Uman escreveu:digulinos escreveu:Uman escreveu:seria mais interessante, se Kabuto desinvocasse certos ninjas, e invocasse em outros batalhoes, para tirar proveito das fraquezas inimigas.
se eu fosse kabuto, depois de ver que tem mais um usuario de jinton no lado oposto, eu simplesmente desinvocaria muu, e invocaria sobre um batalhão tipo o do mifune, que ta quase todo completo, e soltaria um island buster pra exterminar com o inimigo.
E kabuto, se eu fosse você, nem Madara me pararia UAHEUHAUEHAUHEAUHE
Mas até onde eu vi, o Kabuto só pode invocar os Edos próximos a ele... Ele pode desinvocar a onde eles estiverem, mas nenhuma vez o Kabuto invocou um Edo que não fosse próximo a ele..
sim, é verdade. também percebi isso agora que você disse.
mas mesmo assim: na mnha opinião, kabuto ta disperdiçando ouro.
eu iria desinvocar os edos e bota-los pra caminhar pra outro lugar, no caso do muu, por exemplo, seria ótimo, a habilidade de voo somada á habilidade de invisibilidade.
unindo essas duas coisas, seria facil botar cada edo em seu devido local, sem perder o meio de transporte ^^
Concordo plenamente.
Mas foi o que eu disse antes, o Madara foi esperto, no seu plano de batalha para a guerra, colocou os Edos na linha de frente, justamente para enfraquecer o Kabuto e o Kabuto por sua vez, aceitou entrar nessa na esperança de conseguir alguns trunfos..
Mas o que me preocupa, é que mesmo depois de tantos Edo's selados, o Kabuto ainda está extremamente calmo.. No máximo um soquinho no chão... OU ele é muito idiota, OU tá guardando alguma coisa MUITO foda na manga..
______
He-Man o Itachi já usou essas técnicas.