nurari escreveu: Uman escreveu: Slash escreveu: Uman escreveu: Slash escreveu: Garcia escreveu: Acho que o Itachi vai se sacrificar para parar o Edo Tensei.
Ai os bosses, Kabuto, e Madara, vão pra porrada.
E, acredito que, Onoki, agora com ajuda do Gaara e Naruto (se não fizer puff UHASUEASUHEUASEU) vai derrotar Muu.
Também acredito nisso... Porque se o Edo Tensei parar, Kabuto não seria mais útil para o Madara.
E também acredito que o time da aliança irá vencer o Muu. Só que o Kishi não pode trollar agente com o puff. AUHAUSUHAUSHA'
UAHEUAHUEHAUHEUAHEA
concordo, se não fizer puff, o tsuchikage será logo logo derrotado ^^
se tudo seguir o que eu to pensando, (tirando o puff UHAUEHAUHEAUHEAUHEAA) Nidaime no final de tudo vai ser mais dificil de parar que Muu '-'
Se tiver puff, qualquer coisa agente faz uma vaquinha e vai pro Japão tirar satisfação com o Kishimoto. AUSHASUHSAUSH'
E isso é bem irônico, porque pelas informações iniciais dadas, o Muu que era mais forte. xD
Por isso que eu não descarto o "puff", UUAHEUAHEHAHEA
Muu era pra ser mas incrivel, e no fim, Nidaime pode acabar surpreendendo mais que o proprio Muu :/
Pra gente ver, kishimoto ta esfregando mais uma vez na nossa cara, que técnica>força, no mundo de Naruto. Muu é muito mais forte, tem muito mais poder de fogo... mesmo assim, Nidaime utilziando ilusoes está a altura.
Isso existe des do Classico, quem se lembra das palavras de Gai, "o estilo deles não e emocionante visualmente mais tem um efeito gradual com resultados devastadores", tecnica esta acima de força e isso des do classico da luta de Neji com Hinata, quando foi dito que o Jyuken(estilo sem efeito visual, mais com grande tecnica), esta acima do punho de ferro/força bruta(estilo de Tai destrutivo).
Enfim concordo, Tecnica>poder de fogo, não foi atoa que o Nindaime conseguiu matar o homen invisivel.
Concordo perfeitamente.
como eu disse: ninjas como Hiruzen e Kakashi são subestimados por dominar o básico avançado, ou seja, não são impactantes a primeira vista, mas quando lutam....
Enfim.sobre o "puff", só tenho a dizer, que Naruto peidou na cara do Kiba quando ele tinha que vence-lo no exame chunnin '-'
UHAUEHAUHEUAHEA enfim, já vimos que
Brother Slash, o duro é que é bem irônico mesmo.
porque Muu sempre foi tido como "calmo, colecto, frio" pela sua personalidade... já o Mizukage, sempre foi tido como um idiota retardado acéfalo, COMPARADO AO HIDAN
, sendo considerado que o Mizukage arrastou o Tsuchikage pela sorte.
parece que o jogo inverteu, e mais uma vez, o que eu disse se concretizou: a personalidade do Nidaime não influencia no seu modo de luta, quando ele leva a sério. tipo Naruto, que é idiota (não que nidaime seja, já que ele sabe o que é "yinton", e naruto não sabe nem o que é tenketsu ¬¬), mas que luta a sério quando precisa.