Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

+20
Tsunade Se
Akcent
DAVI-SAMA
morgon'
souza
Dante
Love cook
Will
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
kisaragi
Saeker
Garcia
Grana
Uman
Rikudou Madara
digulinos
Kagutsuchi
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Agora que os Kage's caíram (ainda na dúvida sobre Muu), espero que o Kishi mostre o Madara, a luta do Kakashi também estava interessante, mas não creio que vá voltar agora.

A da Mei seria interessante, para vermos os poderes do Zetsu negro.

E, de boa, acho que o Kabuto devia ir pra guerra também pra acabar logo com isso, mas, ainda tem alguns tenseis que estão lutando.

Se não me engano Madara disse que daria o Sasuke para o Kabuto só depois da guerra, é por isso que o Kabuto ta esperando até o Sasuke entrar nela...

se não me engano dois, o Madara falou algo sobre o zetsu na guerra também, que ele nao iria manda-lo pra lá, já que o Kabuto poderia utilizar a guerra para captura-los.

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Agora que os Kage's caíram (ainda na dúvida sobre Muu), espero que o Kishi mostre o Madara, a luta do Kakashi também estava interessante, mas não creio que vá voltar agora.

E, de boa, acho que o Kabuto devia ir pra guerra também pra acabar logo com isso, mas, ainda tem alguns tenseis que estão lutando.

Se não me engano Madara disse que daria o Sasuke para o Kabuto só depois da guerra, é por isso que o Kabuto ta esperando até o Sasuke entrar nela...

se não me engano dois, o Madara falou algo sobre o zetsu na guerra também, que ele nao iria manda-lo pra lá, já que o Kabuto poderia utilizar a guerra para captura-los.

Sim, realmente, o Madara vai "dar o Sasuke" no final da guerra, mas ele ainda tem alguns Tenseis para controlar, e pense bem brother, se ele entrasse na guerra, eles venceriam mais fácil, e ele teria o Sasuke mais cedo.

E não me lembro dessa do Zetsu não, já que tem uns 4236236 zetsus brancos lutando, e o preto também está.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Sim, realmente, o Madara vai "dar o Sasuke" no final da guerra, mas ele ainda tem alguns Tenseis para controlar, e pense bem brother, se ele entrasse na guerra, eles venceriam mais fácil, e ele teria o Sasuke mais cedo.

E não me lembro dessa do Zetsu não, já que tem uns 4236236 zetsus brancos lutando, e o preto também está.

[2], o que rolou com a Mei? Estou por fora Naruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 3 114220
Capaz de voltar à luta do Kakashi e acabar o capítulo com Itachi encarando Kabuto, rs. Tomara que não seja um capítulo desses de flashbacks de emo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

é verdade, mas a do zetsu eu tenho quase certeza. vou procurar a página.

mas enfim, concordo contigo :D

acredito que se ambos Madara e Kabuto se UNISSEM MESMO, a aliança não teria como vencer.

more_horiz

é verdade, mas a do zetsu eu tenho quase certeza. vou procurar a página.

mas enfim, concordo contigo :D

acredito que se ambos Madara e Kabuto se UNISSEM MESMO, a aliança não teria como vencer.[/quote]

Realmente,com o sasuke ainda,as chances da aliança seriam mínimas,porem sem a alinaça completa deles a aliança ate agora,esta,no papel,bem superior,vencendo todos os edos,e apesar de perder mais figurantes estam se dando melhor,mas nao podemos nos esquecer do gedou mazou tambem.

Se pensarmos bem,a chance de madara perder essa guerrra e muito pequena,so se o kish ajudar a alinça sairá vitoriosa!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Enfim,tenho minhas especulações:

1-Madara reaparece com seus 6 Paths
2-Kakashi vs 7 Espadachins
3-Kabuto invoca o Sexto Caixão(mas acho q será só no 560 pra frente)
4-Sasuke enfrentar alguém na guerra
5-Itachi encontrar Kabuto ou Sasuke.
6-Novos planejamentos de guerra
7-Mei vs Zetsu Negro

É quase certeza que os Nº 3,4,5 vem so daqui algum tempo (especialmente o 3). Vai acabar msm mostrando algum outra batalha não terminada como ja falaram ai a do Kakashi e da Mizukage. Agora é so esperar o prox cap.

more_horiz
Tô curioso pra ver o Kabuto, quero ver o que ele irá fazer daqui pra frente quando acabarem todos os tensei's que ele colocou pra lutar com a aliança, e o que ele vai fazer com esse 6° caixão.

Mas acho que no próximo mangá, o Kishimoto irá dar continuidade a tão esquecida luta de Kakashi e Cia. vs Espadachin's da névoa.

Enfim, acredito que o próximo mangá já toma um outro rumo, já que o arco dos kage tensei's, acabou (pelo menos parece).

more_horiz
Pelo que o Kabuto disse, ele esta louco, pra que essa Guerra termine, pra ele usar seu trunfo, a aparentemente, "ultima carta na manga".

Por isso, acho que o Kabuto, tem muito mais pra mostrar.

Fora que acharia super legal, Kabuto, Tobi e Sasuke, e o ultimo Tensei, enfrentarem as divisões separadamente, tipo cada divisão tem um clone do Naruto, aliado, ao resto da aliança Ninja, seria muito legal.

Tobi e Jinchurikis x Naruto e Divisão de Gaara

Kabuto x Naruto e Divisão do Kitsuchi(a que esta com Neji)

Sexto Caixão x Naruto e Divisão do Darui+ Kitsuchi

Sasuke x Naruto ou Bee + Kages(ou o Tobi depende)

Pra mim asim ficaria mais legal, claro depois dessa parte dos Tenseis e outras coisas.

more_horiz
Pelos boatos, mangá só no sábado.

engraçado, que quarta é o aniversário da série, e "poderá" não ter capitulo.

mas spoilers vão ter apartir de amanha, se não me engano.

more_horiz
Uman escreveu:

Se tiver Spoiler tudo bem, mais se não tiver capitulo ai fica ruim.
Além domais, sendo aniversario da série, deveria pelo menos ser uns dois capitulos, o aniversario pode ser do Manga, mais o presente pode ser nosso.

more_horiz
Pelo o que ouvi falar, PARECE que não vai haver mangá essa semana, mas não é confirmado.

Tbm achei uma predction interessante num outro fórum.

Spoiler :

more_horiz
Uman escreveu:

Além domais, sendo aniversario da série, deveria pelo menos ser uns dois capitulos, o aniversario pode ser do Manga, mais o presente pode ser nosso.

Nossa,nem sabia q era aniversario,é e bem q o presente podia ser nosso msm :torce:

Tbm axo q kabuto tem mto a se mostrar,e se ele e tobi se unissem pra valer,areditando um no outro sem ter desconfiana,ja era pra aliança

Ta ai a parte do zetsu
http://mangalog.com.br/wp-content/uploads/2011/04/536.htm

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Concordo kkk'

bemq ue podia ter paginas extras, coloridas, e etc.

um capitulo com umas 40 paginas seria ótimo !

esse spoiler que o Brother Dante trouxe é bem mal feito kkkk'

more_horiz
Peguei uns spoilers de sites europeus..

Não posso dizer que são confiáveis, mas são vários com praticamente a mesma linha de spoiler, tanto italianos quanto alemães..

O Mizukage sendo selado de vez.

E parece que o mangá mostra os clones que o Naruto fez indo investigar os Zetsus brancos

Parece que o Neji e Hinata estão lutando contra Zetsus Brancos e a Hinata tá quase morrendo e o Naruto aparece e salvar ela

Sakura e Shizune estão fazendo um teste de chakra na entrada do acampamento médico e um dos zetsus tenta atacar elas mas o Naruto mata ele com um rasengan

Naruto encontra Shikamaru e Choji, eles estão próximos do Dan que fica espantado com a semelhança entre Naruto e Nawaki. (?)

E parece que o Muu volta(?) e o capitulo termina com ele fazendo um kuchiyose no jutsu...

Sei lá né..

more_horiz
já saiu spoilr..

vai mostra o dan e seu jutsu fantasma da fenix

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Realmente o presente SERÁ nosso,O kish tem que nos presentear com um otimo capitulo!

FIc Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
a parte engraçada, é que nesse spoiler do digulino-chan tem uma passagem assim:

Onoki pergunta pro trollkage: Como foi que voce derrotou o Muu?

Mizukage: pergunte pra ele *sorri*

Onoki voa para o sepulcro do Muu, e ele está vazio.

e o kuchyose do Muu, na verdade, é o que o Kabuto queria invocar, se não estou enganado.

mas enfim, é só um spoiler, não está confirmado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos