Garcia escreveu: Capítulo terça e foda ainda?
:awwyeaa:
Enfim, Kabuto mostrando o que tem agora, veremos o que o Muu vai invocar, provavelmente seria o 6º caixão, devido a aparição do Kabuto no começo do episódio, falando que agora ele ia summonar "THAT".
E que bom que o Muu voltou, eu pelo menos gostei, assim veremos mais sobre ele, agora que mostrou o Mizu, nada mais justo que mostrar aquele que o derrotou em vida.
E² Naruto ganhando a guerra sozinho, mostrando como está foda mesmo, mas já era pra esses clones terem desaparecido.
MUU-SAMA COMEEEE BAAAACK *-*
TODOS COMEMORA !
quero ver o Muu-sama calar a boca de um por um, que disse que ele era/teve uma atuação ridicula ;)
e quero ver as capacidades do primeiro usuario de Jinton do Mundo todo, hahaha.
nurari escreveu: Um dos melhores capitulos de todo o Manga, com base na Guerra. Kishimoto agora fez certo, um episodio mostrando varias lutas ao mesmo tempo, mais com o mesmo objetivo, as lutas.
Muu e Fod@ não a duvidas disso, sabia que ele não era so aquilo, ele esta muito acima do Nivel Ninja normal, e sem subestimar o Nindaime mais realmente não vejo como ele matou o Muu e morreu, oque mostra que o Nindaime e Fod@ tambem.
Zetsus brancos estão dando trabalho, oque mostra que eles não são pouca coisa.
Maneiro, foi que ele salvou a Sakura, e depois foi direto até a Hinata salvar ela dos Zetsus brancos, ta parecendo até a cena de quando a Hinata salva o Naruto, so que agora e ele que salva ela, primeira vez no Manga.
Boa foi a parte que aquele Ninja ia bater na Hinata, eu pensei que fosse a verdadeira, e ja estava achando que a Hinata ja era quando na verdade era apenas um clone.
E não entendi muito bem, mais o Byakugan viu através da transformação dos Zetsus brancos???
Concordo integralmente.
pra você ver né brother, mais uma vez, técnicas INTELIGENTES sobrepujam ou até mesmo empatam com técnicas EXTREMAMENTE DESTRUTIVAS, de gênios também.
quero só ver do que o Muu é capaz, so pra ter certeza das VERDADEIRAS capacidades de ambos os ninjas mais poderosos do seu periodo. e sim, eu estou apostando que eles são tão fortes, talvez até mais forte do que Tobirama. me julguem depois, kkkk'