Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

+19
rukidousennin
Hades
Santodeus Omnipotente
Alex-Musicman
morgon'
Naruto uchiha elric
Dante
rafael592
LUCAS CRR
Garcia
DAVI-SAMA
kyuudaime
Will
Uman
Fell
digulinos
Sofia
Rikudou Madara
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pow se Itachi e Nagato se libertarem do Tensei vai ser muita sacanagem

e pow ate fico com medo do que os fãs fariam com o kishi

acho que se nagato e itachi estiverem perto de perde a luta kabuto vai desinvoca-los
e se eles tiverem mt emocionadinhos o kabuto vai controlar eles 100%

sendo conversa ou luta

sei que vai ser um Cap mt bom *,*

descriptionNaruto 549 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 549 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:

pra mim, ainda o que separa os kazekages, não é a arma que eles empunham, mas sim, o modo como eles lutam com elas. aliás, essa é a chave, principalmente no naruto, não? "um mestre com uma pedra, vence um ninja ordinario com uma shuriken".

acredito que o sandaime kazekage não se limitou, como o pai do gaara (que até agora nao se sabe o nome --') simplesmente no uso de avalanches, e coisas do tipo. como já foi mostrado, a capacidade da satetsu é "maior", porque ele a controlava como varios objetos, todos eles inclusive, com grande força "penetrante", por isso sua fama até o momento.

enfim. não existe nada mais a acrescentar. concordo inteiramente contigo. na minha opinião o Gaara já é o kazekage mais forte, porque no momento que eu digo isso, eu lembro o que o "futuro" reserva para a lenda da areia... mas reconheço que atualmente, até o capitulo 549, Gaara ainda não superou a maior lenda de suna.

Enfim você entendeu oque eu tentei passar, não e simplesmente a Satetsu que estava citando e sim que o controla, que no caso é o Sandaime, que o usa em nivel mestre, e que supera e muito a habilidade do Yondaime no controle da sakin, isso o tornou o mais poderoso Kazekage da historia.

Enfim o Gaara sera o mais poderoso Kazekage da historia e a maior lenda que Suna ja teve, obviamente, mais acho que isso sera confirmado mais pra frente.

more_horiz
foi muito bom este capitulo,o mizukage pensei que iria invocar algo montruoso e acaba com uma ostra?muito bom.o duelo digamos emotivo entre gaara e seu pai foi muito triste,finalmente o kazekage aceita seu filho,acho que ele nao ira trazer mais perigo(ou vai?)tambem estou com um precentimento ruim sobre o oonoki.
e que final foi aquele!?vai ser foda essa luta.louco pra vela

Ansioso para o proximo capitulo,apesar que duvido que kishcrazy vai mostrar a luta dos 4,acho que continua na luta dos kages ou kakashi.

CLARO QUE TAMBEM ESPERO VER O QUE ITACHI DEU A NARUTO.

ANSIOSO PARA O PROXIMO.

FICAMOS ASIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bem, está chegando a hora do próximo mangá AUSHEUASEUSHAE

Pelos spoilers, o poder que Itachi deu a Naruto é revelado, parece como se fosse um braço saindo da boca dele, por hora não dá para afirmar nada sobre isso.

E, parece que a vai ter luta sim, eu sempre achei que ia ter, mas era bem provável que só fosse conversa; Nagato já invocou o Cérberus, e ao que parece Bee vai enfrentá-lo... não sei não.

Enfim, vou esperar chegar o manga inteiro depois comento mais um pouco.

more_horiz
Ótima luta, sem muita apelação, cada um por sí...
Aquilo saindo da boca do Naruto nem pareçe um corvo, ainda mais com aquele Sharingan estranho.

more_horiz
Muito bom pelas imagens, sera Itachi vs Naruto, e Nagato vs Bee, o Manga esta ficando cada vez melhor.

Aquilo saindo pela boca do Naruto realmente foi estranho, tinha o desenho de um MS, sei la.

Uma coisa que reparei foi que o Bee vai lutar usando a Samehada tambem.

more_horiz
Bom vi o mangá.

O dessa semana realmente ficou show, eu achei que haveria luta, ao que parece, eu acertei.

Quando Naruto entra, o resto é esquecido, pois queria ver mais os Kages, mas não vou reclamar, até porque acho que não tem do que reclamar, Nagato vs Naruto, Itachi vs Bee.

Não acho que Bee seja capaz de vencer o Itachi, mas, como ele é um Tensei, os dois Jinchuurikis devem vencer.

more_horiz
O Manga foi bem legal.

Bee e Naruto vs Nagato e Itachi, o Bee dominando a Samehada, e usando ela pra dividir um Katon do Itachi foi bem legal, as shurikens do Itachi banhadas em Katon, Naruto escapando do Bashou Tein, Naruto lutando com Itachi e seu sharingan num corpo a corpo sem problemas.

Enfim agora entendo o porque do Itachi estar bem acima do Sasuke que lutou contra o Bee, bem 549 muito legal.

more_horiz
Mano, o Itachi é muuuuito foda.

Bem loco o mangá, mas quero ver mais luta, quero ver o Nagato destruindo com Shinra Tenseis.

O estranho é o olho daquele corvo... não pareçe nem um Sharingan, e nem um Mangkeyou Sharingan.

more_horiz
nurari escreveu:
O Manga foi bem legal.

Bee e Naruto vs Nagato e Itachi, o Bee dominando a Samehada, e usando ela pra dividir um Katon do Itachi foi bem legal, as shurikens do Itachi banhadas em Katon, Naruto escapando do Bashou Tein, Naruto lutando com Itachi e seu sharingan num corpo a corpo sem problemas.

Enfim agora entendo o porque do Itachi estar bem acima do Sasuke que lutou contra o Bee, bem 549 muito legal.

Exato, visto que o Itachi o colocou no genjutsu sem ele perceber, e ele sempre se mantendo em guarda, enquanto o Sasuke estava distraído e deixou ser acertado pelo Lariat, e como vímos, seu estilo de luta não se baseia só em MS.

Quanto aquele corvo, ainda é um mistério. Será que isso seria um espelho de um Tsukyomi, fazendo o genjutsu voltar para o usuário? Ou seria apenas a defesa para o mesmo?

Essa luta Naruto & Bee VS Nagato & Itachi parece que realmente estava previsível acontecer. Afinal, seria estranho esses tenseis ficarem tão longe do campo de batalha, e agora eles lutam sem intervenção de outros ninjas.

more_horiz
Por favor postem onde vocês leram o mangá.
valeu!

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Por favor postem onde vocês leram o mangá.
valeu!

http://www.mangareader.net/naruto/549

more_horiz
CHUUUUPEM, A SAEMAHADA CONSEGUE ABSORVER TÉCNCIAS TAMBÉM HAHAHAHHA !!!

espero que levem em conta agora, oq ue eu digo --'

more_horiz
Ele absorveu? ou apenas dividiu o fogo?

more_horiz
digulinos escreveu:
Ele absorveu? ou apenas dividiu o fogo?

se ele não tivesse absorvido, mesmo que parte do fogo, ele não teria aquele espaçamento entre as duas partes.

e o bee ainda diz "voce achou muito quente é ?"

more_horiz
Capítulo 550 promete.....saberemos qual mistério circula o Corvo de Itachi 'o'

more_horiz
Uman escreveu:
CHUUUUPEM, A SAEMAHADA CONSEGUE ABSORVER TÉCNCIAS TAMBÉM HAHAHAHHA !!!

espero que levem em conta agora, oq ue eu digo --'

UHASUEASUHEUSAESAUHEUAS

Eu ri.

Mas é verdade ué, quero ver o que vão falar.

Enfim, curti bastante o capítulo, não sei não, acho que Bee não vai cair agora, mas, não sei se ele vence o Itachi, mesmo Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos