Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

+20
Tsunade Se
Akcent
DAVI-SAMA
morgon'
souza
Dante
Love cook
Will
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
kisaragi
Saeker
Garcia
Grana
Uman
Rikudou Madara
digulinos
Kagutsuchi
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
concordo que existem possibilidades, mas no segundo databook se não me engano, tem uma passagem dizendo que Tobirama era o ninja mais poderoso de konoha na época. sacas?

Então provavelmente, ele era mais forte que Muu e Nindaime, oque e dificil de acreditar, mais se o Manga/Data Book afirma, então e isso.

e sobre o que voce disse sobre os zetsus, deles literalmente copiarem o ninja, está cada vez mais ganhando força. quero ter o prazer de ver isso acontecer de fato :D

Então da pra ver que eles conseguiram copiar até o Byakugan da Hinata, acredito que as habilidades do Ninja e que eles não conseguem, por exemplo o Tai dela.

Por outro lado, em um momento do Manga a posição de Hinataa, parecia que ela estava prestes a usar o Kaiten.

Agora quem sera que o Muu vai invocar??? façam suas apostas.
Não faço a minima ideia de quem seja, mais provavelmente e alguem que vai mudar o rumo dessa Guerra, acredito que literalmente.

descriptionNaruto 558 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
concordo que existem possibilidades, mas no segundo databook se não me engano, tem uma passagem dizendo que Tobirama era o ninja mais poderoso de konoha na época. sacas?

Então provavelmente, ele era mais forte que Muu e Nindaime, oque e dificil de acreditar, mais se o Manga/Data Book afirma, então e isso.

e sobre o que voce disse sobre os zetsus, deles literalmente copiarem o ninja, está cada vez mais ganhando força. quero ter o prazer de ver isso acontecer de fato :D

Então da pra ver que eles conseguiram copiar até o Byakugan da Hinata, acredito que as habilidades do Ninja e que eles não conseguem, por exemplo o Tai dela.

Por outro lado, em um momento do Manga a posição de Hinataa, parecia que ela estava prestes a usar o Kaiten.

Agora quem sera que o Muu vai invocar??? façam suas apostas.
Não faço a minima ideia de quem seja, mais provavelmente e alguem que vai mudar o rumo dessa Guerra, acredito que literalmente.

você não me entendeu sobre o Tobirama.

eu afirmo que ambos os nidaimes são mais fortes que ele individualmente, porque no Databook Tobirama é dito como o mais poderoso em KONOHA na sua época.

quando o Databook fala sobre Hashirama Senju, ele menciona o Hokage como sendo o mais poderoso NINJA DA SUA ÉPOCA. entende a diferença?

uma coisa é você ser o mais poderoso de uma vila, outra é ser o mais poderoso do MUNDO em um determinado periodo de tempo.

de resto, concordo. ficaria muito imba se eles conseguissem copiar até mesmo os jutsus dos outros. seria algo muito pior do que o proprio edo tensei.

more_horiz
Muu invocando mais um Edo Tensei... quero ver quem é

more_horiz
Pode ser:

6º Caixão
Alguma Kuchiyose inesperada do Muu,dele próprio.

Cara,to muito ansioso pro 559 *---*

To louco pra ver se será revelado quem estava no 6º Caixão.

CHEGA DE MISTÉRIO!!!

more_horiz
você não me entendeu sobre o Tobirama.

eu afirmo que ambos os nidaimes são mais fortes que ele individualmente, porque no Databook Tobirama é dito como o mais poderoso em KONOHA na sua época.

quando o Databook fala sobre Hashirama Senju, ele menciona o Hokage como sendo o mais poderoso NINJA DA SUA ÉPOCA. entende a diferença?

uma coisa é você ser o mais poderoso de uma vila, outra é ser o mais poderoso do MUNDO em um determinado periodo de tempo.

de resto, concordo. ficaria muito imba se eles conseguissem copiar até mesmo os jutsus dos outros. seria algo muito pior do que o proprio edo tensei.

Assim entendi.

Zetsus brancos eu ja esperava que iriam copiar até KG dos Ninjas mesmo.

Agora oque parece e que Muu e o unico dos Kages invocados, que poderia fazer invocações de outros Tenseis(tirando Pakura e Gari).

Pra mim, Hanzou e Deidara, tem chances de voltar, e não so eles, como Kakuzu tambem, além domais Kakuzu disse, "não pensem que venceram, estamos apenas começando" e foi selado com um sorriso estranho no rsoto.

Hanzou retornando, Kakuzu retornando, e principalmente, revelação do novo Tensei, que pode dar um desfalque geral na aliança.

more_horiz
Se duvidar até mesmo O proprio Nidaime volta kkkkk'

more_horiz
Mangá Formidável.....
Alguns Pontos a Considerar
1° O Muu é fod............ ele sobreviveu se dividindo em dois, tipo uma largatixa que perder o rabo...
2° é impressão minha ou o Kabuto depende de alguem para invocar "ele"??? Pois ele disse que ia demorar pra invocar pois ele ta enfraquecido...
3º Como sempre Naruto é tirado como idiota até pelo mizukage, mas o que ele disse é fato: Naruto e Gaara fazm a dupla perfeita
4° Shikamaru é muito fod.... Inventou um jeito de descobrir os zetsus transformado, criando circulos e limitando o espaço e movimento
5º a Sakura mais uma vez me faz merda.... Pô ela nao tem disconfiometro??? se deixa enganar pelos zetsus
6° O Neiji te meio perdidão na guerra...

No geral, Otimo Capitulo
Ps: O Bee ta tirando !!! Dormindo na guerra rsrsrsrsrsrs

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 22:22

.Se duvidar até mesmo O proprio Nidaime volta kkkkk'

tbm fikei com essa sensação
kkkkkk
1° O Muu é fod............ ele sobreviveu se dividindo em dois, tipo uma largatixa que perder o rabo...
largatixa não se divide ao meio
akilo la é literalmente divisão celular
2° é impressão minha ou o Kabuto depende de alguem para invocar "ele"??? Pois ele disse que ia demorar pra invocar pois ele ta enfraquecido...
é porq o kabuto ja vai invocar o sei la oqe
no campo de batalha e não onde o proprio kabuto esta

ai vai ficar muu e sei la kem ou oq vs onoki, gaara e todo o resto

e como é o muu qe vai invocar ele n podia ta fraco
3º Como sempre Naruto é tirado como idiota até pelo mizukage, mas o que ele disse é fato: Naruto e Gaara fazm a dupla perfeita
naruto fala bobagem pra caraio msm kkkkkkk

4° Shikamaru é muito fod.... Inventou um jeito de descobrir os zetsus transformado, criando circulos e limitando o espaço e movimento
não descobrir se é alguem transformado ou não
mais pelo menos identificar se alguem esta atacando ou sendo atacado

e akilo foi mais pra ganhar tempo ate o naruto chegar e pra ngm ser atacado na trairagem
5º a Sakura mais uma vez me faz merda.... Pô ela nao tem disconfiometro??? se deixa enganar pelos zetsus
nem akilo engana kual ker um
ela só foi mt inocente
porem não foi só ela shizune tbm estava ali
6° O Neiji te meio perdidão na guerra...

culpa do zetsu kkkkkk

bee tava é mijando e falou durmindo kakaka

seriu foi um otimo cap

agora vem a duvida

itachi vs 6° caixão
ou
gaara e onoki vs 6° caixão + muu ?

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
MUMIA ESTÁ DE VOLTA GENTE E COM KUCHIOSE EDO TENSEI SEXTO CAIXÃO, COMEMOREM!]

foda é o naruto se metendo em tudo vai toma no cu verme laranja

Vcs tao falando serio ou e so zueira se muu voltar vai ser bombastico aonde vcs aranjaram o manga?ou e pegadinha do malandro ou spoiler?

more_horiz
Mangá aqui nesse link
http://rebmanga.com/naruto/558/

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Mangá aqui nesse link
http://rebmanga.com/naruto/558/

Mas e spoiler ne?

more_horiz
Oficial pow

more_horiz
Também tava viajando , é o manga mesmo.

Não Disse que o Muu ia voltar , HOHOHOHOH.

more_horiz
Finalmente, Muu irá mostrar alguma coisa. Pensei que ele ia morrer daquela forma vergonhosa.

more_horiz
putz, acabei de ler, tá realmente ficando muito interessante, o que será que o Muu vai invocar? é tão bom ver que o Naruto está sendo útil, ele está mostrando o poder dele para todos

more_horiz
por Grana Hoje à(s) 23:34

.Finalmente, Muu irá mostrar alguma coisa. Pensei que ele ia morrer daquela forma vergonhosa..

não acho qe perde apos lutar ao mesmo tempo com gaara, onoki e naruto seja vergonhoso não :não2:

more_horiz
Tomara que dessa vez o Muu ACABE DE UMA VEZ com o Onoki --'

oO Velho CHATOO :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos