Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Muu vs Os 5 Kages

+29
Sαsuke
Gohan
Saeker
GabrielCM
Lobo solitário
RaFa rex
Deus do Fogo
redoond
LUCAS CRR
edu lord
Pedobear
Dann Tiger
Kain
Grana
Fell
Santodeus Omnipotente
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Uman
NOPS
Will
rukidousennin
Leonardo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
Meu Marido
Garcia
33 participantes

pollMadara e Muu vs 5 Kages

Madara e Muu
11
41%
Kages
16
59%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages EmptyMadara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
[Madara e Muu Tensei] vs [Os 5 Kages]

Local: Madara vs 4ª Divisão

Condições:
-Madara 100%
-Muu 50%
-Kira A 100%
-Tsunade 95%
-Gaara 50%
-Oonoki 20%
-Mei 80%

Restrições: Jinton(Muu e Oonoki)

Conhecimento: O mesmo do mangá

Distância: 50m

Intenção: Matar seu oponente.

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Vou esperar pra Guerra acabar :eba:

Matar ou selar né.

more_horiz
Aposto em Madara e Muu por inquanto..

mesmo q Kira A,Tsunade,Onoki,Gaara e Mei estejam presentes é dificiil derrota-los,mas quem sao os seus oponenetes...

Madara o poderoso e o Muu o fortinho..

more_horiz
Só o mangá poderá responder... Mas pelo rumo que essa guerra tá tomando, não é de se espantar, que o Madara possa vencer os kages.

more_horiz
não cho que ele va derrotar "O TIME MAIS PODEROSO"

more_horiz
Não acho que o "Time mais poderoso"(Hipoteticamente) irá derrotar o Deus Uchiha.

more_horiz
A galera aqui já vai começar a levar tudo ao pé da letra, só foi o mangá chamar os kages de o "Time mais poderoso", que agora vão dizer que eles juntos são mais fortes que um time composto por Madara, Tobi, Naruto, Sasuke, Nagato.

Só o mangá pode responder essa comparação, pois Madara até agora não lutou a sério, só testou seus poderes, agora que os kages chegaram é que ele vai lutar a sério, e mostrar as cartas que ele tem na manga e do que ele REALMENTE é capaz.

more_horiz
Pra mim o Madara ganha dos 5 sem ajuda do Muu , com Muu ainda. Mas isso é pra mim.

Só Deus sabe oque passa na Cabeça do Kishimoto.

more_horiz
Olha, pra mim o Muu é um peso morto nessa comparação
Por que ele esta exausto e com pouco chackra depois de ter lutado contra Onoki e Gaara juntos
E alem disso, foi atingido por um Rasengan com Chackra da Kyuubi em cheio

Lembrando que Rasengan é um jutsu que causa danos internos
O Chackra da Kyuubi é super corrosivo

Ter sido atingido por um múltiplo-rasengan com chacra da Kyuubi não deve ter feito-lhe nenhum bem
O coitado do Muu não esta conseguindo nem manipular chackra

A unica função que ele teve depois de voltar foi invocar Madara e servir de meio de comunicação entre Kabuto e ele
Fora isso acho que mais nada

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

A verdadeira luta vai ser entre Uchiha Madara e os Cinco Kages juntos (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Por que ele esta exausto e com pouco chackra depois de ter lutado contra Onoki e Gaara juntos
Se eu nao estiver errado o Edo Tensei nao gasta Chackra

more_horiz
Dante escreveu:
A galera aqui já vai começar a levar tudo ao pé da letra, só foi o mangá chamar os kages de o "Time mais poderoso", que agora vão dizer que eles juntos são mais fortes que um time composto por Madara, Tobi, Naruto, Sasuke, Nagato.

Só o mangá pode responder essa comparação, pois Madara até agora não lutou a sério, só testou seus poderes, agora que os kages chegaram é que ele vai lutar a sério, e mostrar as cartas que ele tem na manga e do que ele REALMENTE é capaz.

E vc que esta levando tudo ao pé da letra so citei isso, pq não queria colocar o nome dos 5(tava lá e eu coloquei) SIMPLES ASSIM...
AFFF, ninguém pode dizer mais nada...
Tudo bem se vc prefere assim: Acho que mesmo Madara não podera com ONOKI, TSUNADE, KIRA A, MEI E GAARA, ta bom assim????????????????

more_horiz
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:

Nem sei cara... é que eu vi num capitulo atras Muu tentando fazer um Jinton e não conseguiu
Ele deve então estar sofrendo as consequências dos danos que o chackra da Kyuubi fez em seu corpo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo escreveu:
rukidousennin escreveu:

Nem sei cara... é que eu vi num capitulo atras Muu tentando fazer um Jinton e não conseguiu
Ele deve então estar sofrendo as consequências dos danos que o chackra da Kyuubi fez em seu corpo

Muu dividiu seu poder em dois, quando fez seu jutsu de clonagen.

Segundo Kabuto, aquilo não e um clone, e sim o proprio Muu divido em dois, sendo assim metade da força do Muu foi embora, independete de chakra, aparentemente os jutsus do Muu foram cortados pela metade.

Aquilo não e efeito do jutsu do Naruto, o jutsu do Naruto, apenas faz com que a regeneração do Edo, se torne 10x mais lento que o normal.

Topico:

Não sabemos como sera a luta de cinco kages juntos contra o Madara, então aqui todo mundo vai chutar e esperar o resultado.

Na minha opnião, Madara pode ser forte, mais não vai superar os 5 Kages, e certo que o Madara não seria derrotado facil, mais Kira A com sua velocidade, Mei tem la suas tecnicas, que pode derreter até o Susano, Gaara não deixa de ser versatil, Onoki tem sua destreza com jutsus Doton, o Madara pode ter Rinegan, mais ele não vai ser o insuperavel dessa guerra.

Provavelmente vai levar os 5 Kages ao limite de suas forças, matando alguns, mais vencer acredito que não.

Por enquanto aposto nos Kages, e acho que esse vai acabar sendo resultado final dessa batalha.

more_horiz
Claro que o Madara nao vai matar os 5 Kages.

Se ele mata ele ganha a guerra , e o Kishimoto nunca vai deixar que o lado do "Mal" ganhe a guerra.

more_horiz
Alem dos Kages poderia por o Mifune nessa parada ae.

EU acho os Kages favoritos, mas vamos ver o proximo Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos