Kain escreveu: Mas po Brother Nurari, o Bee é uma coisa, que tem um dos Taijutsus com Arma mais imprevisiveis do mangá ( po, antecipar 8 Espadas de uma vez só de um cara como Bee derrepente nem Itachi ), outra coisa é o Kimimaru, que nao é tao imprevisivel assim.
O Kakashi nao precisa partir pra curta distancia, o que a gente diz é que ele tem plenas condiçoes de colocar a luta na distancia que quiser ( como se fosse um Wrestler no MMA, que decide se a luta fica em pé ou vai para o chao ), devido as qualidades citadas.
O que dizemos também é que ele tem armas para aplicar em todos os tipos de situação que a luta como o Kimimaru for. Com a inteligencia absurda em batalha que ele tem, Kakashi teria bem mais chances de abrir a guarda do Kimimaru que Gaara ( que abriu a guarda dele diversas vezes ) e finalizar com o Chidori, que digo de novo, é um Legítimo Jutsu Rank S derrubador de Defesas.
Então eu concordei em grandes partes, a parte que eu não tenho certeza da vantagen do Kakashi e num curto alcance, pelo fato dos ossos do Kimimaru.
Pense o Kakashi ir pro corpo a corpo com alguem como o Kimimaru, que além de grande habilidade com Taijutsu e rapido, ele tem chances de vencer o Kakashi(num corpo a corpo).
Nessa parte eu descordo sobre a vantagen do Kakshi, que luta no basico usando chutes e kunais, que não seriam tão prejudiciais contra o Kimimaru, entende???
A vantagen do Kakashi estaria em manter distancia, e não num curto alcance, que infelizmente e a area do Kimimaru. que além de rapido e preciso e forte, possui uma KG que o da uma grande vantagen ainda.
Pra mim o Kakashi venceria sim, mais mantendo distancia, e usando jutsus como a névoa, e depois usando o Raikir(jutsu esse que seria o mais perigoso pro Kimimaru, e que realmente o venceria).