Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

+19
rukidousennin
Hades
Santodeus Omnipotente
Alex-Musicman
morgon'
Naruto uchiha elric
Dante
rafael592
LUCAS CRR
Garcia
DAVI-SAMA
kyuudaime
Will
Uman
Fell
digulinos
Sofia
Rikudou Madara
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se a questão é ver 'Quantos vocês já viram controlar a areia de ferro'

Então o Pai do Gaara é tão fodão quanto.. porque.. 'Quantos vocês já viram controlar pó de ouro'

Esse argumento não foi válido para mim...

Respeito a opnião de vocês.. mas mesmo assim pensamos na mesma idéia, em tempos diferentes..

Eu acredito que ele já é.. vocês acreditam que ele irá se tornar...

No fim, acabamos na mesma história..

Gaara sendo o Kage mais foda da Vila da Areia.

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Eu já discordo com você com relação ao Sandaime..

O Satetsu pode até ser a arma mais forte de Suna, mas ter a arma mais forte não o faz o mais forte entre os Kages.. A Suna do Gaara, já mostrou que consegue segurar ataques equiparaveis ao Satetsu em questão de força e duresa.. (Ex.: Ataque do Kimimaro, fazendo aquela lança com o braço)

Imagino que a duresa do Satetsu se equipare ao dos ossos do Kimimaro e o Gaara mostrou que apenas com Suna ele consegue bloquear esse ataque... Ou seja, não tenho duvidas que a piramide de satetsu seria bloqueado da mesma forma pelo Gaara..

De qualquer jeito, volto a afirmar, que possuir a arma mais forte, não faça a pessoa ser mais a mais forte.

Enfim, não disse exatamente pelo fato dele usar a arma mais forte de suna, e sim pelo jeito que ele usava, ele não foi o mais forte atoa, ele controlava ela como ninguem, sabendo atacar quando preciso, sabendo qual arma e mais util no momento certo, pense bem, o Pai do Gaara usa Sakin que no Geral e superior a Suna por ser mais pesada etc, agora quem venceu o combate? Suna, não e porque a arma e mais forte, e sim do jeito que foi falado que o Sandaime controlava a Satetsu num combate.

Mais acho que no final da guerra, o Gaara vai mostrar força suficiente pra ter passado o Sandaime Kazekage.

more_horiz
bem o Sondaime realmente foi o mais forte a existir, ele ainda possui o titulo, afinal sua técnica das tres que é Suna, Sakin e o Satetsu que é a melhor até agora....

Gaara, pode passar, mais não ainda kk'

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Nessa parte grifada, você me meio que confirmou o que eu penso, pelo menos na minha opinião:

a areia do Gaara pode ser tão fraca, ou tão forte quanto ele desejar. basta, ele botar chakra nela. qanto mais chakra, maior a velocidade e força/resistência da areia, e quanto menor, voces sabem.

mas tem o porém também, amigo Nurari, de que a areia que Gaara usou é a areia da avalanche de areia, sendo a do deserto, que é muito mais fraca do que a que gaara carrega com ele...

por isso, fico meio assim, porque a areia que protegeu gaara do amaterasu e parou o guilhotine drop eram a areia da cabaça, e não a do local, como no caso do sandaime raikage...

Realmente pode ser por isso tambem, a areia do deserto e inferior a da cabaça em força resistencia e velocidade.

Bem o Gaara ja superou seu pai(que infelizmente não sabemos em qual nivel esta se comparado com os outros kages), mais na verdade eu preferia muito mais, o Gaara lutando com o Sandaime Kazekage, acredito que isso iria possibilitar o Gaara a se tornar o Kage mais forte de suna, mais rapido.

Pra mim, o Gaara já é, o kazekage mais poderoso de suna.

pare e pense: Satetsu e Sakin se equivalem. os dois são metais, e os dois são controlados através de magnetismo, e não por chakra propriamente dito, como no caso de Suna.

como sabemos, gaara pode fortalecer infinitamente sua areia, tornando-a muito mais dura e forte/rapida do que de costume. só isso, aliada a capacidade de exercer uma influencia sobre a areia como shukaku fazia, já o bota no primeiro do top de suna.

Sakin foi usada mais como suna, do que como satetsu. porém, isso não quer dizer, que a propria sakin ou a propria satetsu não possam ser usadas respectivamente, na forma de cubos, e formas geométricas, ou na forma de um "mar de areia" (ou pó de ferro/ouro);

Suna pode ser moldada nos conformes da satetsu, tão bem quanto satetsu pode ser usada nos conformes de suna, e vice-versa.

o que desempata, é que suna é automática, e age independente da vontade/força do Gaara, ao contrario da sakin/satetsu.

Mais ai você não entendeu, pense bem o motivo pra o Sandaime Kazekage ser dito como o mais forte Kage de Suna e simplesmente porque a Satetsu e a arma mais poderosa da vila da areia, consequentemente Sakin não se compara a ela(Satetsu>Suna>Sakin).

O Sandaime foi forte tambem porque era capaz de criar qualquer coisa com essas armas, podendo formar qualquer arma numa batalha util que o daria vantagen.

Pense agora, o Yondaime(repito, não sabemos em que rank esta entre os kages mais fortes de suna), era capaz de usar a Sakin que e equivalente a Suna, apenas usando pra atacar com avalanches, porem como e mais pesada fazia frente a Suna do Gaara.
Agora pegue o Sandaime, um genio manipulando a arma mais poderosa de suna, podendo lutar usando qualquer arma, e como mais pesado ainda que a Sakin, pode facilmente parar a Suna do Gaara e seu ataques. Isso lhe daria uma vantagen absurda não acha?

O Pai do Gaara era forte, mais ele não mostrou ser um ninja tão habilidoso quanto seu filho usando a Sakin(no caso do Gaara suna), acredito que o Gaara ja e melhor que seu pai des do inicio do Shippuuden, ja o Sandaime e mais poderoso e usa sua arma de um jeito mais eficaz em combate.

Acredito que o Sandaime venha a ser o mais forte ainda, mais o Gaara deve ser o terceiro ou segundo Kazekage mais forte(acho), mais ele tem potencial pra superar o Sandaime(e muito potencial).

Mais ai que está brother Nurari.

porque a satetsu está acima da sakin, se ambas são FERRO, e ambas são controladas do mesmo jeito, por magnetismo? lembra do que eu disse? satetsu envolve a criação de armas (cubos, cones, formas de armas quaisquer), ao contrario de suna, que visa o "catch and crush". sakin, por outro lado, é -digamos - a mais "versátil" das armas, por ser ferro também, como a satetsu, e porque pode ser usada tanto como suna, quanto como a propria satetsu, envolvendo criação de armas de ouro, oras.
Indiferente disso, Suna pode TAMBÉM criar armas mortais. lanças, adagas, navalhas, cubos, e etc. porém, Gaara prefere utilizar a sua forma 'pegar e quebrar', controlando suna.

por isso que eu digo: as areias estão num patamar bem parecido, umas das outras. o que desempata, é a forma como cada uma é manipulada - e Gaara no meu ver tem vantagem, já que a areia é ilimitada, ao contrario de sakin e satetsu.

e peso por peso contasse tanto assim amigo Nurari, Gaara teria morrido para seu pai. afinal de contas, sakin cobriu suna, o proprio pai do gaara disse. porém, ele também ficou espantado, com a velocidade e modo com que o jovem kazekage levantou sua areia sobre o pó de ouro, sendo outra fala dele.

o pó de ouro é consideravelmente mais pesado do que a areia, e mesmo juntando muito pó, e atacando o kazekage na forma de uma lança, por um ponto cego, o kazekage ainda foi protegido pela "mae". portanto, Suna está num patamar já considerado mais forte, ou tão forte quanto, as outras duas areias.

eu disse: satetsu e sakin se equivalem, por serem ambas mais pesadas e mais resistentes que a areia normal, porém, a balança pesa contra a quantidade que pode ser manipulada.
já suna, é ilimitada, e é automatica. isso pesa para suna, balanceando as coisas, entre as tRês areias.

Gaara pra mim é o mais poderoso, pois ele pode controlar areia num nivel tão grande, mas tão grande, que o proprio shukaku ficaria com inveja.

digulinos escreveu:
Eu já discordo com você com relação ao Sandaime..

O Satetsu pode até ser a arma mais forte de Suna, mas ter a arma mais forte não o faz o mais forte entre os Kages.. A Suna do Gaara, já mostrou que consegue segurar ataques equiparaveis ao Satetsu em questão de força e duresa.. (Ex.: Ataque do Kimimaro, fazendo aquela lança com o braço)

Imagino que a duresa do Satetsu se equipare ao dos ossos do Kimimaro e o Gaara mostrou que apenas com Suna ele consegue bloquear esse ataque... Ou seja, não tenho duvidas que a piramide de satetsu seria bloqueado da mesma forma pelo Gaara..

De qualquer jeito, volto a afirmar, que possuir a arma mais forte, não faça a pessoa ser mais a mais forte.

concordo;

more_horiz

porque a satetsu está acima da sakin, se ambas são FERRO, e ambas são controladas do mesmo jeito, por magnetismo? lembra do que eu disse? satetsu envolve a criação de armas (cubos, cones, formas de armas quaisquer), ao contrario de suna, que visa o "catch and crush". sakin, por outro lado, é -digamos - a mais "versátil" das armas, por ser ferro também, como a satetsu, e porque pode ser usada tanto como suna, quanto como a propria satetsu, envolvendo criação de armas de ouro, oras.
Indiferente disso, Suna pode TAMBÉM criar armas mortais. lanças, adagas, navalhas, cubos, e etc. porém, Gaara prefere utilizar a sua forma 'pegar e quebrar', controlando suna.

por isso que eu digo: as areias estão num patamar bem parecido, umas das outras. o que desempata, é a forma como cada uma é manipulada - e Gaara no meu ver tem vantagem, já que a areia é ilimitada, ao contrario de sakin e satetsu.

e peso por peso contasse tanto assim amigo Nurari, Gaara teria morrido para seu pai. afinal de contas, sakin cobriu suna, o proprio pai do gaara disse. porém, ele também ficou espantado, com a velocidade e modo com que o jovem kazekage levantou sua areia sobre o pó de ouro, sendo outra fala dele.

o pó de ouro é consideravelmente mais pesado do que a areia, e mesmo juntando muito pó, e atacando o kazekage na forma de uma lança, por um ponto cego, o kazekage ainda foi protegido pela "mae". portanto, Suna está num patamar já considerado mais forte, ou tão forte quanto, as outras duas areias.

eu disse: satetsu e sakin se equivalem, por serem ambas mais pesadas e mais resistentes que a areia normal, porém, a balança pesa contra a quantidade que pode ser manipulada.
já suna, é ilimitada, e é automatica. isso pesa para suna, balanceando as coisas, entre as tRês areias.

Gaara pra mim é o mais poderoso, pois ele pode controlar areia num nivel tão grande, mas tão grande, que o proprio shukaku ficaria com inveja.

Enfim eu concordo com o seu ponto de vista sobre o Sakin ser igual a Satetsu por ser ferro.
Se ambas fossem parecidas não acredito que a Satetsu seria chamada de " a mais forte arma de Suna", e tambem não acredito que o Sandaime chegaria a ser considerado como "o mais forte Kazekage de suna" so por dominar uma suna diferente das outros, igual o Yondaime mostrou, houve multivos.
A Satetsu e dita como estar acima de qualquer arma que ja existiu em Suna, consequentemente, Satetsu>Sakin, e não e so por isso, ele foi aclamado como forte, por saber como USAR a Satetsu em combate, diferente do Yondaime Kazekage, o Sandaime, era um genio ja que conseguia moldar a Satetsu a seu gosto, criando armas e outros tipos de coisas que o da vantagens.

Agora pense, se o Yondaime com uma arma inferior a Satetsu(palavras do Manga e DB), ele tem uma certa vantagen sobre a Suna do Gaara, e sendo que até agora o Pai do Gaara mostrou usar a Sakin do mesmo modo que seu filho(usando avalanches de po de ouro), o Sandaime possivelmente era capaz de fazer quase tudo com a sua Satetsu, e consequentemente, pode superar o Gaara e sua maestria no uso da Suna.

Concordo com você, o Gaara vai ser o Kazekage mais forte de Suna, mais agora ele ja e apenas mais forte que seu pai. Além domais Gaara e da futura geração, ele vai superar o Sandaime, mais por hora ele e o segundo mais forte Kazekage mostrado/dito.

more_horiz
Sakin já era.
Aquele cara ta morto.
Agora, é esperar pra ver o resto da luta dos jintons, e ver a Temari lutar contra aquele kage.

Pelo ao menos uma kunoichi vai mostrar o que vale.
E sakura tbm, tava indo pro campo de batalha.

Graças a ela, que agora a aliança sabe dos zetsus e perderão muito menos shinobis!
Bem, acho que o onoki vai vencer muu sozinho.

E gaara ajudar o esquadrão.
Tenho presentimentos, que muu e onoki empatarão e onoki morrerá.
Quem será o proximo tsuchikage se isso acontecer??

more_horiz
bom androy seja la o que for a contecer nessa luta acho que vamos ter que esperar... e ate a luta dos jin's, na verdade esse capitulo provavelmente sera a maioria conversa e no final vai começar a luta ou da mei ou do kakashi que estao paradas a muito tempo... se segir o mesmo tipo de decorer que estava tento provavelmente seja a mei que e a a kage a mais tempo parada... mais e claro so uma suposiçao...

more_horiz
nurari escreveu:

Enfim eu concordo com o seu ponto de vista sobre o Sakin ser igual a Satetsu por ser ferro.
Se ambas fossem parecidas não acredito que a Satetsu seria chamada de " a mais forte arma de Suna", e tambem não acredito que o Sandaime chegaria a ser considerado como "o mais forte Kazekage de suna" so por dominar uma suna diferente das outros, igual o Yondaime mostrou, houve multivos.
A Satetsu e dita como estar acima de qualquer arma que ja existiu em Suna, consequentemente, Satetsu>Sakin, e não e so por isso, ele foi aclamado como forte, por saber como USAR a Satetsu em combate, diferente do Yondaime Kazekage, o Sandaime, era um genio ja que conseguia moldar a Satetsu a seu gosto, criando armas e outros tipos de coisas que o da vantagens.

Agora pense, se o Yondaime com uma arma inferior a Satetsu(palavras do Manga e DB), ele tem uma certa vantagen sobre a Suna do Gaara, e sendo que até agora o Pai do Gaara mostrou usar a Sakin do mesmo modo que seu filho(usando avalanches de po de ouro), o Sandaime possivelmente era capaz de fazer quase tudo com a sua Satetsu, e consequentemente, pode superar o Gaara e sua maestria no uso da Suna.

Concordo com você, o Gaara vai ser o Kazekage mais forte de Suna, mais agora ele ja e apenas mais forte que seu pai. Além domais Gaara e da futura geração, ele vai superar o Sandaime, mais por hora ele e o segundo mais forte Kazekage mostrado/dito.

gente eu n li direito essa historia da satetsu/sakin mais pelo que eu entendi vcs tao disendo que elas sao iguais... acho que não ouro e um metal pesado mais... muito longe de ser pareceido com a satetsu... tanto que a satetsu consegue formar figuras geometricas coisa que nenhuma das outra consegue... so essa parte ja muda toda a historia resistencia, força, e ate mesmo a forma que pode ser usada a satetsu e melhor... ou pelo menos assim foi deixado em haver no manga.... mais voltando ouro/ferro o ferro e melhor de ser manuseado, e mais resistente e o magnetismo e usado com mais facilidade.... e por isso que ela e considerada superior... pelo menos foi o que EU entendi... ne pode estar errada mais so a forma de serem usadas e completamente diferente iguala as 2 e meio complicado so por essa parte....

more_horiz
nurari escreveu:

hum, entendo seu ponto de vista, agora com mais clareza.

entendo o que você quis dizer sobre satetsu... mas se você for pensar sem tratar o DB como biblia, faz sentido, porque as duas areias são na verdade, ferro.

pra mim, ainda o que separa os kazekages, não é a arma que eles empunham, mas sim, o modo como eles lutam com elas. aliás, essa é a chave, principalmente no naruto, não? "um mestre com uma pedra, vence um ninja ordinario com uma shuriken".

acredito que o sandaime kazekage não se limitou, como o pai do gaara (que até agora nao se sabe o nome --') simplesmente no uso de avalanches, e coisas do tipo. como já foi mostrado, a capacidade da satetsu é "maior", porque ele a controlava como varios objetos, todos eles inclusive, com grande força "penetrante", por isso sua fama até o momento.

enfim. não existe nada mais a acrescentar. concordo inteiramente contigo. na minha opinião o Gaara já é o kazekage mais forte, porque no momento que eu digo isso, eu lembro o que o "futuro" reserva para a lenda da areia... mas reconheço que atualmente, até o capitulo 549, Gaara ainda não superou a maior lenda de suna.

more_horiz
Acredito em 3 opções:

1-Muu vai morrer num Jinton suicída do Onoki.
2-Onoki irá morrer para proteger Gaara
3-Muu irá matar Onoki e dps chegará Gaara.

A opção de Onoki matar Muu sozinho eu descarto.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acredito em 3 opções:

1-Muu vai morrer num Jinton suicída do Onoki.
2-Onoki irá morrer para proteger Gaara
3-Muu irá matar Onoki e dps chegará Gaara.

A opção de Onoki matar Muu sozinho eu descarto.

nossa como vc e confiante.... show de bola...

more_horiz
Não creio que Onoki possa matar Muu

more_horiz
Esqueçam Onoki, Muu, Mizukage, e tud +

Parada é oque Itachi vai fazer e/ou dizer

more_horiz
Sofia escreveu:
Esqueçam Onoki, Muu, Mizukage, e tud +

Parada é oque Itachi vai fazer e/ou dizer

itachi já apareceu, já foi a vez dele;

quero mais é ver os chars novos *-*

more_horiz
Nesse ponto eu até tenho que concordar,pois quando entra o Naruto na parada,qualquer coisa que esteja a acontecer no mangá,é jogada de lado.

Mais enfim,tô curioso pra ver como será esse reencontro de Naruto com Itachi e Nagato,como um palpite que eu havia dado há algum tempo,não acho que eles vão lutar,até porque,as condições de Nagato não lhe favorecem a isso,e tbm,se Itachi e Nagato resolverem lutar sério NADA pode detê-los.

Acredito que Naruto irá revelar ao Itachi que Kisame e Danzou estão mortos,e que Sasuke descobriu a verdade sobre ele,e que foi pro lado de Madara.
E Naruto dirá ao Nagato,que irá acabar com essa guerra e com todo o ódio que assola o mundo,assim trazendo a paz (coisa pela qual o Nagato sempre lutou),ficando emocionados,Nagato e Itachi se despedem do Naruto,dizendo pra que ele conclua seus objetivos,e acabam virando purpurina.

Quanto a luta dos kages,ACHO que o maior problema que Onoki terá para lidar com o Muu,será sua invisibilidade,depois de Onoki (de alguma maneira) conseguir encontrar o Muu,ele conseguirá dar um jeito nele.

O Yondaime kazekage acho que já foi,então o Gaara irá partir pra luta com o Raikage e o Mizukage.

more_horiz
Pow se Itachi e Nagato se libertarem do Tensei vai ser muita sacanagem

e pow ate fico com medo do que os fãs fariam com o kishi

acho que se nagato e itachi estiverem perto de perde a luta kabuto vai desinvoca-los
e se eles tiverem mt emocionadinhos o kabuto vai controlar eles 100%

sendo conversa ou luta

sei que vai ser um Cap mt bom *,*

more_horiz
Uman escreveu:

pra mim, ainda o que separa os kazekages, não é a arma que eles empunham, mas sim, o modo como eles lutam com elas. aliás, essa é a chave, principalmente no naruto, não? "um mestre com uma pedra, vence um ninja ordinario com uma shuriken".

acredito que o sandaime kazekage não se limitou, como o pai do gaara (que até agora nao se sabe o nome --') simplesmente no uso de avalanches, e coisas do tipo. como já foi mostrado, a capacidade da satetsu é "maior", porque ele a controlava como varios objetos, todos eles inclusive, com grande força "penetrante", por isso sua fama até o momento.

enfim. não existe nada mais a acrescentar. concordo inteiramente contigo. na minha opinião o Gaara já é o kazekage mais forte, porque no momento que eu digo isso, eu lembro o que o "futuro" reserva para a lenda da areia... mas reconheço que atualmente, até o capitulo 549, Gaara ainda não superou a maior lenda de suna.

Enfim você entendeu oque eu tentei passar, não e simplesmente a Satetsu que estava citando e sim que o controla, que no caso é o Sandaime, que o usa em nivel mestre, e que supera e muito a habilidade do Yondaime no controle da sakin, isso o tornou o mais poderoso Kazekage da historia.

Enfim o Gaara sera o mais poderoso Kazekage da historia e a maior lenda que Suna ja teve, obviamente, mais acho que isso sera confirmado mais pra frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos