Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaru

+32
Grana
Crocante
Yomi
LendaKage
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
edu lord
He-Man
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
Pedobear
Klifer ॐ
morgon'
Annraiton
Fell
Coldman
-Rikudo Sennin
kisaragi
Kain
Kry0n
Garcia
Mario
Hiei
Merlin
New Madara
Uman
luiz otavio-11
kyuudaime
Dante
Leonardo
Will
36 participantes

descriptionKakashi x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Kimimaru

more_horiz
Klifer escreveu:
Com tudo ja mostrado de Kakashi...alguem que de "certa" forma conseguiu levar a luta por um bom tempo contra Kakuzu...desviou de hidan facil, lutou contra zabuza...acredito q se enfrentasse Kimimaro, mesmo sem o MS, ele venceria bolando uma boa estrategia e usando um de seus jutsus dos varios q possui em seu arsenal de copias...

Resumiu bem a situação veio.

more_horiz
nao vamos esquecer que kakashi nao tem muita stamina, e kimimaro tem de sobra, alem de que o raiton bunshin gasta muito chakara entao seria fatal nao ter chakara contra kimimaro, quanto ao raikiri atravessar a armadura ossea acho dificil mas nao impossivel, a armadura ossea e formada de calcio entao acho que resistiria, kakashi teria que acabar com a luta cedo mas contra alguem como kimimaro nao e facil acabar rapido, se kakashi prolongase a luta perde

more_horiz
morgon' escreveu:
Complicado, Kimimaro pode criar uma armadura de osso que aguentou a pressão do Caixão do deserto de Gaara, e com o selo ativado no nivel 2 aguentou o Funeral do Deserto de Gaara, SEM PROBLEMAS.
Sobreviveu a uma pressão de 200 metros de terra em seu corpo e sobreviveu de boas, Chidori não seria f´cil para Kimimaro aguentar, já que a armadura de osso impediria que tal jutsu fosse mortal.

Kimimaro possui o Sawarabi no Mai, aquela floresta de ossos seria fatal para Kakashi, sendo que se Gaara não conseguisse voar com sua areia, eles teriam sido massacrados. Não acho que seria problema pra Kakash desviar da florestas de ossos, mas lembrando que Kimiamro é capaz de se locomover pelos ossos, podendo pegar Kakashi de surpresa.

Mas como dissera, o Jounin é integente e experiente.
Pra mim ambos tem chances de vençer, nada amis jutso que um 5/5

Bom post,de fato,ambos tem chances de vencer,pois Kakashi sem MS,está em patamar igual ao de Kimimaro.

more_horiz
Seria mais justo,esperarmos a participação de kimimaru acabar nessa guerra,pra que tenhamos uma noção de qual é o nível dele perto dos ninjas atualmente.
O Kimimaro em estado terminal,foi capaz de derrotar o Rock Lee sem problemas,e manter por muito tempo,uma luta pau a pau com o Gaara,e por pouco,ele não matou esses dois.
...
Considerando o Kimimaru sem a doença,ele sem dúvida alguma,tem capacidades muito maiores,do que com a doença,ao começar pelo seu físico,que na luta contra o Gaara, estava muito debilitado.Com o juuin,o Kimimaru ganha um baita de um poder sinistro,seus ossos se tornam mais resistentes do que aço,seu corpo ganha uma resistência ao ponto de suportar ataques como o Sabaku Sousou e o Sabaku Taisou,além de uma grande agilidade e força.
...
Enfim,é uma luta equilibrada,Kakashi seria favorito,pelo o que mostrou ao longo da série,mas mesmo assim,poder é o que não falta ao Kimimaro,pra bater de frente com um cara igual o kakashi.

more_horiz
Inteligencia > Stamina.

more_horiz
Uman escreveu:
Inteligencia > Stamina.

Sei não hein? lembra que o Kimimaru e muito inteligente tambem(4.0 ou 5.0 segundo o DB).
Mesmo assim, a experiencia do Kimimaru iria pesar bastante tambem, além domais, experiencia tambem pesa muito(mais até do que a propria Inteligencia).

Enfim, mesmo assim concordo, Kakashi e favorito, mais não facilmente.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Inteligencia > Stamina.

Sei não hein? lembra que o Kimimaru e muito inteligente tambem(4.0 ou 5.0 segundo o DB).
Mesmo assim, a experiencia do Kimimaru iria pesar bastante tambem, além domais, experiencia tambem pesa muito(mais até do que a propria Inteligencia).

Kimimaro é inteligente, mas Kakashi é considerado um verdadeiro Gênio, assim como Shikamaru, Itachi, Orochimaru, Minato, e alguns outros seletos.

Kimimaro é inteligente sim, mas o nivel puro de inteligencia do Kakashi é bem acima da média da do Kimimaro.

Experiencia conta, mas você só adquire e aplica ela em batalha, por meio da inteligencia. portanto, eu considero inteligencia um dos atributos mais importantes numa luta.

more_horiz
Mesmo assim kimimaro ja começa a luta com mais experiencia que Kakashi já que ele conhece as habilidades de kakashi e kakashi não sabe nem do Kekegenkai do kimimaro então por esse fator dou a vantagem ao Kimi

more_horiz
Kakashi com o Sharingan tem o mesmo nivel que Kimimaro.
Não sei não, mesmo para o Sharingan, o Sawarabi no Mai poderia ser fatal, Kakashi poderia prever os ataques, mas mesmo assim não teria tempo de desviar, já que aquelas estacas de ossos, saem de todas as direções, isto é, por trás, pelo lado, pela frente...

E kimimaro pode se locomover pelos ossos, esse Jutso poderia ser o ponto de vitória para Kimimaro, afinal, até a inteligencia de Kakashi iria ficar sem ação diante deste jutstu.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Inteligencia > Stamina.

Kimimaro é inteligente, mas Kakashi é considerado um verdadeiro Gênio, assim como Shikamaru, Itachi, Orochimaru, Minato, e alguns outros seletos.

Kimimaro é inteligente sim, mas o nivel puro de inteligencia do Kakashi é bem acima da média da do Kimimaro.

Experiencia conta, mas você só adquire e aplica ela em batalha, por meio da inteligencia. portanto, eu considero inteligencia um dos atributos mais importantes numa luta.

Então concordo, mais como o morgon disse, o Sawarabi no Wai, e uma tecnica perigosa pro Kakashi, e mesmo assim, não podemos esquecer que mesmo com o Sharingan, ele pode ser atingido, além domais temos o exemplo do proprio Bee e suas Katanas, que conseguiu burlar o sharingan do Sasuke usando oito espadas, considerando que o Kimimaru pode liberar os ossos de qualquer parte do corpo, eel pode muito bem pegar o Kakashi de surpresa, existe uma diferença, o Kakashi pode acompanhar os movimentos, mais isso não quer dizer que ele va se defender dos ataques, isso foi explicado pelo Lee uma vez, "mesmo que me acompanhe com seu Sharingan, se você não pode se defender e inutil", por isso que acho que num corpo a corpo, o Kakashi não tem vantagens sobre o Kimimaru, porque ele não saberia de onde o ataque esta vindo e muito menos teria como se defender dos inumeros ataques(praticamente Bee x Sasuke).

Enfim Kakashi e forte, mais começo a ver que as chances do Kimimaru são boas, o Kakashi venceria se o Raikiri quebre consigua quebrar os ossos, porque se não o Kimimaru e favorito.

more_horiz
Mas po Brother Nurari, o Bee é uma coisa, que tem um dos Taijutsus com Arma mais imprevisiveis do mangá ( po, antecipar 8 Espadas de uma vez só de um cara como Bee derrepente nem Itachi ), outra coisa é o Kimimaru, que nao é tao imprevisivel assim.

O Kakashi nao precisa partir pra curta distancia, o que a gente diz é que ele tem plenas condiçoes de colocar a luta na distancia que quiser ( como se fosse um Wrestler no MMA, que decide se a luta fica em pé ou vai para o chao ), devido as qualidades citadas.

O que dizemos também é que ele tem armas para aplicar em todos os tipos de situação que a luta como o Kimimaru for. Com a inteligencia absurda em batalha que ele tem, Kakashi teria bem mais chances de abrir a guarda do Kimimaru que Gaara ( que abriu a guarda dele diversas vezes ) e finalizar com o Chidori, que digo de novo, é um Legítimo Jutsu Rank S derrubador de Defesas.

more_horiz
Kain escreveu:
Mas po Brother Nurari, o Bee é uma coisa, que tem um dos Taijutsus com Arma mais imprevisiveis do mangá ( po, antecipar 8 Espadas de uma vez só de um cara como Bee derrepente nem Itachi ), outra coisa é o Kimimaru, que nao é tao imprevisivel assim.

O Kakashi nao precisa partir pra curta distancia, o que a gente diz é que ele tem plenas condiçoes de colocar a luta na distancia que quiser ( como se fosse um Wrestler no MMA, que decide se a luta fica em pé ou vai para o chao ), devido as qualidades citadas.

O que dizemos também é que ele tem armas para aplicar em todos os tipos de situação que a luta como o Kimimaru for. Com a inteligencia absurda em batalha que ele tem, Kakashi teria bem mais chances de abrir a guarda do Kimimaru que Gaara ( que abriu a guarda dele diversas vezes ) e finalizar com o Chidori, que digo de novo, é um Legítimo Jutsu Rank S derrubador de Defesas.

Então eu concordei em grandes partes, a parte que eu não tenho certeza da vantagen do Kakashi e num curto alcance, pelo fato dos ossos do Kimimaru.
Pense o Kakashi ir pro corpo a corpo com alguem como o Kimimaru, que além de grande habilidade com Taijutsu e rapido, ele tem chances de vencer o Kakashi(num corpo a corpo).
Nessa parte eu descordo sobre a vantagen do Kakshi, que luta no basico usando chutes e kunais, que não seriam tão prejudiciais contra o Kimimaru, entende???

A vantagen do Kakashi estaria em manter distancia, e não num curto alcance, que infelizmente e a area do Kimimaru. que além de rapido e preciso e forte, possui uma KG que o da uma grande vantagen ainda.

Pra mim o Kakashi venceria sim, mais mantendo distancia, e usando jutsus como a névoa, e depois usando o Raikir(jutsu esse que seria o mais perigoso pro Kimimaru, e que realmente o venceria).

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakashi com o Sharingan tem o mesmo nivel que Kimimaro.
Não sei não, mesmo para o Sharingan, o Sawarabi no Mai poderia ser fatal, Kakashi poderia prever os ataques, mas mesmo assim não teria tempo de desviar, já que aquelas estacas de ossos, saem de todas as direções, isto é, por trás, pelo lado, pela frente...

E kimimaro pode se locomover pelos ossos, esse Jutso poderia ser o ponto de vitória para Kimimaro, afinal, até a inteligencia de Kakashi iria ficar sem ação diante deste jutstu.

O Sawarabi começa a sair do kimimaro, e se extende pelo campo posteriormente.

kakashi só precisa ir dando cambalhota pra trás, prevendo os ataques. nem kimimaro pode criar ossos pra sempre, da china ao acre por exemplo.

fora que, Kakashi possui jutssu doton, para escapar de forma mais rapida ainda.

e vocês subestimam e MUITO os bunshins do Kakashi... ;)

se nem Rock lee foi derrotado da maneira que estão falando, porque Kakashi seria? nao entendo isso...

more_horiz
Kakashi sem Shraingan é inferior ao Kimimaru, onde os dois tem chances de vencer uma luta.
Agora com o Shirangan (MS) ele se torna mais forte, e as chances do Kimimaru diminuem bastante.

No caso, Kakashi está sem Sharingan, vejo os dois nivelados, Kakashi perderia no taijutsu, mas, com a maestria em jutsus, e saber usá-los na hora certa, ele também teria chances.

Kakashi escapar do Swarabi no Mai com mortais pra trás?
Não.

Empate.

more_horiz
Kakashi escapar do Swarabi no Mai com mortais pra trás?
Não.

:fuuu:

Nosssaaa...tenso.

Mas assim, eu também apostaria num empate....kakahsi não mostrou meios de se sobresair no Tai com Kimimaru.
Ou de escapar de um sawarabi....

Mas ao mesmo tempo, ele é versátil, e inteligente, para bolar um plano e pega-lo.....

Portanto, Empate.

more_horiz
so uma duvida posso ta falando merda os ossos do sawarabi atingem de baixo do chao? '-'

acho que no caso do gaara sim pois ele estava abaixo da terra

mais eu acho que nao atingem normalmente

ai e so o kakshi usar um doton pra entran debaixo da terra '-'

more_horiz
Pera ae... é sem MS ou sem SHARINGAN ?

eu li sem MS na discussão. e sem MS, Kakashi pode cuidar de kimimaro muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos