Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É gente , não falaram de alguém por trás , oque foi dito é que tobi comentou com naruto e bee , que se eles queriam ver quem estava por de trás da máscara , teriam que se esforçar demais.

Quanto aos corpos , foi como muitos aqui sempre pensavam , são inifitamente superiores aos do nagato , e tinha muita gente que dizia que tobi não poderia ser mais forte que nagato com seus corpos , se Madara mostrou Mokuton , Rinnegan e FMS , Tobi mostrou Sharingan , Rinnegan , todas técnicas dos ex jinchuurikis , e pra ficar mais apelão ainda as bijuus , pra falar a verdade acho que seria melhor naruto e bee com um time de selamento terem enfrentado Madara , e os kages terem lutado contra tobi , porque nessa luta numero fará diferença.

Se os paths são edos , como naruto e bee vão vencer?
Pra mim está óbvio que alguém vai chegar pra ajudar eles , a não ser que os corpos dele sejam mortais agora que foram modificados , pois se ainda forem edos , só selando , coisa que bee e naruto não fazem ´, espero que nos próximos capitulos naruto use paw e maw como uma ajudinha , porque 7 x 2 é complicado , antes era 6 x 1 , mais cada corpo só tinha um tipo de jutsu , agora cada corpo tem uma pancada de jutsus próprios , mais sharinga com rinnegan e mais seus bijuus , não tem nem comparação , acho que bee e naruto não vencem sozinhos.

Só não entendi , se tobi podia fazer oque fez , porque não usar edos mais apelões como os kages, como seus corpos marionetes, ai sim ele seria invencivel.

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Mangá foi foda, os Path's do Tobi são MUITO fortes, além do Sharigan, e cada um ter uma técnica de algum Path do antigo Pein, eles ainda podem usar suas técnicas antigas.

Eu quero ver mais do Han, e tbm quero ver mais do Roshi, Yagura e Utakata, que se mostraram os Path's mais fodas do Tobi.

E esse Tobi é muito sinistro, só que ele nem se importou após saber que o Madara foi invocado, até pq, ele só usou o nome do Madara, pra declarar guerra as nações ( Pois como Tsunade disse, ninguem vai ignorar a idéia de um " Madara " ).

O nome "Madara" foi apenas para colocar medo em todos. Mas, o engraçado de tudo isso é que, aparentemente Madara conheceu o Tobi, tanto que em alguns capítulos atrás, quando o Kabuto e o Madara conversam, o Madara cita que os aparentemente os planos "dele" não estavam indo conforme planejado e o Kabuto disse que era assistente "dele", levandro a crer que essa pessoa na qual eles conversam seja Tobi. Por isso que eu disse, Tobi deve ter usado até o próprio Madara. E parece que o Tobi não gostou nem um pouco que o Madara fosse invocado.

Algo me diz que o Tobi vai ser o primeiro a ir pro túmulo e que o Kabuto vai ser o vilão final. Até porque, eu quero que isso aconteça, porque na minha opinião, o Kabuto ainda foi muito mal aproveitado. Porque, de útil mesmo, ele só mostrou o Edo Tensei. E é o que eu sempre falo aqui, já basta o Kishimoto ter deixado o Orochimaru pra trás. Seria muito chato se ele fizesse isso com o Kabuto. E eu ainda acredito qu o Orochimaru ainda vai voltar!

more_horiz
Mangá muito bom...

Han,Fuu,Roushi,Utakata,Yugito e Yagura simplesmente muito foda,ele são bem fortes e tem poderes bem ilários curti..

Naruto e Bee parece q vão sofrer na mão deles..

Tobi confiante como sempre,se nem Tobi não é o nome dele ele é Zé ninguém então.

que venha 565

more_horiz
LOl

Tobi é um psicopata calculoso.
Eu achei estremamente FODA os PAths,e eles ainda usam os Bijuus XD que apelão o loko.

e foi muito massa o tobi dizendo:Eu sou ninguem!Não Quero Ser Ninguém!!!!

MUITO MASSA!!! MEU DEUS!!!

Imagina esse Tobi e o Madara,em Jogo de Naruto pra PS3,vai ser muito MASSA!!!!!!!!!

more_horiz
Cara....
A cada capitulo, me convenso mais que Orochimaru é o vilão principal...
Kabuto sabe muita coisa, e ele nao tem mais que 20 anos...
E a frase "eu sou assistente dele" nao pode caber a outra pessoa a nao ser Orochimaru...
Fora que Hinata disse que 30% do orochimaru fluia nele, quem nao garante que Orochimaru nao conservou sua mente em kabuto, igual a técnica dos Naras...
E pra reforçar minha opnião, porque raios Anko ainda ta viva senqo que ela é uma espiã??? O que ela tem de tao especial que nao pode ser morta agora???
Coceira na orelha...

more_horiz
Mas é claro que Oro volta, é só ver algumas afirmações feitas no mangá...

Spoiler :

Enfim, ele tem 50% de chances de voltar e como alguns acontecimentos no mangá tem sido esperados pelos fãs, ninguem vai ficar surpreso se ele voltar.

Eu acho que seria melhor ele voltar, pq Kabuto não dá um vilão melhor que o Oro, e tbm, essa guerra não tem graça, sem o melhor vilão da série.

more_horiz
Orochimaru tem que voltar. Ia ser muito foda ouvir aquela risada novamente e ele dizer: "voltei". Porra, ele não pode ficar de fora dessa guerra, mano.

more_horiz
Não existe um vilão por trás de Tobi e Madara...esqueçam essa idéia.

Tobi deve ter usado os jinchuurikis no lugar dos Kages pois os jinchuurikis teriam condições de suportar novamente seus respectivos Bijuus.

Só uma coisa me deixou na duvida,Tobi tem 7 Bijuus sobre controle,mas tem 6 Paths
O que diabos ele enfiou o Shukaku?
Ele colocou o Shukaku nele mesmo ou manteve ele no Gedo?

E pelo que vi agora,os Paths irão mostrar seus verdadeiros poderes

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não existe um vilão por trás de Tobi e Madara...esqueçam essa idéia.

Tobi deve ter usado os jinchuurikis no lugar dos Kages pois os jinchuurikis teriam condições de suportar novamente seus respectivos Bijuus.

Só uma coisa me deixou na duvida,Tobi tem 7 Bijuus sobre controle,mas tem 6 Paths
O que diabos ele enfiou o Shukaku?
Ele colocou o Shukaku nele mesmo ou manteve ele no Gedo?

E pelo que vi agora,os Paths irão mostrar seus verdadeiros poderes

Se Tobi vai ressucitar o Jubi, pra que ele vai selar os Biju's de novo em seus Jin's?

OS Biju's vão ficar no Gedou Mazou, que é o novo recipiente dos Biju's.

more_horiz
Cara de vc viu a ultima pagina,os Bijuus tão nos jinchuurikis

Mas o Shukaku sumiu,aí fica a duvida de onde ele esta

Tobi está usando os Paths pois tem a sua disposição 7 Bijuus contra Hachibi e Kyuubi,muito esperto da parte dele

Os Bijuus poderiam ser retirados novamente e colocados no Gedo,onde ele teria os 9 Bijuus e iria recriar o Juubi

Que venha o 565. \o/

more_horiz
Esse Tobi tá muito foda, os Jinchurikis eram fodas demais. E a Fuu mostrou alguma coisa! \o/ O Hachibi reconheceu os Jiinchurikis e.e O Tobi merecia um Sen'nen Goroshi, e eles usando os Bijuus?! Tobi seu psicopata, vou chamar Tobi do que eu bem entender então ele será "Ninguém"(Nōn ノーン) ou "Psicopata"(Kyōjin 狂人).

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara de vc viu a ultima pagina,os Bijuus tão nos jinchuurikis

Mas o Shukaku sumiu,aí fica a duvida de onde ele esta

Tobi está usando os Paths pois tem a sua disposição 7 Bijuus contra Hachibi e Kyuubi,muito esperto da parte dele

Os Bijuus poderiam ser retirados novamente e colocados no Gedo,onde ele teria os 9 Bijuus e iria recriar o Juubi

Que venha o 565. \o/

Puts é verdade, foi malz.

Mas do jeito que é o Edo Tensei, é capaz dele restaurar os Jin's com os poderes de quando tinham os Biju's.

Até pq, o Tobi não seria loco de levar os Biju's pra guerra.

Enfim, Tobi tá se mostrando muito poderoso, tô começando a achar que ele pode se mostrar mais forte que o madara verdadeiro.

more_horiz
Uma coisa é certa,Tobi esta na vantagem sem nem ter lutado ainda.

more_horiz
Mas pera lá, se não fosse o Kabuto, tenho certeza que o Tobi não estaria com toda essa vantagem não.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Uma coisa é certa,Tobi esta na vantagem sem nem ter lutado ainda.

Concerteza..

quero só o ver o Naruto e Bee lutando contra esses jinchurikis..kkkkkkk

Tobi é foda mesmo ele sempre me surpreende com suas palavras e sua identidade.

more_horiz
To curioso agr,tobi olocou o bijuu de volta nos jins ou os jins ja foram revividos com eles??

more_horiz
Tobi sem o Kabuto dó esfatiarem os jins atualmente...mas os 7 Bijuus,o Rinnegan,o Leque,tudo ele teria.

Kabuto ajudou Tobi em,digamos,no máximo em 10% do poder atual dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos