Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

+29
Kain
flemish
Sαsuke
DAVI-SAMA
morgon'
Saeker
Fell
Ghonz
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
uzumaki356
Uman
digulinos
Garcia
Merlin
Leonardo
Santodeus Omnipotente
filipe123
luiz otavio-11
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
kisaragi
Naruto_Raserengan
Will
Hades
MARCOS
Hisagi
33 participantes

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 553# Chegada no ponto de batalha principal

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Muu disse o seguinte, antes de ser selado: Vocês devem se precaver. Eu...
O que será que ele ia dizer? Seria algum alerta sobre alguma coisa que estava por vir e que eles não sabiam? O que significa essas palavras do Muu? Fiquei curioso. parece que boa coisa não era.

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acredito que o Muu vai reaparecer e surpreender a todos.

more_horiz
Pra mim essas frases que ficam pela metade, sempre quer dizer alguma coisa, o Kakuzu por exemplo quando ia ser selado, ele disse algo como "nos não acabamos, você não sabe oque os aguarda..." não com essas palavras, mais foi oque ele quis dizer, acho que de alguma forma, o Kabuto ou o Tobi ainda tem alguma coisa excondida por tras do Edo Tensei, ou esses Tenseis vão voltar.

Agora achei estranho essa luta dos Kages, sinceramente, Yondaime Kazekage ja rodou, Muu ja era(ou talvez volte, mais por hora foi selado), Naruto vai lutar com o Sandaime Raikage, obvio que ele vai vencer, Gaara e Onoki tambem acredito que vão derrotar o Nindaime Mizukage(estranhamente o Nindaime mostra conhecer muito o Onoki), fora isso oque eu quero ver mesmo e esse "tal" Edo que o Kabuto vai invocar, que segundo ele e um trunfo que ele esta guardando e pra mim um trunfo maior do que o proprio Nagato.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim essas frases que ficam pela metade, sempre quer dizer alguma coisa, o Kakuzu por exemplo quando ia ser selado, ele disse algo como "nos não acabamos, você não sabe oque os aguarda..." não com essas palavras, mais foi oque ele quis dizer, acho que de alguma forma, o Kabuto ou o Tobi ainda tem alguma coisa excondida por tras do Edo Tensei, ou esses Tenseis vão voltar.

Agora achei estranho essa luta dos Kages, sinceramente, Yondaime Kazekage ja rodou, Muu ja era(ou talvez volte, mais por hora foi selado), Naruto vai lutar com o Sandaime Raikage, obvio que ele vai vencer, Gaara e Onoki tambem acredito que vão derrotar o Nindaime Mizukage(estranhamente o Nindaime mostra conhecer muito o Onoki), fora isso oque eu quero ver mesmo e esse "tal" Edo que o Kabuto vai invocar, que segundo ele e um trunfo que ele esta guardando e pra mim um trunfo maior do que o proprio Nagato.

Que na minha humilde opinião, é o misterioso sexto caixão

more_horiz
deve ser o sexto caixão sim, a dúvida é, quem está no sexto caixão? madara? irmão do madara? sei lá rs

Dattebayo!!!

more_horiz
nurari escreveu:
Naruto vai lutar com o Sandaime Raikage, obvio que ele vai vencer, Gaara e Onoki tambem acredito que vão derrotar o Nindaime Mizukage(estranhamente o Nindaime mostra conhecer muito o Onoki)

eu acho que o contrário seria melhor xD naruto x 2°mizukage, já que naruto ta sensitivo agora e gaara/onoki x °raikage pq poderia ter a resistência do baralho que um jinton destruiria ele xD se for como vc disse vai dar trabalho pra eles vencerem D:

more_horiz
Slash escreveu:
Acredito que o Muu vai reaparecer e surpreender a todos.

Concordo contigo,acho que ele retornará e irá fazer jus a seu posto,seria lokao se ele mandasse um jinton no exercito!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Madara tem q reaparecer

more_horiz
Acho que nesse próximo sasuke deve falar sobre o enton

more_horiz
tb acho :hihi: e acho que ele vai começar a lutar contra alguém na última página kkk

more_horiz
Tomare que ele vá para a guerra, e mate alguem importante.

more_horiz
eu preferiria que ele enfrentasse o kabuto e morresse xD mas não acho que o tio kishi iria fazer isso T-T então que ele pelo menos enfrente o 6° caixão e mostre tudo o que tem xD

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu preferiria que ele enfrentasse o kabuto e morresse xD mas não acho que o tio kishi iria fazer isso T-T então que ele pelo menos enfrente o 6° caixão e mostre tudo o que tem xD

se sasuke destruir o 6° caixão prova q o trunfo de cabuto ñ é isso tudo.

more_horiz
filipe123 escreveu:
kisaragi escreveu:

se sasuke destruir o 6° caixão prova q o trunfo de cabuto ñ é isso tudo.

ou pode mostrar que o sasuke ficou apelão de mais :XD: acho que quem ta no 6° caixão é foda, mas não tão foda assim, pq se não o kabuto já teria matado o tobi e pegado o sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos