Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Jogos Mortais o Mal vence =) ehaheahuea

Se fosse um mangá para pessoas mais velhas, tipo 18++ teria chances de o mal sair meio que vitorioso, mas como é focado para menores que 18, a versão que o Bem sempre ganha é melhor =)

Desde o começo do mangá, já dá para saber que o naruto nunca iria morrer, e se morresse existiria alguma gambiarra para ele ressuscitar ^^

Mas agora só por ele ser o protagonista, ele não pode ser inferior a ninguém ???? Acho o ideal dos vilões muito mais emocionante que ideal de herói ... E sempre vamos conseguir nossos sonhos, amigo vou te salvar, maldito você matou meus pais, blablablablabla .... Prefiro vou matar todos e depois governar o MUNDO muahauhau ^^

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ja tem manga online

http://mangastream.com/read/naruto/66193960/1

more_horiz
Já saiu o Mangá?Vou ver,porque lendo eu não vou entender tudo haushuausha.Quando sai em português?Valeu ai LMFAO tava esperando sair aqui.

more_horiz
amanhã cedo ja deve ter em portugues

Mano parei com esse anime ta doido é mt misterio
antes de chegar aos 20 anos vo ter problema de coração

n sei se traduzi certo porem na ultima pagina tobi diz

se vc kizer ver embaixo dessa mascara
vc vai ter de trabalhar para ele...

naruto e bee fazem um cara mt sinistra de espanto

kem sera qe é o lider de tud isso ?
kem esta por tras do tobi, madara, kem o kabuto auxilia, zetsu é kem mesmo ?

mano to sentindo qe depois desse cap ser traduzido vai ter mais de 3544085407 topicos a respeito dele e eu vo tentar fazer uma teoria legal =D

more_horiz
Realmente muito,muito,muito tenso esse negocio que o Tobi falou,tem alguém por trás do tobi depois de tudo.Todas as minha teorias foram para o ralo além disso é grande probabilidade agora de ser um random.
Eu não tudo vou ler em português quando sair ai post com maior certeza sobre esse capítulo,mesmo não entendendo tudo esse capítulo ownou só com isso que o Tobi falou.

more_horiz
Li o mangá em inglês e aparentemente ele só criou mais mistérios. Não entendi muito bem, até porque, tenho um inglês péssimo, mas acho que tem alguém por trás do Tobi, não é? E parece que o Tobi colocou os bijuus devolta nos jinchuurikis. Agora o bicho vai pegar! Parece que a Kyuubi vai se manifestar e ajudar o Naruto. E como eu falei a um tempo atrás, acredito que Madara foi apenas um peão nesse plano do Tobi. E parece que, Kabuto sabe de tudo, inclusive, quem é que está debaixo da máscara.

more_horiz
Pohha não passou NADA sobre a Luta dos Kages, nesse último(564) eu vi mais conversa do que Luta...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pohha não passou NADA sobre a Luta dos Kages, nesse último(564) eu vi mais conversa do que Luta...

Na verdade o Kishimoto foi esperto, nesse mangá, "cheio de conversa", ele abriu um leque MUITO grande de possibilidades e teorias, se formos parar para pensar, ele tá preparando o terreno para engatar duas histórias, a da identidade do Tobi e a relação do Naruto com a Kyubi.

Mas na real, a imagem das caudas dos Jin's saindo, foi FODA.

Apesar de considerarmos que o Tobi usou boa parte do Chakra para fazer o exército de Zetsus, eu acho que o Naruto e o Bee só vão conseguir ganhar se o Naruto e a Kyubi se unirem... E ao que tudo indica, não vai demorar muito.

more_horiz
Mangá em portugues

http://rebmanga.com/naruto/564/1/

more_horiz
Primeiro de tudo o Manga foi muito bom.

Parte ruim disso tudo, e que não vimos nada dos Kages agora.

Mais tirando isso, os Jinchurikis são fodas, cara jamais imaginei que o Yagura fosse tão apelão.

Aquele jutsu do espelho agua, foi demais

Yugito virou a mulher Gato de Naruto.

Han(ou roshi, não me lembro bem o nome dele) e muito forte, principalmente com aqueles jutsus de Magma, não foi atoa que o Kisame disse que ele era forte.

Utakata basicamente o mesmo mostrado no Anime.

Enfim se não fosse Bee, Naruto ja estaria morto agora.

Sobre Tobi, não entendo muito de inglês, mannjo alguma coisa, mais tem alguem por trás do Tob e Madara?

Quem pode ser? Kabuto não é(se não tivesse aparecido, seria legal ser ele).
Orochimaru, esta longe de ser.
Tobi e Madara não é.
Sasuke, esta LONGE, aquela Porta Uchiha, e tão burro, que e influenciavel por qualquer um(palavras do Itachi)

Cara agora sim, TUDO que eu queria pro Naruto se tornar o melhor manga pra mim, um novo vilão superior a Tobi Madara, Sasuke, Orochimaru e Kabuto, sinceramente estava achando muito chato, Tobi(qe se transformou num vilão sem graça pra mim) se torna o vilã final de Naruto.

Sera que quem estar por trás disso tudo e o filho mais velho do Rikudou Senin?

more_horiz
digulinos escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Na verdade o Kishimoto foi esperto, nesse mangá, "cheio de conversa", ele abriu um leque MUITO grande de possibilidades e teorias, se formos parar para pensar, ele tá preparando o terreno para engatar duas histórias, a da identidade do Tobi e a relação do Naruto com a Kyubi.

Mas na real, a imagem das caudas dos Jin's saindo, foi FODA.

Apesar de considerarmos que o Tobi usou boa parte do Chakra para fazer o exército de Zetsus, eu acho que o Naruto e o Bee só vão conseguir ganhar se o Naruto e a Kyubi se unirem... E ao que tudo indica, não vai demorar muito.

Concordo em Nº e grau com vc :blz: Admito que no inicio do cap eu pensava que ia ter mais lutas do que diálogos. Mas sabemos que nas lutas de Naruto tio Kishi sempre mistura diálogos com cenas de ação, como vimos na luta do pain e outras. Enfim, eu jurava que quando vi a pag 15 eu pensei que ia revelar a identidade de tobi :torce: Com aquelas falas do tobi dele ser "ninguém" fiquei bem confuso quanto a sua identidade, agora não faço a mínima de quem ele seja.
Mas uma coisa eu tenho certeza, há uma grande chance do Naruto realmente controlar a Kyuubi, como vimos nesse cap, ela recebeu os sentimentos do Naruto em relação a convivência com um bijuu dentro de si. Fora o fato de que agora são dois "madaras", um shinobi que ela mesmo disse odiar, por isso que dessa vez creio que ela irá ceder e ajudar de verdade o Naruto.
Outra coisa, finalmente tio Kishi confirmou o 6ºcaixão. Ri demais quando vi o tobi puto, uma vez que ja esperava isso há um tempão.
Expectativas p/ o prox cap: Uma boa luta entre Naruto "kyuubado" e Bee com força total contras os ex-jinchurikis.

OBS.: Achei interessantíssimo o fato do Kishimoto ter mostrado as técnicas dos ex-jinchurikis, pro pessoal que reclama que ele esqueceu dos outros shinobis :XD:

more_horiz
Cara:
Em portugues nao tem nada dizendo de "outro vilao"
O que tem são os jinchurikki apelando demais e o tobi/madara/diabo falando do olho de lua....
Nada de outro

more_horiz
o mangá foi massinha, mais pensei q o tobi iria mostrar o rosto já que ele tinha tocado na mascara... lamentável kishi só fez fazer agente esperar pra nada ¬¬

more_horiz
Mangá foi foda, os Path's do Tobi são MUITO fortes, além do Sharigan, e cada um ter uma técnica de algum Path do antigo Pein, eles ainda podem usar suas técnicas antigas.

Eu quero ver mais do Han, e tbm quero ver mais do Roshi, Yagura e Utakata, que se mostraram os Path's mais fodas do Tobi.

E esse Tobi é muito sinistro, só que ele nem se importou após saber que o Madara foi invocado, até pq, ele só usou o nome do Madara, pra declarar guerra as nações ( Pois como Tsunade disse, ninguem vai ignorar a idéia de um " Madara " ).

more_horiz
não entendi

os Path's do tobi mantiveram seus poderes originais de kuando eram vivos e os do nagato ficaram com os poderes dele nagato

sera qe valeu mesmo apena o nagato ter se sincronizado com o gedou manzou ?

o Path's Jiraiya oownaria

sei la cada dia tem mais possibilidades no manga

more_horiz
É gente , não falaram de alguém por trás , oque foi dito é que tobi comentou com naruto e bee , que se eles queriam ver quem estava por de trás da máscara , teriam que se esforçar demais.

Quanto aos corpos , foi como muitos aqui sempre pensavam , são inifitamente superiores aos do nagato , e tinha muita gente que dizia que tobi não poderia ser mais forte que nagato com seus corpos , se Madara mostrou Mokuton , Rinnegan e FMS , Tobi mostrou Sharingan , Rinnegan , todas técnicas dos ex jinchuurikis , e pra ficar mais apelão ainda as bijuus , pra falar a verdade acho que seria melhor naruto e bee com um time de selamento terem enfrentado Madara , e os kages terem lutado contra tobi , porque nessa luta numero fará diferença.

Se os paths são edos , como naruto e bee vão vencer?
Pra mim está óbvio que alguém vai chegar pra ajudar eles , a não ser que os corpos dele sejam mortais agora que foram modificados , pois se ainda forem edos , só selando , coisa que bee e naruto não fazem ´, espero que nos próximos capitulos naruto use paw e maw como uma ajudinha , porque 7 x 2 é complicado , antes era 6 x 1 , mais cada corpo só tinha um tipo de jutsu , agora cada corpo tem uma pancada de jutsus próprios , mais sharinga com rinnegan e mais seus bijuus , não tem nem comparação , acho que bee e naruto não vencem sozinhos.

Só não entendi , se tobi podia fazer oque fez , porque não usar edos mais apelões como os kages, como seus corpos marionetes, ai sim ele seria invencivel.

more_horiz
Dante escreveu:
Mangá foi foda, os Path's do Tobi são MUITO fortes, além do Sharigan, e cada um ter uma técnica de algum Path do antigo Pein, eles ainda podem usar suas técnicas antigas.

Eu quero ver mais do Han, e tbm quero ver mais do Roshi, Yagura e Utakata, que se mostraram os Path's mais fodas do Tobi.

E esse Tobi é muito sinistro, só que ele nem se importou após saber que o Madara foi invocado, até pq, ele só usou o nome do Madara, pra declarar guerra as nações ( Pois como Tsunade disse, ninguem vai ignorar a idéia de um " Madara " ).

O nome "Madara" foi apenas para colocar medo em todos. Mas, o engraçado de tudo isso é que, aparentemente Madara conheceu o Tobi, tanto que em alguns capítulos atrás, quando o Kabuto e o Madara conversam, o Madara cita que os aparentemente os planos "dele" não estavam indo conforme planejado e o Kabuto disse que era assistente "dele", levandro a crer que essa pessoa na qual eles conversam seja Tobi. Por isso que eu disse, Tobi deve ter usado até o próprio Madara. E parece que o Tobi não gostou nem um pouco que o Madara fosse invocado.

Algo me diz que o Tobi vai ser o primeiro a ir pro túmulo e que o Kabuto vai ser o vilão final. Até porque, eu quero que isso aconteça, porque na minha opinião, o Kabuto ainda foi muito mal aproveitado. Porque, de útil mesmo, ele só mostrou o Edo Tensei. E é o que eu sempre falo aqui, já basta o Kishimoto ter deixado o Orochimaru pra trás. Seria muito chato se ele fizesse isso com o Kabuto. E eu ainda acredito qu o Orochimaru ainda vai voltar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos