Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

+24
M.Scott
DAVI-SAMA
nejji hyuuga
Kain
kyuudaime
Uman
LUCAS CRR
Pedobear
Dante
digulinos
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Neves
Rikudou Madara
Hades
Fell
jonatas1710
Sofia
Kagutsuchi
Will
Kannji
Saeker
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
quero ver o rakaige e tb acho que os zetsus sozinhos não dariam conta xD quanto a kurenai talvez ela apareça pra fazer o shikamaru "ficar mais forte" tipo por causa do filho dela (o asuma disse que as crianças eram o rei) ai acho que ele pode ter mais motivação xD mas quem sabe x3 pelo jeito que as coisas vão eu acho que o itachi é que vai acabar lutando contra a pessoa no 6 caixão xD o que me faz pensar que poderia ser shisui '-'

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Olha, agora que voceê falou brother Nurari, não duvido dos zetsus brancos também não.

viram o que ele fez contra naruto? ele se transformou num bagui gigante O.o

não me surpreenderia se um zetsu vivo utilizasse os milhoes mortos apenas para virar um bixo planta fuderoso enorme '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Olha, agora que voceê falou brother Nurari, não duvido dos zetsus brancos também não.

viram o que ele fez contra naruto? ele se transformou num bagui gigante O.o

não me surpreenderia se um zetsu vivo utilizasse os milhoes mortos apenas para virar um bixo planta fuderoso enorme '-'

Ai vai virar Bleach. u.u'

more_horiz
Uman escreveu:
AUEHUAHE

RAXEI

mas concordo brother digulinos, Madara teria de se esforçar para ganhar.

mas eu acho, realmente, que o "hashirama" tem alguma coisa a ver com isso.
oda
talvez, a fonte dos zetsus sirva para alguma coisa '-'

Na verdade brother Uman, "Hashirama" te a ver com TUDO e QUALQUER coisa no mundo do Naruto, você percebeu? Duvido que tenha algum mangá em que um personagem teve o tumulo revirado tantas vezes.. Orra, todo mundo tem o Dna ou o Chakra do cara... Devem vender DNA do Hashirama na ferinha de Konoha...

Mas concordo que aquele lugarzinho onde tá o corpo do Hashirama e o do Yamato vai ter algo foda envolvido..

A e segundo Kabuto, eles deixariam os Zetsus ainda mais fortes, e sabemos que o Kabuto e um gênio, não me impressionaria, caso os mesmo consiguam derrotar grande parte da divisão do Kitsuchi.

Mas a divisão Kitsuchi já tinha pego o ultimo dos Zetsus.. o Próprio Kitsuchi diz que pegou o ultimo.. O Kin e o Gin foram levados pelo Tobi, Asuma e Kakuzu selados, o Dan tava preso naquela coisa com algum nome de Violeta e o Pai do Neji preso na mão do Pai do Choji. Então dali eu não espero nenhuma luta..

Mas quanto ao Zetsus, acho-os fracos sim.. o próprio Tobi disse que eles não são lutadores e não "aguentam" lutar diretamente.. (O Zetsu Branco lógico) Eu não espero muita coisa dos Zetsus por si só.. A não ser que todos os 50mil que sobraram se unam em um só.. Ai o pau quebra..

Quanto ao Mokotó no Jutsu, eu acho que o Zetsus não vão ser capazes de usa-lo.. o Dna do Hashirama é algo difícil de se controlar não é? Vimos pelo próprio Danzou.. o unico que conseguia dominar era o Yamato.. E mesmo que os Zetsus tenham o Dna, eles precisariam dominar o Doton e o Suiton para poder formar o Mokuton.

more_horiz
Mas a divisão Kitsuchi já tinha pego o ultimo dos Zetsus.. o Próprio Kitsuchi diz que pegou o ultimo.. O Kin e o Gin foram levados pelo Tobi, Asuma e Kakuzu selados, o Dan tava preso naquela coisa com algum nome de Violeta e o Pai do Neji preso na mão do Pai do Choji. Então dali eu não espero nenhuma luta..

Então cara acho que você confundiu, o Kitsuchi derrotou os Zetsus que estavam enfrentando a divisão do Darui, enquanto, Hinata, Kiba, Shino, neji e Akamaru enfrentou outra parte, agora segundo Tobi, ele tem 50mil Zetsus brancos de reserva, então ele vai usalos. Sobre os Tenseis, Depois que Tobi apareceu, o destino de Hizashi ficou incerto(não apareceu ele sendo selado, ja que o Chouji o largou para enfrentar o Gedou), e o Gedou mazou destruir o selamento que prendia o Dan, então ele vai aparecer ainda, Kakuzu, Kin-Gin, e Asuma ja eram mesmo(Hizashi e Dan por enquanto não).

Mas quanto ao Zetsus, acho-os fracos sim.. o próprio Tobi disse que eles não são lutadores e não "aguentam" lutar diretamente.. (O Zetsu Branco lógico) Eu não espero muita coisa dos Zetsus por si só.. A não ser que todos os 50mil que sobraram se unam em um só.. Ai o pau quebra..

Outra parte, pense bem, acha que se o Tobi não tivesse um plano pra eles, acha que ele iria se garantir sozinho so neles??? pense bem, Tobi não e de deixar pontas soltas em seu plano, alguma coisa o zetsu branco tem de especial, e eles vão mostrar.

Quanto ao Mokotó no Jutsu, eu acho que o Zetsus não vão ser capazes de usa-lo.. o Dna do Hashirama é algo difícil de se controlar não é? Vimos pelo próprio Danzou.. o unico que conseguia dominar era o Yamato.. E mesmo que os Zetsus tenham o Dna, eles precisariam dominar o Doton e o Suiton para poder formar o Mokuton.

Segundo Sakura e Shizune, os Zetsus brancos são os proprios Mokuton, isso quer dizer, eles não necessitam controlar Doton e Suiton, para forma o Zetsu, reveja a afirma de Sakura "concerteza eles podem usar o Mokuton".

E não se engane, o Kabuto afirma que os deixaria mais forte, e estamos falando de ninguem menos, que o ninja que elevou o Edo tensei em outro nivel, Manda, e ainda por cima tem um corpo superior ao de Orochimaru.

Espere, porque usuario de Mokuton, e com um Up do Kabuto, fora poder absorver chakra, e uma grande força fisica(palavras de Shino e Neji), ele tem tudo para se mostrarem fortes.

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
AUEHUAHE

RAXEI

mas concordo brother digulinos, Madara teria de se esforçar para ganhar.

mas eu acho, realmente, que o "hashirama" tem alguma coisa a ver com isso.
oda
talvez, a fonte dos zetsus sirva para alguma coisa '-'

Na verdade brother Uman, "Hashirama" te a ver com TUDO e QUALQUER coisa no mundo do Naruto, você percebeu? Duvido que tenha algum mangá em que um personagem teve o tumulo revirado tantas vezes.. Orra, todo mundo tem o Dna ou o Chakra do cara... Devem vender DNA do Hashirama na ferinha de Konoha...

Mas concordo que aquele lugarzinho onde tá o corpo do Hashirama e o do Yamato vai ter algo foda envolvido..

A e segundo Kabuto, eles deixariam os Zetsus ainda mais fortes, e sabemos que o Kabuto e um gênio, não me impressionaria, caso os mesmo consiguam derrotar grande parte da divisão do Kitsuchi.

Concordo. realmente, Hashirama é um dos chares, se ñão, o "mais" lembrado pela saga toda, desde o clássico, até as partes mais importantes.

e ainda tem gente que subestima ele -q

o cara é foda, tanto, que tem gente precisando/contando com PARTE (repetindo: PARTE) das habilidades dele para ficar forte, dominar jutsus, e tudo mais.

Com o resto, concordo com tudo, por exceção dos Zetsus brancos terem de controlar suiton e Doton para utilizar Mokuton.

digo isso, simplesmente pelo fato de que, ao que parece, os zetsus "são o proprio mokuton", entende? se não me engano, sakura ou alguma outra pessoa mesmo disse, que o madara "fez" zetsu, ou seja, "o cultivou" com algum tipo de jutsu, a partir do proprio mokuton.

por isso que eu disse alguns posts atrás, acho que no tópico sobre imortalidade, que zetsu seria provavelmente um "jutsu vivo", ou melhor, a essencia do proprio mokuton.

E como vimos, Zetsu mesmo sendo "debulahdo" pelo Rasengan grandão, conseguiu contornar a situação, se fundindo e virando aquela planta enorme.

Não tenho duvidas, de que Zetsu poderia fazer uma versão "big" daquilo, apesar daquilo já ser bastante grande -q

Brother Nurari: Se não me engano, o Mokuton pode por si só absorver chakra, lembra?

more_horiz
Brother Nurari: Se não me engano, o Mokuton pode por si só absorver chakra, lembra?

Sobre isso eu não me lembro não, foi dito alguma vez no Manga???? sempre achei que essa fosse uma caracteristica do proprio Zetsu(lembrando Zetsu e uma planta carnivora).

Enfim de resto concordo, os Zetsus brancos vão impressionar, e so esperar, ja vimos que essa de "subestimar" não da muito certo, e so ver o exemplo do Nindaime o ninja que tem uma habilidade parecida com a do proprio Izagani e que sem conhecimento, poderia matar toda a divisão do Gaara(antes todos diziam, que ele não mostraria muita coisa).

more_horiz
A única coisa que eu odiei nesse mangá,foi o Sandaime Raikage apanhando pra Jouninzinhos,só porque os mesmo utilizam fuuton.

Ele tinha que no minimo,obliterar uma penca de Jounin's,com o seu Raiton Negro.

more_horiz
Será que o Naruto REALMENTE chegou para ajudar Gaara e Onnoki ? Sei lá, KiSHIMOTO as vezes é imprevisivel.

Cap maneirinho, o Mizukage é meio apelaozinho, o Muu dando trabalho e talz...mas esperava mais em termos de batalha.

more_horiz
Kain escreveu:
Será que o Naruto REALMENTE chegou para ajudar Gaara e Onnoki ? Sei lá, KiSHIMOTO as vezes é imprevisivel.

Cap maneirinho, o Mizukage é meio apelaozinho, o Muu dando trabalho e talz...mas esperava mais em termos de batalha.

Cara além de Naruto so duas pessoas podem usar o Rasengan:

Jiraya que possivelmente esta morto.

Konohamaru.

Mais calma ae, Jiraya pode estar vivo, talvez, realmente Kishimoto adora impressionar.
Konohamaru??? Kishimoto ta de Sacanagen, não penso nessa possibilidade de maneira nenhuma.

Enfim Naruto e a opção mais valida, porque se colocar Konohamaru seria um grande FAIL de Kishimoto, e colocar Jiraya, iria explicar o porque de o Sanin esta vivo.

A única coisa que eu odiei nesse mangá,foi o Sandaime Raikage apanhando pra Jouninzinhos,só porque os mesmo utilizam fuuton.

Concordo, mais acho que ainda tem chances dele não ser derrotado. Mais se for, fazer oque, entraria a pratica Futon>Raiton.

Última edição por nurari em 24/8/2011, 23:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:

Sobre isso eu não me lembro não, foi dito alguma vez no Manga???? sempre achei que essa fosse uma caracteristica do proprio Zetsu(lembrando Zetsu e uma planta carnivora).

Enfim de resto concordo, os Zetsus brancos vão impressionar, e so esperar, ja vimos que essa de "subestimar" não da muito certo, e so ver o exemplo do Nindaime o ninja que tem uma habilidade parecida com a do proprio Izagani e que sem conhecimento, poderia matar toda a divisão do Gaara(antes todos diziam, que ele não mostraria muita coisa).

Yamato pode absorver chakra com Mokuton, recorde brother.

contra Kisame, e contra o proprio Naruto, as imagens mostram.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Yamato pode absorver chakra com Mokuton, recorde brother.

contra Kisame, e contra o proprio Naruto, as imagens mostram.

Sobre Naruto, se não me engano, ele conseguia Suprimir o chakra da Kyuubi, e não absorver.

Do Kisame não me lembro, quando vi aquela parte, estava em inglês, e que na verdade o Kousen Web Manga, tinha parado de mandar os capitulos mansalmente, então parei de ver.

Se for mesmo, erro meu então :hehe1:

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:

Konohamaru.

Mais calma ae, Jiraya pode estar vivo, talvez, realmente Kishimoto adora impressionar.
Konohamaru??? Kishimoto ta de Sacanagen, não penso nessa possibilidade de maneira nenhuma.

Enfim Naruto e a opção mais valida, porque se colocar Konohamaru seria um grande FAIL de Kishimoto, e colocar Jiraya, iria explicar o porque de o Sanin esta vivo.

Concordo, mais acho que ainda tem chances dele não ser derrotado. Mais se for, fazer oque, entraria a pratica Futon>Raiton.

Kakashi tb sabe fazer o Rasengan não??????????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
Kain escreveu:

Konohamaru.

Kakashi tb sabe fazer o Rasengan não??????????????

Esqueci dessa possibilidade. Mais, como o Kakashi deixaria sua divisão que estalutando com ninjas fortes, e entraria na batalha do Gaara?? acho meio improvavel.

more_horiz
Sem contar que Kakashi trocar o Raikiri pelo Rasengan é algo totalmente inconsequente da parte dele.

more_horiz
Salve galera:
Vcs esqueceram um detalhe importante.
Os zetsus brancos podem copiar qaulquer habilidade, personalidade, caracteristicas. "TUTO".
Kishi-san nao mostraria isso se nao fosse importante.
E mesmo o naruto no mode, sao 50.000 zetsus. Aja clone.
Essa habilidade vai fazer muita diferenca na guerra.
Momento Viagem:
Imagina apenas 100 itachi's clone feitos de zetsus?
sangue de Jesus tem poder.
Acabou a guerra

more_horiz
Bom, isso e bem possivel, visto que o KisameFAKE iria utilizar o Daikodan contra A e B.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos