Uman escreveu:
pra mim, ainda o que separa os kazekages, não é a arma que eles empunham, mas sim, o modo como eles lutam com elas. aliás, essa é a chave, principalmente no naruto, não? "um mestre com uma pedra, vence um ninja ordinario com uma shuriken".
acredito que o sandaime kazekage não se limitou, como o pai do gaara (que até agora nao se sabe o nome --') simplesmente no uso de avalanches, e coisas do tipo. como já foi mostrado, a capacidade da satetsu é "maior", porque ele a controlava como varios objetos, todos eles inclusive, com grande força "penetrante", por isso sua fama até o momento.
enfim. não existe nada mais a acrescentar. concordo inteiramente contigo. na minha opinião o Gaara já é o kazekage mais forte, porque no momento que eu digo isso, eu lembro o que o "futuro" reserva para a lenda da areia... mas reconheço que atualmente, até o capitulo 549, Gaara ainda não superou a maior lenda de suna.
Enfim você entendeu oque eu tentei passar, não e simplesmente a Satetsu que estava citando e sim que o controla, que no caso é o Sandaime, que o usa em nivel mestre, e que supera e muito a habilidade do Yondaime no controle da sakin, isso o tornou o mais poderoso Kazekage da historia.
Enfim o Gaara sera o mais poderoso Kazekage da historia e a maior lenda que Suna ja teve, obviamente, mais acho que isso sera confirmado mais pra frente.