Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

+19
rukidousennin
Hades
Santodeus Omnipotente
Alex-Musicman
morgon'
Naruto uchiha elric
Dante
rafael592
LUCAS CRR
Garcia
DAVI-SAMA
kyuudaime
Will
Uman
Fell
digulinos
Sofia
Rikudou Madara
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo 550 promete.....saberemos qual mistério circula o Corvo de Itachi 'o'

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
CHUUUUPEM, A SAEMAHADA CONSEGUE ABSORVER TÉCNCIAS TAMBÉM HAHAHAHHA !!!

espero que levem em conta agora, oq ue eu digo --'

UHASUEASUHEUSAESAUHEUAS

Eu ri.

Mas é verdade ué, quero ver o que vão falar.

Enfim, curti bastante o capítulo, não sei não, acho que Bee não vai cair agora, mas, não sei se ele vence o Itachi, mesmo Tensei.

more_horiz
Eu achei que ele tinha falado isso por ser um Ataque de Katon e a Samerada teoricamente ser expecifica para Suiton... Afinal ela é um tubarão..

Mas o corvo do itachi promente...

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
CHUUUUPEM, A SAEMAHADA CONSEGUE ABSORVER TÉCNCIAS TAMBÉM HAHAHAHHA !!!

espero que levem em conta agora, oq ue eu digo --'

UHASUEASUHEUSAESAUHEUAS

Eu ri.

Mas é verdade ué, quero ver o que vão falar.

Enfim, curti bastante o capítulo, não sei não, acho que Bee não vai cair agora, mas, não sei se ele vence o Itachi, mesmo Tensei.

Poisé. se a samehada não tivesse absorvido, ele não abriria tamanho rombo na chama. não tem lógica alguma. também acho que bee não vai cair, mesmo porque o corvo ta sendo "ativo". e de algum modo, o Itachi não "teme" seu mangekyo. to achando que o sharingan dele vai ser selado.

Cara, Itachi é FODA, meu Deus do céu. gênio é um titulo baixo ainda kkkkkkk'

more_horiz

Cara, Itachi é FODA, meu Deus do céu. gênio é um titulo baixo ainda kkkkkkk'

Concordo :D

more_horiz
O capítulo foi incrivelmente foda. E parece que o corvo foi libertado... O que será que vai acontecer agora?
Infelizmente, o Kabuto não vai conseguir pegar o Naruto e o Bee, se não o Madara ia ficar se cagando mais ainda. :P

more_horiz
O 550 será f*dástico

OFF: Meu Inter ganho do Milan \o/

more_horiz
O Itachi e muito forte mesmo, não foi atoa que o Danzou não tocou no Sasuke e muito menos o porque do Tobi afirma que o Sasuke não estava no nivel do Itachi(nem mesmo com o MS essa diferença mudou), enfim as duplas são muito poderosas, agora sei porque os dois poderosos jinchurikis foram escolhido pra pegar os a dupla Akasuki.

Ps: Bee lutando com a Samehada foi muito legal.

more_horiz
Chama o Itachi de Genio é pouco
o cara é genio entre os genio com um nivel de prodigismos e autodidata q meu Pai no ceu

espero que agora todos entendam porq pago pal pro Itachi kakakaka

kuanto a samehada

era logico que ela absorveria algo como um katon
porem nem isso deu pra confirma ja que o fogo foi mais dividido que sugado
sem menciona o fato de que ela achou kente e parece não ter gostado do katon mais simples que existe

basta lembra que o jutsu bola de fogo é o katon basico do basico
o basico do clã que inventou os katon e primeiro jutsu q todos os uchihas aprendem

fosse algo como amaterasu....
bem deixa kieto lalalala

Itachi é MUITO FODÃO
vo fazer uma tatuagem escrito Itachi no meio do meu peito
e depois vo fazer um filho em alguma mina e a convencer de chama o mlk de Itachi
e se bobiar mudo meu nome pra itachi tbm *---------------------------------*

Itachi Owna

more_horiz
Sofia escreveu:
Chama o Itachi de Genio é pouco
o cara é genio entre os genio com um nivel de prodigismos e autodidata q meu Pai no ceu

espero que agora todos entendam porq pago pal pro Itachi kakakaka

kuanto a samehada

era logico que ela absorveria algo como um katon
porem nem isso deu pra confirma ja que o fogo foi mais dividido que sugado
sem menciona o fato de que ela achou kente e parece não ter gostado do katon mais simples que existe

basta lembra que o jutsu bola de fogo é o katon basico do basico
o basico do clã que inventou os katon e primeiro jutsu q todos os uchihas aprendem

fosse algo como amaterasu....
bem deixa kieto lalalala

Itachi é MUITO FODÃO
vo fazer uma tatuagem escrito Itachi no meio do meu peito
e depois vo fazer um filho em alguma mina e a convencer de chama o mlk de Itachi
e se bobiar mudo meu nome pra itachi tbm *---------------------------------*

Itachi Owna

Claro que a samehada não gostou. era o chakra de uma técnica, não apenas chakra, puro como ela ta acostumada.

o Katon foi absorvido, e repartido, como mostra claramente a imagem. e o Katon Goukakyuu no jutsu é de nivel médio, não de nivel baixo.

essa é uma prova irrefutavel, que a samehada pode passar por entre a técnica do inimigo, e absorver o chakra que existe na região proxima a ela, e foi por isto que o fogo se dissipou, só na metade da bola.

more_horiz
Se tu tatuar Itachi no peito nem Mina tu arranja fiote auhsuahsuhaushaus

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 16:22

Claro que a samehada não gostou. era o chakra de uma técnica, não apenas chakra, puro como ela ta acostumada.

o Katon foi absorvido, e repartido, como mostra claramente a imagem.

verdade faz sentido

e o Katon Goukakyuu no jutsu é de nivel médio, não de nivel baixo.

Não acho não
Os Uchihas foram os Criadores dos Katons no Jutsu
e o primeiro jutsu de fogo que um uchiha aprender é o Goukakyuu
sendo assim é o mais basico dos uchihas e dos mais fracos ou seja nivel baixo

Obs: na boa to indo pela minha logica e como ja disse nunca li o databook pra ver algo como nv de tecnicas então plizz não joga na cara o DB kakakakak

essa é uma prova irrefutavel, que a samehada pode passar por entre a técnica do inimigo, e absorver o chakra que existe na região proxima a ela, e foi por isto que o fogo se dissipou, só na metade da bola.

Verdade verdade
porem amaterasu é nivel acima talvez ela não conseguisse absorver e mesmo se absorvesse os danos colaterais poderiam não ser dos bons

por Rikudou Madara Hoje à(s) 16:23

.Se tu tatuar Itachi no peito nem Mina tu arranja fiote auhsuahsuhaushaus.

nem o pai é bom
arrumo uma de 13 e crio do meu jeito
faço ate ela gosta de naruto e + ainda do itachi o/

zuando acho que no maximo do maximo fico aki no forum umas horas empolgado com o cap 549

tornara que o 550 seja melhor e Itachi owne ainda + o/

Yeah

more_horiz
O Itachi é foda mesmo UHASUEHSAUHEAS

A Samehada sugou onde o Bee passou com a espada, ai o Katon foi cortado.

Depois que o Itachi falou eu senti saudades do Kisame-Kun UASHEUAHSUEHASUEAS
Mas ele podia mesmo, também aparecer nessa guerra.

Enfim, o mangá de hoje foi muito bom, o Itachi lutando com o Naruto e desviando daquele golpe do Bee de costas foi muito show.

more_horiz
Garcia escreveu:
O Itachi é foda mesmo UHASUEHSAUHEAS

A Samehada sugou onde o Bee passou com a espada, ai o Katon foi cortado.

Depois que o Itachi falou eu senti saudades do Kisame-Kun UASHEUAHSUEHASUEAS
Mas ele podia mesmo, também aparecer nessa guerra.

Enfim, o mangá de hoje foi muito bom, o Itachi lutando com o Naruto e desviando daquele golpe do Bee de costas foi muito show.

Eu fiquei tb kkkkk' pow, depois de tudo, eles tinham até uma amizade forte ^^

more_horiz
Onde a Samehada sugou o Katon do Itachi?

more_horiz
nem vi, vou olhar imediatamente...

more_horiz
Pow foi uma bola de fogo no Bee

as chamas se dividiram e um pouco delas sumiram

ou apagaram ou a espada sugou o chakra delas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos