Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

+19
rukidousennin
Hades
Santodeus Omnipotente
Alex-Musicman
morgon'
Naruto uchiha elric
Dante
rafael592
LUCAS CRR
Garcia
DAVI-SAMA
kyuudaime
Will
Uman
Fell
digulinos
Sofia
Rikudou Madara
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 548# Naruto Vs. Itachi

Última edição por Hisagi em Qui 28 Jul 2011, 20:23, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero ver como é essa Ostra Gigante que o Mizukage invocou no 548.....e ver se Itachi fala pra Naruto qual poder deu pra ele.

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kero ver o qão rapidos e fortes são os genjutsus do mizukage e se são em area
gostaria de ver o muu só q não da =/
seria legal ver o byakugan enfrentando os gen do mizu
e
To doidão pra ver oque o Itachi vai fazer

more_horiz
Nagato > Itachi...

Quero só ver como vai ser a reação do Naruto ao ter que lutar contra o Itachi depois de ter descoberto o pq o Itachi fez tudo o que fez...

more_horiz
Os genjutsus do mizukage devem ser em aréa sim.

e como diz na ultima pg: a maior batalha entre duplas.

essa luta vai ser foda, e de inicio aquele bate papo entre amigos.
É néah, fazer o que... :(

more_horiz
Quero ver essa nova invocação hein|!!!
Pareceu bem diferente.

Mas quero ver mais, muito além, a Temari matado o Raikage.
Vai ser massa.

Bem, lutas começadas teem né.
Só espero que não venham flasbacks e baboseiras.

more_horiz
Engraçado... não sei não, se vai ser Temari matando o raikage.

Ele disse: "Sou um usuario de raiton !! Todos saiam daqui, com exeção aos usuarios de doton !"

ESTRANHO, não?

more_horiz
Muito estranho

Doton < Raiton @_@

Temari elementalmente falando teria vantagem porem na questão nivel é tenso
justus do raikage são niveis acima

Parada é
Se rolar um fleshback com o Itachi vai ta valendo mais do que kual ker luta

ali pra enfrenta 1 cara invisivel e um usuario de Gen ainda continuo achando q seria bom um Hyuuga

more_horiz
Sofia escreveu:
Muito estranho

Doton < Raiton @_@

Temari elementalmente falando teria vantagem porem na questão nivel é tenso
justus do raikage são niveis acima

Parada é
Se rolar um fleshback com o Itachi vai ta valendo mais do que kual ker luta

ali pra enfrenta 1 cara invisivel e um usuario de Gen ainda continuo achando q seria bom um Hyuuga

tem que ver issae.

primeiro, porque Muu é sensitivo, então teoricamente ele nao é afetado por genjutsus. mesmo assim, mizukage o matou, sendo um usuario de genjutsu.
segundo, que mizukage é usuario de genjutsus, e mesmo asism pegou o muu com os seus...

será mesmo que o hyuuga conseguiria alguma coisa? '-'

more_horiz
Talvez Uman.. talvez..

Ainda acho que os Hyuuga se dariam melhor com o Mu do que com o Mizukage..

De qualquer jeito, se os Genjutsus do Mizukage forem de área, a luta será boa, visto que o esquadrão é o de longo alcance...

E sinceramente, acho que a Temari NÃO ira matar o RAIKAGE... (Chutar cachorro morto não vale, ou seja, todo mundo fazer o trabalho pesado e ela vir dar o golpe final não conta)...

Seria RIDICULO se ela o matasse e num mundo paralelo se isso acontece-se, ela iria TEORICAMENTE superar todos os Jounins de Konoha, já que em questão de oponentes, eles nunca pegaram um desse nível.. O que ficaria sem noção...

more_horiz
Por isso mesmo, será que eles iriam consegui fazer algo com 1 cara q fica invisivel e outro q é usuario do elemento Yin ?

podia aproveitar e fazer um Neji ganha uma faminha '-'

sei que pra mim Muu ta parecendo mais forte que o mizukage
então os gen do mizu devem ser fod4s

oq não entendi mt é
pra que vai servi um kuchiyose ostra
é tipo o kuchiyose tartaruga do Gai
é meio q inutil olhando assim di primeira

more_horiz
Uma ostra gigante.. Vamos raciocinar...

O Cara é o Mizukage... Vila Oculta da Névoa.. País da Água...

Teoricamente, o kuchiyose no jutsu deve ter algumas técnicas de Suiton...

Outra, acho que ele deve prender as pessoas dentro do Marisco, Ostra, Molusco, talvez, junto com algum Genjutsu...

Eu não sei porque, mas tenho a leve impressão que as pessoas presas pelo Genjutsu do Mizukage, vão atacar seus companheiros.. Mas vai saber né...

more_horiz
é uma ostra? só vo escrito "molusco" '-'

more_horiz
Deve ser um kuchiyose defensivo que dispara agua *.*
ta momento pokemon malz

+ ainda continuo achando que o kuchiyose do Gai é inutil

e kuanto aos Gen

acho que vai ser akilo que o mizukage falou

kem toma o gen vee seus piores pesadelos algo assim
e talvez atq seus companheiros msm oq seria legal

Naruto vendo Itachi e Nagato e lutando com eles vai ser fod4

Vontade de Fogo ao maximo nesses caras

more_horiz
Uman.. Clam pode ter vários significados dependendo da colocação..

Molusco, Marisco, Mexilhão... Falei Ostra porque lá em cima foi mencionado Ostra, para que pudessem acompanhar o raciocinio.. Ainda mais se você for olhar a forma, parece aqueles marisquinho de praia em tamanho gigante...

Gente, estão todos falando que o Doton perde para o Raiton e perde mesmo, mas vocês se esquecem que o Raikage é usuário de Ranton.. Que é RAITON + SUITON e SUITON perder para DOTON...

Provavelmente o Doton é mais efetivo contra Ranton, por isso o Raikage chamou os usuários de Doton..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos