Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

+24
M.Scott
DAVI-SAMA
nejji hyuuga
Kain
kyuudaime
Uman
LUCAS CRR
Pedobear
Dante
digulinos
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Neves
Rikudou Madara
Hades
Fell
jonatas1710
Sofia
Kagutsuchi
Will
Kannji
Saeker
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
seria mais interessante, se Kabuto desinvocasse certos ninjas, e invocasse em outros batalhoes, para tirar proveito das fraquezas inimigas.

se eu fosse kabuto, depois de ver que tem mais um usuario de jinton no lado oposto, eu simplesmente desinvocaria muu, e invocaria sobre um batalhão tipo o do mifune, que ta quase todo completo, e soltaria um island buster pra exterminar com o inimigo.

E kabuto, se eu fosse você, nem Madara me pararia UAHEUHAUEHAUHEAUHE

Mas até onde eu vi, o Kabuto só pode invocar os Edos próximos a ele... Ele pode desinvocar a onde eles estiverem, mas nenhuma vez o Kabuto invocou um Edo que não fosse próximo a ele..

sim, é verdade. também percebi isso agora que você disse.

mas mesmo assim: na mnha opinião, kabuto ta disperdiçando ouro.

eu iria desinvocar os edos e bota-los pra caminhar pra outro lugar, no caso do muu, por exemplo, seria ótimo, a habilidade de voo somada á habilidade de invisibilidade.

unindo essas duas coisas, seria facil botar cada edo em seu devido local, sem perder o meio de transporte ^^

Concordo plenamente.

Mas foi o que eu disse antes, o Madara foi esperto, no seu plano de batalha para a guerra, colocou os Edos na linha de frente, justamente para enfraquecer o Kabuto e o Kabuto por sua vez, aceitou entrar nessa na esperança de conseguir alguns trunfos..

Mas o que me preocupa, é que mesmo depois de tantos Edo's selados, o Kabuto ainda está extremamente calmo.. No máximo um soquinho no chão... OU ele é muito idiota, OU tá guardando alguma coisa MUITO foda na manga..

______

He-Man o Itachi já usou essas técnicas.

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
seria mais interessante, se Kabuto desinvocasse certos ninjas, e invocasse em outros batalhoes, para tirar proveito das fraquezas inimigas.

se eu fosse kabuto, depois de ver que tem mais um usuario de jinton no lado oposto, eu simplesmente desinvocaria muu, e invocaria sobre um batalhão tipo o do mifune, que ta quase todo completo, e soltaria um island buster pra exterminar com o inimigo.

E kabuto, se eu fosse você, nem Madara me pararia UAHEUHAUEHAUHEAUHE

Mas até onde eu vi, o Kabuto só pode invocar os Edos próximos a ele... Ele pode desinvocar a onde eles estiverem, mas nenhuma vez o Kabuto invocou um Edo que não fosse próximo a ele..

sim, é verdade. também percebi isso agora que você disse.

mas mesmo assim: na mnha opinião, kabuto ta disperdiçando ouro.

eu iria desinvocar os edos e bota-los pra caminhar pra outro lugar, no caso do muu, por exemplo, seria ótimo, a habilidade de voo somada á habilidade de invisibilidade.

unindo essas duas coisas, seria facil botar cada edo em seu devido local, sem perder o meio de transporte ^^

Concordo plenamente.

Mas foi o que eu disse antes, o Madara foi esperto, no seu plano de batalha para a guerra, colocou os Edos na linha de frente, justamente para enfraquecer o Kabuto e o Kabuto por sua vez, aceitou entrar nessa na esperança de conseguir alguns trunfos..

Mas o que me preocupa, é que mesmo depois de tantos Edo's selados, o Kabuto ainda está extremamente calmo.. No máximo um soquinho no chão... OU ele é muito idiota, OU tá guardando alguma coisa MUITO foda na manga..

______

He-Man o Itachi já usou essas técnicas.

Concordo, UHAUEHAUHEHAUHEUAH

more_horiz
Usou ?

to falando o katon qe o sasuke usou no orochimaru na floresta da morte e tambem na corda feita de kage bunshin do naruto no vale do fim esse é um katon tipo jato de fogo qe nunca vi o itachi usar

e o outro o sasuke usou e tinha a forma de um dragão e keimo o braço do itachi kuando sasuke enfrentou o itachi

katon dragão e katon jato de fogo nunca vi o itachi usando

e seria fod4

more_horiz
espero muito desta luta dos kages,espero que kish nao estrague!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!

more_horiz
He-Man escreveu:
Usou ?

to falando o katon qe o sasuke usou no orochimaru na floresta da morte e tambem na corda feita de kage bunshin do naruto no vale do fim esse é um katon tipo jato de fogo qe nunca vi o itachi usar

e o outro o sasuke usou e tinha a forma de um dragão e keimo o braço do itachi kuando sasuke enfrentou o itachi

katon dragão e katon jato de fogo nunca vi o itachi usando

e seria fod4

A Com formato de Dragão chama-se "Kirin" é não é de Katon e sim Raiton... O Sasuke apenas usa o Katon para aquecer a atmosfera para criar núvens de raios para formarem o Kirin.

E quanto ao Katon, tá ai o link da parte que ele usa o Katon para você dar uma olhada..
https://youtu.be/DsAWeNcShtM

______

Voltando ao assuto...

Mangá prometeee!

more_horiz
He-Man escreveu:
Pra mim espero só ver o Itachi usando o Katon - Gouryuuka no Jutsu e o Katon - Ryuuka no Jutsu

qe o sasuke ja ate usou e o itachi não, se o do sasske foi maneiro o do itachi deve ser ainda mais *-*

calma tão me entendendo errado =/

Gouryuuka é esse
Spoiler :

Da luta do sasuke contra o itachi

e o
Ryuuka é esse
Spoiler :

sasuke usando contra o orochimaru na floresta e o sasuke usando contra o naruto na corda de clones

são jutsus criados pelos uchihas e ate agora só o sasuke usou e o itachi usando deve ser mais incrivel ainda e nem o jutsu do katon bola de fogo o itachi ja usou no maximo

kero ver os katons dos uchihas ao maximo e tbm os do sandaime hokage

e kuanto ao proximo capitulo

não acredito qe o raikage ja perdeu
qe irão achar o mizukage facil assim
e nem qe o muu vai ser derrotado ja

+ espero msm é ver o itachi em ação

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos