Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que Kishimoto ainda irá enrolar bastante pra mostrar o rosto de Tobi,e sua identidade.

Quero saber mesmo o poder dos 6 Paths e do próprio Tobi com aquele Leque.

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ja pensaram no cap 564 o juubi aparecer ?

O.O'

more_horiz
Acho bem improvável.

Provavelmente Juubi irá aparecer no 570 pra frente....Isso quando Tobi capturar o Hachibi.

Por enquanto,acho que Kishimoto irá focar mais na luta dos Kages vs Madara e na luta Tobi vs Killer Bee e Naruto,e as duas lutas irão demorar um bom tempo.

more_horiz
ñ to nem ai pra luta dos kages, tá tão sem graça pra min que madara poderia sumir agora mesmo '-'

more_horiz
Olha pessoal, eu achei um Spoiler, o Status é confirmado, mas não é certeza.

Spoiler :

PARECE, que esse mangá vai revelar mais da história do Hashirama Senju e o Onoki vai finalzmente bater as botas.

more_horiz
Alguem ai sabe quando o manga vai sair? tomare que saie antes *-*

more_horiz
Bom, como todo mundo sabe no final os mocinhos sempre ganham, basicamente vai ser Naruto e Bee vs Tobi depois Itachi vs Kabuto e logo en seguida Naruto vs Sasuke(acho), ah e os hokages vão owna(ou não) o Madara.

Aceito contra-argumentos mas tem que ser decentes ok??

more_horiz
Não achei nenhum spoiler novo do 564.

Mais sobre o Spoiler do Dante, espero que esteja certo, pois pode revelar algo mais da luta do Senju e Uchiha.

more_horiz
nurari escreveu:
Não achei nenhum spoiler novo do 564.

Mais sobre o Spoiler do Dante, espero que esteja certo, pois pode revelar algo mais da luta do Senju e Uchiha.

O Spoiler é confirmado, já saiu lá no Mangastream.

more_horiz
Spoiler do Dante traduzido:

Spoiler :

Esse capítulo vai ser muuito bom,será que saí amanhã?Já saiu até o spoiler.

more_horiz
pelo o spoiler ja deu pra perceber qe o manga vai ser mt bom

e pow achei qe onoki iria morrer uns 5 caps atras + ja tinha dado a hr dele morrer mesmo

e se o manga se desenrolar como estou pensando meu deus os herois/mocinhos vão sofrer ainda mt + mt mesmo kakaka

more_horiz
ONoki, duro de matar 3000.

E que venha o spoiler completo ainda hoje UHAUHSUAHSA

more_horiz
Cara, tenso, não pensei que o onoki iria morrer agora, ms blz, mas vamos lá, que saia logo o capítulo no mangastream.

more_horiz
Spoiler :

Que técnica será essa?Quando eu pensava que o Madara Tensei não poderia ficar mais apelão....maldito Kishimoto mal posso ver seus movimento hausuha,deve ser alguma técnica do FMS.

more_horiz
TOMARA QUE O FMS MOSTRE SUA FORÇA.

pra pararem de chupar o Rinnegan.

more_horiz
Se esse jutsu for mesmo do FMS é for tão espetacular como está no spoiler,vai ser sacanagem oque o Sasukemo vai ficar incrível como os Uchihas tem esses ups monstruosos do Kishimoto,fazer oque.

more_horiz
Spoiler orgasmico. Espero que seja verdadeiro. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos