Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

+24
M.Scott
DAVI-SAMA
nejji hyuuga
Kain
kyuudaime
Uman
LUCAS CRR
Pedobear
Dante
digulinos
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Neves
Rikudou Madara
Hades
Fell
jonatas1710
Sofia
Kagutsuchi
Will
Kannji
Saeker
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim agora teremos:

Kabuto vs Itachi.

Ou até mesmo talvez....

6º/Madara vs Kabuto

Ou....

6º/Madara vs Itachi

Só sei que agora Kabuto ficou puto e vai usar sua arma mais poderosa.

Spoiler :

descriptionNaruto 552 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 552 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim agora teremos:

Kabuto vs Itachi.

Ou até mesmo talvez....

6º/Madara vs Kabuto

Ou....

6º/Madara vs Itachi

Spoiler :

Não tem como ser 6° contra Kabuto pq Kabuto que controla ele, acho que sera Kabuto e 6° contra Itachi, e talvez Sasuke chegue la para ajudar seu irmão.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim agora teremos:

Kabuto vs Itachi.

Ou até mesmo talvez....

6º/Madara vs Kabuto

Ou....

6º/Madara vs Itachi

Spoiler :

Acredito que o Itachi vai acabar encontrando o Madara primeiro.
Agora fico pensando: será que o Kabuto usará o sexto caixão? Afinal, o poder daquele que foi invocado assustou até o Madara.

more_horiz
Desculpem o double post.
Mas só corrigindo o que eu disse, não quis dizer poder, quis dizer que o difunto invocado no caixão assustou até o Madara. Deve ter um poder descomunal.

more_horiz
Parece mesmo que vamos ter Kabuto vs Itachi que promete ser A LUTA dessa guerra.

Nidaime se mostrou foda, parece que o Uman acertou, o Kuchyose ostra que cria ilusões no ambiente.

Como esperado, Onoki iria ser derrotado pelo Muu, se Naruto não chegasse.

Enfim, mais uma mangá que foi foda, agora sim, This Is War :KAKA/:

more_horiz
Esse capitulo vai ser foda, e o Google Translate não traduz nada certo pqp

more_horiz
por -Rikudo Sennin Hoje à(s) 14:30

.Esse capitulo vai ser foda, e o Google Translate não traduz nada certo pqp.

kkkkkkkkkk

vdd

da pra tirar uma noção das falas porem nunca ta certa a tradução

Obs: pqp Itachi keimo o olho do shisui q tava com o corvo e destruiu o rinnegan do kabuto, só falta ele detonar o FMS do kabuto tbm pra completar a coleção de olhos qe ele ja detonou kkkkkk

Kabuto vai caçar ele cheio de odio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
não vejo a hora de começar itachi vs kabutops *----*

ainda bem que eu entendo muito bem inglês :HAHA: da pra entender direitinho as falas :gorda:

more_horiz
acabei de ver em portugues o manga, ficou claro q Itachi ira atras de Kabuto...quem sera esse sexto caixao...

more_horiz
A pergunta é, O Naruto que aparece no ultimo quadro, é um Clone ou é o Naruto de verdade? Afinal, a alguns mangás atrás ele espalhou um monte de clone pra tudo quanto é lado, mas nós só acompanhamos o Original..

more_horiz
acho qe é clone

tenso seria se fosse o konohamaru vencendo o Muu kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sofia escreveu:
acho qe é clone

tenso seria se fosse o konohamaru vencendo o Muu kkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHA

Seria tenso pra caral..

Também acho que é um Clone, a imagem pulou muito rapido do Bee e do Naruto para a Luta dos Kages.. E depois o Nagato e o Itachi estavam isolados, longe da batalha..

more_horiz
Vish,esse mangá foi Punk Rock.

Vamos ter kabuto vs Itachi?

Nidaime tá dando um baite de um trabalho pra aliança.

E pelo o que parece,o Naruto RSM entrou na luta.

more_horiz
Na minha opinião Itachi viu através do edo tensei e foi atrás do Kabuto
e quem quiser ler traduzido ja tem
http://www.primatas2001.com.br/galerias_hq/g_27_ns552.php

more_horiz
Bom, e depois desse mangá eu tenho que adimitir um dos meus erros...

Pelo visto o Kabuto não pode mais desinvoca-lo e o Itachi retornou do mundo dos mortos de uma vez por todas. Para afirmar isso, uso o FATO do corpo do Edo Tensei do Itachi, não possuir mais as rachaduras na pele... mesmo os seus olhos continuando escuros.

more_horiz
Ooooooh lord! Itachi vai atrás do Kabuto! Meu Deus do céu, essa vai ser a LUTA dessa guerra! Magina o Orochimaru volta nessa luta? *----*
Ansioso para o próximo mangá. *---*

more_horiz
digulinos escreveu:
Bom, e depois desse mangá eu tenho que adimitir um dos meus erros...

Pelo visto o Kabuto não pode mais desinvoca-lo e o Itachi retornou do mundo dos mortos de uma vez por todas. Para afirmar isso, uso o FATO do corpo do Edo Tensei do Itachi, não possuir mais as rachaduras na pele... mesmo os seus olhos continuando escuros.

Depois da luta contra o Nagato, eu já tinha quase certeza disso, até porque, Itachi foi o maior responsável pela derrota do Nagato, se Kabuto simplesmente o deixou ali, ele foi muito burro.

Mas, é certo que Itachi saiu mesmo, completamente do Edo Tensei, e parte para enfrentar o Kabuto, numa luta que vai ser fodástica, e que o Kabuto vai ganhar u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos