Dante escreveu: Uman escreveu: Eis a prova de que você subestima kakashi só por causa do nivel dos jutsus, que aliás, não são de nivel baixo não senhor.
Rasengan, por exemplo, é de nivel A. isso é baixo pra voce?
Enfim.
Kakashi tem amis de mil jutsus para abrir a guarda do kimimaro. Veja bem, que eu to falando de ABRIR A GUARDA, nao vence-lo. porque isso, você já disse que não dá, com jutsus sem alguma propriedade especial.
kakashi só precisa de um jutsu para finalizar Kimimaro, que aliás, é o unico original, do repertório dele.
jutsus como Raikage bunshin, raikiba no jutsu, + raikiri, já abriria a guarda, e venceria kimimaro, respectivamente.
Uma coisa é o shraingan não prever oito ESPADAS (coisa que nao tem chakra) do que oito ossos, que são gerados e são imbuidos pelo chakra do kimimaro. e não sei se você mesmo lembra disso, mas o sharingan antecipa movimentos de coisas que tem chakra em volta delas, como no caso da luta do Naruto vs Sasuke, os braços do naruto estavam envoltos em chakra.
Kakashi é muito mais estratégico, e muito mais versátil que Kimimaro, tendo mais de mil jutsus a sua disposição, SO´para abrir a guarda do inimigo.
Sim,eu subestimo o kakashi,e esses jutsu's copiados dele,são de nível baixo sim,pois não são nada fortes ou apelões,qual Jutsu desses copiados do kakashi,que são de nível alto?Enfim,até acho desnecessário discutir sobre isso,pois foge do foco principal,isso é do tipo de questão pra ser debatida num tpc do tipo "Até onde vai os poderes do kakashi?".
Mas só pra constar,o Rasengan não vale,pois não foi copiado,e tbm,não é algo que ele usa em batalha,digamos que é algo que ele só tem por puro capricho.
E do que adianta kakashi ter mil Jutsu's,se ele só mostrou 10 a série toda?kkkkkkkkk
Como todos sabemos aqui,só analizamos os jutsu's mostrados,então não vamos começar a especular que ele tem um Jutsu bomba nuclear,no meio desses 1000 jutsu's.
E como eu já admiti,kakashi vence se usar uma estratégia com seus Ninjutsu's de baixo nível,para abrir a guarda do Kimimaro,e depois acertá-lo com o Raikiri (único Jutsu do kakashi que pode fazer algo contra o Kimimaro),mas Kimimaro tbm tem chances,e não são pequenas,ao contrário,vejo os dois com chances iguais.
Sobre os ossos,bem,de nada vale toda essa antecipação,se o corpo do Kakashi não cooperar,ele não teria agilidade pra se esquivar de vários ataques desferidos contra ele,em tão pouco tempo.
Kakashi só vence na base de estratégia,o que não é vergonha nenhuma,principalmente quando o Ninja tem limitações.
Brother, não estou dizendo que Kimimaro não tem chances, só dando enfase neste aspecto, antes de continuar ^^
só to dizendo que, Rasengan é um jutsu copiado, Kakashi mesmo diz, e rasengan é de nivel A, o segundo ranking mais alto. então, ambos os seus argumentos, para rasengan estão inutilizados, respectivamente.
olha, não duvidaria de Kakashi tem um jutsu ali no meio, que se utilizado em conjunto com algum outro, possa se tornar uma coisa mais ou menos destrutiva ^^
já que ele controla varios elementos, dar ups nas suas proprias habilidades formando combos, seria facilimo.
fugindo disso, eu concordo contigo que Kimimaro tem grandes chances sim. só não acho correto o modo que você expressa isso, visto que o taijutsu aliado ao sharingan do kakashi, é superior ao taijutsu cru do Gai e do Rock lee juntos.
Kimimaro bateu de frente com lee, e olha que na época o chunnin não tinha 5.0 em taijutsu, nem 4.5 em velocidade, e muito menos o shraingan. e kimimaro não é lá essa coisa enormemente rápida, visto que até Gaara VIU seus golpes tranquilamente.
Kakashi é rápido sim, basta ver que ele tem 0.5 pontos a menos da pontuação máxima, em ambos os quesitos, velocidade e taijutsu, somados ao sharingan ainda.
Kimimaro tem 5.0 em taijutsu e a MESMA VELOCIDADE DE KAKASHI, que por sinal tem o sharingan, ao contrario do proprio kimimaro.
Kimim é um cara habilidoso, mas Kakashi tem literalmente outro nivel. e como eu disse, Kakashi é mais versátil, tendo 4 elementos diversificados em mais de mil jutsus para contra atacar, atacar, defender, esquivar, abrir a guarda do Kimi, e finalmente, vence-lo, não necessariamente nesta ordem.
se formos falar da questão stamina, posso dizer que Kakashi é inteligente demais para morrer por falta dela, contra um inimigo do tipo do Kimimaro.
Pain é Pain, kimimaro é kimimaro. se nem contra a longa luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi, ele ficou totalmente sem chakra (mesmo planejando utilizar o Kamui na luta), porque contra Kimimaro ele ficaria?
Enfim. concordo que Kimimaro é forte, e daria trabalho para Kakashi, mas não é nada pior do que um tendou da vida.