DAVI-SAMA escreveu: Mano:
O que é isso, ninguem se indigna não?
Pô, ta certo que o nome do desenho é "Naruto", mas ai ja ta perdendo a graça.
Ninjas épicos, Artes Extraordinarias, Ninjustus, Genjutsus e Taijustus nunca visto antes, e esse filha da p... vem e acha que é o último sayajin, que pode detonar geral.
Começo a concordar com a teoria que o kishi-san quer terminar logo essa bagaça, ele nao explora mais os personagens.
Guerreiros clássicos como os 7 espadashin, kimimaru, hanzou, dan os antigos jinchurikis, estao perdendo espaço para personagens que apareceram em apenas 4 capitulos (irmaos kin-gin) e outros.
Guerreiros como ino, shino, lee, kiba, neji e etc... que ralarão no classico, que evoluiram nao mostram nada graças a esse loirinho pateta.
Bem, espero que ele nao acabe com lutas como:
Zetsu x Mizukage
7 Espadashins X Kakashi e Cia
Kimimaru e Chyo x Kankuro e Mifu
Kabuto x Sasuke ou Itachi
e outras
Eu acho que o naruto tinha que dar um tempo, que nem o sasuke, e aparecer no fim da guerra.
Pois ninguem significante da aliança morreu nessa guerra, alias estão é mais forte com a volta do itachi.
Virou a casa da mae Kushina...
:raiva:
sei que todos estamos ansiosos por essa lutas.Mas nao podemos reclamar do aproveitamento dos novos personagens,cada luta melhor que a outra na minha opiniao,como a do capitulo de hj,achei incrivel o poder do raikage e tudo mais,isso foca bom para a historia,novos personagens com poderes diferentes,serve para diversifica-la e nao focar apenas com os principais sempre.
Eu nao tenho nada que reclamar,no tempo certo ele mostrará todas estas lutas pendentes(assim espero kkkk)
FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!