Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

+29
Kain
flemish
Sαsuke
DAVI-SAMA
morgon'
Saeker
Fell
Ghonz
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
uzumaki356
Uman
digulinos
Garcia
Merlin
Leonardo
Santodeus Omnipotente
filipe123
luiz otavio-11
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
kisaragi
Naruto_Raserengan
Will
Hades
MARCOS
Hisagi
33 participantes

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
to ancioso demais para ver quatro coisas...
Sasuke, o q ele vai fazer...
Itachi...aonde ele vai e quem ira enfrentar...
Kabuto invocando o sexto caixao...
e Tobi...quem sera q ele vai fuder de vez...

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Saeker escreveu:

ESAKESAKOASEAESKO.

ÁS mesmas ansiedades que a minha!!!

Também to doido pra ver esses eventos!!

more_horiz
Saeker escreveu:

ESAKESAKOASEAESKO.

ÁS mesmas ansiedades que a minha!!!

Também to doido pra ver esses eventos!!

more_horiz
Seis tão sabendo certim.

esqueceram que quando o ninja retorna, pelo edo tensei QUALQUER COISA é motivo de regeneração?

peguem o exemplo do Hashirama e Tobirama: eles tiveram as perna decepada por UM papel bomba cada um.

já na vida Real, Nagato tankou não vi quantos , numa TÉCNICA DO HANZOU, ainda por cima.

o Edo tensei é nada mais nada menos do que "poeira e mortalhas do ninja", sendo ele muito mais "frageis" que o normal.

se fosse o Raikage vivo mesmo, ele iria tancar aquilo lá numa boa, só aumentando a potencia da armadura Raiton. lembrem também, que ele está na versão 1 da armadura, ele não chegou a potencia máxima dela.

prum cara que só foi ferido pea bomba bijuu, suportar ataques fuuton não iriam ser nada, mesmo que a regra elemental seja aplicada.

lembrem também, que não é SEMPRE que Fuuton > Raiton. quando o raiton é mais forte, ele prevalece.

o que aconteceu foi exatamente isso: ele simplesmente potencializa a armadura raiton, a um nivel auto pra caramba, sendo capaz de tancar os maiores danos, sem muito problema.

more_horiz
Saeker escreveu:
filipe123 escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Vcs acham que os jutsus fuuton do Danzou seriam capazes de afetar o Raikage?

Na minha opinião,não.

Vamos ver agora se o treino de Naruto deu resultados =D

velho o raukage só n morreu com aquele golpe pq ele era edo tensei.(só observar ele no chão todo lascado depois ele começa a se regenerar pq ele é um zumbi e sua regenaração só é mais rapida que a de outros edos pq ele tinha um corpo resistente em vida.)Analisa as coisas antes de falar besteira.

analise vc antes de falar besteira, foi obvio q o sandaime resistiu ao FRS pela sua resistencia e nao por ser um edo...

po doido tu n viu que o raikage caiu e so leventou pq é edo, se ele n fosse edo o frs teria destriudo parte de suas celulas condutoras de chackra pode ser até que ele n morresse no primeiro mas se levasse um 2° ou 3° concerteza ele iria morrer.(como ele é edo naruto sabe que precisa de um atk mais forte que FRS para ele ñ levantar até que seja celado)caramba ñ sabe e ainda fica criticando.

more_horiz
O Raikage original ( sem ser o edo ) , é bem acima do lvl do Naruto

e mesmo sendo edo ele tá dando um trabalho danado pra morre , c n

fosse edo , ja teria matado td mundo ali ( quem sabe ).

------------------------

Naruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Narutokyuubivssasukebyi

more_horiz
Mano:
O que é isso, ninguem se indigna não?
Pô, ta certo que o nome do desenho é "Naruto", mas ai ja ta perdendo a graça.
Ninjas épicos, Artes Extraordinarias, Ninjustus, Genjutsus e Taijustus nunca visto antes, e esse filha da p... vem e acha que é o último sayajin, que pode detonar geral.
Começo a concordar com a teoria que o kishi-san quer terminar logo essa bagaça, ele nao explora mais os personagens.
Guerreiros clássicos como os 7 espadashin, kimimaru, hanzou, dan os antigos jinchurikis, estao perdendo espaço para personagens que apareceram em apenas 4 capitulos (irmaos kin-gin) e outros.
Guerreiros como ino, shino, lee, kiba, neji e etc... que ralarão no classico, que evoluiram nao mostram nada graças a esse loirinho pateta.
Bem, espero que ele nao acabe com lutas como:

Zetsu x Mizukage
7 Espadashins X Kakashi e Cia
Kimimaru e Chyo x Kankuro e Mifu
Kabuto x Sasuke ou Itachi
e outras

Eu acho que o naruto tinha que dar um tempo, que nem o sasuke, e aparecer no fim da guerra.
Pois ninguem significante da aliança morreu nessa guerra, alias estão é mais forte com a volta do itachi.

Virou a casa da mae Kushina...
:raiva:

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Mano:
Ninjas épicos, Artes Extraordinarias, Ninjustus, Genjutsus e Taijustus nunca visto antes, e esse filha da p... vem e acha que é o último sayajin, que pode detonar geral.
Começo a concordar com a teoria que o kishi-san quer terminar logo essa bagaça, ele nao explora mais os personagens.
Guerreiros clássicos como os 7 espadashin, kimimaru, hanzou, dan os antigos jinchurikis, estao perdendo espaço para personagens que apareceram em apenas 4 capitulos (irmaos kin-gin) e outros.
Guerreiros como ino, shino, lee, kiba, neji e etc... que ralarão no classico, que evoluiram nao mostram nada graças a esse loirinho pateta.

Zetsu x Mizukage
e outras

Eu acho que o naruto tinha que dar um tempo, que nem o sasuke, e aparecer no fim da guerra.
Pois ninguem significante da aliança morreu nessa guerra, alias estão é mais forte com a volta do itachi.

Cuidado man, isso que vc fez pode ser considerado flood... =/

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Mano:

Zetsu x Mizukage
e outras

sei que todos estamos ansiosos por essa lutas.Mas nao podemos reclamar do aproveitamento dos novos personagens,cada luta melhor que a outra na minha opiniao,como a do capitulo de hj,achei incrivel o poder do raikage e tudo mais,isso foca bom para a historia,novos personagens com poderes diferentes,serve para diversifica-la e nao focar apenas com os principais sempre.

Eu nao tenho nada que reclamar,no tempo certo ele mostrará todas estas lutas pendentes(assim espero kkkk)

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim essas frases que ficam pela metade, sempre quer dizer alguma coisa, o Kakuzu por exemplo quando ia ser selado, ele disse algo como "nos não acabamos, você não sabe oque os aguarda..." não com essas palavras, mais foi oque ele quis dizer, acho que de alguma forma, o Kabuto ou o Tobi ainda tem alguma coisa excondida por tras do Edo Tensei, ou esses Tenseis vão voltar.

Agora achei estranho essa luta dos Kages, sinceramente, Yondaime Kazekage ja rodou, Muu ja era(ou talvez volte, mais por hora foi selado), Naruto vai lutar com o Sandaime Raikage, obvio que ele vai vencer, Gaara e Onoki tambem acredito que vão derrotar o Nindaime Mizukage(estranhamente o Nindaime mostra conhecer muito o Onoki), fora isso oque eu quero ver mesmo e esse "tal" Edo que o Kabuto vai invocar, que segundo ele e um trunfo que ele esta guardando e pra mim um trunfo maior do que o proprio Nagato.

Os Kages estão sendo derrotados muito rápidos, né. Até parece que eles são uns fracotes.

more_horiz
Nossa, esse cara é fodão hein!!!

Mas assim ó gente....se não fosse tensei, tava morto.
É simples, lembram de kakuzo??

POR FORA parecia intato.
Mas suas celulas foram todas perfuradas.

Foi isso que aconteceu com aquele Terceiro...Mas devido ao Edo, suas celulas foram repostas.
Simples.

Bem, olhando bem agora, dá até pra perguntar...

Qual o kage mais forte.....Onoki, Pai de Kira, Ou Hiruzen???
O que será que serie respondido.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
nurari escreveu:
Pra mim essas frases que ficam pela metade, sempre quer dizer alguma coisa, o Kakuzu por exemplo quando ia ser selado, ele disse algo como "nos não acabamos, você não sabe oque os aguarda..." não com essas palavras, mais foi oque ele quis dizer, acho que de alguma forma, o Kabuto ou o Tobi ainda tem alguma coisa excondida por tras do Edo Tensei, ou esses Tenseis vão voltar.

Agora achei estranho essa luta dos Kages, sinceramente, Yondaime Kazekage ja rodou, Muu ja era(ou talvez volte, mais por hora foi selado), Naruto vai lutar com o Sandaime Raikage, obvio que ele vai vencer, Gaara e Onoki tambem acredito que vão derrotar o Nindaime Mizukage(estranhamente o Nindaime mostra conhecer muito o Onoki), fora isso oque eu quero ver mesmo e esse "tal" Edo que o Kabuto vai invocar, que segundo ele e um trunfo que ele esta guardando e pra mim um trunfo maior do que o proprio Nagato.

Os Kages estão sendo derrotados muito rápidos, né. Até parece que eles são uns fracotes.

Ainda acho que o Muu vai voltar destruindo tudo,e o raikage deve dar um trablho ainda dos brabos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
uzumaki356 escreveu:

------------------------

Ele é tão assima que vai perder no proximo capitulo.

more_horiz
peguem o exemplo do Hashirama e Tobirama: eles tiveram as perna decepada por UM papel bomba cada um.

Um papel bomba é o suficiente para destruir uma perna até se o Ninja estivesse vivo.

more_horiz
Kakuzu parecia intacto?

na sua cabeça só Androy.

se voce não viu, ele estava com o torax totalmente ABERTO, tava todo retalhado. e não sei se você viu, mas o naraka path foi totalmente vaporizado, né?

o FRS destruiu o manto raiton, e arranhou a superficie do corpo do Sandaime, nada mais que isso.

prum cara que só foi arranhado por um BIJUU, não é nada dificil sobreviver a um ataque como o FRS. isso, só devido a sua capacidade corporal, de gerar chakra e mante-lo constante.

é literalmente uma ARMADURA.

@Morgon:

Assim como Nagato teve as pernas amputadas por VARIOS papéis do Hanzou :sorry: :ana:

more_horiz
filipe123 escreveu:
uzumaki356 escreveu:

------------------------

Ele é tão assima que vai perder no proximo capitulo.

Pois é , talves ele morra no prox cap. , ou dps do prox. , ngm sabe .

Só que eu falei do RAIKAGE SEM ESTAR EM POSSEÇÃO DO EDO TENSEI ( QUANDO ELE AINDA ERA VIVO ) , e não desse

que ta lutando com o Naruto .

more_horiz
E como vocês acham que o Sandaime Raikage foi morto ?
esse cara tem uma defesa quase impenetrável, naruto já descobriu o ponto fraco (eu acho ), aguardando.......

:lola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos