Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi pode ser kual ker um, tobi pode ser ngm ou tobi pode ser ate o tobi

sei qe n importa o nome dele porq ele ta ownando

Path's são fod4, naruto nem deu ideia pro utakata kkkkkkk

namoral nunca antes eu achei qe o kabuto é do bem como agora

como eu keria ser bilionario pra subornar o kishimoto pra saber o final do anime kkkkkkk

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto do bem, mano? Como assim?

more_horiz
intuição minha lek =/
n sei kabuto ja fez mt coisa boa, passado dele é incerto e kuando penso no futuro dele tenho a msm sensação de kuando o itachi morreu e kuando o danzou morreu
algo me diz qe tem algo de errado com o kabuto ser mal

pra mim e minha intuição ele ainda pode acabar como heroi mesmo =/

more_horiz
Nem brinque com isso, mano! HAHAHA'

Na minha opinião, o Kabuto só está servindo de "casulo" para o Orochimaru. Pode ser que eu esteja errado, mas espero que o Orochimaru volte por ele. O Kabuto, por enquanto, só está seguindo adiante com os planos do Orochimaru. Resumindo, ele é mal.

more_horiz
Esse manga deu vontade de fazer uma campanha :

Campanha Kishimoto vai tomar no seu orifício enrugado !

Pô...Que bruxaria é essa ?

Ou Naruto é muito fraco ou a mascara do Tobi é feita de fibra de carbono...fala sério...

E os Jinchuurikis...nem comento...ficou extremamente ridículo eles com uma cauda(rabo) saindo de trás de cada um.

Aff...

Acho que assim como eu,todos estavam com expectativas demais para esse capítulo.

Sou fanático por naruto mas esse capítulo realmente me decepcionou...

more_horiz
Esse capitulo foi muito massa namoral :)

more_horiz
Sim, foi muito bom mesmo.

more_horiz
Cara sinceramente não quero que o Oro volte.Tobi é muito mais vilão que ele pelo simples motivo:Tobi é mais psicopata.

Psicopata é a pessoa que só pensa no objetivo dela,como o Tobi mesmo disse,o que só importa pra ele é o Tsuki no Me.
Oro não,Oro pensava em destruir Konoha,e tinha altos palnos,e acabo que não ''seguiu''nenhum...Infelizmente,gostava dele,mais sou mais o Tobi namoral mesmo!

more_horiz
Estranho mesmo é tobi ser tão obcecado com essa coisa de tsuki no me, sobre mundo desprezível.

Acho que esta na cara que tobi manipulou madara. Provavelmente mostrando ate a tal pedra dos uchihas e revelando o secredo das evoluções do sharingam.

O fato do nove caldas conhecer ele... indica que ele possa ter vivido na epoca que o rikudou criou ela.

Cada vez mais acho que esse cara é o filho mais velho do rikudou.

more_horiz
Não duvido que Orochimaru volte por cima.

Só queria ver os poderes novos dele.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos