nem vi, vou olhar imediatamente...
Claro que a samehada não gostou. era o chakra de uma técnica, não apenas chakra, puro como ela ta acostumada.
Sofia escreveu:Pow foi uma bola de fogo no Bee
as chamas se dividiram e um pouco delas sumiram
ou apagaram ou a espada sugou o chakra delas...
Dante escreveu:Sofia escreveu:Pow foi uma bola de fogo no Bee
as chamas se dividiram e um pouco delas sumiram
ou apagaram ou a espada sugou o chakra delas...
A espada dividiu o ataque,se tivesse sugado,o Jutsu teria sumido e a Samehada não ficaria se queixando da temperatura do fogo.
Eeeeenfim mangá legal,estou gostando da luta do Bee e Itachi,e da que irá ocorrer entre Naruto e Nagato.
A coisa que mais me chamou a atenção,é que quando o Itachi foi fazer uma pergunta pro Naruto,o Kabuto imediamente tomou controle dele.
Acho que o Itachi iria perguntar pro Naruto,quem estava a usar o Edo Tensei,e se Orochiamru está vivo.
E vimos que Kabuto está realmente disposto a passar uma rasteira no Mascarado.
rukidousennin escreveu:Claro que a samehada não gostou. era o chakra de uma técnica, não apenas chakra, puro como ela ta acostumada.
Sugou o chackra Raiton das espadas do Bee
Kain escreveu:
Ps: Nossa, Samehada absorve Ninjutsu, isso é uma surpresa. hsauhsahusauhhusa Razao 10 x Se fingir de cego 0
a espada dividiu o ataque POR absorver o chakra contido na parte que "apagou". o que eu sempre disse? técnica sem chakra, desaparece, falha, "desmorona". olha o exemplo na cara de vocês.
Dante escreveu:a espada dividiu o ataque POR absorver o chakra contido na parte que "apagou". o que eu sempre disse? técnica sem chakra, desaparece, falha, "desmorona". olha o exemplo na cara de vocês.
A Samehada ao tocar no Bee em manto 1,todo o manto em volta do Bee,sumiu.
Um katon nível baixo igual o Goukakyou,não tem nem 1% do Chackra que tem no manto de Biju.
Se a Samehada realmente tivesse a capacidade de absorver Ninjutsu's,ela sem dúvida faria um estrago MUITO maior num Ninjutsu desses,do que no manto de Biju.
Se a Samehada se queixou da temperatura do Katon,porque ela não se queixou de um provavel choque causado pelas espada inbuidas de Raiton do Bee?
Porque é simples,Kisame sugou o Chakcra do bee,o que fez a técnica do Bee falhar,o carinha que estava a ver a luta,explicou isso.
digulinos escreveu:Deixando a história da Samehada de lado um pouco..
Vamos analisar o Corvo...
O Itachi fala que fez bem em escolher o Naruto para cuidar do Sasuke, nisso ativa o MS...
Se vocês repararem, O Itachi pula para o bico daquele passaro chato e ativa o MS, o Naruto grita para o Bee tomar cuidado com o MS do Itachi, mas quem está na frente do Itachi é o Naruto... E NO QUADRO SEGUINTE O ITACHI DIZ "VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER" MOSTRANDO APENAS O SEU MS. No quadro seguinte o Naruto aparece fazendo URK! e no quadro seguinte o corvo aparece saindo da boca do Naruto...
Então.. provavelmente, o corvo é uma defesa contra o MS!
Se o Itachi é tão foda quanto todos falam, ele devia saber que o Sasuke e o Naruto iriam se enfrentar e sabia também que iria dar ao Sasuke seu próprio MS e deu ao Naruto um poder para se defender disso.