Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Jiraya

+45
rukidousennin
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
Rokudaime
Killua.
Deus do Fogo
Mohombi
juanjuushirou
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Grana
filipe123
uzumaki356
kisaragi
redoond
senjuo
TUCA
Naruto uchiha elric
Brener
Mario
Santodeus Omnipotente
Hiei
Merlin
Saeker
Pedobear
RaFa rex
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
Sofia
Kagutsuchi
Gahhbriel
Kain
kyuudaime
Garcia
Coldman
Sαsuke
Leonardo
edu lord
Dante
Fell
morgon'
Uman
Will
49 participantes

descriptionItachi x Jiraya - Página 4 EmptyRe: Itachi x Jiraya

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi não tem olho do shisui, lembram? não faz parte das habilidades dele ^^

shisui não deu o oho dele pro Itachi?

more_horiz
Eu já acho que, a partir do momento que o olho do Shisui é do Itachi, ele poderia tranquilamente usá-lo em uma batalha, a "diferença" é que Danzou o implantou em seu corpo, enquanto Itachi não.

Enfim, Itachi venceria Jiraya antes dele usar o SM, até o Sannin rezar 436343643634 anos para chamar os sapos, os genjutsus do Itachi, e o MS dariam conta de Jiraya.

Como o Sannin escaparia de um Amaterasu?

Itachi vence.

more_horiz
Ssk escreveu:
Itachi 8/10

A unica técnica de que poderia bater de frente contra susano'o de Itachi seriam todas kuchyoses de Itachi mesmo assim seria bem dificil pois a espada selaria todos.

Jiraya possui o Modo Sannin nada que um portador do Sharingan não ganhe de lavada.

nossa, falow merda rs,

tb concordo que itachi ganha!

mais nao é qualquer um com um shringan ganhe de Sm que é um dos mode mais foda do anime -.-

more_horiz
Lembram que, diferente do olho do shisui que está com Danzou, o que está em posse do itachi só funciona contra os olhos do proprio itachi?

a ordem é "proteja konoha", quando o MS do ITACHI olha par ao MS do Shisui.

e se eu não estou enganado, Jiraiya não tem o MS do Itachi, não é mesmo? @______@

more_horiz
O Doujutsu do Shisui que estava em posse do Itachi,não é algo que ele usa em batalha.

Se ele usasse,ficaria implatado nele,do jeito que é com Danzou.

Esse Doujutsu ficava guardado com Itachi,e ele só o usou para uma ocasião especial.

more_horiz
Lk escreveu:
Uman escreveu:
Itachi não tem olho do shisui, lembram? não faz parte das habilidades dele ^^

shisui não deu o oho dele pro Itachi?

Pode ser usado de 10 em 10 anos...

Então não seria útil.

more_horiz
jiraya enfrentando itachi sem conhecimento é osso aposto na vitória do itachi com bastante dificuldade (jiraya e itachi meus dois personagens preferidos)

more_horiz
Jiraya sem SM,perde.

Jiraya com SM,vence.

A questão é Jiraya ativa SM contra o Itachi?

Sim,Jiraya ativa,pois conseguiu ativar SM em uma situação que TEORICAMENTE seria impossivel,e Jiraya é um Ninja versatil e cheio de recursos,além de ser do tipo de Ninja que sempre leva suas lutas a sério,ele não baixaria a guarda pro Itachi.

O Kakashi lutando sério com Itachi,conseguiu prolongar as coisas até certo ponto,não vejo um Ninja do nível do Jiraya sendo derrotado rapidamente.

more_horiz
Claro que olho do Shisui conta...

Claro, nao usando minha lógica, mas a lógica usada pelo atual posicionamento do Forum, ja que consideram totalmente normal o uso do Edo Tensei e da Izanagi.

more_horiz
AInda acho que Itachi é favorito devido ao seu estilo de luta ser muito mais fatal.

Ainda mais pelo novo golpe do Susano, o Yakasama no Yagatama, que poderia ser lançado, mesmo com o Susano preso no Yomi Numa.

more_horiz
Jiraya tem o MS do Itachi pra ativar o olho do Shisui em posse do Itachi? :wth:

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya tem o MS do Itachi pra ativar o olho do Shisui em posse do Itachi? :wth:

[2].

leiam bem antes de dizer coisas do tipo "Itachi pode utilizar o Olho do shisui", só proque o corvo era dele. uma coisa não tem anda a ver com a outra.

more_horiz
Eu aposto no Jiraya,mesmo sem conhecimento ele foje bem de genjutsus e poderia forçar o itachi acabar com seu chacra com o amaterasu,correndo como fez contra o pein,atraindo o itachi,apesar disso o itachi nao e bobo,e vai perceber a distraçao,tentando liquidar, e nesse momento ele tenta manda-lo para a boca do sapo,pois estara sem chacra e nao poderia usar o amaterasu.

Jiraya 5.1/10

FICA Asiiim entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Jiraya pra mim é fodastico,mas Itachi consegue ser mais fodastico ainda.

more_horiz
Dante escreveu:

O Kakashi lutando sério com Itachi,conseguiu prolongar as coisas até certo ponto,não vejo um Ninja do nível do Jiraya sendo derrotado rapidamente.

sem q mudar o assunto da comparação kakashi lutando a serio conseguiu prolongar as coisa contra itachi...mais itachi tambem estava lutando a serio?!

ja na minha resposta da comparação sei la acho q a luta seria um empate mais como em comparações naum gosto de dar empate dou a vitoria pro itachi com muita dificuldade

more_horiz
O autor não restringiu o olho de Shisui, ENTÃO PORQUE Itachi não poderia usa-lo? É ilogico!

more_horiz
eu voto no itachi

jiraya tem que se concentrar pra virar modo sennin, itachi poderia vencer antes mesmo de usa-lo e ate jiraya de SM acredito na vitoria do uchiha

modo sennin demora pra ser ativado e jiraya esta sem conhecimento ele ficaria mais vuneravel ao genjutsus qualquer descuido dele ele pode cair nun genjutsu ou tsuk... unico modo (acho) que ele pode sair dos genjutsus e com aqueles dois sapos lendarios que poderia tira-lo, quanto ao Tsukuyomi nao tenho certeza

itachi ainda conta com sua inteligencia e sua variedades de jutsus e seu sharingan que pode antecipar os movimentos de jiraya.

e o susano que poderia defender dos jutsus e variaçoes dos rasengan e poderia selar com a espada totsuka

mais jiraya tem chances no modo Sennin porem itachi tem mais vantagens

itachi 7/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos