nurari escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:Garcia escreveu:o ninja que suportar até mesmo o FRS, e não morrer
Edo Tensei, não iria morrer mesmo com o FRS.
Vamos com calma com o Raikage e todos esses Kages revividos, mas que eles são muito fortes, isso não há dúvidas.
Usei a palavras errada, mesmo assim se o FRS não faz efeito nele a ponto de destruir o mesmo, isso mostra a sua resistencia.A resistencia do Sandaime é Fisica, não mental. seria como Orochimaru brother: dificil de derrotar o corpo, mas a mente é totalmente vulneravel.
suportar jutsus que causam danos no corpo é uma coisa, agora na mente, são outros quinhentos.
Mais tambem depende, o Genjutsu do Nindaime não afeta mentalmente. e sim apenas cria uma miragen, assim como o Izagani, quando disse ser "mais forte" que o Danzou, não estvaa me referindo a ser invulneravel ao Gen do SHisui, e sim qu ele pode lidar com os 10 minutos do Izagani facilmente, e principalmente com os Futons do Danzou.
você realmente acredita que o Mizukage só utiliza a miragem do Shin?
por favor né Brother. Mizukage disse que era usuario de YINTON, não de "genjutsu do molusco".
o Shin é só um kuchyose, que da SUPORTE em batalha. assim como os outros kuchyoses dos sannins e etc.
ainda temos que ver do que o Nidaime é capaz. e se baseando no fato de que ele é perito em genjutsu, é bem normal afirmar que ele tem genjutsus potentes, que causam uma quantidade de dano mental massiva. não como os genjutsus do tipo tsukuyomi, que causa dano mental, através da ilusão do dano fisico, mas sim, aqueles do tipo que você vê algo que te abala dum tanto que você fica bem piradinho.
e eu acho que o sandaime pode vencer tranquilamente o Danzo.
Bem como disse, não acho o nindaime so genjutsu, tem o yinton de fato, mais como ainda não foi mostrado, esse yinton, fica dificil dizer que so com o Gen do Molusco(unico jutsu por enquanto mostrado do nindaime), faria efeito num ninja igual o Sandaime, e não podemos nos basear muito que o Nindaime tera outros Gens, acho que o gen do molusco mais o Yinton e oque o torna tão mortal de fato.
E por isso que digo, que POR ENQUANTO, eu acho o Sandaime mais forte, mais concerteza o nindaime vai ser bem aproveitado, ai sim posso dizer quem e o mais forte de Fato(na minha opnião claro).
Brother, Yinton É GENJUTSU também '-'
técnicas yinton, pode-se dizer "técnicas com genjutsu".
ele mesmo dissE: "sou usuario do elemento Yinton... em outras palavras, um usuario de genjutsu..."
Agora, se vocês repararam, o Sandaime é forte, por causa do chakra poderoso dele, e por causa da armadura. não é o CORPO dele que é foda, mas sim, o seu chakra bombando a armadura raiton.
como eu disse, o Raikage utiliza uma armadura continua, e quanto mais ele "forçar" a armadura, mais resistente ela vai ser.
pra vocês verem como o Raikiri é poderoso. o melhor ninjutsu do sandaime, é de fato um raikiri, com outro nome.
a bomba bijuu teve efeito, justamente porque deve ter passado pela armadura e deve ter pego o corpo do sandaime.
se ele não tivesse a armadura, ele iria morrer com um golpe normal, cortante, perfurante, etc...