Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Spoiler :

Prediction :hehe1:

curti essa prediction, mas achei muito irreal esse 3 olho do tobo, captura o bee so de olhar? que p*rra e essa? fora essas partes achei massa...
espero uma luta fuderosa entre os 3.

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que não é verdadeiro esse Spoiler...

more_horiz
nao e verdadeiro nao e prediction!

more_horiz
Le0 escreveu:
Coitado nada 1 semana é muito, o cara já tá rico e deixa os fãs de lado xP

Zoa nem sei quantos anos ele tem, mas não é só o kishi que desenha, ele tem uma equipe e tals ^^ No começo que deve ter sido só ele xD

Na verdade é ele que desenha tudo sim, os assistentes é que fazem o cenário e cobrem o desenho :)

more_horiz
splshow escreveu:
nao e verdadeiro nao e prediction!

Graças a Deus, não tou nem um pouco curioso para ver a Batalha de Naruto e Tobi(pelo menos não agora) quero ver a Bagaceira na luta dos Kages.

more_horiz
Eu to ansioso pra ver qual o verdadeiro poder de Tobi e seus 6 Paths =D

E pra ver o Hachibi capturado e o Juubi incompleto revivido,graças ao chakra dos irmãos Kin-Gin

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu to ansioso pra ver qual o verdadeiro poder de Tobi e seus 6 Paths =D

E pra ver o Hachibi capturado e o Juubi incompleto revivido,graças ao chakra dos irmãos Kin-Gin

LOL, tb quero que aconteca isso, mas to na duvida, sera que, naruto derrota tobi, ou tobi deixa naruto pro sasuke....

more_horiz
564 pra mim vai ser o começo da decaída do mangá,kishimoto é mestre em fu*** mangá,na hora que a luta fica show ele muda,Fez tantas batalhas ao mesmo tempo que se perdeu,até agora eu quero ver a luta contra os 7 espadachins da névoa,aliás a partir de agora no meu ver vai começar uma bela de uma conversa(só pra variar),ai vai começar flashback ai já viu,o mangá vai ficar super hiper mega trolado(só pra variar),aliás seria uma boa depois que o itachi morrer(depois de uma luta super show contra o kabuto) o Sasuke virar o cão e terminar o que o itachi começou.

more_horiz
Essa semana, acredita-se que o mangá vai ser lançado mais cedo ( Já que não teve mangá essa semana ), pelo o que andaram falando nos outros fóruns.

Mas eu acho que o Kishi vai jogar a luta de Madara e Kages um pouco de lado, e vai se focar um pouco na inicio da luta de Naruto e Tobi, até pq, o próximo mangá pode revelar a identidade do Tobi.

more_horiz
Acho que Tobi deixará Naruto pro Sasuke...ele não ia perder essa diversão por nada.

Não quero que a identidade do Tobi seja revelada tão cedo,mas sim quando estiver mais próximo do final.

more_horiz
qe isso rikudou a guerra ainda pode demora pra terminar
melhor mostrarem logo isso kakakaka

ja penso proximo cap a mascara se parte ai revelasse o rosto de tobi

ai a kyuubi diz:
uhuhu eu sabia qe era vc Uchiha Obito ou uchiha izuna, uchiha kagami, uchiha sei la kem

alem disso ver os paths lutando vai ser bom d+

e nossa kero ver a cara de medo do naruto kuando ele ver o gedou manzou kkkk

more_horiz
Dante escreveu:
Essa semana, acredita-se que o mangá vai ser lançado mais cedo ( Já que não teve mangá essa semana ), pelo o que andaram falando nos outros fóruns.

Mas eu acho que o Kishi vai jogar a luta de Madara e Kages um pouco de lado, e vai se focar um pouco na inicio da luta de Naruto e Tobi, até pq, o próximo mangá pode revelar a identidade do Tobi.

tomara que lançe mais cedo pq to na expectativa!!!

more_horiz
Quero muito ler o 564 :eba:

Espero que lancem mais cedo também,quero ver se é revelada a identidade do Tobi,ou se mostra Madara dando um pau nos Kages,ou se mostra Itachi encontrando Kabuto.

more_horiz
Tomara que segunda já tenhamos o mangá.

more_horiz
Tomara que segunda já tenhamos o mangá.

Isso é pouco provável brother Uman, mas acho que o mangá pode ser lançado terça, mas o que espero ver nesse capítulo é a identidade do tobi, mas eu acho que isso não vai acontecer.

more_horiz
Acho que Kishimoto ainda irá enrolar bastante pra mostrar o rosto de Tobi,e sua identidade.

Quero saber mesmo o poder dos 6 Paths e do próprio Tobi com aquele Leque.

more_horiz
ja pensaram no cap 564 o juubi aparecer ?

O.O'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos