Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaru

+32
Grana
Crocante
Yomi
LendaKage
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
edu lord
He-Man
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
Pedobear
Klifer ॐ
morgon'
Annraiton
Fell
Coldman
-Rikudo Sennin
kisaragi
Kain
Kry0n
Garcia
Mario
Hiei
Merlin
New Madara
Uman
luiz otavio-11
kyuudaime
Dante
Leonardo
Will
36 participantes

descriptionKakashi x Kimimaru - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Kimimaru

more_horiz
Grana escreveu:
Kain escreveu:
Niveis diferentes...

Kakashi vence. Pode ser com Genjutsu, Bunshins, partindo pra cima direto pra se esquivar e usar o Chidori, etc.

Acho que você tá comparando o Kakashi contra o saco de ossos quase morto que lutou contra o Gaara, não o prodígio do clã Kaguya que assassinou o Kazekage :HM*:

Kimimaru assassinou o Kazekage? :fry:

more_horiz
PARA MIM, o Kakashi vence.

Não acho que Kakashi mesmo com Sharingan consiga escapar daquelas "bolinhas" do ossos do Kimimaru. E se ele fosse no Tai puro, adeus. E Kimi pode tirar sua coluna vertebral no CS2 e enroscar o Kakashi, puf, era um Bushin, Kakashi chega com Raikiri, e tchau Kimi. Mas do Sawarabi no Mai ele não escapa.

Infelizmente Kakashi vence aqui =(

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Não acho que Kakashi mesmo com Sharingan consiga escapar daquelas "bolinhas" do ossos do Kimimaru. E se ele fosse no Tai puro, adeus. E Kimi pode tirar sua coluna vertebral no CS2 e enroscar o Kakashi, puf, era um Bushin, Kakashi chega com Raikiri, e tchau Kimi. Mas do Sawarabi no Mai ele não escapa.

Hã? Não entendi. Se Kakashi não escapa das bolinhas e nem do Sawarabi no Mai (embora eu não ache isso), porque você deu vitória pra ele?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Grana escreveu:
Kain escreveu:
Niveis diferentes...

Kakashi vence. Pode ser com Genjutsu, Bunshins, partindo pra cima direto pra se esquivar e usar o Chidori, etc.

Acho que você tá comparando o Kakashi contra o saco de ossos quase morto que lutou contra o Gaara, não o prodígio do clã Kaguya que assassinou o Kazekage Kakashi x Kimimaru - Página 7 75516

Kimimaru assassinou o Kazekage? Kakashi x Kimimaru - Página 7 748205

Co-autor po. xD ( assim como Kabuto ).

Enfim, Kimimaru era um Shinnobi com potencial incrivel, mas morreu...e consequentemente deixou de evoluir.

Kakashi ja era superior, e com a evolução no Shippuuden a diferença ficou maior ainda.

Kakashi vencedor.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:

Hã? Não entendi. Se Kakashi não escapa das bolinhas e nem do Sawarabi no Mai (embora eu não ache isso), porque você deu vitória pra ele?

Pois o que eu citei só seria usado em último caso ;)
Mas se fosse de começo, Sawarabi no Mai era K.O

Como que ele escapa das bolinhas e do Sawarabi no Mai? :wth:

Infelizmente o Kimi perde aqui.

more_horiz
Kakashi sem Kamui nao e um lixo '-'

Kakashi tem sua inteligencia que quase deitou Tendo.

Mais Kimimaro tem CS2 que se ativar e K.O para Kakashi, acho que ambos tem chance mais voto no Kimimaro por varios motivos.

Kimimaro 6/10

more_horiz
Você ta tirando o especial dele . '-'

Acho que é empate mesmo, seria dificil de pegar o kimi no taijutsu. ^^

Empate.

more_horiz
Mesmo o Kimimaru sendo muito rápido, eu acho que o Kakashi o iguala em velocidade, em questão de Taijutsu, Kakashi poderia igualar ou pelo menos aguentar também se for com o Raikiri e acho que com uma estratégia ele tem como ganhar.
Coluna vertebral não seria problema, o único seria o Sawarabi no Mai

@Maito, as Bolinhas ele desviaria sim, Sharingan ta aí pra isso, o problema é o Sawarabi no Mai, que tenho que concordar seria difícil de se desviar, embora eu ache que ele até possa, não tenho como provar.

Kakashi 5.1/10

more_horiz
Na boa, tópico desnecessário.

Um Ninja Nível Kage vs um Ninja nível Jounin bem forte.

Não tem como comparar um Ninja que atualmente enfrenta Jinchurikis e Akatsukis, com um Ninja esquecido lá do clássico que batia de frente apenas com Gennins.

Ambos tem a mesma velocidade, mas Kakashi tem como diferencial, o Sharingan, que já ferraria com o estilo de luta do Kimimaru que só se resume a Tai.

E qualquer ataque do Kakashi seria fatal pra ele, seja Genjutsus, Raikiri, Bunshins, outras variações de Raiton ( Ex: Raiden, Raikiba, Raiton Bunshin... ), Zambatou + Controle sobre Raiton, Suitons copiados do Zabuza...

E pelo o que eu vejo, só estão resumindo as chances do Kimimaru ao Sawarabi no Mai ( Como fazem em outras comparações ), mas os Samurais e a galerinha de bom nível escapou desse Jutsu nessa guerra, então sem exageros.

Kakashi 9/10.

more_horiz
LendaKage escreveu:
@Maito, as Bolinhas ele desviaria sim, Sharingan ta aí pra isso, o problema é o Sawarabi no Mai, que tenho que concordar seria difícil de se desviar, embora eu ache que ele até possa, não tenho como provar.

Kakashi 5.1/10

Então veio, Sawarabi no Mai é K.O
As bolinhas são rápidas pra caraio, Kakashi poderia se antecipar vendo que Kimimaru fariao Jutsu.

Dante escreveu:

Não tem como comparar um Ninja que atualmente enfrenta Jinchurikis e Akatsukis, com um Ninja esquecido lá do clássico que batia de frente apenas com Gennins.

Ambos tem a mesma velocidade, mas Kakashi tem como diferencial, o Sharingan, que já ferraria com o estilo de luta do Kimimaru que só se resume a Tai.

E qualquer ataque do Kakashi seria fatal pra ele, seja Genjutsus, Raikiri, Bunshins, outras variações de Raiton ( Ex: Raiden, Raikiba, Raiton Bunshin... ), Zambatou + Controle sobre Raiton, Suitons copiados do Zabuza...

E pelo o que eu vejo, só estão resumindo as chances do Kimimaru ao Sawarabi no Mai ( Como fazem em outras comparações ), mas os Samurais e a galerinha de bom nível escapou desse Jutsu nessa guerra, então sem exageros.

Kakashi 9/10.

Onde que Kakashi está com a Zambatou aqui?
Suitons do Zabuza só funcionam se ele estiver perto de um lago, e esse local não tem.
Eu não acho que Kimimaru seria derrotado pelos Gens do Kakashi, mas sim, pelos Raitons Bushins, Raikiri e Raikiba.
Onde que os Samurais escaparam? :wth:
Eu vi Kimimaru fazendo um pequeno Sawarabi no Mai, onde tinham Samurais todos furados.

more_horiz
kakashi do shippuuden e muito superior .

agora kakashi do clássico eu já acho que são do mesmo nível , kimimaro e muito versátil e tinha uma boa habilidade com a sua kg .

a luta seria resumida ao taijutsu e chidori por que outros ninjutus não funcionariam na armadura do kimi, exemplo do Sabaku Taisou do gaara que não afetou o esqueleto do kimimaru .

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:

Kakashi 9/10.

Suitons do Zabuza só funcionam se ele estiver perto de um lago, e esse local não tem.
Eu não acho que Kimimaru seria derrotado pelos Gens do Kakashi, mas sim, pelos Raitons Bushins, Raikiri e Raikiba.
Eu vi Kimimaru fazendo um pequeno Sawarabi no Mai, onde tinham Samurais todos furados.

Nas restrições não estão dizendo nada sobre a Zambatou, então podemos considerá-la, já que a Zambatou atualmente está em posse do Kakashi e a comparação analiza o Kakashi atualmente.

Kakashi já usou Suiton mesmo num local onde não havia água, e por sinal, é uma técnica de um Hokage usuário de Suiton, o Kakashi tem 1000 Jutsus dos mais variados em seu arsenal, logo, ele pode ter ao menos uma técnica que possa mudar o campo, lhe permitindo usar os Suitons que tem em seu arsenal.

Kimimaru pode cair pra Genjutsus, já que não mostrou meios e recursos para lidar com técnicas do tipo, eu não estou dizendo que o Kakashi não vai olhar pra ele e pronto, luta encerrada, mas sim que ele pode abrir a guarda do Kimimaru com isso.

A galerinha de "nível relevante", como o clone do Naruto, o Mifune e alguns Samurais, escaparam do Sawarabi no Mai, alguns Samurais figurantes foram furados, mas isso foi só pra fazer uma média, pois como eu já disse, isso é um Jutsu forte, mas Ninjas de bom nível podem escapar dele.

Até porque, Kakashi com seu Sharingan, foi o primeiro Ninja a escapar do Atsugai + Distração do Hidan, logo, ele não cairia pra uma técnica de área como esta.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:

Kakashi 9/10.

Nas restrições não estão dizendo nada sobre a Zambatou, então podemos considerá-la, já que a Zambatou atualmente está em posse do Kakashi e a comparação analiza o Kakashi atualmente.

Kakashi já usou Suiton mesmo num local onde não havia água, e por sinal, é uma técnica de um Hokage usuário de Suiton, o Kakashi tem 1000 Jutsus dos mais variados em seu arsenal, logo, ele pode ter ao menos uma técnica que possa mudar o campo, lhe permitindo usar os Suitons que tem em seu arsenal.

Kimimaru pode cair pra Genjutsus, já que não mostrou meios e recursos para lidar com técnicas do tipo, eu não estou dizendo que o Kakashi não vai olhar pra ele e pronto, luta encerrada, mas sim que ele pode abrir a guarda do Kimimaru com isso.

A galerinha de "nível relevante", como o clone do Naruto, o Mifune e alguns Samurais, escaparam do Sawarabi no Mai, alguns foram furados, mas isso foi só pra fazer uma média, pois como eu já disse, isso é um Jutsu forte, mas Ninjas de bom nível podem escapar dele.

Até porque, Kakashi com seu Sharingan, foi o primeiro Ninja a escapar do Atsugai + Distração do Hidan, logo, ele não cairia pra uma técnica de área como esta.

Eu não considero a Zambatou, pois acho que o Kakashi não iria usar ela muito, Raikiri+Raiton Bushin ou Gen seriam a derrota do Kimi.

Suitons podem "tontear" o Kimi, mas pouco provável de ser a sua derrota, ou até, seu obstáculo.

Kimi fez um Sawarabi no Mai em pequena escala, em curto alcançe, não acho que Kakashi escape daquele que ele usou contra Gaara e Lee.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:

Kakashi 9/10.

A galerinha de "nível relevante", como o clone do Naruto, o Mifune e alguns Samurais, escaparam do Sawarabi no Mai, alguns foram furados, mas isso foi só pra fazer uma média, pois como eu já disse, isso é um Jutsu forte, mas Ninjas de bom nível podem escapar dele.

Eu não considero a Zambatou, pois acho que o Kakashi não iria usar ela muito, Raikiri+Raiton Bushin ou Gen seriam a derrota do Kimi.

Suitons podem "tontear" o Kimi, mas pouco provável de ser a sua derrota, ou até, seu obstáculo.

Kimi fez um Sawarabi no Mai em pequena escala, em curto alcançe, não acho que Kakashi escape daquele que ele usou contra Gaara e Lee.

Correto brow...

Voto no Kimimaro 6/10

more_horiz
Espero que me digam como Kimimaru venceria isso aqui.

Sendo que Kakashi tem tudo e mais pouco pra derrotar alguém igual o Kimimaru.

more_horiz
Dante escreveu:

''Conhecimento: Kimimaro sabe que Kakashi é o ninja copiador de Konoha e sabe do seu sharingan e Kakashi desconhece que Kimimaro é do clã Kaguya mas suspeita da marca da maldição''

E Kakashi, nao pode usar Kamui.

Sasuke com 2 Sharingans nao preveu perfeitamente 8 espadas de Bee, como que Kakashi tendo um Sharingan preveria dezenas de ossos?

Ele nao sabe da marca so desconfia, Raikiri, nao iria passar pelos ossos, vendo que Kimimaro nao iria deixar ele nem chegar perto, Danças dos Espinhos, no curto alcançe iria mutilar Kakashi.

Kakashi, tem um chackra bom para usar diversos jutsos, e Raikiri e iria auguentar a luta com Kimimaro ate ele fazer CS2, depois que ele fizer isso ele pode lutar em medio curto e longo. No final a vitoria e de Kimimaro.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

''Conhecimento: Kimimaro sabe que Kakashi é o ninja copiador de Konoha e sabe do seu sharingan e Kakashi desconhece que Kimimaro é do clã Kaguya mas suspeita da marca da maldição''

E Kakashi, nao pode usar Kamui.

Sasuke com 2 Sharingans nao preveu perfeitamente 8 espadas de Bee, como que Kakashi tendo um Sharingan preveria dezenas de ossos?

Ele nao sabe da marca so desconfia, Raikiri, nao iria passar pelos ossos, vendo que Kimimaro nao iria deixar ele nem chegar perto, Danças dos Espinhos, no curto alcançe iria mutilar Kakashi.

Kakashi, tem um chackra bom para usar diversos jutsos, e Raikiri e iria auguentar a luta com Kimimaro ate ele fazer CS2, depois que ele fizer isso ele pode lutar em medio curto e longo. No final a vitoria e de Kimimaro.

Pela inteligência e recursos, o conhecimento pesa pra quem?

As espadas do Bee não são ataques que envolvem Chackra, diferente dos ossos do Kimimaru, fora que, o Kenjutsu do Bee é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que o Tai de Kimimaru.

Raikiri não passa pelo Kimimaru? Mostre argumentos para sustentar esse pensamento equivocado, porque o Sasuke GENNIN rasgou o Mini Shukaku e atravessou a concha de areia do Gaara, com o Chidori ( Versão inferior do Raikiri ), agora, imagina o que o Kakashi com o RAIKIRI, o que ele poderia fazer.

E após atingido, Kimimaru não poderia usar seus ossos para atacar, devido os danos e a dor que ele estaria sentindo devido o ataque.

E Kakashi tem precisão e inteligência para decidir suas lutas rapidamente, e no curto / medio / longo alcance, a vantagem é do Kakashi, que tem Sharingan e pode lutar usando outras técnicas, já que ele tem um arsenal de 1000 Jutsus.

Enfim, Kakashi vence, tem vantagem em TUDO aqui e qualquer golpe apelão que ele usar, tira Kimimaru da jogada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos