os edos podem ser parados pelo suiro no jutsu, impedindo qualquer fuga.
claro, calma lá: nunca disse que samehada se esticava como a kusanagi. eu só comentei, que a samehada pode fazer também, e ponto.
agora, não queira comparar um ninja que foi TREINADO no kenjutsu, com orochimru e hiruzen ^^
o fato de orochimaru ter se saido bem contra hiruzen, não o deixa com bagagem o suficiente, para equipara-lo no kenjutsu, contra Kisame.
E como eu disse, tanto Kisame sozinho, ou com bunshins, ou com a ajuda da Samehada, podem se livrar das cobras.
Databook diz: "Destruir esse jutsu do interior é praticamente impossivel..."
Além de que: para Hashirama (tensei) usar o Mokuton, ele precisa de selos. ele demonstrou isso contra Hiruzem. ele atacou ou no taijutsu, ou fazendo selos para usar o Mokuton.
lembra do que eu falei? *Orochimaru não conhece todo o potencial das técnicas dos Hokages*
Orochimaru sabe o básico sobre os Hokages. tanto, que o Tobirama só utilizou suitons e taijutsus, e Hashirama ataques a distancia apartir do mokuton e taijutsu.
se mecher dentro do suirou no jutsu, é muito dificil, e depende de uma grande força de vontade, e de força fisica. felizmente, nenhum dos dois Hokages, enquanto tenseis, possuem algum desses dois requisitos. ^^
Orochimaru teria que escolher: ou ele, ou os tenseis. os dois, seria impossivel numa luta contra Kisame.