Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

+29
Kain
flemish
Sαsuke
DAVI-SAMA
morgon'
Saeker
Fell
Ghonz
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
uzumaki356
Uman
digulinos
Garcia
Merlin
Leonardo
Santodeus Omnipotente
filipe123
luiz otavio-11
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
kisaragi
Naruto_Raserengan
Will
Hades
MARCOS
Hisagi
33 participantes

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
o ninja que suportar até mesmo o FRS, e não morrer

Edo Tensei, não iria morrer mesmo com o FRS.

Vamos com calma com o Raikage e todos esses Kages revividos, mas que eles são muito fortes, isso não há dúvidas.

Usei a palavras errada, mesmo assim se o FRS não faz efeito nele a ponto de destruir o mesmo, isso mostra a sua resistencia.

A resistencia do Sandaime é Fisica, não mental. seria como Orochimaru brother: dificil de derrotar o corpo, mas a mente é totalmente vulneravel.

suportar jutsus que causam danos no corpo é uma coisa, agora na mente, são outros quinhentos.

Mais tambem depende, o Genjutsu do Nindaime não afeta mentalmente. e sim apenas cria uma miragen, assim como o Izagani, quando disse ser "mais forte" que o Danzou, não estvaa me referindo a ser invulneravel ao Gen do SHisui, e sim qu ele pode lidar com os 10 minutos do Izagani facilmente, e principalmente com os Futons do Danzou.

você realmente acredita que o Mizukage só utiliza a miragem do Shin?

por favor né Brother. Mizukage disse que era usuario de YINTON, não de "genjutsu do molusco".

o Shin é só um kuchyose, que da SUPORTE em batalha. assim como os outros kuchyoses dos sannins e etc.

ainda temos que ver do que o Nidaime é capaz. e se baseando no fato de que ele é perito em genjutsu, é bem normal afirmar que ele tem genjutsus potentes, que causam uma quantidade de dano mental massiva. não como os genjutsus do tipo tsukuyomi, que causa dano mental, através da ilusão do dano fisico, mas sim, aqueles do tipo que você vê algo que te abala dum tanto que você fica bem piradinho.

e eu acho que o sandaime pode vencer tranquilamente o Danzo.

Bem como disse, não acho o nindaime so genjutsu, tem o yinton de fato, mais como ainda não foi mostrado, esse yinton, fica dificil dizer que so com o Gen do Molusco(unico jutsu por enquanto mostrado do nindaime), faria efeito num ninja igual o Sandaime, e não podemos nos basear muito que o Nindaime tera outros Gens, acho que o gen do molusco mais o Yinton e oque o torna tão mortal de fato.

E por isso que digo, que POR ENQUANTO, eu acho o Sandaime mais forte, mais concerteza o nindaime vai ser bem aproveitado, ai sim posso dizer quem e o mais forte de Fato(na minha opnião claro).

Brother, Yinton É GENJUTSU também '-'

técnicas yinton, pode-se dizer "técnicas com genjutsu".

ele mesmo dissE: "sou usuario do elemento Yinton... em outras palavras, um usuario de genjutsu..."

Agora, se vocês repararam, o Sandaime é forte, por causa do chakra poderoso dele, e por causa da armadura. não é o CORPO dele que é foda, mas sim, o seu chakra bombando a armadura raiton.

como eu disse, o Raikage utiliza uma armadura continua, e quanto mais ele "forçar" a armadura, mais resistente ela vai ser.

pra vocês verem como o Raikiri é poderoso. o melhor ninjutsu do sandaime, é de fato um raikiri, com outro nome.

a bomba bijuu teve efeito, justamente porque deve ter passado pela armadura e deve ter pego o corpo do sandaime.

se ele não tivesse a armadura, ele iria morrer com um golpe normal, cortante, perfurante, etc...

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que nem mesmo o Danzou seria tão forte assim ao ponto

de derrotar o Raikage , ele tem uma rezistencia tremenda ,

tomara que esse "Bijuu Dama" resolva alguma coisa pois ele é semelhante

ao do Hachibi , e se lembrem que o do Hachibi fez apenas uma cicatriz no

Raikage.

more_horiz
os três Kages são os tenseis mais poderosos, depois do Nagato, Itachi e sexto caixão, com certeza.

to achando até que eles vão ser capazes de equipararem o nivel do Itachi, carai *-*

sandaime raikage, mizukage e tsuchikage são literalmente OUTRO NIVEL. PQP hem '-'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vcs acham que os jutsus fuuton do Danzou seriam capazes de afetar o Raikage?

Na minha opinião,não.

Vamos ver agora se o treino de Naruto deu resultados =D

velho o raukage só n morreu com aquele golpe pq ele era edo tensei.(só observar ele no chão todo lascado depois ele começa a se regenerar pq ele é um zumbi e sua regenaração só é mais rapida que a de outros edos pq ele tinha um corpo resistente em vida.)Analisa as coisas antes de falar besteira.

more_horiz
"Next chapter [b] Sasuke e o Fumetsu Mangekiou Sharingan"

"Now" Naruto

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/73/Trollface.png

more_horiz
O rasenshuriken só foi suficiente para causar arranhoes no raikage fiote.

o FRS foi suficiente para tirar a armadura de raiton, mas o corpo não foi sériamente danificado.

os fuutons do Danzo, nao seriam NADA, perto da armadura de Raiton. no máximo, iriam causar cortezinhos superficiais na pele do raikage.

more_horiz
os fuutons do Danzo, nao seriam NADA, perto da armadura de Raiton. no máximo, iriam causar cortezinhos superficiais na pele do raikage.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não!
O que deu pra gente ver, foi os arranhões, pois o rasen não destroi, apenas perfura as celulas.

Agora, se o Sandaime ou kira levasse os fuutons, iam quase morrer.
Pois fuuton >>>> raiton.

Mas temari me decepcionou muito nessa guerra!!
Mas espr que no proximo, eles matem o raikage.

O que me decepcionou tbm, foi saber, que a mei não é a unica que tem lava.

more_horiz
Uman escreveu:
O rasenshuriken só foi suficiente para causar arranhoes no raikage fiote.

o FRS foi suficiente para tirar a armadura de raiton, mas o corpo não foi sériamente danificado.

Se vocês olharem na página 6, vão ver que o corpo do Raikage não está se desfazendo como os corpos do Edo se desazem quando são "mortos", para depois se refazer de volta.. Está apenas saindo fumaça do corpo, como se o ataque tivesse apenas esquentado algo que precisa de muito mais fogo para derreter.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Vcs acham que os jutsus fuuton do Danzou seriam capazes de afetar o Raikage?

Na minha opinião,não.

Vamos ver agora se o treino de Naruto deu resultados =D

velho o raukage só n morreu com aquele golpe pq ele era edo tensei.(só observar ele no chão todo lascado depois ele começa a se regenerar pq ele é um zumbi e sua regenaração só é mais rapida que a de outros edos pq ele tinha um corpo resistente em vida.)Analisa as coisas antes de falar besteira.

analise vc antes de falar besteira, foi obvio q o sandaime resistiu ao FRS pela sua resistencia e nao por ser um edo...

more_horiz
LOGICO que o Rasen SHuriken iria acabar com o Raikage.

Só vimos arranhões? Quando Kakuzo foi atingido mal vimos arranhões.
O Rasen SHuriken destroi as celulas do inimigo, o Jutsu foi tão intenso que tirou a armadura de Raiton e ainda, iria matar o Sandaime Raikage.

Os Ninjutso seriam sim muito efetivos contra o Sandaime Kazekage, só não seriam tão mortais quando o FRS.

more_horiz
Acho que vocês estão vendo errado as coisas, a Temari mais dois ou três usuarios de Futon, atacaram JUNTOS, e não fizeram efeito nenhum na armadura do Raikage, isso mostra que nem sempre uma desvantagen elemental, via fazer efeito em batalha, além domais Futon>Raiton, o Raikage mostrou Raiton>Futon, depende do nivel do ninja.

E depois, realmente Temari não se mostrou grande coisa na guerra, e aquilo, ela não entra na area das kunoichis que vão ser aproveitadas na guerra, Kishimoto deixou meio que claro na pagina 515(se não me engano), que apenas sakura, Hinata, Ino e Tenten terão um maior destaque, espero ver mais dela, pra frente porque por enquanto :boo:

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
LOGICO que o Rasen SHuriken iria acabar com o Raikage.

Só vimos arranhões? Quando Kakuzo foi atingido mal vimos arranhões.
O Rasen SHuriken destroi as celulas do inimigo, o Jutsu foi tão intenso que tirou a armadura de Raiton e ainda, iria matar o Sandaime Raikage.

Os Ninjutso De Danzou seriam sim muito efetivos contra o Sandaime Kazekage, só não seriam tão mortais quando o FRS.

MAL PELO POST DUPLO, só que não tem EDit.

Acho que vocês estão vendo errado as coisas, a Temari mais dois ou três usuarios de Futon, atacaram JUNTOS, e não fizeram efeito nenhum na armadura do Raikage, isso mostra que nem sempre uma desvantagen elemental, via fazer efeito em batalha, além domais Futon>Raiton, o Raikage mostrou Raiton>Futon, depende do nivel do ninja.

Se você rever o capitulo, msotra que os ataques de Fuuton JUNTOS, feriram sim o Raikage, tanto que ele ficou meio que se regenerando por ser Edo.

more_horiz

Nem, nem o morgon tah certo.
Como eu mencionei antes, o rasen não provoca danos VISIVEIS, apenas fura todas as celulas.

Mas os fuutons da temari, no 551, acertarm e cortou o raikage em 5 partes!!
portanto,a regra continua.,,Fuuton > Raiton.

Sim, concordo com vc nurari.
Temari nem impressionou né, pelo contrario....foi uma bostinha...

Mas quem sabe, no final, naruto tah perdendo e ela o mata!

quem sabe!

more_horiz
Sim o ataque surtiu um certo efeito, mais não foi de fato um grande dano, tanto que o Raikage mal sentiu o ataque.
Enfim isso mostra que se três ou quatro usuarios de Futon, não proporcionaram um GRANDE dano no Raikage, não acho que um usuario de Futon apenas faria o mesmo.

Obs: Temari salvar Naruto??? não acredito, segundo o preview do proximo capitulo, Naruto e Raikage conclusão, e Gaara e Tsuchikage, e agora que o Naruto vai usar a bomba Biju, acho que a Temari não tera muita utilidade mais não, Temari era Foda no classico, mais no Shippuuden o Kishi esqueceu dela de fato.
Tomara que mostre algo, porque até Ino eu vi fazer mais do que ela, e olha que Ino era a menos aproveitada pelo Kishi no classico e agora até Semi-Jinchurikis furioso ela ta enfrentando, acredito que ele esta mudando um pouco as coisas sobre aproveitar alguns personagens.

more_horiz
Quero saber onde esta o Raiton negroooo

more_horiz
to ancioso demais para ver quatro coisas...
Sasuke, o q ele vai fazer...
Itachi...aonde ele vai e quem ira enfrentar...
Kabuto invocando o sexto caixao...
e Tobi...quem sera q ele vai fuder de vez...

more_horiz
Saeker escreveu:
to ancioso demais para ver quatro coisas...
Sasuke, o q ele vai fazer...
Itachi...aonde ele vai e quem ira enfrentar...
Kabuto invocando o sexto caixao...
e Tobi...quem sera q ele vai fuder de vez...

ESAKESAKOASEAESKO.

ÁS mesmas ansiedades que a minha!!!

Também to doido pra ver esses eventos!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos