Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

+29
Kain
flemish
Sαsuke
DAVI-SAMA
morgon'
Saeker
Fell
Ghonz
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
uzumaki356
Uman
digulinos
Garcia
Merlin
Leonardo
Santodeus Omnipotente
filipe123
luiz otavio-11
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
kisaragi
Naruto_Raserengan
Will
Hades
MARCOS
Hisagi
33 participantes

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
filipe123 escreveu:
uzumaki356 escreveu:
O Raikage original ( sem ser o edo ) , é bem acima do lvl do Naruto

e mesmo sendo edo ele tá dando um trabalho danado pra morre , c n

fosse edo , ja teria matado td mundo ali ( quem sabe ).

------------------------

Naruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Narutokyuubivssasukebyi

Ele é tão assima que vai perder no proximo capitulo.

Pois é , talves ele morra no prox cap. , ou dps do prox. , ngm sabe .

Só que eu falei do RAIKAGE SEM ESTAR EM POSSEÇÃO DO EDO TENSEI ( QUANDO ELE AINDA ERA VIVO ) , e não desse

que ta lutando com o Naruto .

descriptionNaruto 554 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 554 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E como vocês acham que o Sandaime Raikage foi morto ?
esse cara tem uma defesa quase impenetrável, naruto já descobriu o ponto fraco (eu acho ), aguardando.......

:lola:

more_horiz
flemish escreveu:
E como vocês acham que o Sandaime Raikage foi morto ?
esse cara tem uma defesa quase impenetrável, naruto já descobriu o ponto fraco (eu acho ), aguardando.......

:lola:

Talvez ele tenha morrido de morte natural ( porque só o Rikudou pra mata ele msm ) , duvido muito que alguem na epoca dele

tenha conseguido mata-lo .

more_horiz
Entre Oonoki,Sandaime Raikage e Hiruzen qual o mais forte?

Na boa,eu voto no Sandaime.

Me diz um Kage que teve mais feitos do que ele.

Lutar sozinho contra o Hachibi e sair só com uma cicatriz
Lutar durante 3 dias e 3 noites contra 10 Mil inimigos
Desviar duas vezes do FRS
Receber um FRS e sair intacto
Derrotar duzias de ninjas apenas com seus dedos em poucos segundos
Considerado o único capaz de competir cara a cara com um Bijuu.(Durante a época dos Sandaimes)

Vem falar agora de Oonoki e Hiruzen,faça-me o favor né.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Considerado o único capaz de competir cara a cara com um Bijuu.(Durante a época dos Sandaimes)

Sou obrigado a concordar. Acredito que o Sandaime Raikage aguentaria de boa o jinton, com certeza.

more_horiz
Mano é obvio que o Raikage não aguentaria o FRS.
Kakuzo estava SIM com o corpo praticamente intacto depois de receber o ataque, provavelmente, com os mesmos arranhões do Kage.

Os caras já querem superestimar o personagem...

more_horiz
Mano, esse Sandaime Raikage me surpreendeu mesmo ( um pouco forçado por parte do Kishi, mas enfim ).

Esse Manto Raiton é apelão mesmo. Só um Jutsu como Amaterasu para arregaça-lo com tanta facilidade, como aconteceu no Raikage vs Sasuke.

lol, Kishimoto cada vez mais se complicando em ter dito que Hiruzen é equiparado a Minato e era o mais forte dentre os moros ( Muu e Sandaime Raikage sao tensos também ).

Por isso que fico feliz dele ter errado nas duas entrevistas na qual afirmou que 2010 e depois 2011 seriam o ano do Kakashi e isso nao ter ocorrido, isso da margem para contestar algo que nao foi dado como fato dentro do contexto do mangá.

more_horiz
Kain escreveu:
Mano, esse Sandaime Raikage me surpreendeu mesmo ( um pouco forçado por parte do Kishi, mas enfim ).

Esse Manto Raiton é apelão mesmo. Só um Jutsu como Amaterasu para arregaça-lo com tanta facilidade, como aconteceu no Raikage vs Sasuke.

lol, Kishimoto cada vez mais se complicando em ter dito que Hiruzen é equiparado a Minato e era o mais forte dentre os mortos ( Muu e Sandaime Raikage sao tensos também ).

Por isso que fico feliz dele ter errado nas duas entrevistas na qual afirmou que 2010 e depois 2011 seriam o ano do Kakashi e isso nao ter ocorrido, isso da margem para contestar algo que nao foi dado como fato dentro do contexto do mangá.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Verdade , o Sandaime deve ser com certeza uns dos top 5 ninjas mais poderosos da história .

more_horiz
Hiruzen, Hashirama, Muu, Mizukage, Tobirama, Minato, e alguns outros estão a frente do sandiame.

Hiruzen ainda não foi mostrado, nem Hashirama. e só o Hashirama por FAMA, já é BEM superior ao Raikage. imagina com os feats então.

more_horiz
Mas assim ó gente....se não fosse tensei, tava morto.
É simples, lembram de kakuzo??

POR FORA parecia intato.
Mas suas celulas foram todas perfuradas.

Foi isso que aconteceu com aquele Terceiro...Mas devido ao Edo, suas celulas foram repostas.
Simples.

concordo
o braço do naruto tbm sofreu varias fraturas e danificação no sistema de chakra
e msm assim nem arranhado parecia estar

Se o Raikage não fosse tensei

com 1 FRS ele teria perdido, não morreria mais tbm não levantaria por 1 tempo

por flemish Hoje à(s) 13:58

.E como vocês acham que o Sandaime Raikage foi morto ?

ele morreu depois de lutar 3 dias e 3 noites contra 10 mil ninjas

por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:26

.Entre Oonoki,Sandaime Raikage e Hiruzen qual o mais forte?

\²/
:XD:

zuando esses caras Prime eu voto no Onoki

porq o Edo Tensei restaurou o corpo dele
Sou obrigado a concordar. Acredito que o Sandaime Raikage aguentaria de boa o jinton, com certeza.
ele estiver kuando do cubo de jinton eu acho qe ele não sai vivo de la

porem eu acho qe ele nunca seria acertado pelo cubo de jinton
por morgon' Hoje à(s) 17:20

.Mano é obvio que o Raikage não aguentaria o FRS.
Kakuzo estava SIM com o corpo praticamente intacto depois de receber o ataque, provavelmente, com os mesmos arranhões do Kage.

Os caras já querem superestimar o personagem....
\²/

porem o Path la tirador de alma si ferro

porem não personagens diferentes

Sandaime Raikage não fosse tensei teria msm perdido

more_horiz
Esse Sandaime Raikage,sem dúvida alguma,é o Kage revivido mais forte.Lutar contra 10.000 Ninjas por 3 dias e 3 Noites,ser um Ninja capaz de lutar cara a cara com Bijuus,lutar contra o Hachibi e ser no máximo arranhado no peito(sendo esse,o maior ferimento sofrido em toda sua vida).

Além daquela técnica que ele usa contra os Ninjas da aliança,que é incrível.Sandaime Raikage é o cara mais durão do mangá!

more_horiz
Nidaime apareceu no centro, logo, ele é o mais poderoso, empatado com Muu. :eba:

Enfim. Muu e Nidaime são os Kages mais poderosos: NINGUÉM além do Onoki poderia derrotar Muu, e olha que até mesmo ONoki iria ser vaporizado.

e se o Segundo mizukage é tão forte QUANTO Muu, não restam duvidas de que ambos os nidaimes são superiores.;

more_horiz
Vem cá Uman....

O Nidaime ou o Muu por acaso lutaram contra um Bijuu e só saíram com um arranhado no peito?
Eles lutaram 3 dias e 3 noites contra 10 mil inimigos?

Quanto a resistência:

Eles não atingiram o Nidiame ainda,mas quando atingirem....
O Muu foi derrotado por um rasengan do naruto,n venham falar de Edo Tensei não.
Sandaime aguentou um FRS.Algum dos dois Nidaimes aguentou?

Acho que isso prova a superioridade do Sandaime.

more_horiz
já disse que lutar contra 10 mil oponentes não é algo digno de admiração, dentre os três kages principalmente.

Muu pode levar varios destes com uma técnica só, e o Mizukage, bom, mesmo EXPLICANDO como funciona a sua técnica, ele acabou derrotando todos ali.

entre os três, os Nidaimes são superiores.

a questão de "tankar" um jutsu, é irrelevante, porque enquanto o sandaime TANKA, ambos Muu e Mizukage não podem ser detectados. ou seja: acaba dando na mesma.

raikage é impressionante, e não fica muito atrás dos outros dois kages: mas os nidaimes são bem mais, do que força bruta, com raiton e velocidade.

more_horiz
Até o Nindaime Mizukage mostrar mais, o Sandiame e mais poderoso que o Nindaime Mizukage, o Muu e forte, mais o Sandaime e tão poderoso quanto, e isso e Fato.

Sandaime=Muu
Muu=Mizukage
Sandaime>Nindaime

more_horiz
Spoiler :

Então os atos de bravura do Raikage foram esses....

Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos