rukidousennin escreveu: Léo escreveu: rukidousennin escreveu: Olha, pra mim o Muu é um peso morto nessa comparação
Por que ele esta exausto e com pouco chackra depois de ter lutado contra Onoki e Gaara juntos
Se eu nao estiver errado o Edo Tensei nao gasta Chackra
Nem sei cara... é que eu vi num capitulo atras Muu tentando fazer um Jinton e não conseguiu
Ele deve então estar sofrendo as consequências dos danos que o chackra da Kyuubi fez em seu corpo
Muu dividiu seu poder em dois, quando fez seu jutsu de clonagen.
Segundo Kabuto, aquilo não e um clone, e sim o proprio Muu divido em dois, sendo assim metade da força do Muu foi embora, independete de chakra, aparentemente os jutsus do Muu foram cortados pela metade.
Aquilo não e efeito do jutsu do Naruto, o jutsu do Naruto, apenas faz com que a regeneração do Edo, se torne 10x mais lento que o normal.
Topico:
Não sabemos como sera a luta de cinco kages juntos contra o Madara, então aqui todo mundo vai chutar e esperar o resultado.
Na minha opnião, Madara pode ser forte, mais não vai superar os 5 Kages, e certo que o Madara não seria derrotado facil, mais Kira A com sua velocidade, Mei tem la suas tecnicas, que pode derreter até o Susano, Gaara não deixa de ser versatil, Onoki tem sua destreza com jutsus Doton, o Madara pode ter Rinegan, mais ele não vai ser o insuperavel dessa guerra.
Provavelmente vai levar os 5 Kages ao limite de suas forças, matando alguns, mais vencer acredito que não.
Por enquanto aposto nos Kages, e acho que esse vai acabar sendo resultado final dessa batalha.