Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Muu vs Os 5 Kages

+29
Sαsuke
Gohan
Saeker
GabrielCM
Lobo solitário
RaFa rex
Deus do Fogo
redoond
LUCAS CRR
edu lord
Pedobear
Dann Tiger
Kain
Grana
Fell
Santodeus Omnipotente
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Uman
NOPS
Will
rukidousennin
Leonardo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
Meu Marido
Garcia
33 participantes

pollMadara e Muu vs 5 Kages

Madara e Muu
11
41%
Kages
16
59%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Claro que o Madara nao vai matar os 5 Kages.

Se ele mata ele ganha a guerra , e o Kishimoto nunca vai deixar que o lado do "Mal" ganhe a guerra.

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Alem dos Kages poderia por o Mifune nessa parada ae.

EU acho os Kages favoritos, mas vamos ver o proximo Mangá.

more_horiz
Se os 5 kages não derrotam o madara,acho que só o naruto original ou o itachi mesmo...
como falaram ai encima o madara só tava testando seus poderes...imagina ele lutando a sério...

more_horiz
Essa luta só servirá pra endeusar o Madara.

Tudo bem sendo Tensei, mais luta contra os 5 kages das vilas ocultas mais forte.

Madara matar os kages, o batalhão vai junto.

Se isso ocorrer a vitória de Tobi, Kabuto e Madara está mais próxima.

Creio que será uma épica, os Kages indo ao limite.
Onoki, bem esse tá com pinta que irá morrer.

Mei e Gaara, acho dificil. Assim como Tsunade que acredito que tem mais pra história. Não em força porque nessa batalha todos chegarão ao limite.
Kira A é provavel mais sei lá.

more_horiz
Madar é poderoso, mais contra 5 ninjas nivel Kage combinando suas forças, lutando JUNTOS, cobrindo seus pontos fracos, o Uchiha vai cair com certeza.

agora, não sei o que vai acontecer com a aliança, porque Naruto, e os 5 Kages estão pra desmoronar perante Madara, e ainda falta Kabuto, Tobi, Sasuke...

more_horiz
Olha gente , 1 que acho que Madara é muito mais poderoso que tobi , pelo fato que madara tem fms , rinnegan e mokuton , me parece que pra usar determinada tecnica do rinnegan , tem que ter senju no meio , porque se não , nagato teria mostrado outro tipo de jutsu , acho que bee e naruto se lutarem 100% podem vencer tobi tranquilamente , o maior problema é aquele jutsu espaço tempo , engraçado que tobi vai num piscar de olhos de um lugar pra outro , mais acho que se perdeu na floresta , junto com sasuke emo e itachi , tirando o jutsu espaço tempo , tobi dependeria somente do rinnegan pra vencer a dupla bijuu , acho que rodaria com media dificuldade , Madara é outro nivel , ele é sem duvida o mais forte , pela soma de poderes , mais voltando ao tópico , os kages somando suas habilidades , criam uma diversidade de tecnicas , cura , velocidade , super força , ataques de longa distancia , etc , acho que os 5 trabalhando juntos , vencem madara , mais alguns vão morrer concerteza , sem contar que os zetsus e tenseis parecem ter ido pro saco , então teremos outros ninjas logo logo ajudando , como gai , kakashi , neji , etc , acho que os 5 kages vencem madara , naruto e bee vencem tobi , e ai sasuke veremos , kabuto não é grande coisa sem os tenseis , se itachi achar ele , nossa coitado do aprendiz de cobra.

5 Kages vencem 6/10

more_horiz
Não se esqueçam das capacidades do Rinnegan ( Que aqui, está sendo usado pelo seu verdadeiro usuário, que é MUITO melhor no uso de Doujutsu's, do que Nagato ), do que pode ter escondido por trás do FMS e que ele possui o Mokuton ( Só mostrou uma fração desse poder ).

Como eu já disse, Madara só tava testando seus poderes, ele vai lutar sério agora, e do jeito Kishi gosta de enaltecer os Uchihas ( Ainda mais agora, que é o mais forte Uchiha que tá em cena ), o Kishi pode sim fazer o Madara vencer os kages, e tbm, o Madara não vai ser tirado de cena, tão cedo.

more_horiz
Chegou a hora da Tsunade !

Duelo Uchiha vs Senju

more_horiz
Dante escreveu:
Não se esqueçam das capacidades do Rinnegan ( Que aqui, está sendo usado pelo seu verdadeiro usuário, que é MUITO melhor no uso de Doujutsu's, do que Nagato ), do que pode ter escondido por trás do FMS e que ele possui o Mokuton ( Só mostrou uma fração desse poder ).

Como eu já disse, Madara só tava testando seus poderes, ele vai lutar sério agora, e do jeito Kishi gosta de enaltecer os Uchihas ( Ainda mais agora, que é o mais forte Uchiha que tá em cena ), o Kishi pode sim fazer o Madara vencer os kages, e tbm, o Madara não vai ser tirado de cena, tão cedo.

Concordo contigo, mas me diga: o que vai ser da aliança, se os kages perecerem?

more_horiz
Só o mangá vai dizer o resultado.

Mas acho que algum ou alguns kages vão morrer,mas não todos.

more_horiz
Chegou a hora da Tsunade !

Duelo Uchiha vs Senju

FINALMENTE, a minha vez chegou....Tem gente aqui no forum, que não perde por esperar.

Bom, mas em relação, ao Topico.

Kages, são bem favoritos, aqui nessa comparação.

more_horiz
Favoritismo não serve pra nada,só pra encher linguiça.Favorito ou não,quem vai ganhar,só kishi vai falar.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Favoritismo não serve pra nada,só pra encher linguiça.Favorito ou não,quem vai ganhar,só kishi vai falar.

Os caras nem se tocaram de quem é o oponente dos kages... Só o sujeito que chegou mais próximo do poder do Rikudou.

Ninguem aqui é Kishimoto pra ficar dizendo as coisas que vão acontecer nos próximos capitulos, então não dá pra usar algo que não foi mostrado no mangá, como fato.

Pra mim, Kages irão rodar nessa luta ( Aposto que seja o Onoki ) e Madara pode derrotar ( O que não é necessariamente matar ) o resto, enfim, continuo achando que quem vai parar o Madara, é o Itachi, só que indiretamente, parando o Edo Tensei.

more_horiz
Concordo com Dante que também concordou comigo.Só kishi irá mostrar quem vai ganhar e Madara MUITOOOO mais forte que Kages e qualquer outro até agora no mangá,exceto Tobi que também tem 3 caminhos.

Espero que algum kage morra. :malvado:

more_horiz
Faz parte da história os Kages ganharem, é o que acho.
Quero ver a Mizukage lutando :eba:

more_horiz
Eu discordo disso , pra começar acho que tobi está atras do madara , e BEM atras, ele tem oque?
Um sharingan que não faz nada , pelo mostrado até agora , só aquela tecnica covarde de apagar o corpo , e rinnegan , ja madara tem rinnegan , FMS e Mokuton , mais acho que os 5 kages juntos se estivessem 100% venceriam concerteza , mais como oonoki não pode usar jinton , mei ja lutou um tempo , e gaara ta meio cansado , acho que é uma interrogação essa luta , mais ta meio claro que os kages vão levar , se os kages perderam ,fica bee e naruto x madara , tobi , sasuke , por isso duvido que eles percam pro madara , que algum vá morrer acho quase certeza.

more_horiz
To achando que os Kages vao lutar bem e talz, fazendo aquelas reviravoltas maneiras e tudo, mas pra mim 2 Kages ( talvez 3 ) vao rodar ( com algum truque sujo do Kabuto ) para salvar Ninjas como Gaara e Temari ( da nova geração ).

Ps: Será que existe a forma completa do Susano'o do Madara, e pior, será que ele tem ( ou ao menos vai usar ) o Chibaku Tensei ?

Ps2: Nego vai me linxar por isso, mas Naruto vai fazer uma puta falta nessa luta. xD

Última edição por Kain em Qui 03 Nov 2011, 00:07, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos