Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Muu vs Os 5 Kages

+29
Sαsuke
Gohan
Saeker
GabrielCM
Lobo solitário
RaFa rex
Deus do Fogo
redoond
LUCAS CRR
edu lord
Pedobear
Dann Tiger
Kain
Grana
Fell
Santodeus Omnipotente
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Uman
NOPS
Will
rukidousennin
Leonardo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
Meu Marido
Garcia
33 participantes

pollMadara e Muu vs 5 Kages

Madara e Muu
11
41%
Kages
16
59%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 6 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Praticamente geral crê que o Onoki vai morrer. coitado já bem velhinho.

Mas pra ficar legal outro Kage tinha que morrer.

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 6 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
na teoria madara vence...
na pratica, quer dizer no manga, acho q esta quase claro q os 5 kages conseguirao dar um fim no madara...
talvez com 1 ou 2 baixas como onooki e tsunade...
muu é peso morto praticamente.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Praticamente geral crê que o Onoki vai morrer. coitado já bem velhinho.

Mas pra ficar legal outro Kage tinha que morrer.

Se fosse pra me chutar, diria que Tsunade ou Kira A também tem boas chances de morrer, visto que ambos tem sucessores conhecidos ( Naruto e Bee )...Mas eu acho que o Raikage tem menos chances de morrar pois ACHO que o Bee em algum momento vai ser capturado.

more_horiz
Ainda não vejo Naruto como Hokage, ainda.

Bee sim, pode assumir como Raikage.

Entre Tsunade e Kira A esse tá mais perto.

Gaara é quase certo de não morrer nessa Guerra.

Mei, sei lá quero vê ela mais no Mangá.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Ainda não vejo Naruto como Hokage, ainda.

Bee sim, pode assumir como Raikage.

Entre Tsunade e Kira A esse tá mais perto.

Gaara é quase certo de não morrer nessa Guerra.

Mei, sei lá quero vê ela mais no Mangá.

Quanto ao Naruto, nao precisa ser um sucessor IMEDIATO. O que eu quis dizer é que Konoha foi mostrada que tem bons Ninjas para serem Hokages...diferente de Kumo...

more_horiz
Acho que as próximas gerações já podem ter Kages definidos.

Konoha = Naruto
Suna = Não creio que Gaara morra,então ele mesmo.
Iwa = Kitsuchi,um provável filho do Oonoki.
Kiri = Choujirou,ele está mostrando ser bem poderoso.
Kumo = Darui,além de ter herdado o Raiton Negro ele tem potencial.

more_horiz
Nuss, querem ver sangue de kage mesmo, ja estão até apontando os sucessores dos kages

Tomara que a Mei não morra, simpatizei com ela, e quero ver até onde o potencial da mais forte de kiri pode ir

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que as próximas gerações já podem ter Kages definidos.

Konoha = Naruto
Suna = Não creio que Gaara morra,então ele mesmo.
Iwa = Kitsuchi,um provável filho do Oonoki.
Kiri = Choujirou,ele está mostrando ser bem poderoso.
Kumo = Darui,além de ter herdado o Raiton Negro ele tem potencial.

Choujiro e talentoso, mais Kage, basicamente impossivel.

Pra mim se Mei morrer, AO fica com cargo de Mizukage
.

Iwa o Kitsuchi e o mais obvio mesmo, que se torne Kage, se o Onoki morrer.

Kumo Darui mesmo, e o que tem mais potencial(intelectualmente falando).

Konoha: Kakashi e o mais obvio se Tsunade morrer agora, fora ele Hiashi, pois o Hiashi em si tem mais respeito em Konoha, e em si tambem e mais inteligente que Gai(que apenas tem força).

more_horiz
Vou ser sincero e na minha opinião o Madara é um personagem enpeitável....

os tops do mangá podem até ser derrotados por ele,mas concerteza com um shinobis poderosos d+ ele não sai ileso..

Bem o Madara atualmente é foda ??? é sim o cara mostrou um poder incrível mesmo...

mas acho q muitos estão esquecendo q ele é um Edo, e claro q é mais dificil ainda derrota-lo..

agora vamos julgar ele não sendo Edo,ou seja ele vivo contra o5 kages..sinceramente por mais fodão do mangá ele seja ele perde para os kages.

more_horiz
O Madara é um monstro mas contra 5 Kages mais alguns da aliança shinobi pra dar um suporte se ele não perder ai é fod*....acho que ele é selado sim mas,cabeças vão rolar!Não estranharia se morresse mais de dois dos cinco kages,o Muu eu acho que vai rodar fácil senão daqui a pouco vira uma "Temari da vida".Se o Madara não for selado agora ninguém mais sela ele.(o Naruto é o Bee não vão sela-lo porque,se isso acontece-se após a luta estariam "mortos" é...quem derrotaria o Tobi?)

more_horiz
Tópico desnecessário, não podiam esperar até o próximo capítulo?

Os cinco Kages juntos podem ownar, são verdadeiros monstros, mas acho que não podem contra o Madara.

Muu seria apenas um peso morto.

Com o FMS e o Rinnegan, Madara vai ownar os ownadores. :hihi: :hihi: :hihi:

Com um Amaterasu ele poderia matar um dos Kages. Provavelmente Mei, Tsunade ou Oonoki. Se seu Tsukuyomi for até perto do que o do Itachi é, ele poderia matar outros Kages apenas olhando seus olhos. Com o Susanoo, ele poderia se proteger de quase todas as técnicas dos Kages e, lembrando, temos que ver seu Susanoo completo.

Com o Rinnegan ele poderia usar todas as técnicas de Pain. Ele poderia abasorver todos os Ninjutsus do Kages e depois joga-los para longe com um Shinra Tensei ou sugar suas almas. E depois colocá-los no Chibaku Tensei.

Kages perdem essa, na minha opinião.

Última edição por Sαsuke em Sex 04 Nov 2011, 11:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
Se os 5 Kages perderem, quem é que vai derrotar Madara??????????

Coistado de Naruto e Bee sozinhos para enfrentar Madara, Kabuto, Sasuke, Tobi... Em fim isso é IMPOSSÍVEL, alguém tem que derrotar Madara, e ja que NÃO PODE ser Naruto obviamente será os Kages (ou Itachi, mas duvido muito).

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Coistado de Naruto e Bee sozinhos para enfrentar Madara, Kabuto, Sasuke, Tobi... Em fim isso é IMPOSSÍVEL, alguém tem que derrotar Madara, e ja que NÃO PODE ser Naruto obviamente será os Kages (ou Itachi, mas duvido muito).
No mangá/ anime, serão os Kages que, provavelmente, vão derrota-los, óbvio. Mas ele só vão derrota-los, porque se não ninguém mais poderá, estou ciente disso.

Mas aqui é outro lugar, imagine acontecendo uma luta dessas e que não mudaria nada no mangá/ anime, como as lutas do fórum, quem iria ganhar? É óbvio que Madara ganha. Mas no mangá/ anime, os Kages tem que ganhar se não os maus dominam o mundo ninja, então mesmo que eles não sejam capazes de ganhar, Kishimoto vai fazer isso se não o mangá/ anime acaba.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

No mangá/ anime, serão os Kages que, provavelmente, vão derrota-los, óbvio. Mas ele só vão derrota-los, porque se não ninguém mais poderá, estou ciente disso.

Mas aqui é outro lugar, imagine acontecendo uma luta dessas e que não mudaria nada no mangá/ anime, como as lutas do fórum, quem iria ganhar? É óbvio que Madara ganha. Mas no mangá/ anime, os Kages tem que ganhar se não os maus dominam o mundo ninja, então mesmo que eles não sejam capazes de ganhar, Kishimoto vai fazer isso se não o mangá/ anime acaba.

Pois então é isso que eu quero dizer...

more_horiz
Não concordo com isso , se os kages venceram vai ser por trabalho em conjunto e tecnicas mescladas , logo será mostrado como conseguiram matar o madara , e da mesma maneira que conseguiram no anime , da mesma forma podem conseguir numa luta comparação , ninguem aqui viu também os poderes deles pra ficar falando m.... do tipo , madara é deus , é invencivel , raikage disse que finalmente vai lutar serio , tsunade vai lutar finalmente e deve mostrar mais coisas fodas , se não ela não iria pro campo de batalha , mei nem vimos a luta dela , ela pode mostrar muita coisa ja que tem 2 linhagens sanguineas , gaara mesmo cansado se ainda conseguir lutar é de GRANDE ajuda , ainda mais combinando ataques com oonoki que se mostrou foda , se ele se sacrificar e morrer , e ainda conseguir usar jinton , da mesma forma que kakashi morreu pra usar o kamui ele também ajuda muito , ainda mais com aquelas tecnicas de doton que são muito uteis , enfim , como são 5 contra 1 , e um monte de habilidades unicas somadas , eles vencem uma luta direta , se todos estivessem 100% apostaria em vitoria clara deles , só gaara e oonoki ja cansados , com um clone do naruto , ja deram uma canseira no madara , obrigaram ele a usar rinnegan , madara ja mostrou na minha opinião quase tudo que pode fazer , quando digo quase tudo , é rinnegan , susanoo , mokuton etc , eles vão provavelmente ferrar o madara com ajuda do itachi que deve ferrar kabuto , ai sobra bee e naruto contra tobi , e sasuke não se tem ideia se vai ajudar o lado certo na hora H , ou se ira seguir no lado do tobi.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não concordo com isso , se os kages venceram vai ser por trabalho em conjunto e tecnicas mescladas , logo será mostrado como conseguiram matar o madara , e da mesma maneira que conseguiram no anime , da mesma forma podem conseguir numa luta comparação , ninguem aqui viu também os poderes deles pra ficar falando m.... do tipo , madara é deus , é invencivel , raikage disse que finalmente vai lutar serio , tsunade vai lutar finalmente e deve mostrar mais coisas fodas , se não ela não iria pro campo de batalha , mei nem vimos a luta dela , ela pode mostrar muita coisa ja que tem 2 linhagens sanguineas , gaara mesmo cansado se ainda conseguir lutar é de GRANDE ajuda , ainda mais combinando ataques com oonoki que se mostrou foda , se ele se sacrificar e morrer , e ainda conseguir usar jinton , da mesma forma que kakashi morreu pra usar o kamui ele também ajuda muito , ainda mais com aquelas tecnicas de doton que são muito uteis , enfim , como são 5 contra 1 , e um monte de habilidades unicas somadas , eles vencem uma luta direta , se todos estivessem 100% apostaria em vitoria clara deles , só gaara e oonoki ja cansados , com um clone do naruto , ja deram uma canseira no madara , obrigaram ele a usar rinnegan , madara ja mostrou na minha opinião quase tudo que pode fazer , quando digo quase tudo , é rinnegan , susanoo , mokuton etc , eles vão provavelmente ferrar o madara com ajuda do itachi que deve ferrar kabuto , ai sobra bee e naruto contra tobi , e sasuke não se tem ideia se vai ajudar o lado certo na hora H , ou se ira seguir no lado do tobi.

Concordo plenamente com vc cara.

more_horiz
Deram uma canseira no Madara?
Madara tava só testando as técnicas dele contra a divisão ausuhahsuhaus
Agora a p*rra fica séria.

Kabuto disse que mesmo que matem ele,o Edo Tensei continua.Logo,Itachi precisaria saber COMO PARAR a técnica,coisa que só o Tobi e o Kabuto sabem.

Bee provavelmente será capturado por Tobi pra dar mais emoção na Guerra.

Acho que o maior objetivo do Sasuke atualmente é matar Naruto e enterrar com ele todas as ideias dele.

Bem,vamos esperar para ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos