Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

+20
Tsunade Se
Akcent
DAVI-SAMA
morgon'
souza
Dante
Love cook
Will
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
kisaragi
Saeker
Garcia
Grana
Uman
Rikudou Madara
digulinos
Kagutsuchi
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na minha humilde opnião...

Vai aparecer um Monge do Age of Empires que vai fazer o IOLOLOLO no Jutsu e vai converter o Sasuke para Konoha de novo.

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:

Vai aparecer um Monge do Age of Empires que vai fazer o IOLOLOLO no Jutsu e vai converter o Sasuke para Konoha de novo.

ASIUHEAUSHEIUSAIEHSAUEHSAIESIAHEUHSAUHEIUSAESAUIEUSAUESAHU RAXEI

Antes tem que construir a Igreja antes hahahaha

Eu não acho que Sasuke tenha mais salvação.

more_horiz
digulinos escreveu:

UHAUEHUAEUAHEUAHEUHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAEUAHUEAHUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAEUAEHAUHEAUHE

I SECOND THIS !

é a coisa mais certa a fazer, visto que o Koto falhou kkk

more_horiz
lol, tudo q acontecera agr sera bom, mas eu to poco me lixando pro kakashi e pra mei x zetsu...
quero ver msm ou madara, ou kabuto com sexto caixao, ou itachi ou sasuke em açao, qualquer um dos 4 ta otimo

more_horiz
Ahhhh na real meeesmo!

Tinha que bota o Konohamaru para acabar com essa guerra de uma vez...

Ai todo mundo fazia "Puff"

more_horiz
claro que tem, se não o naruto n seria o cara da profecia.. obvios obvios...

more_horiz
quem liga pro çasqi matador de figurantes, eu quero é ver o zetsu, o madara e o 6° caixão

more_horiz
Xetsu preto é o próximo a morrer

more_horiz
sim kkk eu quero ver as habilidades dele *-*

more_horiz
Também acho que o Konohamaru devia acabar com essa guerra... logo veremos o Naruto fazendo puff!

(salve Uman)²

more_horiz
Saeker escreveu:
lol, tudo q acontecera agr sera bom, mas eu to poco me lixando pro kakashi e pra mei x zetsu...
quero ver msm ou madara, ou kabuto com sexto caixao, ou itachi ou sasuke em açao, qualquer um dos 4 ta otimo

Mas quero muito ver o kakashi com a espada e os reais poderes do zetsu!!!!!!!!!!!!!!!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu quero ver mesmo o Iruka fazendo um jutsu.

more_horiz
LOL
minha opinião do que pode acontecer

Naruto e Bee encontrarem Sasuke ou Madara com os paths
Itachi encontrar Kabuto(e dar um pau nele), Sasuke ou Madara
Kabuto invocar o 6 caixão
Sasuke se revoltar e sair matando figurantes
Mei vs Zetsu
Kakashi vs Espadashins
Dercy Gonçalvez estar no 6° caixão(ai acabo a guerra)

more_horiz
Mei x Zetsu Negro:

Pra mim poderia ficar pra depois, mais agora sabendo que o Zetsu Negro vai lutar com uma Kage sozinho e variso Jounins elites, ele pode impressionar, tanto quanto um Kage.

Mais depois desse ai, prefiro ver a divisão do Darui denovo, ou então a divisão do Shino, quero ver o quanto, Kiba, Shino, e principalmente Neji e Hinata evoluiram em questão de batalha.

more_horiz
Agora que os Kage's caíram (ainda na dúvida sobre Muu), espero que o Kishi mostre o Madara, a luta do Kakashi também estava interessante, mas não creio que vá voltar agora.

A da Mei seria interessante, para vermos os poderes do Zetsu negro.

E, de boa, acho que o Kabuto devia ir pra guerra também pra acabar logo com isso, mas, ainda tem alguns tenseis que estão lutando.

more_horiz
Garcia escreveu:
Agora que os Kage's caíram (ainda na dúvida sobre Muu), espero que o Kishi mostre o Madara, a luta do Kakashi também estava interessante, mas não creio que vá voltar agora.

E, de boa, acho que o Kabuto devia ir pra guerra também pra acabar logo com isso, mas, ainda tem alguns tenseis que estão lutando.

Se não me engano Madara disse que daria o Sasuke para o Kabuto só depois da guerra, é por isso que o Kabuto ta esperando até o Sasuke entrar nela...

se não me engano dois, o Madara falou algo sobre o zetsu na guerra também, que ele nao iria manda-lo pra lá, já que o Kabuto poderia utilizar a guerra para captura-los.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Se não me engano Madara disse que daria o Sasuke para o Kabuto só depois da guerra, é por isso que o Kabuto ta esperando até o Sasuke entrar nela...

se não me engano dois, o Madara falou algo sobre o zetsu na guerra também, que ele nao iria manda-lo pra lá, já que o Kabuto poderia utilizar a guerra para captura-los.

Sim, realmente, o Madara vai "dar o Sasuke" no final da guerra, mas ele ainda tem alguns Tenseis para controlar, e pense bem brother, se ele entrasse na guerra, eles venceriam mais fácil, e ele teria o Sasuke mais cedo.

E não me lembro dessa do Zetsu não, já que tem uns 4236236 zetsus brancos lutando, e o preto também está.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos