Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 60 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Naruto, Tobi, Itachi, Nagato e Minato, Sasuke e Kabuto ainda são mais poderosos que os tenseis-kages.

Se fosse dar uma opinião, aconselharia a coloca-los no lugar de Sasuke.

Se for confirmado que o Kabuto perdeu os poderes de Orochimaru, na verdade ele cai bastante posições ai, de resto concordo que todos esses ai, são superiores ao tenseis-Kages.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 60 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
nurari escreveu:
Naruto, Tobi, Itachi, Nagato e Minato, Sasuke e Kabuto ainda são mais poderosos que os tenseis-kages.

Se for confirmado que o Kabuto perdeu os poderes de Orochimaru, na verdade ele cai bastante posições ai, de resto concordo que todos esses ai, são superiores ao tenseis-Kages.

Wrong, nos rankings é considerado o Prime do char

Hora de atualizar...

1. Rikudou
2. Kabuto
3. Tobi
4. Madara
5. Naruto
6. Sasuke
7. Nagato
8. Hashirama
9. Minato
10. Hiruzen

Obs.: o resto é muito polêmico, mas eu colocaria Hanzou, Mifune e Gai no top20 ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
nurari escreveu:

Wrong, nos rankings é considerado o Prime do char

Hora de atualizar...

1. Rikudou
2. Kabuto
3. Tobi
4. Madara
5. Naruto
6. Sasuke
7. Nagato
8. Hashirama
9. Minato
10. Hiruzen

Obs.: o resto é muito polêmico, mas eu colocaria Hanzou, Mifune e Gai no top20 ;D

Isso é sério véi? Naruto, Sasuke, Nagato na frente de Hashirama? Tobi e Kabuto na frente de Madara? Onde diabos está o Itachi? OMFG

more_horiz
Hiruzen na minha opinião não entra nem no top 20, na boa.

MUITOS vencem ele, entre eles: Bee, Itachi, Hanzo, Gai, Kakashi, Onoki, A, Gaara, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Sasuke, e outros 1500.

more_horiz
Gente, o que Hiruzen mostrou pra ficar em um top 10?

more_horiz
Pra mim até que o mangá prove o contrário, Hiruzen se duvidar não fica nem no top 20.

more_horiz
1 - Rikudou
2 - Obito
3 - Madara/Hashirama
4 - Naruto
5 - Itachi
6 - Sasuke
7 - Nagato
8 - Orochimaru [ Pelo fato de nunca ser morto, por um ataque convencional
9 - Bee
10 - Danzou
:adorável:

more_horiz
0-rikudou
1-madara
2-hashirama
3-obito
4-naruto
5-nagato
6-itachi/minato(acho itachi um pouco mais forte)
7-killer bee/sasuke(esse deve ficar em 5 ou 4 no final desse arco)
8-muu
9-sandaime raikage
10-jiraya

more_horiz
Marombeiro escreveu:
1 - Rikudou
2 - Obito
3 - Madara/Hashirama
4 - Naruto
5 - Itachi
6 - Sasuke
7 - Nagato
9 - Bee
10 - Danzou

Itachi, Sasuke na frente de Nagato? Bee atras de Orochimaru? Obito na frente de Hashirama e Madara? :UH: Santo Deus!

1- Eremita.

2- Madara.

3- Obito.

4- Hashirama.

5- Naruto.

6- Nagato.

7- Sandaime Raikage.

8- Bee/Itachi.

9- Gaara.

10- Kakashi e Gai.

Esta faltando os Kages antigos, e mais gente... Estava com preguiça de colocar. :UH:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Marombeiro escreveu:
1 - Rikudou
2 - Obito
3 - Madara/Hashirama
4 - Naruto
5 - Itachi
6 - Sasuke
7 - Nagato
9 - Bee
10 - Danzou

Itachi, Sasuke na frente de Nagato? Bee atras de Orochimaru? Obito na frente de Hashirama e Madara? :UH: Santo Deus!

1- Eremita.

2- Madara.

3- Obito.

4- Hashirama.

5- Naruto.

6- Nagato.

7- Sandaime Raikage.

8- Bee/Itachi.

9- Gaara.

10- Kakashi e Gai.

Esta faltando os Kages antigos, e mais gente... Estava com preguiça de colocar. :UH:

Eu já te pergunto o contrário, Nagato na frente de Itachi, não sei porque as pessoas insistem nisso se o Manga deixou claro que Itachi é superior ao Nagato.
Sandaime Raikage na frente de Itachi? auhsuahsuhas
Naruto na frente de Itachi e Nagato...
Obito na frente de Hashirama até vai, mas acho meio esquisito
Gaara no top 9? LOL

more_horiz
Ushydo escreveu:
Schiffer escreveu:
Marombeiro escreveu:
1 - Rikudou
2 - Obito
3 - Madara/Hashirama
4 - Naruto
5 - Itachi
6 - Sasuke
7 - Nagato
9 - Bee
10 - Danzou

1- Eremita.

2- Madara.

3- Obito.

4- Hashirama.

5- Naruto.

6- Nagato.

7- Sandaime Raikage.

8- Bee/Itachi.

9- Gaara.

10- Kakashi e Gai.

Eu já te pergunto o contrário, Nagato na frente de Itachi, não sei porque as pessoas insistem nisso se o Manga deixou claro que Itachi é superior ao Nagato.
Gaara no top 9? LOL

Tá, Itachi na frente de Nagato? Obito tem que ficar atras de Hashirama? Naruto inferior a Itachi e Nagato? Esta vendo demais em amigo.

No geral vejo Sandaime bem mais poderoso que Itachi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ushydo escreveu:
Schiffer escreveu:
Marombeiro escreveu:
1 - Rikudou
2 - Obito
3 - Madara/Hashirama
4 - Naruto
5 - Itachi
6 - Sasuke
7 - Nagato
9 - Bee
10 - Danzou

1- Eremita.

2- Madara.

3- Obito.

4- Hashirama.

5- Naruto.

6- Nagato.

7- Sandaime Raikage.

8- Bee/Itachi.

9- Gaara.

10- Kakashi e Gai.

Gaara no top 9? LOL

Tá, Itachi na frente de Nagato? Obito tem que ficar atras de Hashirama? Naruto inferior a Itachi e Nagato? Esta vendo demais em amigo.

No geral vejo Sandaime bem mais poderoso que Itachi.

Sim, Nagato tem que ficar um rank atrás de Itachi, visto que a diferença entre eles não é grande. Obito é mais uma questão de opinião tanto é que não questionei muito.
Oras se Naruto e Bee juntos iam sendo derrotados por Nagato, sim vejo Nagato sendo superior a Naruto.

Sandaime é mais poderoso que Itachi se for ele contra um exército, com certeza o Sandaime matará o exército mais rápido que o Itachi. Porém no x1 o Sandaime não tem chances contra o Uchiha. Dos kages que foram invocados somente Muu e o Nidaime Mizukage teriam chances de vencer Itachi, principalmente o Muu que ao meu ver é um dos ninjas que mais causariam problemas ao Uchiha. Sandaime segue o mesmo caso do Nagato, Nagato tem um poder destrutivo infinitamente maior que o do Itachi, mas isso não significa que ele vença o
Uchiha.

more_horiz
Itachi é mais poderoso que qualquer Tensei invocado tirando Nagato e Madara, isso ficou meio óbvio no mangá inteiro, mesmo Muu e Sandaime não são mais poderosos que Itachi, ele é outro nível.

Gaara, Kakashi e Gai em um top 10? Na frente de Muu, Oonoki, Kira A e Jiraya? Esses três foram explorados e eu concordo que subiram de nível, mas ainda estão abaixo de muitos.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Itachi é mais poderoso que qualquer Tensei invocado tirando Nagato e Madara, isso ficou meio óbvio no mangá inteiro, mesmo Muu e Sandaime não são mais poderosos que Itachi, ele é outro nível.

Gaara, Kakashi e Gai em um top 10? Na frente de Muu, Oonoki, Kira A e Jiraya? Esses três foram explorados e eu concordo que subiram de nível, mas ainda estão abaixo de muitos.

Concordo com tudo que você disse com excessão do Nagato ser mais poderoso... Inclusive acho que o Muu causaria mais problemas ao Uchiha do que o Nagato, lembrando que não estou dizendo que Muu é mais forte que Nagato, mas que para o Itachi, vejo ele sendo mais perigoso.

more_horiz
Sim, Nagato tem que ficar um rank atrás de Itachi, visto que a diferença entre eles não é grande. Obito é mais uma questão de opinião tanto é que não questionei muito.
Oras se Naruto e Bee juntos iam sendo derrotados por Nagato, sim vejo Nagato sendo superior a Naruto.

Esta considarando as coisas um pouco erradas em... Naruto R.M2 não é superior a Nagato? E não ficou meio evidente que Nagato é superior ao Itachi?

Sandaime é mais poderoso que Itachi se for ele contra um exército, com certeza o Sandaime matará o exército mais rápido que o Itachi. Porém no x1 o Sandaime não tem chances contra o Uchiha. Dos kages que foram invocados somente Muu e o Nidaime Mizukage teriam chances de vencer Itachi, principalmente o Muu que ao meu ver é um dos ninjas que mais causariam problemas ao Uchiha. Sandaime segue o mesmo caso do Nagato, Nagato tem um poder destrutivo infinitamente maior que o do Itachi, mas isso não significa que ele vença o
Uchiha.

... NO GERAL. Quer dizer que no geral Sandaime fica atras de Itachi? Nagato tanto no geral quando por partes é superior a Itachi.

Eu não montei minha lista no geral, depois eu faço isso.

more_horiz
Não sei aonde Sandaime Raikage é "BEM" mais poderoso que Itachi... Só na cabeça de alguns mesmo.

Itachi não só é mais perigoso que Sandaime, como também tem um escudo mil vezes mais forte que o corpo do Sandaime, tem uma inteligencia top 1 [na minha opinião, junto com Minato], uma espada que sela tudo que toca, super versátil em Genjutsus, tem um Genjutsu top 3 do mangá que mata só no contato visual e tem o fogo que nunca apaga, além, é claro, da sua maestria em Ninjutsus, armas ninjas, Kenjutsu e Taijutsu. [Ops, esqueci do Izanami e do Susano'o. :D].

E foi com essas armas que ele selou Nagato e derrotou Kabuto [Porque se não fosse ele, a aliança tava até agora suando pra derrotar os 295734823 tenseis restantes...]. ^^

Enquanto isso, Sandaime Raikage se baseia em apenas duas coisas: Resistência e Raiton [Negro, Hellbringer, Raiton no Yoroi...].

Quanto ao Nagato, de fato, Nagato é mais poderoso que Itachi por ter o Rinnegan e suas armas apelonas, mas numa batalha entre ambos, Itachi tem grande vantagem de vencê-lo.

Na boa...

Excluindo Rikudou e seus filhos:

1. Uchiha Madara / Uchiha Obito [Tobi]
2. Senju Hashirama / Uzumaki Naruto
3. Yakushi Kabuto
4. Uzumaki Nagato
5. Uchiha Itachi / Uchiha Sasuke
6. Minato Namikaze
7. Sandaime Raikage / Nidaime Mizukage / Muu
8. Oonoki / Kira A
9. Killer Bee / Danzou
10. Jiraya
11. Hatake Kakashi / Gai
12. Hanzou / Senju Tobirama
13. Sabaku no Gaara
14. Orochimaru
15. Hoshigaki Kisame
16. Akasuna no Sasori
17. Kakuzu
18. Deidara
19. Sarutobi Hiruzen
20. Senju Tsunade / Chiyo / Momochi Zabuza

O resto é resto '-'

Devo ter esquecido de alguns , mas enfim -q

more_horiz
1-Madara
2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto
5-Nagato
6-Tobirama
7-Itachi
8-Muu
9-Sandaime Rikage
10-Bee
11-Onoki
12-Sasuke FMS
13-Nidaime Mizukage
14-Danzou
15-Orochimaru
16-Kisame,Sasori e Kakuzu
17-Gaara
18-Kakashi
19-Tsunade
20-Mei

Sao tantas pessoas que fica dificil dizer quem sao os melhores,com certeza eu esqueci de muitos,mas essa fica minha lista.Nao acho Nagato inferior ao itachi e rikudou ate onde sabemos é uma lenda,nao podemos coloca-lo em uma comparaçao com shinobis que ja vimos habilidades ou pelo menos foram ditas.Tobirama eu coloquei em um nivel mais alto,por achar que ele merece um nivel mais alto,so por isso. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos