deichem kishimoto descançar poha, faz tempão que ele ñ tira 1 fouga, acham que vida de mangaká é facil? eles quase ñ dormem no máximo é 2 horas ou 4 horas para dormir, deichem o coitado descançar aff
edu lord escreveu:No próximo mangá, teremos o encontro de Tobi, Naruto e Bee.
A luta dos Kages acho que será deixada de lado, como já é normal do Kishimoto trocar os combates no climax¬¬
Percebi que Kishimoto foi sábio em colocar o Tobi pra lutar antes do Itachi encontrar o Kabuto, pois o como o Itachi disse, ele irá parar o Edo Tensei, e se ele parasse antes do Tobi lutar, o mascarado perderia os path's.
aleodiniz escreveu:edu lord escreveu:No próximo mangá, teremos o encontro de Tobi, Naruto e Bee.
A luta dos Kages acho que será deixada de lado, como já é normal do Kishimoto trocar os combates no climax¬¬
Percebi que Kishimoto foi sábio em colocar o Tobi pra lutar antes do Itachi encontrar o Kabuto, pois o como o Itachi disse, ele irá parar o Edo Tensei, e se ele parasse antes do Tobi lutar, o mascarado perderia os path's.
Os PAth's do Tobi não foram revividos por edo tensei. Estão mortos e estão sendo manipulados pela mesma técnica que o Nagato usou para criar os seis rikudou pain que o Naruto derrotou. Não tem nada a ver com o jutsu do kabuto.
Quanto aos corpos utilizados, pra mim eles foram devolvidos pelo zetsu, que era o responsável por "digerir" todos os jinchurikis
aleodiniz escreveu:edu lord escreveu:No próximo mangá, teremos o encontro de Tobi, Naruto e Bee.
Os PAth's do Tobi não foram revividos por edo tensei. Estão mortos e estão sendo manipulados pela mesma técnica que o Nagato usou para criar os seis rikudou pain que o Naruto derrotou. Não tem nada a ver com o jutsu do kabuto.
Quanto aos corpos utilizados, pra mim eles foram devolvidos pelo zetsu, que era o responsável por "digerir" todos os jinchurikis
Magnum escreveu:aleodiniz escreveu:edu lord escreveu:No próximo mangá, teremos o encontro de Tobi, Naruto e Bee.
kkkkk Da onde você tirou isso?! Todos os mortos agora são devolvidos pelo Zetsu?! Então agora Zetsu vai lá para onde o clã uchiha foi enterrado e ressucita-los?! e.e Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
nejji hyuuga escreveu:aleodiniz escreveu:edu lord escreveu:No próximo mangá, teremos o encontro de Tobi, Naruto e Bee.
Tem certeza???
Eu pensei ter visto o Kabuto invocando eles, e depois o Tobi diz: Nesses aqui, eu fiz alguns ajustes, para atender apenas aos meus comandos... Algo desse teipo...
Mas vai saber né? as vezes eu estou enganado.
Rikudou Madara escreveu:Spoiler :Naruto 564: Tobi's 3rd Eye
Naruto headbutts Tobi but Tobi Phases out and the mask broken.
Tobi: Damn.... my mask. Well Naruto , I think there's no hope for you now. You see I'm now the sage of six paths and you two we're out numbered.
Naruto and Bee were shock the tobi's appearance, The Left Eye Sharingan, the right eye Rinnegan and the 3rd Eye with Tobi's forehead with Rinnegan and Sharingan occular combination..
Bee: Yugito? Those are...
Tobi: Yes, these are edo-tensei jinchurikis with special eyes too.
Naruto: I saw edo-tensei Madara. Who the hell are you? And Where did you get Rinnegan?
Tobi: Do you remember what I told you the story during the first sage of six paths and his two sons?
Naruto: Don't tell me your the .....
http://naruto-spoilers.blogspot.com
Tobi: Yes, I'm the first, the Eldest son, the great forefathers of Uchiha clan. About Rinnegan, Konan is stupid and wouldn’t listen to me.
Naruto: You Bastard!!!..
Naruto charge with his rasengan but Bee kicks away from Naruto.
Naruto: why bee?
Bee: I can't move and my body moves, its own.
8 Tails: I can't move too, it has something to do his 3rd eye has some special power.
Tobi captures bee and grabe him as hostage.
Tobi: muhahaha don't move naruto or your master gets it. He's my bitch for now.
Naruto: how come...?
Tobi: I'm very surprised Naruto that you immune to my 3rd eye's power. It looks like you do something special in biju mode and some special sealings. Anyways, your master the 8 tails is the missing ingredient in order to create 10 tails biju to complete my moons-eye technique.
Naruto: You'll be needing me also to complete that kind of technique.
Tobi: Fool, I have already kyubi's chakra from gold and silver brothers. Once the technique is completed, this war will be over swiftly. You'll be all my bitches and I'll be having entertainment myself , you will fight sasuke just like I manipulated Madara before. Good bye naruto..
Tobi teleports with bee and along with previous jinchurikis
End.
Prediction :hehe1: