Isso o veneno do Sasori, o mais potente e letal do anime.
Sasori elevou muito o Kugutsu, Chyo está bem atrás dele, os venenos dela são piores que os dele.
E como voce explica o do kankurou, no shino??
Voce não pode.
E kankurou, tah bem atras de chyio, anos luz, atras.
Só ninjas inexperiente?
Vamos sentar lá Androy..
Fora o byakugan, se não me engano, não dá para saber se é um bunshin ou não, ou ela ia prever/adivinhar qual Kisame é o certo.
Não estou falando que os bunshins a derrotarão, só servirão de distração, para Kisame derrotá-la.
A propósito, como um Pein perdeu?
Ou Pein é inexperiente?
Fale algum ninja que foi MORTO e seja experiente por bunshins....
Affs, com 10 marionetes, a chyio destroi uns mil kage bunshin.
Até kimimaru, ou gaara classico, destruiram 9372573209509 bunshins de naruto.
Imagina chyio.
Quem tem que sentar lá??
Qual a tecnica mais coitada do mundo ninja???
E o que a bostinh@ do bunshin fez em tendou??
NADA.
Perderia sim, como ela se defenderia dos Suitons?
Kisame, usando o BakuShui Shouha em cima dela, e das marionetes, soltava depois os 5 tubarões, e a luta já está acabada, fora que a Samehada pode defender o Kisame das investidas das marionetes, a espada tem uma "área" grande, e defenderia seu dono das armas.
Ai, ai me poupe.
Nem mesmo chunnins, sofreram alguma coisa, com essas tecnicas do kisame, lembra???
A espada defende por tras??
Não.
A espada suga chackra por trás??
Não.
O que torna kisame apelão??
A cupula.
Sinceramente, se ele moresse, sem mostrar o que mostrou contra o bee, eu acharia ele UM COITADO.
Ou seja, o que torna kisame nivel sasori e oro??
As tecnicas mostradas em suas ultimas lutas.
Contra team gai, só aquilo, a chyio venceria.
Ela é uma LENDA NINJA de suna, pode ser mais fraca que um akatsuki, mas não perderia uma luta, sem acertar NO MINIMO um arranhão.
Kisame tem mais ou menos o mesmo nivel do Sasori e Orochimaru, o problema é o Jutsu da Cúpula, que é muito apelao, nao precisa de preparo e poucos podem fazer algo quanto a eles ( até Bijuus tem dificuldades de lidar com esse Jutsu ).
Mas tah restringido...#D