Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

+19
rukidousennin
Hades
Santodeus Omnipotente
Alex-Musicman
morgon'
Naruto uchiha elric
Dante
rafael592
LUCAS CRR
Garcia
DAVI-SAMA
kyuudaime
Will
Uman
Fell
digulinos
Sofia
Rikudou Madara
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Deve ser um kuchiyose defensivo que dispara agua *.*
ta momento pokemon malz

+ ainda continuo achando que o kuchiyose do Gai é inutil

e kuanto aos Gen

acho que vai ser akilo que o mizukage falou

kem toma o gen vee seus piores pesadelos algo assim
e talvez atq seus companheiros msm oq seria legal

Naruto vendo Itachi e Nagato e lutando com eles vai ser fod4

Vontade de Fogo ao maximo nesses caras

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman.. Clam pode ter vários significados dependendo da colocação..

Molusco, Marisco, Mexilhão... Falei Ostra porque lá em cima foi mencionado Ostra, para que pudessem acompanhar o raciocinio.. Ainda mais se você for olhar a forma, parece aqueles marisquinho de praia em tamanho gigante...

Gente, estão todos falando que o Doton perde para o Raiton e perde mesmo, mas vocês se esquecem que o Raikage é usuário de Ranton.. Que é RAITON + SUITON e SUITON perder para DOTON...

Provavelmente o Doton é mais efetivo contra Ranton, por isso o Raikage chamou os usuários de Doton..

more_horiz
Bem teve um Filler do treinamento do Naruto e Jiraya, ao qual eles tem um oponente, que Invoca uma Ostra que usa Genjutsu, sera que o Kuchyose do Mizukage e capaz de fazer isso?

E depois, essa da Temari e pura enrolação do Kishimoto, não acredito que a Temari sozinha ou com a ajuda dos figurantes, não tem chances contra o Sandaime Raikage.

E por ultimo, sera mesmo que o Hiashi vai lutar com um dos Kages? ter chances tem, ja que o Darui sera aquele que vai o time do Kazekage.

Bem esperando o time do Gaara lutar.

more_horiz
Tem tantas coisas que quero ver, que não cabe em um capítulo.

Mais fiquei muito decepcionado com o Yondaime Kazekage, já foi selado sem nem ter mostrado mais sobre o "pó de ouro" e como foi a luta dele contra o Shukaku.

Mais pelo menos no próximo mangá, terá o Itachi e as habilidades do Nidaime Mizukage, o Yinton e o Kuchiyose-molusco, que deve ser foda.

É. Espero que tenha uma luta de Itachi & Nagato vs Naruto & Killer bee.

more_horiz
Salve galera:
fazia tempo que nao pstava, mas nesse capitulo nao resistir.
Creio que todos aqui no forum sao espertos, entao vamos la:
Vcs acreditam que o kishimoto vai desenrolar a luta do naru e bee assim de cara. Nao tenham fé, ele vai fazer que nem o Joao Kleber nas cameras escondidas: para para para.
Kishimoto vai apenas adoçar nossa boca e vai retroceder em outras lutas, como kakashi, kimimaru, chyo, e varias que outras.
Isso se chama marketing.
Vai ser lutas épicas. mas temos que esperar.

more_horiz
O digulinos deu uma pista do que o Raikage kiz dizer

se ele foi usuario de Ranton como o Darui o elemento pode ser criado aparti da união de
Suiton + Raiton gerando o Ranton
porem o Ranton seria em sua maior parte Suiton que é fraco contra o Doton porem ainda assim fico estranho no Manga

Eu to com o nurari, akele esquadrão do Darui seria interessante agora
Darui vs Sandaime
Mizukage vs Hiashi
e o Pai do Deidara fazendo a contenção com os Dotons dele
e enkuanto isso Gaara daria uma mão ao Tsuchikage

Obs: ainda acho que o Tsuchikage vai morrer para salvar o Gaara

kuanto ao q o kyuudaime naruto falou

pra mim continua o mesmo de antes
tipo o paapel com o selamento, o tensei pode voltar a lutar

Pra mim Tenseis como o Pai do Gaara e Hanzou irão voltar
Kin e Gin não foram selados e depois voltaram ?
então é a mesma coisa

kuanto ao DAVI-SAMA
pra mim
Itachi aparecer em um cantinho de pagina de manga falando algo ja estaria valendo + que muita luta =D

more_horiz
Realmente,pode ser que Onoki morra protegendo o Gaara.

more_horiz
Sofia, obrigado pelo crédito..

E concordo com você, Acho que o Oonoki vai morrer salvando o Gaara...

Apesar do Gaara conseguir sentir o Mu e também ele pode jogar uma onda de areia para descobrir onde o Mu está... Ele pode estar invisível, mas não é o Tobi para as coisas atravessarem por ele...

Mas não acho que os Tensei selados voltarão...

more_horiz
Pow é só tira akele papel/selamento que estão nos tenseis e eles podem voltar
tud oque esta blokeando e empedindo os tenseis são akeles frageis papeis

é tipo uma bicicleta dentro de uma caixa de papelão fechada com apenas uma fitinha
voce puxa a fita e da pra desembrulhar o presente e usar

si o Hanzou não volta vai ser muita vacilação do kishi

more_horiz
Concordo que o Hanzou não deu nem um terço do que tinha que dar... Mas tente entender o Kishi...

Alguns personagens são enigmáticos, são poderosos e são lendas ninjas.. Se o Kishimoto insistisse muito no Hanzou, ou ele mataria metade da aliança, ou ele morreria de forma que a 'LENDA' Hanzou se diminuisse a ponto de deixar de ser o Lendário que deu o nome de Sannins aos 3... Entende?

Kishimoto diminuiu o papel do Hanzou e fez ele se "Auto" imobilizar para ser selado, para que ele 'morresse' da mesma forma que viveu, com apenas o Nagato derrotando ele..

Da mesma forma que o Kisame se matou saca? Lembra que a morte do Kisame foi falada como uma verdadeira morte shinobi?

more_horiz
Não pow não discordo de como o Hanzou foi parado

acho que foi perfeito para akele momento

Hanzou provavelmente é forte pra burro e se ele ficasse solto iria mata metade do exercito ou +

e se ele fosse vencido facilmente seria pior ainda

então Hanzou comentendo Seppuku fico perfeito

ngm parou hanzou ou o venceu o proprio Hanzou conhecendo suas frakezas foi contra as ordens do talismã do kabuto e se parou

porem

Mesmo eu concordando com a forma que ele foi parado

eu não posso deixa de notar que a tecnica que esta o empedindo é fragil

sem fala que um Hanzou vs Naruto iria ser fod4 d+ kakaka

more_horiz
Sofia, concordo com você, A Luta entre os dois seria Foda...

Da mesma forma que a Itachi x Naruto, Kages x Naruto, 6 Caminhos x Naruto, Tobi x Naruto, Sasuke x Naruto..

Entendeu?

E não posso concordar com você quanto aos selos serem frágeis... Nós não sabemos quais são as propriedades deles.. Por exemplo, Lembra dos 5 selos que havia no covil da Akatsuki? Que quando o Time Gai retirou tiveram que lutar com cópias identicas?

Eu acho que a primeira vista os selos parecem fracos, mas eu não acho que eles se dariam ao luxo de selas alguém para alguém tropeçar no selo e ele se desfazer, ou algum outro tensei simplesmente passar correndo e dar um peteleco..

more_horiz
Não parece ser o caso dakeles selos não

akeles ali parece que remover acabo o efeito da tecnica

parece ser algo basico e simples de ser feito

na real parece ser um kera galho e que serviu para dar mobilidade e agilidade ao exercito no enfrentamento dos tenseis

tipo usa algo que da pra levar a varios lugares facilmente e da pra usa rapidamente e depois que levarem os tenseis eles usariam algo + sofisticado para acabar com o tensei

acho que akelas tecnicas de selamento que eles estão usando nos tenseis não é nada definitivo não

more_horiz
Não disse que eram como os 5 selos.. dei como exemplo...

Mas se é "tapa buraco" ou não, mas para frente saberemos

more_horiz
To ligado que foi só exemplo

Se eu fosse dar um exemplo disso que eu to kerendo dizer

Eu diria que akeles papeis com selamentos que estão sendo usados nos tensei são +ou-

igual ao papel com selamento que o Jiraiya deu ao Kakashi para usar no Naruto

Tipo um papel que suprimiu o chakra da kyuubi de aflorar no naruto kuando ele fico inrritado com o Deidara
e assim que o kakashi tirou o papel o naruto ficou normal e trankilo e talz

tipo esse meu exemplo não é dos melhores + seria +ou- isso

more_horiz
Entendo...

more_horiz
Uman@

será mesmo que o hyuuga conseguiria alguma coisa? '-'

Bem contra o Nindaime, o Hyuuga seria bom, pra quebrar o Gen, ja que como a Hinata e o Ao mostraram, um hyuuga por fora, pode quebrar qualquer Gen até mesmo do Sharingan, so basta ver ele em ação contra um Genjutsu em si, mais devido a frase do Ao, eles tem chances de mostrar sua superioridade frente a Gen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos