Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Muu vs Os 5 Kages

+29
Sαsuke
Gohan
Saeker
GabrielCM
Lobo solitário
RaFa rex
Deus do Fogo
redoond
LUCAS CRR
edu lord
Pedobear
Dann Tiger
Kain
Grana
Fell
Santodeus Omnipotente
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Uman
NOPS
Will
rukidousennin
Leonardo
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
Meu Marido
Garcia
33 participantes

pollMadara e Muu vs 5 Kages

Madara e Muu
11
41%
Kages
16
59%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não concordo com isso , se os kages venceram vai ser por trabalho em conjunto e tecnicas mescladas , logo será mostrado como conseguiram matar o madara , e da mesma maneira que conseguiram no anime , da mesma forma podem conseguir numa luta comparação , ninguem aqui viu também os poderes deles pra ficar falando m.... do tipo , madara é deus , é invencivel , raikage disse que finalmente vai lutar serio , tsunade vai lutar finalmente e deve mostrar mais coisas fodas , se não ela não iria pro campo de batalha , mei nem vimos a luta dela , ela pode mostrar muita coisa ja que tem 2 linhagens sanguineas , gaara mesmo cansado se ainda conseguir lutar é de GRANDE ajuda , ainda mais combinando ataques com oonoki que se mostrou foda , se ele se sacrificar e morrer , e ainda conseguir usar jinton , da mesma forma que kakashi morreu pra usar o kamui ele também ajuda muito , ainda mais com aquelas tecnicas de doton que são muito uteis , enfim , como são 5 contra 1 , e um monte de habilidades unicas somadas , eles vencem uma luta direta , se todos estivessem 100% apostaria em vitoria clara deles , só gaara e oonoki ja cansados , com um clone do naruto , ja deram uma canseira no madara , obrigaram ele a usar rinnegan , madara ja mostrou na minha opinião quase tudo que pode fazer , quando digo quase tudo , é rinnegan , susanoo , mokuton etc , eles vão provavelmente ferrar o madara com ajuda do itachi que deve ferrar kabuto , ai sobra bee e naruto contra tobi , e sasuke não se tem ideia se vai ajudar o lado certo na hora H , ou se ira seguir no lado do tobi.

Concordo plenamente com vc cara.

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 EmptyRe: Madara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Deram uma canseira no Madara?
Madara tava só testando as técnicas dele contra a divisão ausuhahsuhaus
Agora a p*rra fica séria.

Kabuto disse que mesmo que matem ele,o Edo Tensei continua.Logo,Itachi precisaria saber COMO PARAR a técnica,coisa que só o Tobi e o Kabuto sabem.

Bee provavelmente será capturado por Tobi pra dar mais emoção na Guerra.

Acho que o maior objetivo do Sasuke atualmente é matar Naruto e enterrar com ele todas as ideias dele.

Bem,vamos esperar para ver.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Deram uma canseira no Madara?
Madara tava só testando as técnicas dele contra a divisão ausuhahsuhaus
Agora a p*rra fica séria.

Kabuto disse que mesmo que matem ele,o Edo Tensei continua.Logo,Itachi precisaria saber COMO PARAR a técnica,coisa que só o Tobi e o Kabuto sabem.

Bee provavelmente será capturado por Tobi pra dar mais emoção na Guerra.

Acho que o maior objetivo do Sasuke atualmente é matar Naruto e enterrar com ele todas as ideias dele.

Bem,vamos esperar para ver.

Para a nossa alegria(ou para de alguns) o Naruto NÃO VAI MORRER olha que Maravilha...

more_horiz
Oq eu to falando é que Sasuke lutará contra Naruto PRA MATAR ELE,não tem essa de ficar bonzinho de uma hora pra outra não.

more_horiz

o próprio itachi disse que tem um plano para parar o edo tensei...
não sei se ele consegue...mais é o cara perfeito pra parar esse jutsu é o itachi...

more_horiz
Oq eu to falando é que Sasuke lutará contra Naruto PRA MATAR ELE,não tem essa de ficar bonzinho de uma hora pra outra não.

também acho...vai ser muito chato o sasuke ficar do bem sem uma luta muito foda antes...tipo o sasuke não ficou bem o manga inteiro e só vai mudar no final sem uma luta...
e o plano principal do sasuke e vingar seu irmão matando os dois velhos lá de konoha...se naruto atrapalhar daí sim ele vai tentar matar o naruto...

more_horiz
Como disseram Itachi tem um plano para parar o edo, e presumesse que ele saiba como parar o edo

creio que os kages vão dar uma canseira em Madara, alguns como Onooki morram, mas antes de Madara matar todo mundo, o Itachi para o edo

more_horiz
Não,ele já pretende matar o Naruto.

Madara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 Naruto-1232594

Naruto fala pra Sasuke descontar todo o ódio dele em Naruto ao invés da vila.

Madara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 Naruto-1242677

Sasuke diz: Ok,então eu irei matar você primeiro.

Madara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 Naruto-1242683

Na página anterior,Tobi pergunta para Sasuke o que fez ele mudar de ideia tão de repente,a ponto de pedir os olhos de Itachi

Sasuke: I want to destroy Naruto with my full powers!That's the only way to reject everything he stands for...Nothing more,nothing less
Tradução
Sasuke: Eu quero destruir Naruto com todos os meus poderes!Esse é o único jeito de rejeitar tudo que ele se baseia....Nada mais,nada menos.

Esse é o objetivo principal do Sasuke.

E Tobi pretende deixar o Naruto pro Sasuke,portanto se ocorrer Tobi vs Bee e Naruto,ele só irá capturar o Bee.

Madara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 Naruto-1232589

Tobi: We'll leave this hunt to Sasuke...It should be entertaining.
Tradução
Tobi: Vamos deixar essa caça pro Sasuke...Isso será divertido.

more_horiz
nem me lembrava....bom saber
mais como eu disse vai ser uma luta muito foda espero...

more_horiz
E verdade ele quer matar Naruto(comoUITOS OUTROS), o poblema e ele CONSEQUI fazer isso.

more_horiz
Primeiro que Madara é um edo , e como edo tem chakra ilimitado pelo dito , se ele fosse um ser vivo iria tomar uma pancada forte , como todos sabem os uchihas não aparentam ter um chakra muito grande , e tem um corpo fraco fisicamente , o madara , e o tobi vão morrer , isso é certo , nem tem discussão sobre isso , o naruto vai vencer isso é obvio e todos sabem , o que pode especular é como ele fará isso , porque fará , a não ser que alguém ache que o emo ou madara ou tobi irão matar o naruto kkkkkkkkk

OBS: Disse bem , ele estava testando , mais como o chakra dele é ilimitado ele pode fazer isso , se não fosse assim ele ja teria gasto uma grande parte do chakra dele , e teria que lutar com 5 kages ainda , iria pro saco concerteza.

more_horiz
Bem,no final de Death Note todos fomos surpreendidos,porque não seríamos no final de Naruto?

Nada é certo em Naruto,isso é um fato.

more_horiz
nao se esquecam que madara e muu sao tenseis, e pelo que eu saiba, os cinco nao tem selamentos

more_horiz
No final d Death eu não fui surpreso, fui descepicionado

Mas creio que no Naruto não serei, eu espero

E Sasuke é gay então as intenções dele nao contam kkkkkkkkk(correndo das tijoladas das Sasuketes)

more_horiz
Fiquei surpreso de ver que a história não acabou com o "protagonista" se dando bem em Death Note

Também esperava que ele fosse matar geral ali,mas ao invés disso ele foi derrotado por alguém que brincava com bonecos -.-'

@Topic

Sasuke vs Naruto será uma das melhores lutas do mangá.#Fato

more_horiz
Quanto ao final de Death Note, fiquei descepcionado...PELO RAITO NAO TER SOFRIDO MAIS. :hua:

Enfim, quanto ao tópico, pra mim o Madara vai ser pressionado nos próximos 2 capítulos, mas vai conseguir nao ser selado e ainda matar ( ou os Kages vao se sacrificar usando um jutsu, enfim ) um ou dois Kages...

Quanto a Naruto vs Sasuke, ainda acho que antes dessa luta rolar, o Emo vai dar um owned em um personagem importante ( Kabuto talvez... ).

descriptionMadara e Muu vs Os 5 Kages - Página 7 EmptyMadara e Muu vs Os 5 Kages

more_horiz
Vmos pensar um pouco sobre a vida do Madara. :anjo:
Quem era o inimigo numero 1 do Madara?????
Hashirama!!!
Quem era Hashimara???
Avô da atual Hokage!!!
E aliaz parece que o Madara também sentia algo pala a mulher do primeiro...
Avó da Tsunade.

SE alguém conhece alguém ligado tanto ao a história do Madara dz aí.

E também Ninguém viu a Tsunade lutando super sério. :mau:

Eu aposto na Tsunade, vai ter muita cosa ainda para a gente ver.

Como ea mesmo disse: EU AINDA ESTOU VIVA, NÃO ESTOU?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos