Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

+29
Kain
flemish
Sαsuke
DAVI-SAMA
morgon'
Saeker
Fell
Ghonz
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
uzumaki356
Uman
digulinos
Garcia
Merlin
Leonardo
Santodeus Omnipotente
filipe123
luiz otavio-11
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
kisaragi
Naruto_Raserengan
Will
Hades
MARCOS
Hisagi
33 participantes

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Opa,vi algumas coisas que achei massa.

1-Raikage é f*dástico.

2-Naruto n derrota ele nem com FRS

3-Naruto finalmente usará a Bijuu Dama(aposto que a forma de fazer vai ser igualzinho a um kamehameha,vindo do Kishimoto.....)

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Segundo o spoiler foi explicado o porque do Sandaime sobreviver na luta contra um exercito inteiro por três dias e três noites, ele e resistente a varios tipos de jutsus, nem mesmo Futon e capaz de parar o Raikage facilmente.

Isso ai, o Raikage esta se mostrando tão forte quanto Muu, Nindaime.

Não existe defesa contra AMBOS Jinton, ou genjutsu.

:/

acho que ambos os nidaimes estão um nivel acima, até a gente ver mais dos três. o Sandaime é forte, mas não sei se ele se equipara ao homem que a aliança disse que apenas onoki pararia, ou então ao Nidaime, o unico que conseguiu matar Muu sem ser um usuario de jinton.

Muu sim seria perigoso, agora com o mostrado do Nindaime eu diria Sandaime>Nindaime, até mostrar alguma "tecnica" destrutiva do Nindaime Mizukage, porque so o Gen não acabaria com o Raikage, o ninja que suportar até mesmo o FRS, e não morrer, pra mim esta acima de qualquer Genjutsu, pra mim ele chega ser mais forte que o proprio Danzou e seu Izagani.

more_horiz
Cara,esses Kages revividos ganharam minha admiração

Todos eles são muito fods o:

more_horiz
o ninja que suportar até mesmo o FRS, e não morrer

Edo Tensei, não iria morrer mesmo com o FRS.

Vamos com calma com o Raikage e todos esses Kages revividos, mas que eles são muito fortes, isso não há dúvidas.

more_horiz
Ai galera,já lanço o 554 pelo menos em japa?Não aguento mais esperar!!

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Segundo o spoiler foi explicado o porque do Sandaime sobreviver na luta contra um exercito inteiro por três dias e três noites, ele e resistente a varios tipos de jutsus, nem mesmo Futon e capaz de parar o Raikage facilmente.

Isso ai, o Raikage esta se mostrando tão forte quanto Muu, Nindaime.

Não existe defesa contra AMBOS Jinton, ou genjutsu.

:/

acho que ambos os nidaimes estão um nivel acima, até a gente ver mais dos três. o Sandaime é forte, mas não sei se ele se equipara ao homem que a aliança disse que apenas onoki pararia, ou então ao Nidaime, o unico que conseguiu matar Muu sem ser um usuario de jinton.

Muu sim seria perigoso, agora com o mostrado do Nindaime eu diria Sandaime>Nindaime, até mostrar alguma "tecnica" destrutiva do Nindaime Mizukage, porque so o Gen não acabaria com o Raikage, o ninja que suportar até mesmo o FRS, e não morrer, pra mim esta acima de qualquer Genjutsu, pra mim ele chega ser mais forte que o proprio Danzou e seu Izagani.

A resistencia do Sandaime é Fisica, não mental. seria como Orochimaru brother: dificil de derrotar o corpo, mas a mente é totalmente vulneravel.

suportar jutsus que causam danos no corpo é uma coisa, agora na mente, são outros quinhentos.

more_horiz
Vai ser mt fodah esse manga que vai sai hj , não aguento + espera , podia t plomenos em jap. pra eu ve as figura .

more_horiz
Garcia escreveu:

Vamos com calma com o Raikage e todos esses Kages revividos, mas que eles são muito fortes, isso não há dúvidas.

Usei a palavras errada, mesmo assim se o FRS não faz efeito nele a ponto de destruir o mesmo, isso mostra a sua resistencia.

A resistencia do Sandaime é Fisica, não mental. seria como Orochimaru brother: dificil de derrotar o corpo, mas a mente é totalmente vulneravel.

suportar jutsus que causam danos no corpo é uma coisa, agora na mente, são outros quinhentos.

Mais tambem depende, o Genjutsu do Nindaime não afeta mentalmente. e sim apenas cria uma miragen, assim como o Izagani, quando disse ser "mais forte" que o Danzou, não estvaa me referindo a ser invulneravel ao Gen do SHisui, e sim qu ele pode lidar com os 10 minutos do Izagani facilmente, e principalmente com os Futons do Danzou.

more_horiz
manga em japonês
http://animeprodestiny.forumcommunity.net/?t=6273063&p=331915528

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Usei a palavras errada, mesmo assim se o FRS não faz efeito nele a ponto de destruir o mesmo, isso mostra a sua resistencia.

Mais tambem depende, o Genjutsu do Nindaime não afeta mentalmente. e sim apenas cria uma miragen, assim como o Izagani, quando disse ser "mais forte" que o Danzou, não estvaa me referindo a ser invulneravel ao Gen do SHisui, e sim qu ele pode lidar com os 10 minutos do Izagani facilmente, e principalmente com os Futons do Danzou.

você realmente acredita que o Mizukage só utiliza a miragem do Shin?

por favor né Brother. Mizukage disse que era usuario de YINTON, não de "genjutsu do molusco".

o Shin é só um kuchyose, que da SUPORTE em batalha. assim como os outros kuchyoses dos sannins e etc.

ainda temos que ver do que o Nidaime é capaz. e se baseando no fato de que ele é perito em genjutsu, é bem normal afirmar que ele tem genjutsus potentes, que causam uma quantidade de dano mental massiva. não como os genjutsus do tipo tsukuyomi, que causa dano mental, através da ilusão do dano fisico, mas sim, aqueles do tipo que você vê algo que te abala dum tanto que você fica bem piradinho.

e eu acho que o sandaime pode vencer tranquilamente o Danzo.

more_horiz
Manga em ingles

http://www.mangareader.net/naruto/554

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

por favor né Brother. Mizukage disse que era usuario de YINTON, não de "genjutsu do molusco".

o Shin é só um kuchyose, que da SUPORTE em batalha. assim como os outros kuchyoses dos sannins e etc.

ainda temos que ver do que o Nidaime é capaz. e se baseando no fato de que ele é perito em genjutsu, é bem normal afirmar que ele tem genjutsus potentes, que causam uma quantidade de dano mental massiva. não como os genjutsus do tipo tsukuyomi, que causa dano mental, através da ilusão do dano fisico, mas sim, aqueles do tipo que você vê algo que te abala dum tanto que você fica bem piradinho.

Bem como disse, não acho o nindaime so genjutsu, tem o yinton de fato, mais como ainda não foi mostrado, esse yinton, fica dificil dizer que so com o Gen do Molusco(unico jutsu por enquanto mostrado do nindaime), faria efeito num ninja igual o Sandaime, e não podemos nos basear muito que o Nindaime tera outros Gens, acho que o gen do molusco mais o Yinton e oque o torna tão mortal de fato.

E por isso que digo, que POR ENQUANTO, eu acho o Sandaime mais forte, mais concerteza o nindaime vai ser bem aproveitado, ai sim posso dizer quem e o mais forte de Fato(na minha opnião claro).

more_horiz
Um capítulo só para o Raikage é exagero.

Não entendam errado, eu mesmo queria que ele tivesse mais destaque para vê-lo em ação, mas, claro, ele podeira mesclar com partes da luta do Nidaime vs Gaara e Onoki.

Mas, enfim, concordo sobre Raikage vencer Danzou, afinal ele é "imune" a ataques, e conseguiria sobreviver facilmente ao Inzanagi.

more_horiz
Slash escreveu:
Léo escreveu:
Slash escreveu:
escreveu:
Sempre falam de Flood

tipo

colocar [2], concordo, coisas assim

mais isso pra mim não é flood é post meio inutil kkkkk

flod pra mim é isso qe o Uchiha Sasukemo fez por causa da net da xuxa dele
varios post's iguais sem mudar nd

e o pior
SÓ ACIMA DO TOBI/MADARA/SHARINNEGAN APENAS O RIKUDOU SENNIN!

não mesmo
kabuto esta no msm nivel ou acima
naruto e sasuke tbm

e ja teve personagens com niveis mais altos qe ele msm com sharinnegan

Kabuto está no mesmo nível do Madara, assim como Naruto e Madara. Em uma luta entre os 4, os 4 saem mortos.
Pra mim Naruto e Sasuke está um Nivel Abaixo de Madara e Kabuto

Será? Tanto o Naruto quanto o Sasuke estão muito poderosos... talvez o Naruto esteja um nível abaixo, mas o Sasuke com FMS está no mesmo nível do Madara e do Kabuto sim.

pq vc acha que naruto está no nvl abaixo?

more_horiz
Vcs acham que os jutsus fuuton do Danzou seriam capazes de afetar o Raikage?

Na minha opinião,não.

Vamos ver agora se o treino de Naruto deu resultados =D

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Bem como disse, não acho o nindaime so genjutsu, tem o yinton de fato, mais como ainda não foi mostrado, esse yinton, fica dificil dizer que so com o Gen do Molusco(unico jutsu por enquanto mostrado do nindaime), faria efeito num ninja igual o Sandaime, e não podemos nos basear muito que o Nindaime tera outros Gens, acho que o gen do molusco mais o Yinton e oque o torna tão mortal de fato.

E por isso que digo, que POR ENQUANTO, eu acho o Sandaime mais forte, mais concerteza o nindaime vai ser bem aproveitado, ai sim posso dizer quem e o mais forte de Fato(na minha opnião claro).

Brother, Yinton É GENJUTSU também '-'

técnicas yinton, pode-se dizer "técnicas com genjutsu".

ele mesmo dissE: "sou usuario do elemento Yinton... em outras palavras, um usuario de genjutsu..."

Agora, se vocês repararam, o Sandaime é forte, por causa do chakra poderoso dele, e por causa da armadura. não é o CORPO dele que é foda, mas sim, o seu chakra bombando a armadura raiton.

como eu disse, o Raikage utiliza uma armadura continua, e quanto mais ele "forçar" a armadura, mais resistente ela vai ser.

pra vocês verem como o Raikiri é poderoso. o melhor ninjutsu do sandaime, é de fato um raikiri, com outro nome.

a bomba bijuu teve efeito, justamente porque deve ter passado pela armadura e deve ter pego o corpo do sandaime.

se ele não tivesse a armadura, ele iria morrer com um golpe normal, cortante, perfurante, etc...

more_horiz
Acho que nem mesmo o Danzou seria tão forte assim ao ponto

de derrotar o Raikage , ele tem uma rezistencia tremenda ,

tomara que esse "Bijuu Dama" resolva alguma coisa pois ele é semelhante

ao do Hachibi , e se lembrem que o do Hachibi fez apenas uma cicatriz no

Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos