Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Muu vs Os 5 Kages

+29
Sαsuke
Gohan
Saeker
GabrielCM
Lobo solitário
RaFa rex
Deus do Fogo
redoond
LUCAS CRR
edu lord
Pedobear
Dann Tiger
Kain
Grana
Fell
Santodeus Omnipotente
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Uman
NOPS
Will
rukidousennin
Leonardo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
Meu Marido
Garcia
33 participantes

pollMadara e Muu vs 5 Kages

Madara e Muu
11
41%
Kages
16
59%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 8 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Quanto ao final de Death Note, fiquei descepcionado...PELO RAITO NAO TER SOFRIDO MAIS. :hua:

Enfim, quanto ao tópico, pra mim o Madara vai ser pressionado nos próximos 2 capítulos, mas vai conseguir nao ser selado e ainda matar ( ou os Kages vao se sacrificar usando um jutsu, enfim ) um ou dois Kages...

Quanto a Naruto vs Sasuke, ainda acho que antes dessa luta rolar, o Emo vai dar um owned em um personagem importante ( Kabuto talvez... ).

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 8 EmptyMadara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Vmos pensar um pouco sobre a vida do Madara. :anjo:
Quem era o inimigo numero 1 do Madara?????
Hashirama!!!
Quem era Hashimara???
Avô da atual Hokage!!!
E aliaz parece que o Madara também sentia algo pala a mulher do primeiro...
Avó da Tsunade.

SE alguém conhece alguém ligado tanto ao a história do Madara dz aí.

E também Ninguém viu a Tsunade lutando super sério. :mau:

Eu aposto na Tsunade, vai ter muita cosa ainda para a gente ver.

Como ea mesmo disse: EU AINDA ESTOU VIVA, NÃO ESTOU?!

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 8 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Achei esse mangá 563 meio tosqueira ... Primeiro Madara fala '' Any less wouldnt be an adequate challenge '' ai ele fala '' this will do just fine '' ...

Achei que ele ia dar um pal nos hokages, mas tá levando uma pressão bem tensa, apesar de que ele nem deixou o susanoo completo. Enfim se o Madara não matar nenhum kage este mangá vai cair no meu conceito drasticamente, para um mangá totalmente infantil que só o BOMZINHO vence ...

Afff fala sério, ninguém importante morreu e um monte de ninja foda sendo selado por uns noob ai ...

trollaram até o hiraishin do Minato, pô o jutsu que era para ser só dele, uns random ai sabia fazer pqp

more_horiz
Como falei, nesse e talvez no próximo capítulo ( uma vez que é possivel o proximo capítulo só se focar na luta do Naruto ) os Kages vão exercer uma pressao FUDIDA no Madara, mas vencer, acredito que nao.

Onnoki ta meio que fazendo um discurso de despedida, entao pra mim é questao de tempo ele rodar...

Ps: Muu ja deve estar bolado com o Kira A...xD

more_horiz
Madara poderia utilizar o Izanagi

Para burlar o Selamento ?

more_horiz
Vou apostar no Madara e no Onoki a vantagem do Edo Tensei nessa luta é muito grande , enfim , Madara.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos