Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaru

+32
Grana
Crocante
Yomi
LendaKage
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
edu lord
He-Man
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
Pedobear
Klifer ॐ
morgon'
Annraiton
Fell
Coldman
-Rikudo Sennin
kisaragi
Kain
Kry0n
Garcia
Mario
Hiei
Merlin
New Madara
Uman
luiz otavio-11
kyuudaime
Dante
Leonardo
Will
36 participantes

descriptionKakashi x Kimimaru - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Kimimaru

more_horiz
O Kakashi é inútil sem MS contra ninjas de alto nível

Kimimaro 8/10

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kakashi é inútil sem MS contra ninjas de alto nível

Kimimaro 8/10

Concordo mesmo assim ele tem probalibidades de ganhar.

more_horiz
lol, com Sharingan e com 4.5 de Velocidade a possibilidade de Kakashi se esquivar dos ataques do Kimimaru sao gritantes. Pra Kimimaru acertar o Kakashi, o Kimimaru teria que tentar abrir a guarda do Kakashi, e convenhamos, é tenso disso acontecer.

Como Kakashi nao tem conhecimento da Kekkei Genkai do Kimimaru, é normal ele conseguir abrir a guarda do Kimimaru e se surpreender de um Katon ou Suiton nao derrota-lo, mas com o tempo, com a inteligencia e com o leque absurdo de Jutsus seria questao de tempo.

Em algum momento Kimimaru seria enganado por um Bunshin, pelo Jutsu da Névoa, por um Genjutsu, enfim, por varias formas e seria finalizado pelo derrubador de defesas ( Raikiri ).

Galera subestima demais o fator inteligencia. Como sempre digo, 99% das lutas tem a inteligencia como motivo da vitória dos Shinnobis. É só ver que algo bobo como observaçao e Shurikens foram o suficiente para Itachi pegar Nagato de guarda aberta.

more_horiz
aposto no kakashi x3 o kimimaro é bem foda mas o kakashi poderia distrair ele com algum genjutsu e matá-lo antes dele se transformar xD

more_horiz
Kain escreveu:
lol, com Sharingan e com 4.5 de Velocidade a possibilidade de Kakashi se esquivar dos ataques do Kimimaru sao gritantes. Pra Kimimaru acertar o Kakashi, o Kimimaru teria que tentar abrir a guarda do Kakashi, e convenhamos, é tenso disso acontecer.

Como Kakashi nao tem conhecimento da Kekkei Genkai do Kimimaru, é normal ele conseguir abrir a guarda do Kimimaru e se surpreender de um Katon ou Suiton nao derrota-lo, mas com o tempo, com a inteligencia e com o leque absurdo de Jutsus seria questao de tempo.

Em algum momento Kimimaru seria enganado por um Bunshin, pelo Jutsu da Névoa, por um Genjutsu, enfim, por varias formas e seria finalizado pelo derrubador de defesas ( Raikiri ).

Galera subestima demais o fator inteligencia. Como sempre digo, 99% das lutas tem a inteligencia como motivo da vitória dos Shinnobis. É só ver que algo bobo como observaçao e Shurikens foram o suficiente para Itachi pegar Nagato de guarda aberta.

Kimimaro tem um excelente Taijutsu e com a KG, são movimentos ficam imprevisiveis. E usando o Juin, Kimimaro aumenta a velocidade e força. Kimimaro pode usar os ossos como espade, escudo, etc. e tem o Tessenka no Mai (que imobilizou o Jugo). Acha que Kakashi fica na vantagem no taijutsu?

Lol, será que com o CS2, Kimimaro não sai dos Genjutsus do Kakashi? Kage Bunshin? Kimimaro derrotou uns mil do Naruto. Na névoa Kimimaro não saberia onda Kakashi estaria, mais usando Sawarabi no Mai ele pegaria Kakashi onde ele estivesse.

Raikiri só finaliza Kimimaro, se for no Coração ou no cérebro. Mais será que passa pelo escudo de ossos com CS2?

Concordo que inteligencia conta muito, por isso acho que Kakashi pode ganhar com estratégia. Mais acho as chances do Kimimaro maiores.

more_horiz
Kakashi 6/10, não vale MS, mas vale Sharingan que pode antecipar os movimentos do Kimimaro. Além de ter vários jutsus de vários elementos pra ajudar em suas estratégias

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kimimaro tem um excelente Taijutsu e com a KG, são movimentos ficam imprevisiveis. E usando o Juin, Kimimaro aumenta a velocidade e força. Kimimaro pode usar os ossos como espade, escudo, etc. e tem o Tessenka no Mai (que imobilizou o Jugo). Acha que Kakashi fica na vantagem no taijutsu?

Lol, será que com o CS2, Kimimaro não sai dos Genjutsus do Kakashi? Kage Bunshin? Kimimaro derrotou uns mil do Naruto. Na névoa Kimimaro não saberia onda Kakashi estaria, mais usando Sawarabi no Mai ele pegaria Kakashi onde ele estivesse.

Raikiri só finaliza Kimimaro, se for no Coração ou no cérebro. Mais será que passa pelo escudo de ossos com CS2?

Concordo que inteligencia conta muito, por isso acho que Kakashi pode ganhar com estratégia. Mais acho as chances do Kimimaro maiores.

Opa, faltou eu dizer, que o Taijutsu usado pelo Kakashi seria defensivo. obviamente Kakashi nao venceria na base do Tai. Mas tem meios suficientes para nao ser acertado pelo Tai do Kimimaru. É só lembrar que Sasuke que era umas 3 vezes mais lentos que o Naruto no Vale do Fim conseguia antecipar tranquilamente os ataques do Naruto. Um dos meios de lidar com o Sharingan é ter MUITA velocidade, e Kimimaru nao tem tanta velocidade para burlar o Tai do Kakashi, isso é meio nítido. Resumindo, na vantagem no Tai ele nao tem, mas ele consegue sim escapar do ponto mais forte do Kimimaru.

Quanto a GEN. Veio, que história é essa ? CS2 ajuda em GEN ? Nao entendi mesmo. Nao existe nada, nada mesmo que dê a entender isso. Fora que Juugo cansava de levar pau facilmente pros Gens do Emo. Acho nem necessário prolongar esse assunto.

Quer comparar a forma de uso dos Kage-Bunshin de um Ninja que se mostrou Top3 Inteligencia em batalha e precisao de ataques com um Gennin que atacava de forma totalmente aberta ? Até Kakashi no Shippuuden desceu o cacete nos Kage-Bunshins do Naruto naquele treinamento com a Sakura. As vezes um Bunshin vale mais do que mil, Hiruzen é a prova disso. E se Kakashi usasse Bunshin Raiton ? Veio, o leque é grande demais.

Quem tem mais chances de atacar primeiro na névoa, Kakashi com seu grande arsenal ou Kimimaru com seu melhor Jutsu ? Fora que alguem com Sharingan pode antecipar os ossos e recuar / saltar e usar chakra na planta dos pés para apoiar nos proprios ossos, enfim, é outro leque de possibilidades.

Chidori quebrou praticamente todos os Jutsus defensivos do mangá, desde Defesa Absoluta de Gaara até Armadura do Kakuzu. A possibilidade de passar pelos ossos do Kimimaru é maior do que nao passar.

A estratégia é um plus para um Ninja, para ele combinar com seus jutsus e aplica-los com precisao, e Kakashi tem de sobra pra isso para usar em Kimimaru, que dependeria da baixa Stamina do Kakashi ter efeito para vencer.

Última edição por Kain em 25/8/2011, 22:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi sem o MS fica mais tenso derrota-lo isso é fato. Mas eu aposto nele.

Kimimaro apesar de ser bem forte e ter quase nível kakashi ele perde infelizmente o ninja copiador possui inteligencia,experinencia jutsus de boa ajuda ou seja isso favorece a vitória de Kakashi,mas eu acho uma coisa no databokk foi dito q nem laminas de chakra não são capazes de destruir a armadura de osso,por isso o Raikiri não teria efeito nesse jutsu,mas sim Kakashi por fatos q eu disse. Mas seria muito foda vencer o Subordinado de Orochimaru.

more_horiz
Kain escreveu:
Opa, faltou eu dizer, que o Taijutsu usado pelo Kakashi seria defensivo. obviamente Kakashi nao venceria na base do Tai. Mas tem meios suficientes para nao ser acertado pelo Tai do Kimimaru. É só lembrar que Sasuke que era umas 3 vezes mais lentos que o Naruto no Vale do Fim conseguia antecipar tranquilamente os ataques do Naruto. Um dos meios de lidar com o Sharingan é ter MUITA velocidade, e Kimimaru nao tem tanta velocidade para burlar o Tai do Kakashi, isso é meio nítido. Resumindo, na vantagem no Tai ele nao tem, mas ele consegue sim escapar do ponto mais forte do Kimimaru.

Quanto a GEN. Veio, que história é essa ? CS2 ajuda em GEN ? Nao entendi mesmo. Nao existe nada, nada mesmo que dê a entender isso. Fora que Juugo cansava de levar pau facilmente pros Gens do Emo. Acho nem necessário prolongar esse assunto.

Quer comparar a forma de uso dos Kage-Bunshin de um Ninja que se mostrou Top3 Inteligencia em batalha e precisao de ataques com um Gennin que atacava de forma totalmente aberta ? Até Kakashi no Shippuuden desceu o cacete nos Kage-Bunshins do Naruto naquele treinamento com a Sakura. As vezes um Bunshin vale mais do que mil, Hiruzen é a prova disso. E se Kakashi usasse Bunshin Raiton ? Veio, o leque é grande demais.

Quem tem mais chances de atacar primeiro na névoa, Kakashi com seu grande arsenal ou Kimimaru com seu melhor Jutsu ? Fora que alguem com Sharingan pode antecipar os ossos e recuar / saltar e usar chakra na planta dos pés para apoiar nos proprios ossos, enfim, é outro leque de possibilidades.

Chidori quebrou praticamente todos os Jutsus defensivos do mangá, desde Defesa Absoluta de Gaara até Armadura do Kakuzu. A possibilidade de passar pelos ossos do Kimimaru é maior do que nao passar.

A estratégia é um plus para um Ninja, para ele combinar com seus jutsus e aplica-los com precisao, e Kakashi tem de sobra pra isso para usar em Kimimaru, que dependeria da baixa Stamina do Kakashi ter efeito para vencer.

Kimimaro tem 4.5 de velocidade, bombado pelo Juin ele fica mais rápido ainda. E outra coisa que pode burlar o Sharingan do Kakashi é vários ataques rápidos e imprevisiveis. Lembra oque Killer Bee fez ao Sasuke com as espadas? Kimimaro pode fazer a mesma coisa com o Karamatsu no Mai.

Sobre o Gen, tipo, Sasuke usou o CS2 para sair do Tsukuyomi do Itachi. kimimaro se não me engano tem 3.5 de gen, ele usando o CS2 tipo o Sasuke, ele não pode sair do Gen do Kakashi? Mais sei lá, posso ta viajando.

Não acho que Kage Bunshin do Kakashi resolva, só se for o Raiton Kage Bunshin, mais os outros podem ser perfurados e destruidos fácilmente pelos ossos do Kimimaro.

Kakashi se apoiar no Sawarabi no Mai, já ta pedindo pra morrer. Kimimaro pode aparecer em qualquer um daqueles ossos e pegar Kakashi com a guarda baixa.

Concordo que usando estratégia, Kakashi tem várias chances de finalizar Kimimaro, mais sem uma estratégia, Kimimaro tem chances de contra atacar o kakashi.

E Kimimaro no CS2 tem chances de acabar com Kakashi no Taijutsu. Kimimaro passou fácil pela defesa do Gaara e quebrou um pouco da armadura de areia, uns golpes daquele no Kakashi pode deixa-lo fudido.

Mais as chances do kakashi são maiores mesmo.

Véio amanhã eu continuo, vou sair agora, flw...

more_horiz
Kakashi vence, com um leque de jutsus a sua disposição, Raikir, que na minha opnião, pode destruir a armadura de ossos do Kimimaru, não podendo esquecer a Nevoa, que pode ser extremamente util contra o Kimimaru.

Mesmo assim, não acho que o Kakashi vença facil, além domais Kimimaru e um poderoso oponente.

more_horiz
Nossa que topico dificil hein!!!

Bem, se Kakshi tivesse o MS, eu apostaria nele.....
Mas sem o mesmo, complica muito.

Com o JUIN, kimimaru acerta Kakshi....#FATO!!!

Mas é muito dificil decidir uma luta assim.....

Eu Opto, por um Empate, ou chances para Kimimaru, com Juin.

more_horiz
Se Pain disse que se aproximar é perigoso, porque Kimi seria um problema? ^^

Inteligencia + Sharingan + 1000+ técnicas, derrubam qualquer desavisado.

more_horiz
Para mim a resposta é obvia, sim, Kimimaru tem um taijutsu sensacional, mas o kakashi conta com a experiencia, na digo
so na idade, mas nos diversos ninjas que derrotou utilizando
do seu trunfo que lhe da o nome de ninja copiador. Kakashi
seria superior com toda certeza, e quando ao raikiri, é obvio
que ele atravessaria a armadura ossea do kimimaru. Raiton
é o elemento de maior impacto, atravessa qualquer coisas
sendo assim .. Kakashi teria a inteligencia, que ja desde de
pequeno é considerado Gênio né .. e isso nao é qualquer coisa.
Enfim, dada a inteligencia, experiencia, e trunfo contra a tecnica
do kimimaru .. kakashi venceria.

more_horiz
Complicado, Kimimaro pode criar uma armadura de osso que aguentou a pressão do Caixão do deserto de Gaara, e com o selo ativado no nivel 2 aguentou o Funeral do Deserto de Gaara, SEM PROBLEMAS.
Sobreviveu a uma pressão de 200 metros de terra em seu corpo e sobreviveu de boas, Chidori não seria f´cil para Kimimaro aguentar, já que a armadura de osso impediria que tal jutsu fosse mortal.

Kimimaro possui o Sawarabi no Mai, aquela floresta de ossos seria fatal para Kakashi, sendo que se Gaara não conseguisse voar com sua areia, eles teriam sido massacrados. Não acho que seria problema pra Kakash desviar da florestas de ossos, mas lembrando que Kimiamro é capaz de se locomover pelos ossos, podendo pegar Kakashi de surpresa.

Mas como dissera, o Jounin é integente e experiente.
Pra mim ambos tem chances de vençer, nada amis jutso que um 5/5

more_horiz
Com tudo ja mostrado de Kakashi...alguem que de "certa" forma conseguiu levar a luta por um bom tempo contra Kakuzu...desviou de hidan facil, lutou contra zabuza...acredito q se enfrentasse Kimimaro, mesmo sem o MS, ele venceria bolando uma boa estrategia e usando um de seus jutsus dos varios q possui em seu arsenal de copias...

more_horiz
Klifer escreveu:
Com tudo ja mostrado de Kakashi...alguem que de "certa" forma conseguiu levar a luta por um bom tempo contra Kakuzu...desviou de hidan facil, lutou contra zabuza...acredito q se enfrentasse Kimimaro, mesmo sem o MS, ele venceria bolando uma boa estrategia e usando um de seus jutsus dos varios q possui em seu arsenal de copias...

Resumiu bem a situação veio.

more_horiz
nao vamos esquecer que kakashi nao tem muita stamina, e kimimaro tem de sobra, alem de que o raiton bunshin gasta muito chakara entao seria fatal nao ter chakara contra kimimaro, quanto ao raikiri atravessar a armadura ossea acho dificil mas nao impossivel, a armadura ossea e formada de calcio entao acho que resistiria, kakashi teria que acabar com a luta cedo mas contra alguem como kimimaro nao e facil acabar rapido, se kakashi prolongase a luta perde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos