Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkk

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pessoal cuidado com o Flood,isso pode dar problema futuramente pessoal.

more_horiz
Impossivel Nao Fiz Flood . '-' Eu Sigo As regras ! Esse É O MEU LEMA!

more_horiz
Voltando ao assunto: O Naruto já tá com a 5ª Guerra Mundial se encaminhando...Duvido muito que ele acabe nessa 4ª guerra, mas não duvido nada que os casais se resolvam nesse fim de quarta guerra '-'

more_horiz
Falando Sério Ngm pode Culpar Os Kages Pela guerra. Os Inimigos Sempre Começam . E Naruto Acabará . Mas Irá Demorar '-'

more_horiz
5° Guerra Ninja?Mal acabou essa como é que já ta encaminhando? :?1: EU quero que o Kishimoto faça um Gaiden mostrando todos os personagens antigos é como as coisas aconteceram sem ser pro flash bakcs.

more_horiz
Dificulta Pro Kishimoto Msm . assim ele morre antes de uma 5ª . KKKKKKK

more_horiz
Só Isso? A 4ª Guerra. Será A Volta De Orochimaru .

more_horiz
eu ñ to nem 1 pouquinho preucupado com a luta do madara contra os 5 kages, eles são fortes demais acaba perdendo a graça, quando os guerreiros são muito fortes demais já nem da vontade de assisti ou ler, pelomenos pra min então que venha naruto e tobi mesmo

more_horiz
Espero que Kishimoto explore mais a história de Tobi, e que esplique seu jutsus e talz, se a mascara cair, explicar o que ele fez pra se esxonder atras da mascara e etc.........

Tbm quero ver o resto da luta do 5 kages vs Madara *-*

more_horiz
Eu vi esse spoiler, parece bem convincente =O se isso for verdade,vai ser o maior fail tobi ser um conjunto de shinobis com raiva euahueahu =(

http://naruto-spoilers.blogspot.com/

mas sei lá deve ser invenção de crianças inúteis =D

more_horiz
Só falta ele ser a junção da Reibi Oo

more_horiz
Vai ter Naruto amanha ??

Ouvi dizer que naum ia ter :?1:

more_horiz
gatebreake escreveu:
Vai ter Naruto amanha ??

não vai ter manga amanha... só semana q veem q mersss mesmo desse kishimoto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
gatebreake escreveu:
Vai ter Naruto amanha ??

não vai ter manga amanha... só semana q veem q mersss mesmo desse kishimoto.

Affee que BOSTA !

Ja Basta essas merdas de Fillers dos infernos que nunca acabam e ainda num vai ter mangá essa semana '-'

Brincadeira viu --'

more_horiz
deichem kishimoto descançar poha, faz tempão que ele ñ tira 1 fouga, acham que vida de mangaká é facil? eles quase ñ dormem no máximo é 2 horas ou 4 horas para dormir, deichem o coitado descançar aff

more_horiz
Carai . Mangá Dispara . Kishimoto É Fods. Velinho Tem Mta Vela De Decoração . KKKKKKKKKK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos