Maito Gai escreveu: Dante escreveu: Na boa, tópico desnecessário.
Um Ninja Nível Kage vs um Ninja nível Jounin bem forte.
Não tem como comparar um Ninja que atualmente enfrenta Jinchurikis e Akatsukis, com um Ninja esquecido lá do clássico que batia de frente apenas com Gennins.
Ambos tem a mesma velocidade, mas Kakashi tem como diferencial, o Sharingan, que já ferraria com o estilo de luta do Kimimaru que só se resume a Tai.
E qualquer ataque do Kakashi seria fatal pra ele, seja Genjutsus, Raikiri, Bunshins, outras variações de Raiton ( Ex: Raiden, Raikiba, Raiton Bunshin... ), Zambatou + Controle sobre Raiton, Suitons copiados do Zabuza...
E pelo o que eu vejo, só estão resumindo as chances do Kimimaru ao Sawarabi no Mai ( Como fazem em outras comparações ), mas os Samurais e a galerinha de bom nível escapou desse Jutsu nessa guerra, então sem exageros.
Kakashi 9/10.
Onde que Kakashi está com a Zambatou aqui?
Suitons do Zabuza só funcionam se ele estiver perto de um lago, e esse local não tem.
Eu não acho que Kimimaru seria derrotado pelos Gens do Kakashi, mas sim, pelos Raitons Bushins, Raikiri e Raikiba.
Onde que os Samurais escaparam? :wth:
Eu vi Kimimaru fazendo um pequeno Sawarabi no Mai, onde tinham Samurais todos furados.
Nas restrições não estão dizendo nada sobre a Zambatou, então podemos considerá-la, já que a Zambatou atualmente está em posse do Kakashi e a comparação analiza o Kakashi atualmente.
Kakashi já usou Suiton mesmo num local onde não havia água, e por sinal, é uma técnica de um Hokage usuário de Suiton, o Kakashi tem 1000 Jutsus dos mais variados em seu arsenal, logo, ele pode ter ao menos uma técnica que possa mudar o campo, lhe permitindo usar os Suitons que tem em seu arsenal.
Kimimaru pode cair pra Genjutsus, já que não mostrou meios e recursos para lidar com técnicas do tipo, eu não estou dizendo que o Kakashi não vai olhar pra ele e pronto, luta encerrada, mas sim que ele pode abrir a guarda do Kimimaru com isso.
A galerinha de "nível relevante", como o clone do Naruto, o Mifune e alguns Samurais, escaparam do Sawarabi no Mai, alguns Samurais figurantes foram furados, mas isso foi só pra fazer uma média, pois como eu já disse, isso é um Jutsu forte, mas Ninjas de bom nível podem escapar dele.
Até porque, Kakashi com seu Sharingan, foi o primeiro Ninja a escapar do Atsugai + Distração do Hidan, logo, ele não cairia pra uma técnica de área como esta.