Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

+24
M.Scott
DAVI-SAMA
nejji hyuuga
Kain
kyuudaime
Uman
LUCAS CRR
Pedobear
Dante
digulinos
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Neves
Rikudou Madara
Hades
Fell
jonatas1710
Sofia
Kagutsuchi
Will
Kannji
Saeker
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Salve galera:
Vcs esqueceram um detalhe importante.
Os zetsus brancos podem copiar qaulquer habilidade, personalidade, caracteristicas. "TUTO".
Kishi-san nao mostraria isso se nao fosse importante.
E mesmo o naruto no mode, sao 50.000 zetsus. Aja clone.
Essa habilidade vai fazer muita diferenca na guerra.
Momento Viagem:
Imagina apenas 100 itachi's clone feitos de zetsus?
sangue de Jesus tem poder.
Acabou a guerra

Concordo, o Tobi não esta se garantindo nessa Guerra, so com os zetsus, se eles não tivessem uma habilidade especial, eles não fão fracos e vão mostrar, e so esperar.

Sobre os Kages, concordo, acho que muita gente esta indo rapido demais com essa luta dos Kages, Onoki ainda não parou de lutar, oque e um erro, ele ainda vai mostrar muito.

Nindaime esta se mostrando muito forte, além domais, so o KUCHYOSE do Nindaime, esta dando um trabalho insano, fora o fato das habilidades do Nindaime serem tão fortes quanto o proprio Izagani, e pior muito mais dificil de se entender, além domais nem JOUNIN'S elites conseguiram interpretar o padrão da tecnica.

Sobre o Nindaime, vamos esperar, ainda não tenho certeza que aquela luta ja acabou(quem sabe o Raikage não se recupere).

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só fico me perguntando, onde é que os iwabunshins do Onoki foram parar :/

more_horiz
Dante escreveu:
A única coisa que eu realmente gostei nesse mangá,foi de saber que o Kabutomaru vai entrar numa luta,pessoalmente.

Me decepcionei quanto a luta dos kages,o Kishimoto demorou uns 20 mangás pra mostrar a luta,quando começa a luta,ele pula pra luta de Naruto e Bee vs Nagato e Itachi,e quando volta a mostrar a luta dos kages,ele pulou um MONTE de partes.

Cadê o Raiton Negro do Raikage?Um kage que enfrentou o Hachibi e era venerado em Kumo pelo seus atos de bravura,não está dando conta de Temari e alguns Jounin's usuários de fuuton,e pelo o que parece,ele já era,pois após receber o ataque dos Jounin's,a Temari manda o time de selamento,se preparar para selar ele.

E o Nidaime Mizukage?Esperava uma habilidade bem foda dele e daquele molusco,mas mostrou apenas um Gen que torna ele e aquele molusco,em uma miragem,uma habilidade que eu sinceramente,não vi nada demais,achava que ele fosse usar um Gen que fosse colocar aquele grupo de Jounin's em alguma alucinação ou algo do tipo,mas parece que a única coisa que o Mizukage irá fazer,é ficar na defensiva,como uma Miragem,graças ao Gen emitido pelo seu molusco.

E Onoki vs Muu?Uma luta de dois usuários de Jinton,que prometia,não mostrou nada demais,apenas um choque do Jinton de ambos e algumas partes que não mostram nenhuma ação,o que o Onoki ia fazer com aqueles Iwa Bunshin's?

Depois de tudo,o Naruto aparentemente,aparece no campo de batalha para salvar o dia.

Eeeeenfim,Kishimoto acerta em algumas partes,mas erra feio em outras.

MAS QUEM SABE ELE MOSTRARÁ ESTA LUTA MUITO AINDA,SE NAO MOSTRASSE SERIA LOUCO, POIS ESTA LUTA TEM TUDO PRA SER UMAS DAS MAIS FODONICAS!!!!!!!!!AINDA ACHO QUE ELE IRÁ APROVEITA-LA BEM AINDA.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Uman escreveu:

Ou eles foram derrotados, em alguma parte que o Manga não mostra, ou eles vão aparecer, em alguma parte, fazendo parte, de alguma estrategia do Onoki.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Ou eles foram derrotados, em alguma parte que o Manga não mostra, ou eles vão aparecer, em alguma parte, fazendo parte, de alguma estrategia do Onoki.

também acho que na verdade, aquele onoki que ficou com dor nas costas não iria ser derrotado tão facil.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

também acho que na verdade, aquele onoki que ficou com dor nas costas não iria ser derrotado tão facil.

Spoiler :

o Oonoki não estava derrotado, ele apenas teve a dor nas costas numa hora fudida...

Essa luta dos Kages ainda tem o que dar..

E pelo visto, o Muu tem que ficar visível para efetuar Jutsus... Tá ai uma possível fraqueza dele...

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Spoiler :

o Oonoki não estava derrotado, ele apenas teve a dor nas costas numa hora fudida...

E pelo visto, o Muu tem que ficar visível para efetuar Jutsus... Tá ai uma possível fraqueza dele...

Concordo, não acho que essa batalha dos Kages ja vai terminar, acredito que o Muu ainda pode dar grandes problemas pro Naruto, Oonoki e Gaara.

Mais na verdade, quero ver mesmo o Nindaime Mizukage.

more_horiz
O Muu vai morrer com o rasengam...( Tipico do kishimoto ).

E O Raikage, nem mostrou NADA e já vai ser selado.

Agora o Mizukage, olha eu tiro meu chapeu!!
Muito interessante, aquele genjutsu dele.....interessante e foderoso.

É minha gentee.......Agora, é esperar, pra ver o itachi morrendo denovo, contra o kabuto.
E essa luta sim, tem que ser "A LUTA".....

more_horiz
nurari escreveu:
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Spoiler :

Concordo, não acho que essa batalha dos Kages ja vai terminar, acredito que o Muu ainda pode dar grandes problemas pro Naruto, Oonoki e Gaara.

Concordo.

e lembrando, que o Mizukage só tá lá tentando explicar seu poder pro bando todo, sendo que não fez movimento algum ainda... só quero ver quando Kabuto fizer ele atacar realmente com tudo, utilizando seus proprios jutsus.

acredito que de alguma forma o molusco vai ser derrotado, e o Nidaime vai começar a lutar por si só.

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Spoiler :

também pensei que fosse uma fraqueza dele, porém, olhe na página anterior, e você verá que Muu ficou visivel unicamente por causa da areia sensorial do Gaara.

foi como, quando Muu apareceu: a areia ativou, e ele ficou visivel...

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Spoiler :

Concordo.

e lembrando, que o Mizukage só tá lá tentando explicar seu poder pro bando todo, sendo que não fez movimento algum ainda... só quero ver quando Kabuto fizer ele atacar realmente com tudo, utilizando seus proprios jutsus.

acredito que de alguma forma o molusco vai ser derrotado, e o Nidaime vai começar a lutar por si só.

Concordo.
Seria a sequencia mais lógica para o Mizukage...

E você tem razão Uman com relação a areia do Gaara e a invisibilidade do Muu..

more_horiz
Para mim, o Mizukage luta com seu Kuchyose, os dois em conjunto, com o Genjutsu, principalmente.

Porém, um cara forte como ele, não será apenas isso, ele deve lutar sem o mexilhão mesmo, porém, acredito, a grande força dele, é lutar em conjunto com o molusco.

Sem ele, ele deve apresentar mais alguns genjutsus poderosos.

Onoki vai ser salvo pelo misterioso Rasengan... :HM*:

more_horiz
Em partes as habilidades do Mizukage me impressionaram, parando para pensar, ele fica totalmente inatingivel, usando o Gen, diferente do tempo/espaço do Tobi, e do Izagani, ele não tem um limite de tempo.
E o Kuchyose dele tambem e muito perigoso, fora o Fato que descobrir a fraqueza de sua tecnica, e MUITO mais dificil, do que descobrir a fraqueza do tempo/espaço de Tobi ou do Izagani do Danzou(dezenas de Jounins, esta se matando pra descobrir a verdade, mesmo com a ajuda do Nindaime).

Enfim vamos ver oque o Mizukage vai mostrar, ele não e so Genjutsu, concerteza ele tem jutsus bem fortes tambem, Mizukage e Muu realmente vieram dar um up nessa guerra.

Ps: Sandaime Raikage, sera mesmo que ja vai ser derrotado? cara um usuario do lendario raiton negro, enfim acho que não, ele ainda pode render mais um pouco, mais se ja foi derrotado, e porque o Kishimoto vai dar destaque a Nindaime e Muu apenas.

more_horiz
nurari escreveu:
Em partes as habilidades do Mizukage me impressionaram, parando para pensar, ele fica totalmente inatingivel, usando o Gen, diferente do tempo/espaço do Tobi, e do Izagani, ele não tem um limite de tempo.

É o que parece, mas, com certeza, vai ter um ponto fraco, ou algo assim, além do fato de ser usado em conjunto com o mexilhão.

E bem que o Kishimoto podia dar o nome dele né, já está na hora.

PS: Acho que o Sandaime Raikage não vai perder assim, acredito que foi apenas uma frase precipitada da Temari, já que, pelo que parece, ela apenas o fatiou com o Futon, mas o Edo Tensei vai se regenerar.
Ai, se isso acontecer, acredito que ele vá ter um pouco de destaque.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:

É o que parece, mas, com certeza, vai ter um ponto fraco, ou algo assim, além do fato de ser usado em conjunto com o mexilhão.

E bem que o Kishimoto podia dar o nome dele né, já está na hora.

PS: Acho que o Sandaime Raikage não vai perder assim, acredito que foi apenas uma frase precipitada da Temari, já que, pelo que parece, ela apenas o fatiou com o Futon, mas o Edo Tensei vai se regenerar.
Ai, se isso acontecer, acredito que ele vá ter um pouco de destaque.

Concordo com ambos.

vale notar, que o genjutsu deve simular até a voz, e o CHAKRA do oponente, visto que Muu é sensitivo, e mesmo assim não conseguiu "teoricamente", vencer o Mizukage sem custar sua propria vida.

o kuchyose é realmente MUITO apelão, mas acho que Mizukage não depende UNICAMENTE do Kuchyose, acho que o kuchyose é utilizado ativamente pelo mizukage do mesmo jeito que Jiraiya utiliza seus kuchyoses em batalha.

só pra lembrar, Mizukage ainda tem aquela técnica que "petrificou" a areia que continha o fuda de selamento...

eu to achando, que yinton "a habilidade de dar formas a partir do nada", tem essa capacidade de "moldar" as coisas. é dificil explicar, mas éo que parece pra mim, pelo menos UHAUHEAUHE

quero o nome dele também :/

Agora, o sandiame raikage também me impressionou, devido ao raiton negro. fora isso não vejo muita graça nele não.

more_horiz
Pelo o que parece,Naruto agora vai e acabar com todas as lutas que está tendo nessa guerra. :XD:

Eeeeeeeeenfim,mangá da próxima semana deve ser bom,pois os importantes irão lutar.

more_horiz
Bem o que eu acho que seria legal?

Naruto ficar(novamente) a beira da morte
E os amigos dele virem ajudar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos