Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

+20
Tsunade Se
Akcent
DAVI-SAMA
morgon'
souza
Dante
Love cook
Will
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
kisaragi
Saeker
Garcia
Grana
Uman
Rikudou Madara
digulinos
Kagutsuchi
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Slash escreveu:
O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?

Na verdade ele diz que vai demorar para invoca-lo porque o Muu está muito fraco, já que não conseguiu tirar a outra metade dele que tava selada.

Ah, então foi um erro de interpretação minha. Valeu, brother digulinos!

To ligado que vc tá ansiosão pra ver o Sasuke e talz. -qq

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Slash escreveu:
O que será que o Kabuto quis dizer com "não vou invocá-lo agora porque ele ainda está fraco..."?

Na verdade ele diz que vai demorar para invoca-lo porque o Muu está muito fraco, já que não conseguiu tirar a outra metade dele que tava selada.

Orra.. nem me fale.. tatuei Sasuke-Kun na minha nadega direita ontem!

more_horiz
digulinos escreveu:
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Slash escreveu:

Orra.. nem me fale.. tatuei Sasuke-Kun na minha nadega direita ontem!

E eu raspei o meu cabelo só pra tatuar o rosto dele na minha cabeça!

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos