Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaru

+32
Grana
Crocante
Yomi
LendaKage
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
edu lord
He-Man
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
Pedobear
Klifer ॐ
morgon'
Annraiton
Fell
Coldman
-Rikudo Sennin
kisaragi
Kain
Kry0n
Garcia
Mario
Hiei
Merlin
New Madara
Uman
luiz otavio-11
kyuudaime
Dante
Leonardo
Will
36 participantes

descriptionKakashi x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Kimimaru

more_horiz
so uma duvida posso ta falando merda os ossos do sawarabi atingem de baixo do chao? '-'

acho que no caso do gaara sim pois ele estava abaixo da terra

mais eu acho que nao atingem normalmente

ai e so o kakshi usar um doton pra entran debaixo da terra '-'

more_horiz
Pera ae... é sem MS ou sem SHARINGAN ?

eu li sem MS na discussão. e sem MS, Kakashi pode cuidar de kimimaro muito bem.

more_horiz
Sem MS,a única arma do Kakashi que poderia ser efetiva contra o Kimimaru,seria o Raikiri aliado a alguma estratégia.

Sem isso,os Ninjutsu de baixo nivel COPIADOS do Kakashi,não adiantariam contra o Kimimaro,pois vimos que nem as técnicas mais esmagadoras do Gaara não fizeram algo contra aquele corpo mutante do Kimimaro.

Enfim,quanto ao Taijutsu,sempre defendi a tese de que taijutsu's que tem algo a mais,podem subjulgar essa caracteristica do Sharigan,que é a antecipação de movimentos,e não tenho certeza dessa informação,mas Kimimaro é ágil que Kakashi e com o Cursed Seal ele se torna mais ágil ainda.

Se Kimimaro partisse pro Tai contra o kakashi,e o Jounin começasse a prever seus movimentos,o Kimimaro poderia muito bem por aqueles ossos pra fora (igual ele faz contra o Lee) e acabar acertando o kakashi,seria mais ou menos igual Sasuke vs Bee,vimos que o Bee não subjulgou a antecipação de movimentos do Sasuke,por causa apenas de sua agilidade,mas tbm,por causa que ele desferiu vários golpes contra o Sasuke,que não dava nem tempo do Uchiha fazer algo.

Sem tirar o Sawarabi no mai,que pra mim,é um Jutsu que kakashi não tem como escapar,e mesmo que Kakashi consiga dar seu jeito,o Kimimaro pode se locomover através daqueles ossos,ele pode muito bem aparecer pela retaguarda do Jounin,e atacar ele com o seu osso mais poderoso.

more_horiz
Dante escreveu:
Sem MS,a única arma do Kakashi que poderia ser efetiva contra o Kimimaru,seria o Raikiri aliado a alguma estratégia.

Sem isso,os Ninjutsu de baixo nivel COPIADOS do Kakashi,não adiantariam contra o Kimimaro,pois vimos que nem as técnicas mais esmagadoras do Gaara fizeram algo contra aquele corpo mutante do Kimimaro.

Enfim,quanto ao Taijutsu,sempre defendi a tese de que taijutsu's que tem algo a mais,podem subjulgar essa caracteristica do Sharigan,que é a antecipação de movimentos,e não tenho certeza dessa informação,mas Kimimaro é ágil que Kakashi e com o Cursed Seal ele se torna mais ágil ainda.

Se Kimimaro partisse pro Tai contra o kakashi,e o Jounin começasse a prever seus movimentos,o Kimimaro poderia muito bem por aqueles ossos pra fora (igual ele faz contra o Lee) e acabar acertando o kakashi,seria mais ou menos igual Sasuke vs Bee,vimos que o Bee não subjulgou a antecipação de movimentos do Sasuke,por causa apenas de sua agilidade,mas tbm,por causa que ele desferiu vários golpes contra o Sasuke,que não dava nem tempo do Uchiha fazer algo.

Sem tirar o Sawarabi no mai,que pra mim,é um Jutsu que kakashi não tem como escapar,e mesmo que Kakashi consiga dar seu jeito,o Kimimaro pode se locomover através daqueles ossos,ele pode muito bem aparecer pela retaguarda do Jounin,e atacar ele com o seu osso mais poderoso.

Eis a prova de que você subestima kakashi só por causa do nivel dos jutsus, que aliás, não são de nivel baixo não senhor.

Rasengan, por exemplo, é de nivel A. isso é baixo pra voce?

Enfim.

Kakashi tem amis de mil jutsus para abrir a guarda do kimimaro. Veja bem, que eu to falando de ABRIR A GUARDA, nao vence-lo. porque isso, você já disse que não dá, com jutsus sem alguma propriedade especial.

kakashi só precisa de um jutsu para finalizar Kimimaro, que aliás, é o unico original, do repertório dele.

jutsus como Raikage bunshin, raikiba no jutsu, + raikiri, já abriria a guarda, e venceria kimimaro, respectivamente.

Uma coisa é o shraingan não prever oito ESPADAS (coisa que nao tem chakra) do que oito ossos, que são gerados e são imbuidos pelo chakra do kimimaro. e não sei se você mesmo lembra disso, mas o sharingan antecipa movimentos de coisas que tem chakra em volta delas, como no caso da luta do Naruto vs Sasuke, os braços do naruto estavam envoltos em chakra.

Kakashi é muito mais estratégico, e muito mais versátil que Kimimaro, tendo mais de mil jutsus a sua disposição, SO´para abrir a guarda do inimigo.

more_horiz
Uman escreveu:
Eis a prova de que você subestima kakashi só por causa do nivel dos jutsus, que aliás, não são de nivel baixo não senhor.

Enfim.

Kakashi tem amis de mil jutsus para abrir a guarda do kimimaro. Veja bem, que eu to falando de ABRIR A GUARDA, nao vence-lo. porque isso, você já disse que não dá, com jutsus sem alguma propriedade especial.

kakashi só precisa de um jutsu para finalizar Kimimaro, que aliás, é o unico original, do repertório dele.

jutsus como Raikage bunshin, raikiba no jutsu, + raikiri, já abriria a guarda, e venceria kimimaro, respectivamente.

Uma coisa é o shraingan não prever oito ESPADAS (coisa que nao tem chakra) do que oito ossos, que são gerados e são imbuidos pelo chakra do kimimaro. e não sei se você mesmo lembra disso, mas o sharingan antecipa movimentos de coisas que tem chakra em volta delas, como no caso da luta do Naruto vs Sasuke, os braços do naruto estavam envoltos em chakra.

Kakashi é muito mais estratégico, e muito mais versátil que Kimimaro, tendo mais de mil jutsus a sua disposição, SO´para abrir a guarda do inimigo.

Sim,eu subestimo o kakashi,e esses jutsu's copiados dele,são de nível baixo sim,pois não são nada fortes ou apelões,qual Jutsu desses copiados do kakashi,que são de nível alto?Enfim,até acho desnecessário discutir sobre isso,pois foge do foco principal,isso é do tipo de questão pra ser debatida num tpc do tipo "Até onde vai os poderes do kakashi?".

Mas só pra constar,o Rasengan não vale,pois não foi copiado,e tbm,não é algo que ele usa em batalha,digamos que é algo que ele só tem por puro capricho.

E do que adianta kakashi ter mil Jutsu's,se ele só mostrou 10 a série toda?kkkkkkkkk

Como todos sabemos aqui,só analizamos os jutsu's mostrados,então não vamos começar a especular que ele tem um Jutsu bomba nuclear,no meio desses 1000 jutsu's.

E como eu já admiti,kakashi vence se usar uma estratégia com seus Ninjutsu's de baixo nível,para abrir a guarda do Kimimaro,e depois acertá-lo com o Raikiri (único Jutsu do kakashi que pode fazer algo contra o Kimimaro),mas Kimimaro tbm tem chances,e não são pequenas,ao contrário,vejo os dois com chances iguais.

Sobre os ossos,bem,de nada vale toda essa antecipação,se o corpo do Kakashi não cooperar,ele não teria agilidade pra se esquivar de vários ataques desferidos contra ele,em tão pouco tempo.

Kakashi só vence na base de estratégia,o que não é vergonha nenhuma,principalmente quando o Ninja tem limitações.

more_horiz
Dante escreveu:

Sem isso,os Ninjutsu de baixo nivel COPIADOS do Kakashi,não adiantariam contra o Kimimaro,pois vimos que nem as técnicas mais esmagadoras do Gaara não fizeram algo contra aquele corpo mutante do Kimimaro.

Kimimaro vence mudo de opinião........ :eba:

Concordo q Dante diz... Kimimaro tem muitas chances d vencer o Kakashi sem MS isso é fato e só julgava kakashi mais forte q Kimimaro no fato deo Kamui só...sem isso Kimimaro com o nivel 2 tem como enpeitar tranquilo o copiador se mais..

Kimimaro taijutsu >>> Kakashi Taijutsu

Kakashi é inteligente, tm bons juts,experiencia e tals mas mesmo assim eu vejo q Kimimaro daria muot trabalho ao meu ver Raikiria nao quebra a armadura de osso,se nem mesmo laminas cheita de chakra de fuuton puro nas a destroi entaum eu penso q nem raikiri não faz efeito nessa armadura poderosa...

Julgando nessa luta eu aposto no Kimimaro sem mais....pensei Kakashi sem o Kamui seu poder diminui bastante por isso aposto minha ficha em Kimimaro..

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Enfim.

Sim,eu subestimo o kakashi,e esses jutsu's copiados dele,são de nível baixo sim,pois não são nada fortes ou apelões,qual Jutsu desses copiados do kakashi,que são de nível alto?Enfim,até acho desnecessário discutir sobre isso,pois foge do foco principal,isso é do tipo de questão pra ser debatida num tpc do tipo "Até onde vai os poderes do kakashi?".

Mas só pra constar,o Rasengan não vale,pois não foi copiado,e tbm,não é algo que ele usa em batalha,digamos que é algo que ele só tem por puro capricho.

E do que adianta kakashi ter mil Jutsu's,se ele só mostrou 10 a série toda?kkkkkkkkk

Como todos sabemos aqui,só analizamos os jutsu's mostrados,então não vamos começar a especular que ele tem um Jutsu bomba nuclear,no meio desses 1000 jutsu's.

E como eu já admiti,kakashi vence se usar uma estratégia com seus Ninjutsu's de baixo nível,para abrir a guarda do Kimimaro,e depois acertá-lo com o Raikiri (único Jutsu do kakashi que pode fazer algo contra o Kimimaro),mas Kimimaro tbm tem chances,e não são pequenas,ao contrário,vejo os dois com chances iguais.

Sobre os ossos,bem,de nada vale toda essa antecipação,se o corpo do Kakashi não cooperar,ele não teria agilidade pra se esquivar de vários ataques desferidos contra ele,em tão pouco tempo.

Kakashi só vence na base de estratégia,o que não é vergonha nenhuma,principalmente quando o Ninja tem limitações.

Brother, não estou dizendo que Kimimaro não tem chances, só dando enfase neste aspecto, antes de continuar ^^

só to dizendo que, Rasengan é um jutsu copiado, Kakashi mesmo diz, e rasengan é de nivel A, o segundo ranking mais alto. então, ambos os seus argumentos, para rasengan estão inutilizados, respectivamente.

olha, não duvidaria de Kakashi tem um jutsu ali no meio, que se utilizado em conjunto com algum outro, possa se tornar uma coisa mais ou menos destrutiva ^^
já que ele controla varios elementos, dar ups nas suas proprias habilidades formando combos, seria facilimo.

fugindo disso, eu concordo contigo que Kimimaro tem grandes chances sim. só não acho correto o modo que você expressa isso, visto que o taijutsu aliado ao sharingan do kakashi, é superior ao taijutsu cru do Gai e do Rock lee juntos.

Kimimaro bateu de frente com lee, e olha que na época o chunnin não tinha 5.0 em taijutsu, nem 4.5 em velocidade, e muito menos o shraingan. e kimimaro não é lá essa coisa enormemente rápida, visto que até Gaara VIU seus golpes tranquilamente.

Kakashi é rápido sim, basta ver que ele tem 0.5 pontos a menos da pontuação máxima, em ambos os quesitos, velocidade e taijutsu, somados ao sharingan ainda.

Kimimaro tem 5.0 em taijutsu e a MESMA VELOCIDADE DE KAKASHI, que por sinal tem o sharingan, ao contrario do proprio kimimaro.

Kimim é um cara habilidoso, mas Kakashi tem literalmente outro nivel. e como eu disse, Kakashi é mais versátil, tendo 4 elementos diversificados em mais de mil jutsus para contra atacar, atacar, defender, esquivar, abrir a guarda do Kimi, e finalmente, vence-lo, não necessariamente nesta ordem.

se formos falar da questão stamina, posso dizer que Kakashi é inteligente demais para morrer por falta dela, contra um inimigo do tipo do Kimimaro.

Pain é Pain, kimimaro é kimimaro. se nem contra a longa luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi, ele ficou totalmente sem chakra (mesmo planejando utilizar o Kamui na luta), porque contra Kimimaro ele ficaria?

Enfim. concordo que Kimimaro é forte, e daria trabalho para Kakashi, mas não é nada pior do que um tendou da vida.

more_horiz
EMPATE,E OS DOIS QUASE MORTOS.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz

Tudo aponta que Kakashi não aprendeu o Rasengan, afinal, é dito no começo do anime que Kakashi só cosnegue copiar Ninjutsos que USAM SELOS, e que não são Kekken Genkkais.

Pra mim ambos tem chances de vençer, só não sei como Kakashi escaparia do Sawarabi no Mai.

more_horiz
Veio, ainda isso...

Kimimaru é um bom oponente, mas digo DE NOVO, Kakashi tem armas para lidar com tudo que ele mostrou e armas para ataca-lo e finaliza-lo também.

Kimimaru tem 3.0 de Genjutsu, e enfrentar alguem com 4.0 MAIS O SHARINGAN ja é uma puta desvantagem. É só lembrar do que o Zabuza teve que fazer para lidar com isso. Kimimaru nao é Gai da vida que é capaz de lutar olhando para os pés do Kakashi nao.

Kakashi é um dos TOP 3 Inteligencia ( muito ignorada essa qualidade, sendo que quase todas as lutas do mangá tem participaçao decisiva desse atributo ) em batalha no mangá, e pra piorar o infeliz tem MAIS DE 1000 JUTSUS a disposiçao. Agora junta isso que a gente vai ver que o Kakashi tem no mínimo umas 10 formas diferentes de abrir a guarda do Kimimaru ( Kage- Bunshin / Bunshin Raiton / Jutsu da Névoa / Genjutsus / Jutsus de Longa Distância para distrair / Etc ).

Kimimaru tem 4.5 de Speed, a mesma do Kakashi, QUE TEM O SHARINGAN ( antecipação de movimentos ). Alguem lembra como estava a luta do Naruto vs Sasuke antes do Sasuke ativar o Nvl 3 do Sharingan ? E alguem lembra o que aconteceu depois dele ativa-lo ? É...agora imagina aquilo com a maestria do Kakashi.

Sawarabi no Mai só saiu do chao na luta do Gaara porque ele ja estava sendo enterrado, entao nao é possivel esse jutsu pegar Kakashi de surpresa, logo se esquivar / se afastar / usar algum Doton para ficar no alto ou se esconder de baixo da terra é totalmente normal de acontecer.

Novamente, Kimimaru é forte, mas é muita arma contra o Kimimaru numa luta só, e Kakashi nao é Gaara Gennin para ter varias chances numa luta e nao conseguir finalizar de vez a luta.

more_horiz
[quote="morgon'"]

Tudo aponta que Kakashi não copiou o Rasengan, afinal, é dito no começo do anime que Kakashi só cosnegue copiar Ninjutsos que USAM SELOS, e que não são Kekken Genkkais.

Pra mim ambos tem chances de vençer, só não sei como Kakashi escaparia do Sawarabi no Mai.

Kakashi tem condições de lidar com o Taijutso de Kimimaro, assim como Kimimaro tem como lidar com as habilidades de Kakashi. Não acho que o Chidori seria tão relevante, a não ser que Kakashia certasse na cabeça de Kimimaro, porque o corpo dele pode ser revestido por uma armadura super resistente de osso.

Não sei como Kakashi quebraria a defesa de Kimimaro... porque Ninjusos de Douton, Fuuton e Suiton não serião tão eficientes.

more_horiz
bem, o Kimimaru tem um nivel muito alto, mais ainda acredito na vitória do Kakashi, mais acho que vai ser uma luta longa, e se for muito longa, Kakashi acaba perdendo por causa da Stamina.

more_horiz
Kakashi vence isso com medias dificuldades

kakashi como não conhece o kimimaro, usaria uma tatica basica dele de usar o bunshins para descubrir as habilidades do oponente

tipo um jutsu inicial basico como um katon ou shurikens e trocaria de lugar com o bunshin

assim kakashi descubriria o estilo de luta do kimi

apos kimi ter achado qe venceu e indo finalizar o kakashi, o bunshin sumiria e o kakashi apareceria com o chidori porem acho qe não acertaria porq kimi não é de bobeira

kakashi poderia tentar um genjutsu só qe não é legal vencer assim

então acho qe com o chidori qe ele venceria isso msm

kimimaro ate mesmo com o selo nivel 2 perderia para um chidori no meio do peito

e Sawarabi no Mai só eleva o campo de batalha porem não acertaria o kakashi mortalmente e kuando o kimi aparecesse kakashi com o sharingan perceberia e finalizaria ele

aaaa

aposto no kakashi
7,5/10

more_horiz
Kakashi vence isso com medias dificuldades

kakashi como não conhece o kimimaro, usaria uma tatica basica dele de usar o bunshins para descubrir as habilidades do oponente

tipo um jutsu inicial basico como um katon ou shurikens e trocaria de lugar com o bunshin

assim kakashi descubriria o estilo de luta do kimi

apos kimi ter achado qe venceu e indo finalizar o kakashi, o bunshin sumiria e o kakashi apareceria com o chidori porem acho qe não acertaria porq kimi não é de bobeira

kakashi poderia tentar um genjutsu só qe não é legal vencer assim

então acho qe com o chidori qe ele venceria isso msm

kimimaro ate mesmo com o selo nivel 2 perderia para um chidori no meio do peito

e Sawarabi no Mai só eleva o campo de batalha porem não acertaria o kakashi mortalmente e kuando o kimi aparecesse kakashi com o sharingan perceberia e finalizaria ele

aaaa

aposto no kakashi
7,5/10

Não acho que Kakashi possa vencer, bem, ele pode, mais só com Chidoris? você se esqueceu que ele está lutando com Kimimaru, tem que colocar o jeito dele lutar também, se não, como vamos saber o que ele pode fazer contra o Kakashi.

bem, Kimimaru tem um ótimo Taijutsu, e o escudo de ossos dele é praticamente impenetravel, Chidori não seria uma boa escolha, sem falar que ele tem o Raikiri pra ajudar bastante.

No Taijutsu ainda no selo 1 já daria muito trabalho para Kakashi, no nivel 2 ainda mais trabalho, Kimimaru não precisa só de Taijutsus e o escudo de ossos para vencer, ele pode usar qualquer osso como arma.

kakashi por ter baixa stamina não aguentaria uma luta muito longa, ainda mais contra o Kimimaru, se fosse outro oponente até iria.

more_horiz
Taijutsu do kimimaro se torna kuase nulo diante do sharingan

kimimaro não mostrou grande velocidade pelo menos não maior qe a do kakashi

tud oqe o kakashi mostrou na luta do zabuza e na do kakuzu ja venceria o kimi com pouca dificuldade

mesmo os ossos do kimi sendo incriveis não conseguiriam parar o chidori assim como o kakuzu não conseguiu e kimi ja demonstrou qe os ossos dele podem ser destruidos assim como o gaara destruiu e o chidori ja atravessou a areia qe o osso não atravessou

uma tatica basica com doton do subterraneo + katon para distrair e bunshin para enganar com 1 chidori para finalizar ownaria msm o kimi

o problema do kimi é qe ele apareceu pouco e mostro grandes vunerabilidades

more_horiz
He-Man escreveu:
Taijutsu do kimimaro se torna kuase nulo diante do sharingan

kimimaro não mostrou grande velocidade pelo menos não maior qe a do kakashi

tud oqe o kakashi mostrou na luta do zabuza e na do kakuzu ja venceria o kimi com pouca dificuldade

mesmo os ossos do kimi sendo incriveis não conseguiriam parar o chidori assim como o kakuzu não conseguiu e kimi ja demonstrou qe os ossos dele podem ser destruidos assim como o gaara destruiu e o chidori ja atravessou a areia qe o osso não atravessou

uma tatica basica com doton do subterraneo + katon para distrair e bunshin para enganar com 1 chidori para finalizar ownaria msm o kimi

o problema do kimi é qe ele apareceu pouco e mostro grandes vunerabilidades

agora sim, gostei da sua explicação =D

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Enfim.

Brother, não estou dizendo que Kimimaro não tem chances, só dando enfase neste aspecto, antes de continuar ^^

só to dizendo que, Rasengan é um jutsu copiado, Kakashi mesmo diz, e rasengan é de nivel A, o segundo ranking mais alto. então, ambos os seus argumentos, para rasengan estão inutilizados, respectivamente.

olha, não duvidaria de Kakashi tem um jutsu ali no meio, que se utilizado em conjunto com algum outro, possa se tornar uma coisa mais ou menos destrutiva ^^
já que ele controla varios elementos, dar ups nas suas proprias habilidades formando combos, seria facilimo.

fugindo disso, eu concordo contigo que Kimimaro tem grandes chances sim. só não acho correto o modo que você expressa isso, visto que o taijutsu aliado ao sharingan do kakashi, é superior ao taijutsu cru do Gai e do Rock lee juntos.

Kimimaro bateu de frente com lee, e olha que na época o chunnin não tinha 5.0 em taijutsu, nem 4.5 em velocidade, e muito menos o shraingan. e kimimaro não é lá essa coisa enormemente rápida, visto que até Gaara VIU seus golpes tranquilamente.

Kakashi é rápido sim, basta ver que ele tem 0.5 pontos a menos da pontuação máxima, em ambos os quesitos, velocidade e taijutsu, somados ao sharingan ainda.

Kimimaro tem 5.0 em taijutsu e a MESMA VELOCIDADE DE KAKASHI, que por sinal tem o sharingan, ao contrario do proprio kimimaro.

Kimim é um cara habilidoso, mas Kakashi tem literalmente outro nivel. e como eu disse, Kakashi é mais versátil, tendo 4 elementos diversificados em mais de mil jutsus para contra atacar, atacar, defender, esquivar, abrir a guarda do Kimi, e finalmente, vence-lo, não necessariamente nesta ordem.

se formos falar da questão stamina, posso dizer que Kakashi é inteligente demais para morrer por falta dela, contra um inimigo do tipo do Kimimaro.

Pain é Pain, kimimaro é kimimaro. se nem contra a longa luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi, ele ficou totalmente sem chakra (mesmo planejando utilizar o Kamui na luta), porque contra Kimimaro ele ficaria?

Enfim. concordo que Kimimaro é forte, e daria trabalho para Kakashi, mas não é nada pior do que um tendou da vida.

1 - coisa Kimimaro quando enfrentou o lee estava completamente fraco sem estar no seu auge nem compara a força de Kimimaro daquela luta com 100% de sua froça..... entaum kakashi toma um pau de Kimi no tai..

2 - nenhum jutsu de Kakashi não faz efeito em Kimi nem raikiri...

3 - unica maneira de vencer o Kimi sendo uma estrátegia muito boa senão ele perde.

4 - Todo mundo conhece o Sharinhan essa bosta se acha q Kimimaro q tem um taijutsu equiparável a de gai não saberia do sharingan e não olharia pros seus pés observando seus movimentos afffff .... Kimimaro é capaz

5 - Não vi nada q o kakashi possa fazer com um Sawarabi no mai ele seria morto..

voto em kimimaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos