Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

+19
rukidousennin
Hades
Santodeus Omnipotente
Alex-Musicman
morgon'
Naruto uchiha elric
Dante
rafael592
LUCAS CRR
Garcia
DAVI-SAMA
kyuudaime
Will
Uman
Fell
digulinos
Sofia
Rikudou Madara
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Deixando a história da Samehada de lado um pouco..

Vamos analisar o Corvo...

O Itachi fala que fez bem em escolher o Naruto para cuidar do Sasuke, nisso ativa o MS...

Se vocês repararem, O Itachi pula para o bico daquele passaro chato e ativa o MS, o Naruto grita para o Bee tomar cuidado com o MS do Itachi, mas quem está na frente do Itachi é o Naruto... E NO QUADRO SEGUINTE O ITACHI DIZ "VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER" MOSTRANDO APENAS O SEU MS. No quadro seguinte o Naruto aparece fazendo URK! e no quadro seguinte o corvo aparece saindo da boca do Naruto...

Então.. provavelmente, o corvo é uma defesa contra o MS!

Se o Itachi é tão foda quanto todos falam, ele devia saber que o Sasuke e o Naruto iriam se enfrentar e sabia também que iria dar ao Sasuke seu próprio MS e deu ao Naruto um poder para se defender disso.

exatamente. e basicamente isso mesmo.

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi é muito foda mano,pqp !

Nao sei se vou aguentar até semana que vem,quero ver no que vai dar esse "corvo" saindo do naruto até porque parece um sapo

more_horiz
Uman escreveu:
digulinos escreveu:
Deixando a história da Samehada de lado um pouco..

Vamos analisar o Corvo...

O Itachi fala que fez bem em escolher o Naruto para cuidar do Sasuke, nisso ativa o MS...

Se vocês repararem, O Itachi pula para o bico daquele passaro chato e ativa o MS, o Naruto grita para o Bee tomar cuidado com o MS do Itachi, mas quem está na frente do Itachi é o Naruto... E NO QUADRO SEGUINTE O ITACHI DIZ "VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER" MOSTRANDO APENAS O SEU MS. No quadro seguinte o Naruto aparece fazendo URK! e no quadro seguinte o corvo aparece saindo da boca do Naruto...

Então.. provavelmente, o corvo é uma defesa contra o MS!

Se o Itachi é tão foda quanto todos falam, ele devia saber que o Sasuke e o Naruto iriam se enfrentar e sabia também que iria dar ao Sasuke seu próprio MS e deu ao Naruto um poder para se defender disso.

exatamente. e basicamente isso mesmo.

²

Itachi previu todas as possibilidades e se asegurou de que naruto teria alguma chance

O incrivel é que kuando Itachi morreu

Naruto não tinha nem Modo Sennin e o proprio Itachi não esperava que o Naruto controlasse o chakra da kyuubi

esse poder sendo defensivo ou ofensivo

vai ser muito apelão

more_horiz
Quero ver se Itachi e Nagato morrerão nessa luta, vou torcer para que eles consigam sair do jutsu do kabuto, não é justo que os maiores ninjas na minha opinião morram assim tao facilmente sem conseguir se libertar de um merdinha do kabuto. Eu quero ver naruto, nagato, itachi e bee lutando contra madara e seus peins nem que seja por pouco tempo, seria legal que isso acontecesse.

more_horiz
Se o Itachi e o Nagato se desprenderem do Edo Tensei, seria RIDÍCULO... A técnica perderia todo o sentido e eu não boto fé que dois gênios gostariam de voltar a vida tendo de usar o corpo de outro ninja...

E não sei porque a galera insiste em falar que eles vão morrer... ELES JÁ ESTÃO MORTOS, não tem como matar o que já tá comendo capim pela raiz...

Eles são almas do mundo impuro presas a um corpo morto...

Não podem morrer, apenas suas almas podem se libertarem ou então serem selados até a técnica ser desfeita.

more_horiz
Vai ser muito difícil do Naruto e do Bee vencerem eles. Tenho certeza que eles não vão virar cinzas e bem, mesmo que eles pulverizem o corpo deles, eles se recompõem... Vai ser muuuuuuuuito díficil pra dupla de jinchuurikis vencer essa. :P

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos