Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaru

+32
Grana
Crocante
Yomi
LendaKage
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
edu lord
He-Man
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
Pedobear
Klifer ॐ
morgon'
Annraiton
Fell
Coldman
-Rikudo Sennin
kisaragi
Kain
Kry0n
Garcia
Mario
Hiei
Merlin
New Madara
Uman
luiz otavio-11
kyuudaime
Dante
Leonardo
Will
36 participantes

descriptionKakashi x Kimimaru - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Kimimaru

more_horiz
He-Man escreveu:
Taijutsu do kimimaro se torna kuase nulo diante do sharingan

kimimaro não mostrou grande velocidade pelo menos não maior qe a do kakashi

tud oqe o kakashi mostrou na luta do zabuza e na do kakuzu ja venceria o kimi com pouca dificuldade

mesmo os ossos do kimi sendo incriveis não conseguiriam parar o chidori assim como o kakuzu não conseguiu e kimi ja demonstrou qe os ossos dele podem ser destruidos assim como o gaara destruiu e o chidori ja atravessou a areia qe o osso não atravessou

uma tatica basica com doton do subterraneo + katon para distrair e bunshin para enganar com 1 chidori para finalizar ownaria msm o kimi

o problema do kimi é qe ele apareceu pouco e mostro grandes vunerabilidades

agora sim, gostei da sua explicação =D

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Eis a prova de que você subestima kakashi só por causa do nivel dos jutsus, que aliás, não são de nivel baixo não senhor.

Rasengan, por exemplo, é de nivel A. isso é baixo pra voce?

Enfim.

Kakashi tem amis de mil jutsus para abrir a guarda do kimimaro. Veja bem, que eu to falando de ABRIR A GUARDA, nao vence-lo. porque isso, você já disse que não dá, com jutsus sem alguma propriedade especial.

kakashi só precisa de um jutsu para finalizar Kimimaro, que aliás, é o unico original, do repertório dele.

jutsus como Raikage bunshin, raikiba no jutsu, + raikiri, já abriria a guarda, e venceria kimimaro, respectivamente.

Uma coisa é o shraingan não prever oito ESPADAS (coisa que nao tem chakra) do que oito ossos, que são gerados e são imbuidos pelo chakra do kimimaro. e não sei se você mesmo lembra disso, mas o sharingan antecipa movimentos de coisas que tem chakra em volta delas, como no caso da luta do Naruto vs Sasuke, os braços do naruto estavam envoltos em chakra.

Kakashi é muito mais estratégico, e muito mais versátil que Kimimaro, tendo mais de mil jutsus a sua disposição, SO´para abrir a guarda do inimigo.

Sim,eu subestimo o kakashi,e esses jutsu's copiados dele,são de nível baixo sim,pois não são nada fortes ou apelões,qual Jutsu desses copiados do kakashi,que são de nível alto?Enfim,até acho desnecessário discutir sobre isso,pois foge do foco principal,isso é do tipo de questão pra ser debatida num tpc do tipo "Até onde vai os poderes do kakashi?".

Mas só pra constar,o Rasengan não vale,pois não foi copiado,e tbm,não é algo que ele usa em batalha,digamos que é algo que ele só tem por puro capricho.

E do que adianta kakashi ter mil Jutsu's,se ele só mostrou 10 a série toda?kkkkkkkkk

Como todos sabemos aqui,só analizamos os jutsu's mostrados,então não vamos começar a especular que ele tem um Jutsu bomba nuclear,no meio desses 1000 jutsu's.

E como eu já admiti,kakashi vence se usar uma estratégia com seus Ninjutsu's de baixo nível,para abrir a guarda do Kimimaro,e depois acertá-lo com o Raikiri (único Jutsu do kakashi que pode fazer algo contra o Kimimaro),mas Kimimaro tbm tem chances,e não são pequenas,ao contrário,vejo os dois com chances iguais.

Sobre os ossos,bem,de nada vale toda essa antecipação,se o corpo do Kakashi não cooperar,ele não teria agilidade pra se esquivar de vários ataques desferidos contra ele,em tão pouco tempo.

Kakashi só vence na base de estratégia,o que não é vergonha nenhuma,principalmente quando o Ninja tem limitações.

Brother, não estou dizendo que Kimimaro não tem chances, só dando enfase neste aspecto, antes de continuar ^^

só to dizendo que, Rasengan é um jutsu copiado, Kakashi mesmo diz, e rasengan é de nivel A, o segundo ranking mais alto. então, ambos os seus argumentos, para rasengan estão inutilizados, respectivamente.

olha, não duvidaria de Kakashi tem um jutsu ali no meio, que se utilizado em conjunto com algum outro, possa se tornar uma coisa mais ou menos destrutiva ^^
já que ele controla varios elementos, dar ups nas suas proprias habilidades formando combos, seria facilimo.

fugindo disso, eu concordo contigo que Kimimaro tem grandes chances sim. só não acho correto o modo que você expressa isso, visto que o taijutsu aliado ao sharingan do kakashi, é superior ao taijutsu cru do Gai e do Rock lee juntos.

Kimimaro bateu de frente com lee, e olha que na época o chunnin não tinha 5.0 em taijutsu, nem 4.5 em velocidade, e muito menos o shraingan. e kimimaro não é lá essa coisa enormemente rápida, visto que até Gaara VIU seus golpes tranquilamente.

Kakashi é rápido sim, basta ver que ele tem 0.5 pontos a menos da pontuação máxima, em ambos os quesitos, velocidade e taijutsu, somados ao sharingan ainda.

Kimimaro tem 5.0 em taijutsu e a MESMA VELOCIDADE DE KAKASHI, que por sinal tem o sharingan, ao contrario do proprio kimimaro.

Kimim é um cara habilidoso, mas Kakashi tem literalmente outro nivel. e como eu disse, Kakashi é mais versátil, tendo 4 elementos diversificados em mais de mil jutsus para contra atacar, atacar, defender, esquivar, abrir a guarda do Kimi, e finalmente, vence-lo, não necessariamente nesta ordem.

se formos falar da questão stamina, posso dizer que Kakashi é inteligente demais para morrer por falta dela, contra um inimigo do tipo do Kimimaro.

Pain é Pain, kimimaro é kimimaro. se nem contra a longa luta de Kakuzu e Hidan vs Kakashi, ele ficou totalmente sem chakra (mesmo planejando utilizar o Kamui na luta), porque contra Kimimaro ele ficaria?

Enfim. concordo que Kimimaro é forte, e daria trabalho para Kakashi, mas não é nada pior do que um tendou da vida.

1 - coisa Kimimaro quando enfrentou o lee estava completamente fraco sem estar no seu auge nem compara a força de Kimimaro daquela luta com 100% de sua froça..... entaum kakashi toma um pau de Kimi no tai..

2 - nenhum jutsu de Kakashi não faz efeito em Kimi nem raikiri...

3 - unica maneira de vencer o Kimi sendo uma estrátegia muito boa senão ele perde.

4 - Todo mundo conhece o Sharinhan essa bosta se acha q Kimimaro q tem um taijutsu equiparável a de gai não saberia do sharingan e não olharia pros seus pés observando seus movimentos afffff .... Kimimaro é capaz

5 - Não vi nada q o kakashi possa fazer com um Sawarabi no mai ele seria morto..

voto em kimimaro

more_horiz
Sim, tão de bobeira agora aqui né.....

O Databook fala as habilidades de Kakashi com o sharigam.
Então não venham com essa de "Velocidade Tal, + sharingam."

E quem falou que o tai do kimimaru fica impotente perante o sharigam??
Vamos nos poupar.

Sharigam não preve tudo, e mesmo se prever não tera toda a velocidade pra escapar dos ossos que saem rapidamente.
Afinal, kakahi tem o sharingam, mas não tem o corpo de um uchiha, que "suporte" toda a capacidade do doujutsu.

Mesmo assim, as chances de kakashi vencer são grandes, claro, mas kimimaru, não fica atras.

more_horiz
Quem tá sendo subestimado aqui é o Kimimaru.

O fato é que Kakashi só é superior ao Kimimaru,por causa do MS,sem isso,Kimimaru 100% e Kakashi,estão parelhados.

Enfim,continuo com a minha opinião,Kakashi com alguma estratégia envolvendo o Raikiri,venceria,mas Kimimaru pode vencer tbm,como está bem esclarecido nos post's a favor do Kimimaru.

O maior trunfo do kakashi é o Raikiri,e do Kimimaru,é o Cursed Seal,que torna o Ninja poderoso,o Sasuke e os membros do quarteto,são um grande exemplo disso.

Kakashi não é esse oponente fodástico que dizem.

more_horiz
Lembrando que os olhos podem prever o ataque, mas muitas vezes, O CORPO não se move tão rapido quanto os olhos.

Lee mesmo disse para Sasuke, "seus olhos cosneguem prever meus movimentos, mas seu corpo não consegue acompanha-los"

O Sawarabi no Mai poderia sim, ser o ponto de vitória de Kimimaro.

more_horiz
2 - nenhum jutsu de Kakashi não faz efeito em Kimi nem raikiri...

vortez gigante
prissão de agua
chidori
e genjutsus

como nenhum faz efeito ?
3 - unica maneira de vencer o Kimi sendo uma estrátegia muito boa senão ele perde.

kakashi é estrategista .-.
4 - Todo mundo conhece o Sharinhan essa bosta se acha q Kimimaro q tem um taijutsu equiparável a de gai não saberia do sharingan e não olharia pros seus pés observando seus movimentos afffff .... Kimimaro é capaz

Kimimaro tem gates ?
e kimimaro olhar pros pés do kakashi ?

kimimaro não é gai
e kimimaro não tem o msm conhecimento qe vc house
5 - Não vi nada q o kakashi possa fazer com um Sawarabi no mai ele seria morto..

Sawarabi no mai não faria nada no kakashi porq é uma tecnica qe muda o campo de batalha
assim como kuando o kisame transformo o deserto em lago
para enfrentar o gai e sua ekipe
ou como o minato usa as kunais dele para torna o campo favoravel

depois qe o kimi usa o Sawarabi ai sim ele aparece e ataca

porq se não os ossos apenas levantariam o kakashi

more_horiz
porq se não os ossos apenas levantariam o kakashi

kkkkkkkkk Os ossos são afiados, eles perfuram.

O proprio Lee disse que se não fosse o Gaara eles teriam morrido.

more_horiz
Kimimaru pode muito bem bater pra caramba, como o 'Morgon disse, o Sharingan acompanha o movimento, mais somente visual, a velocidade do corpo é completamente diferente da de um usuario de sharingan, Kakashi pode prever com o Sharingan, o problema é a velocidade. de seu corpo para esquivar de um golpe de Kimi.

more_horiz
Há um tempo atrás eu achava o Kimimaro tão forte quanto o o Kakashi, mas mudei de opinião e digo que o Kakashi pode muito bem vencê-lo.

Mesmo o Kimimaro sendo mais resistente e ter um taijutsu melhor que o do Kakashi, a única maneira efetiva pra ele vencer é o Sawarabi no Mai, tirando isso o Kakashi pode lidar com tudo que o Kaguya mandar.

Afinal o Kakashi tem uns dos mais poderosos acessesórios, o Sharingan. E seu arsenal de jutsus dão a ele uma grande vantagem.

Enfim, acho que o Kakashi vence com dificuldades consideráveis, pois o Kimimaro é um forte oponente.

more_horiz
O Sharingan, ou o MS, são as armas que deixam Kakashi superior ao Kimimaru, isso, claro, aliado a sua inteligência e maestria.

Fora isso, eles tem níveis parecidos, até acho que Kakashi perderia sem Sharingan, uma vez que ele não tem nada para poder escapar de um Swarabi No Mai, além de que, o Taiujutsu do Kimimaru é mais forte.

Na base da inteligência, Kakashi poderia vencê-lo, mas, Kimimaru é favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
Quem tá sendo subestimado aqui é o Kimimaru.

O fato é que Kakashi só é superior ao Kimimaru,por causa do MS,sem isso,Kimimaru 100% e Kakashi,estão parelhados.

Enfim,continuo com a minha opinião,Kakashi com alguma estratégia envolvendo o Raikiri,venceria,mas Kimimaru pode vencer tbm,como está bem esclarecido nos post's a favor do Kimimaru.

O maior trunfo do kakashi é o Raikiri,e do Kimimaru,é o Cursed Seal,que torna o Ninja poderoso,o Sasuke e os membros do quarteto,são um grande exemplo disso.

Kakashi não é esse oponente fodástico que dizem.

Ossos os levantam kkkkkkkkkkk naum fale merdaaa q vc nao sabe meu se liga esse jutsu é fatal unica maneira de se esquivar disso só voando meu assista o episodio direito pra dois vim querer tirar conclusoes do topico.

Concordo com Dante sim eu acho o Kakashi mais forte q Kimimaro com MS,mas sem o MS é outra coisa Kimimaro tem explendidas chances de vencer o copiador............

Afffff naum vem galera um cara q manja no taijutsu igual o Kimimaro nõ se equipara a Gai faça o favor,muitos conhecem sharingan por ser muito famoso e creio q Kimi daria conta de ver os movimentos d kakashi sim.

Kakashi pode ser bom estratégista,com jutsus bos e talz mas Kimimaro full power é outro nivel concerteza.

Kakashi não escapa do Sawarabi no Mai nem fodendo,isso é sua derrota.

outra a velocidade Kimi é superior a de kakashi concerteza de q adianta ter sharingan sendo q sua velocidade é inferior a de Kimi o Kakashi pode perceber os movimentos Kimi,mas naum tem velocidade para bolquiea-los e nem desvia-los os atakes de Kimimaro e isso resulta sua morte....

Prisão de agua kkkkkkkk nao me faza rir se nem akela avalanche de ariea quase nao foi cpaz de prender Kimi imagine prisão de agua.....

VCS subestimam demais os poderes de Kimi isso é o q ta acontecendo o kakashi com totais recurso é mais forte mas sem Kamui ele não é grande coisa assim...

KIMIMARO WINS

more_horiz

1 - coisa Kimimaro quando enfrentou o lee estava completamente fraco sem estar no seu auge nem compara a força de Kimimaro daquela luta com 100% de sua froça..... entaum kakashi toma um pau de Kimi no tai..

Lee tinha acabado de sair da operação, e estava extremamente debilitado e lutou no mesmo nivel de Taijutsu do Kimimaru, até mesmo com o punho bebado, algo que o Kimimaru não acreditava. Kakashi em Tai estaria igualado com o Kimimaru.

more_horiz
Pohha, Kimimaru tava fraco ? Galera ta confundindo a Sta do Kimimaru com a do Itachi.

A doença só fez diferença na luta quando ele ia atacar Gaara e morreu, E SÓ. Eu nao ví Kimimaru reclamando do que podia ou nao podia fazer. Ele só falava que nao tinha muito tempo.

E outra, cismaram mesmo com a velocidade do Kimimaru. Ja disse diversas vezes, ambos tem 4.5 de Speed, o problema é que Kakashi tem Sharingan, entao a regra citada por Lee de nada funciona, porque o corpo do Kakashi é tao veloz quanto o Kimimaru, o que lhe da uma vantagem GIGANTE por causa do Sharingan. Novamente citando a luta do Vale do Fim na qual Naruto tinha o triplo da velocidade do Sasuke e de nada adiantava devido a maestria do Sharingan lvl3. Kakashi é rival de um dos Top Speed do Mangá, entao essa parada de velocidade nessa comparaçao nao faz tanta diferença nao.

Novamente, Kimimaru é um oponente duro, mas Kakashi tem várias formas de abrir a guarda dele e finalizar com o Chidori.

more_horiz
Kakashi e kimimaru só se igualam no Taijutsu puro.

Pq quando Cursed Seal e Kg apelona entram na parada...Sharigan não salva o Kakashi do Taijutsu do Kimimaru na forma capeta,pois o CS aumenta a agilidade do Ninja,se não me falhe a memória.

E Kakashi pra enfrentar o Kimimaru com CS1 ou CS2,só na base de estratégia,porque a pau a pau,não dá.

E é meio complicado achar que kimimaru cairia feito um besta nas estratégias de kakashi,pois Kimimaru se mostrou muito analitico e inteligente,é só ver na luta dele com o Gaara.

Kimimaru desceu a lenha em 2000 Bunshin's do Naruto,então não seria qualquer estratégia envolvendo esse tipo de técnica,que pegaria o Kimimaru.

Utilizar do ataque surpresa?Outra boa opção,mas essa estratégia teria que ser 100% perfeita e rápida,pois o Lee tentou a gracinha de pegar o Kimimaru pela retaguarda,e se não fosse o gaara,ele estaria comendo capim pela raíz.

O Kimimaru era o servo mais forte de Orochimaru(Mais forte que o Kabuto,que pelo Jiraya e Oro,era nivelado com o kakashi),derrotou o quarteto do Som brincando,e era uma das armas de Orochimaru pra ser usado contra um Hokage,então,pouca merda ele não é.

more_horiz
Sem chances para o kimimaro

kimimaro não tem tecnica capaz de matar o kakashi e isso é fato

kimimaro e sua kg + selo amaldiçoado não supera o sharingan

1 chidori e é fim de historia

more_horiz
kakashi pode sim derrotar kimimaru sem MS u.u
ele pode não ter o taijutso tão bom quanto o do clã caguia mais é muito mais inteligente e pode criar varias armadilhas pra finalizar com um raikiri

more_horiz
Kimimaro vence><
Kakashi sem MS Não é nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos